# # #

Maria Eduarda filha da minha amiga

1056 palavras | 6 |4.54
Por

Minha amiga tem uma menina de 7 anos que é muito inocente e está sempre me deixando de pau duro.

Maria Eduarda é o nome dela mas todos chamam de Duda ela é morena com cabelos crespo, seus seios estão começando a nascer mas a bundinha dela é linda.
Ela é filha da vizinha da minha irmã que sempre estão na casa dela fazendo alguma coisa, um café uma janta algo assim do tipo.
Eu já tinha reparado na Duda por causa da sua bundinha que chamou minha atenção e na última vez que fui lá na minha irmã a Duda estava sozinha.
Duda estava com um short enfiando na bunda e parecia que não estava usando calcinha por baixo, quando eu vi ela bem de pertinho parada na minha frente de costas pra mim não aparecia nada por baixo.
Aquela bundinha praticamente engolindo a costura do shorts a deixando bem gostosa, comecei a puxar assunto com ela que foi virando minha amiga naturalmente.
Conversando sobre vários assuntos ela me contou que tinha ganhado uns Roller mas não sabia andar e a mãe dela não tinha paciência de ensinar.
Minha irmã falou pra Duda que eu sabia andar quando eu era mais novo e me pediu pra ajudar a Duda aprender, claro que eu acertei na hora.
Ela foi buscar os Roller e volta rapidinho e como minha irmã tem um quintal grande fui ajudando Duda a se equilibrar neles.
Eu fui indo atrás dela que vai se equilibrando aos poucos mais as vezes quando quase caí encosta a bunda bem no meu pau.
Fui ficando de pau duro na hora e encaixando bem no meio da bunda dela quando agarrava ela por trás, comecei a elogiar Duda falando que ela era muito linda e gostosinha.
Ela cada vez mais sorridente e feliz e eu com mais tesão, quando eu abraçava ela por trás forçando meu pau na bunda fazia ela perceber ele bem duro.
Com uma vontade grande de comer a bundinha da Duda falei que eu sabia um jeito de ela aprender rapidinho a patinhar com os Roller.
Duda me pediu pra ensinar ela mas eu falei que só ensinava se ela fizesse uma coisa pra mim mas tinha que ser segredo nosso e não poderia falar pra ninguém.
Na mesma hora ela jura que faria tudo que eu quisesse e que não contava pra ninguém, perguntei se ela deixava eu comer o cuzinho dela escondido.
Ela não intende direito e me perguntou como era fazer isso, então explicando pra ela que eu queria colocar meu pinto dentro da bundinha dela e Duda concordou.
Fui dentro da casa da minha irmã ver o que ela estava fazendo e a encontrei dormindo no sofá da sala, voltei pro quintal e chamei a Duda para a lavanderia que fica bem nos fundos do terreno.
Mandei ela tirar os Roller e coloquei numa bancada de ferramentas pra disfarçar e se alguém aparecer eu falaria que estou regulando as rodinhas.
Essa bancada fica bem em frente a uma janela pequena então consigo ver se vier alguma pessoa, como sou meio alto mandei a Duda ficar em pé encima sim banquinho baixando.
Com a Duda bem na altura certa falei pra ela baixar o shorts e a calcinha até os joelhos, quando vi aquela bundinha gostosa meu pau ficou mais duro.
Puxando ele pra fora das calças deixo ela ver ele e disse novamente que era aquilo que eu ia colocar dentro da bunda dela.
E pra meu espanto ela só concorda com a cabeça, fiquei atrás dela e passei bastante saliva na cabeça e no cuzinho da Duda.
Mandei ela ficar olhando pela janela pra cuidar se vier alguém e comecei a passar meu pau no cuzinho até ele ficar bem na entrada.
Fui esfregando e forçando aos poucos sempre com bastante saliva e o cuzinho dela vai se abrindo devagar, eu com todo cuidado e carinho pra não machucar ela.
Como estava difícil pra fazer a cabeça passar pelo anelzinho dela resolvi ir lá dentro de casa pra ver outra vez minha irmã que continua dormindo.
Fui no banheiro e encontrei um óleo de massagem pro corpo, coloquei um pouco no meio da palma da mão e voltei até a Duda que ainda estava me esperando no mesmo lugar com as calças abaixada.
Passei o óleo um pouco no meu pau e o resto no rego dela deixando bem lambuzado, fiz meu dedo entrar um pouco no cuzinho dela.
Agora sim quando eu coloquei a cabeça do pau no cuzinho e dei uma forçada de leve ele foi entrando, a Duda meio que quis parar mais falei que então não ia mais ajudar ela aprender a andar de Roller.
Duda concordou novamente e então consigo fazer meu pau entrar no rabinho dela, já com a metade dentro dela comecei o vai e vem.
No começo fui colocando e tirando devagar e depois fui aumentando mais, ela querendo ficar olhando pra trás pra ver oq eu estava fazendo mais mandei ela ficar cuidando a janela.
Duda olhando pra frente e eu com metade do pau entrando e saindo do cuzinho dela, era muito gostoso ver a bundinha morena dela nua e meu pau no meio dela.
Fiquei comendo o cuzinho da Duda por um tempinho e não falei nada quando fui gozar só comecei a encher o rabo dela.
Acho que ela nem percebeu oq eu fiz e quando eu terminei de gozar dentro dela só tirei o pau e pedi pra ela virar de frente pra mim.
Falei pra Duda abrir as pernas um pouquinho e ela ficou olhando quando eu comecei a passar a cabeça do pau na racha de sua bucetinha sem pelinhos.
Depois nos colocamos as nossas roupas e fui ensinar ela andar novamente de Rolle e como eu vi que era muito fácil comer ela disse que eu iria voltar mais vezes pra continuar ajudando Duda.
Ela ficou feliz e disse que ia me deixaria comer o cuzinho dela de novo se eu quisesse , concordei e fiquei ali alisando o corpo dela mais um pouco colocando minha mão por dentro do short e meu dedo na bucetinha de Duda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Neto ID:6nzrkvhoqw6

    Tinha um garotinho nim sítio que eu frequentava que só. vivia atrás de mim,numa oportunidade coloquei ele em cima de uma lata de tinta e cravei o pai nele,ele chorou mas depois ficou de boa

  • Responder Curioso ID:g3iq4kk0j

    O cara pra comer um cusinho de 7 anos sem a menina reclamar de dor, deve ter um pau de criança de 10 anos e bem fininho. Mentiroso.

  • Responder Velho ID:hhbjfqqhzwe

    O conto tinha tudo pra ser bom,mas você segurando ela e a bundinha patia no seu pau,você deve ser anão,outra 7 anos com peitinhos. É difícil de aceitar,acredito que vc tenha uma 12/13 anos pra dizer direto um cuzinho de sete.

  • Responder Cyborg ID:h497kbqrk

    Conto muito bom. Quem gosta desse assuntos chama.

    • Jackson ID:1e72htznj3cj

      Gosto muito

    • MOTOCA ID:1dsthu26j2u1

      Opa blz