# # #

Minha primeira vez no sexo

557 palavras | 5 |4.06
Por

Como conheço o mundo do sexo com apenas 7 anos

Meu nome é Ivan sou de São José dos Campos-SP e a partir de agora vou contar toda a minha vida erótica desde criança até hoje. Todas as putarias que já participei, assisti e vivi.
Tudo começou em casa nos anos 90 com minhas primas Daiana e Daniele, Eu tinha 7 anos, não preciso nem descrever, corpo de criança, pênis pequeno sem pêlos ainda, ficava durinho quando me excitava.
A Daiana tinha 9 anos, bumbum ainda pequeno e os peitos um pouco salientes, começando a formação de mulher.
Daniele tinha 11, corpo mais formado, seios já bem grandes para a idade dela na época, cabelo liso e olhos castanhos.
Eu era muito inocente, claro, criança ainda e levava tudo na brincadeira. Um dia, eu, a Daiana e a Daniele (contarei sobre ela em outro conto) estávamos brincando de casinha, brincadeira normal de criança, comidinhas e tal. Até que começamos a fazer de conta que eu era o marido. Foi aí então que elas me contaram como as coisas funcionavam, meu primeiro contato com o mundo do sexo.
Minha rola estava dura e elas perceberam, e propuseram-me mostrar o corpo de uma menina. A Daniele trancou a porta e a Daiana tirou a roupa ali na minha frente e deitou no chão. Eu fiquei com muita vergonha, mas Daniele foi me explicando e mostrando as partes que eu ainda não conhecia.
A primeira vez que eu toquei em uma vagina, passei a mão pelos peitos durinhos da Daiana, até que ela abriu as pernas e a Daniele separou os grelinhos me mostrando uma bocetinha por dentro.
Pediram para eu colocar o dedo bem devagarinho, então eu pude sentir o quentinho da Daiana, percebi que ela se contorcia um pouco.
A Daniele disse para eu chupar os peitos da Daiana enquanto ficava com o dedo dentro de sua boceta, eu simplesmente obedeci e comecei a mamar aqueles peitinhos durinhos, um pouco de cada vez, até que ela empurrou a minha cabeça para baixo e pediu para eu passar a lingua em sua xana que já estava bem molhada.
coloquei a lingua e nem fazia movimento, apenas chupava, pois o cheiro e gosto eram muito bons enquanto Daiana suspirava baixinho pois nossa família estava lá na sala.
Daniele pediu para eu parar um pouco e mostrar meu pinto para elas. Eu já estava tão excitado que abaixei a minha bermuda. Acho que elas ainda não tinham contato com o corpo masculino também. Daniele um pouco mais velha que nós pegou meu pau e começou a acariciar, mostrando para a Daiana e explicando como funcionava.
Ela pediu para a Daiana colocar meu pau na boca. Foi prontamente atendida, começou a me chupar.
Fez um vai e vem com a boca e uma sucção pequena, ficamos ali alguns minutos.
Não entendiamos de kama sutra e essas coisas, não rolou 69 e nem um sexo com penetração. Apenas chupões e passadas de mão.
Demorou poucos minutos pois nossos pais estavam conversando na sala, porém isso me abriu as portas para todo tipo de fantasias e oportunidades que viriam adiante em minha vida.

Continuarei postando as experiências pessoa a pessoa que passaram na minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:8efd7c0b0k

    Gostei. Continua aí.

  • Responder @Chronys ID:5pmowgwmzrd

    Ai um conto, que sendo real ou não, mostra uma sequencia aceitavel de inicio sexual, nao como alguns contos que aparecem que uma criança tem uma rola descumunal e fica transando por horas. Parabens, gostei muito.

    • Sandsjc ID:5pbbob9nzri

      Obrigado, é real sim.
      Tenho 32 anos e resolvi escrever anonimamente minhas experiências.
      Vou enviar mais contos conforme arranjando tempo para escrever.

    • Marcelo ID:8kqvofs9m3

      Também gostei. Lembrou Algo que já vivi também

    • Quick ID:1dab8y8mk7l9

      Exatamente concordo contigo