# #

A vovó quase flagrou o vovô me pegando no sofá

368 palavras | 4 |4.89
Por

Vovô gostaava de me colocar no colo e ficar esfregando o pau em mim.

Tudo começou assim ele me colocava no colo e ficava com o pinto duro esfregando em min, eu adorava aquilo, minha vó as vezes sentada perto nem percebia. e aquilo durou um bom tempo depois ele comecou a tirar o pau pra fora descia o meu shorts e colocava o pau no meio de minhas pernas, chegando as vezes até a gozar.Depois ele mudou a tática, passava ky no pau e tentava colocar em mim mais sem sucesso, o m´´aximo que as vezes entra era a cabeça, mais ele continuava a brincar todas as noites e nem sempre minha vó estava perto, tinha dia que ela dormia cedo, aí ele aproveitava. Aquela brincadeira estava ficando perigosa, meu av^era dono de uma pica considerável, era bem comprida 22cms porem não era muito grossa, era uma pica reta da cabeça taambel pequena e despontada. Todos os dias ele brincaava comigo daquele jeito e de tanto ele insistir, aquele pau já estava entrando cada dia um pouquinho mais. Aquela altura do campeonato eu já estava levando pelo menos uns 10 cms e ele seempre gozava dentro de mim, quase toda noite. Um belo dia minha vò estava cochilando na ponta do sofá e ele começou a brincadeira colocou-me meio que de lado e começou a me penetrar e entrou aquele pedaço de sempre e le se empolgou e deu uma carcada mais forte e aquela pica entrou quase toda na minha bunda e eu sem querer dei um gritinho e minha vò acordou. Aí foi o maior sufoco e ela me perguntou: O que foi meu filho e eu arranjei uma desculpa na hora e respondi: Foi nada não vó, foi o vô que me beliscou, ainda bem que a luz estaava apagada senão ela teria visto meu avô tirar rápido a pica de dentro e guardar. Eu tava só brincando respondeu meu avvô ele é que tá exagerando. Minha vó então disse: vocês dois não tomam jeito mesmo..Eu me esqueci de falar eu tinha 13 anos naquela época e tudo aquilo durou até meus 18 anos, quando sai do sitio e fui estudar na cidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo CD ID:1dbfi46wwkx9

    Como é bom dar o cú para o vovô. Eu tambem fui comido várias vezes pelo meu avô. Comigo foi diferente ele ia no meu quarto me enrabar pelo menos duas vezes por semana. O velho tinha uma pica considerável, era muito grande e muito grossa. Só que ele nunca colocou tudo eu não aguentaria e ele tinha medo que eu gritasse e acordasse a minha vó.Porém um dia fomos buscar as vacas no pasto e ele me pegou de jeito. Me colocou de quatro e mandou a mandioca até o talo. Eu berrei, gritei, chorei mais de nada adiantou, ali não havia ninguem para me socorrer.Me arrependi amargamente de ter dado prá ele naquele momento, foi sofrivel. Na época eu tinha 13 anos e hoje com 23 anos continuo dando pra ele, já me acostumei com o tamanho, e que tamanho!!

  • Responder marcelo ID:1dbfi46wwkx9

    Meu av^tambem me comia desde os 12 anos, só que ra tudo escondido e ninguem ficou sabendo Até hoje ainda dou pra ele, hoje tenho 22 anos, porem ainda sou solteiro e sou viciado no me avô. Ele tem uma pica deliciosa e eu adoro, não é muito grande 20 cms, mais é uma delicia.

  • Responder Oliver Queen ID:fi05nke8m

    Que tesão

    • Jota ID:pjf6lx4zdh4

      Conta mais, Marcelo