#

Descoberto pelo conhecido do bar – Parte 2

560 palavras | 4 |3.93

O que aconteceu quando nos reencontramos no bar

Relatei no conto anterior como o conhecido do bar descobriu meu segredo.

Depois um bom tempo sem frequentar o bar teve o aniversário de um amigo e não poderia faltar. Fui com receio de que o Airton tivesse contado para alguem, mas cheguei e estava tudo normal, comecei com a cerveja, bilhar, depois sentei numa mesa e estava aproveitando o churrasco quando ele chegou. Ele cumprimentou todos, pegou uma cerveja, veio na minha direção e perguntou se podia sentar comigo já ocupando o lugar. Ele encheu o meu copo e ficou de boa falando sobre assuntos diversos até que num determinado momento ele chegou no assunto e falou:

– Fica tranquilo que aquele nosso assunto ficou entre nós. No final da festa vamos até a minha casa e conversamos sobre as consequencias.

Passei o resto da festa sem saber o que fazer, imaginando várias coisas, e o tempo passou rápido demais. As pessoas começaram a ir embora e ele avisou que estava de saída. Me despedi de todos e fui embora com ele. Chegando na casa dele, disse para ficar a vontade, foi até a cozinha e voltou com duas cervejas. Depois de alguns goles quebrou o silencio:

– Vou te dar duas opções, para decidir o futuro do seu segredo: voce vai me visitar de vez em quando, vai me ajudar a realizar alguns desejos e fantasias, e vai servir como minha putinha. Está saindo barato porque isso parece que voce gosta de fazer. Se não topar vou contar só para o Ronaldo (que era o mais fofoqueiro do bar). Vou mijar e tomar uma ducha, se topar aparece para a ducha antes que eu desligue o chuveiro.

A casa era pequena, com a porta aberta pude ouvir o barulho daquela mijada forte que a cerveja causa, depois o barulho do chuveiro. Meu tempo estava acabando. Pensei que não seria um preço tão alto e resolvi curtir o momento. Fui até a porta do banheiro e disse que estava entrando. Ele mandou eu tirar a roupa e entrar para a ducha e foi ali, naquele chuveiro que eu chupei aquela pica gostosa pela segunda vez. Repeti o trabalho, beijando e chupando as bolas, lambendo e chupando bem gostoso, engolindo tudo que eu podia. Eu nunca tinha chupado no chuveiro, aquela agua escorrendo, eu de joelhos na frente daquele homem, tentando ver a expressão de satisfação e ele não gozava. Depois de uns 10 minutos senti o primeiro jato, foi direto para garganta me fazendo engasgar, o resto perdi. Ele se lavou e saiu do banheiro enrolado em uma toalha. Demorei uns 10 minutos, terminei a ducha vesti a minha roupa e me preparei para ir embora. Na saída ele foi me levar até a porta me apertou contra a parede e me me deu um beijo de tirar o folego, a lingua invadia a minha boca, as mãos fortes me apertando, senti a mão descendo pelas minhas costas alcançando a minha bunda, minha reação foi apertar o abraço, e ele chegou bem perto do meu ouvido e disse que na próxima visita ia me comer bem gostoso.

Sai de lá com a certeza que de depois daquele beijo meu segredo estava guardado independente de voltar ou não.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Se fosse eu oautor depois do sexo anal contaria para o fofoqueiro do bar

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    O tema do conto foi bom mas e desenvolvimento foi ruim, falto sexo ele tinha que ter te comido e ter mais detalhes

  • Responder Anônimo ID:q0jrf31qyjj

    Não tenho essa sorte

  • Responder Fábio P. ID:1clu8e2x7ts1

    Vontade de arrumar um amigo assim,iria aceitar a proposta dele bem rápido.