#

O que vocês fariam com essas novinhas? 2

1677 palavras | 18 |4.07

Então galera, hoje é quarta-feira e vou continuar contando sobre : o que vocês fariam com essas novinhas?

Estou vivendo uma experiência que nunca imaginei que viveria. Mas antes de continuar, queria pedir desculpa por não ter especificado quem é a leticia. Ela é a filha do meu tio, na verdade é enteada, mas meu tio cuida dela desde tão pequena, que todo mundo já acostumou a vê-la como filha dele. Ela tem 11 anos, parda, cabelos cacheados e é muito sapeca, bagunceira… sabe daquelas meninas que chegam até ser chatinhas? Então, é ela.

As coisas vem acontecendo muito rápido. Ontem segunda feira depois que acabei de escrever o conto eu desci p jantar. Jantei, bati papo com o pessoal na mesa… depois tomei um banho e fui p sala ver tv. Fiquei lá, meu tio e minha mãe também estavam na sala…. a leticia chegou, sentou do meu lado e encostou a cabeça em mim…. depois deitou no sofá fazendo minha perna de travesseiro. Achei estranho essa aproximação.

Minha mãe foi deitar, e um tempo depois meu tio também. A leticia estava muito estranha comigo: me abraçava… me dava beijo no rosto… mexia no meu cabelo…
“ você é o primo mais bonito de todos” – ela falou com um sorriso p mim.
Ela toda hora ficava nisso e já estava ficando chato, muito pegajosa. Levantei p ir pro meu quarto.
“ rick”
“oi”
“posso dormir com você?”

Que ideia era essa dessa menina? Por que ela estava agindo desse jeito? Falei que não, pois minha cama é de solteiro e eu sou espaçoso.

O meu pensamento estava era na carol. Por mais que achasse errado, o tesão já tinha tomado conta de mim. Queria comer ela, mas não queria que meu tio ficasse sabendo, não por medo de ele contar, mais por receio… se lá… vergonha. Mas comecei a pensar como eu iria faze isso: primeiro eu queria esperar quando meu tio fosse embora, mas tinha uma questão que era o remédio. Pois eu não entendo muito dessas coisas, não sei qual remédio que faz aquele efeito. Cada remédio funciona de uma maneira, já tomei um p dormir uma vez, mas ele demorou p fazer efeito e depois que fez, quando alguém me cutucava eu acordava, tonto mas acordava. O que meu tio deu p carol fez efeito rápido e apagou ela completamente. Comecei a planejar essas coisas…

Hoje terça-feira, acoredei umas 8:30h da manhã. Meu pai e minha mãe tinham ido trabalhar, a leticia estava na sala vendo desenho, meu tio na cozinha lavando o copo que tomou café e sua esposa regina, ainda estava dormindo. Cumprimentei ele… passei manteiga no pão e fui p sala tomar café. A leticia estava no tapete sentada, sentei no sofá próximo dela. Um tempinho depois que eu estava ali ela colocou uma mão no meu joelho, olhou p mim com um sorrisinho no rosto e do nada falou

“sabe do que eu gosto rick?”
“o que?”
“ de chupar”
“ham..?” não soube o que falar.
Ela passou a mão na minha coxa e disse
“ tem leitinho aí?”

Eu estava com um copo de leite com café, mas não era isso, percebi a maldade dela. E vi mais ainda a maldade dela, quando ela ouviu sua mãe indo p sala e tirou a mão da minha coxa com rapidez.

Juro p vocês que não fiquei com tesão nesse momento, fiquei foi chocado com a atitude dela. Só podia ser meu tio. Fiquei pensando que ele poderia estar me testando. Mas ele ficou tão preocupado no dia da carol… p confiar assim na filha dele, só podia ter treta.

Depois disso, subi p meu quarto p começar arrumar ele. A leticia entrou:
“rick, vou te mostrar uma coisa e você fala se você gosta”
ela disse isso roendo uma unha. Parecia estar com vergonha.
Fiquei olhando p ela sem entender. Ela parada na minha frente com aquela saia vermelha e uma camisa preta, que estava apertada no seu corpo, deixando o biquinho do seu peito bem marcado, daqueles que parecem que acabou de nascer.
“o que?”- perguntei.

Ela ficou pensativa… tímida…
“nada não, pode deixar”- desistiu e saiu do meu quarto.
Sem entender nada, continuei minha atividade: Dei um grau no meu quarto… li os comentários do meu primeiro relato…. mandei uns currículos p emprego….

Depois fui na padaria buscar uns refri p gente almoçar. Cheguei, coloquei os refri a geladeira. A regina estava acabando de fazer o almoço. Subi p guardar minha carteira, mas acalmei os passos porque ouvi meu tio dando uma bronca na leticia
“… mas por que você não mostrou?” ele perguntou
“ eu fiquei com vergonha pai… ele me olha com a cara fechada…”
“até parece que você tem vergonha de alguma coisa. Mas vamos lá…”

Não deu p ouvir mais nada. Ele começou a sussurrar.
Eu sabia que era ele quem estava induzindo ela. Mas p que isso? Eu já tinha deixado claro p ele que eu não contaria nada p ninguém sobre a carol. E esse assunto a gente nem tocou mais.

Almoçamos, conversamos bastante. Depois meu tio e a regina deitaram no sofá p tirar um cochilo e a leticia no tapete. Subi p meu quarto, deitei na minha cama e fiquei mexendo no whatsapp. Um tempinho depois, a leticia mais uma vez foi me ver. Parou na minha frente e disse:
“ vou te mostrar uma coisa e você me fala se você gosta”
“ de novo? O que que é?”

Ela não me respondeu. Pegou na barra da saia dela e levantou toda. Ela estava sem calcinha. Me mostrando sua bucetinha. Puts! O que era aquilo? Lisinha, sem pelo nenhum. Porem era carnuda, bem inchada, bem volumosa, parecendo o capô de um fusquinha.
Meu pau endureceu na hora. Mesmo com muito tesão, continuei resistindo.
“ que isso leticia?”
“ você gosta?”- ela perguntou com um sorrisinho.
“ gosto mas…”
“ então vem. Meus pais estão dormindo”

Cara, que situação. Minha priminha me mostrando a bucetinha e os pais dela dormindo. Situação perfeita p eu meter a rola nela ali. Mas não podia. Era melhor resistir e guardar p carol, que eu comeria e ninguém ficaria sabendo, nem mesmo ela.
“ para com isso leticia”- falei sério, com tom de xingamento

Ela abaixou a saia ainda rindo
“ você é viadinho né rick. Seu baitola kkk”- e saiu rindo.
Foi ela sair, que eu fechei a porta do meu quarto e bati uma, antes que eu mudasse de ideia e fosse atrás dela.

Depois disso a leticia passou a ficar me zoando, me chamando de “bambi”. Toda hora que ela tinha oportunidade, ela me zoava. Meu tio ria e a regina xingava ela, mandando ela parar. Eu comecei a irritar com ela, minha vontade era dar um cocão nela de tão chata que ela estava.

Anoiteceu. Tomei um banho, e coloquei meu samba canção xadrez. Não uso cueca em casa, e fiquei sem camisa, pois está quente aqui na minha cidade. Ficamos na sala conversando, nessa hora meus pais já tinham chegado. Aos poucos o pessoal foi indo dormir, ficando só eu e a leticia.
“ vai dormir não baitola?” ela estava no sofá em frente ao que eu estava
“você num vai parar com essa palhaçada não?”
“ você não gosta de perereca uai”
“claro que gosto. É seu pai né, que ta mandando você fazer isso?”
“ não. Eu que gosto”
“ você só tem 11 anos, além disso é minha prima. Sem chance”

Ela foi até mim, ajoelhou na minha frente e escorou os braços na minha perna.
“rick. Isso não tem nada haver. Olha o que eu sei fazer”
Ela briu minhas pernas.
“não faz isso”- mas meu pau endureceu.
Ela riu. Beijou a minha coxa. Eu dei uma arrepiada.
“ não faz isso, leticia”- falava isso, mas já não estava fazendo nada p impedir ela
Foi beijando minha coxa, e subindo…. “para com isso”…. foi subindo…. “não faz isso leticia”….começou a beijar meu pau por cima do samba canção….

Afastei ela um pouco. Dei um foda-se e tirei meu samba canção. Sem noção do perigo, completamente pelado sentado com ela entre as minhas pernas eu falei.
“ quer chupar então chupa”- ela segurou com a mão direita no meu pau e ficou olhando p ele.
“é grande”

Que tesão, ela ajoelhada ali na minha frente, as unhas pintadas de rosa segurando minha rola grossa de cabeça rosada. Abriu a boquinha e colocou na cabeça da minha rola.
tava tão quentinha. Depois começou a chupar, só conseguia chupar até metade do meu pau… chupava… parecia saber o que estava fazendo…. lambia meu pau…. chupava minhas bolas…. eu adorava passar a cabeça do meu pau pela cara dela….chupou….chupou….veio a vontade de gozar….comecei a gozar na boca dela… ela não parou de chupar… ela ia chupando e dos lados ia escorrendo a porra….. gozei gostoso.

Ela correu p banheiro p se limpar, eu lembrando do perigo de estar pelado no meio da sala vesti meu samba canção. Depois peguei um pano p limpar a porra que tinha caído. Logo depois disso fui p meu quarto.

Foi uma delícia, mas tenho quase certeza que o pai dela vai ficar sabendo. Mas agora não tem como voltar atrás, é esperar e ver o que ele vai fazer.

Eu ia escrever esse conto amanhã ( quarta-feira), mas fiquei tão excitado com tudo que aconteceu que resolvi escrever de uma vez. São 3:36h da madrugada e eu estou finalizando aqui. Caramba. Nem to acreditando que fiz isso. Mas pelo menos foi ela aquém quis né.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ex ID:469cvrl2d9b

    E isso aí se ela quer vc tem que meter a rola pois esse negócio de que as meninas não sabem o que e sexo e ideia furada de gente que quer acreditar que as filhas são santinhas a maioria dessas meninas a partir dos oito anos já tá com a bucetinha coçando e muitas já se masturbam e vem vídeos no meu tempo de garoto vivia na sacanagem com minhas primas e elas adoravam ficar vendo revistas de homens pelados imagina hoje com a internet livre e muitas se fazem de Santa por causa da família e por receio …
    [email protected]

  • Responder Pietro ID:gsu8os58m

    por favor, divide sua novinha com a gente. prometo que não vai doer (nela)……quero muito comer ela. muito.

  • Responder Pietro ID:gsu8os58m

    nem li, mas a resposta para a pergunta é: eu comeria fortemente.

  • Responder Renato ID:g3jmgzhrd

    Otimo conto, coma as duas.. oportunidades assim nao surgem todo dia.

  • Responder Admirador do amor ID:w738y4m4

    Melhor ainda.
    Agora aquela bucerinha pode ser sua.
    Manda a rola naqueça bucetinha.

  • Responder Tarado por noivinhas ID:v00lme28

    Nossa essa continuação foi show cara parabéns . mete a rola na Letícia depois vc arruma um jeito comer a Carol

  • Responder Drika ID:xlpa6xzj

    Olha , seu tio e doente e é óbvio q ele já transou com a leticia , Então pelo amor de Deus pensa mais um pouco isso vai traumatizar as crianças, a Letícia e a Carol, tenta da um fim nisso pelo bem Delas .

    • Pietro ID:gsu8os58m

      pedofilia não tem nada de errado. a sociedade inventa que meninas novinhas não podem transar, mas podem. se já menstruam, podem ter filhos, ou seja, podem transar.

    • Pietro ID:gsu8os58m

      não é doente. pedofilia não é doença. é o correto a se fazer. é menor as meninas aprenderem como se faz do que acabar errando com os amigos.

  • Responder Grafit ID:4a21fb9o6ii

    Ela tem razão você e mesmo veadinho baitola Bambi vai toma no ´C´ tu está doido para dá o rabo para seu tio está com inveja da CAROL, Sem comentário.

  • Responder john ID:830zmr1ehk

    Assim não esquece de pergunta o nome do remédio pro seu tio se ele pergunta pra que vc inverta alguma coisa tipo so pra mim saber isso ai amigo por favor isso é pro uma boa causa vc já. Saber

  • Responder john ID:830zmr1ehk

    Gostei do seu relato não vejo a hora de chegar final de semana pra me olha minha linda de 12 anos não esqueça do nome do remédio ?

  • Responder john ID:830zmr1ehk

    Amigo quero saber qual remédio ? seu tio deu pra Carol vc pode fala pq quero um desse pra me da pra mãe e pai da menina a onde eu sempre passo final de semana a menina tem 12 anos e ela ta doida pra me da e ela é vigem so que os pais dela pode escutar na hora que eu tive comedo ela e também quero saber sim é fácil de comprar me ajuda ai amigo

    • Kkkkkkkk ID:469c1e3h6id

      Queremos saber o nome desse remédio amigão ..

  • Responder Novinha safada ID:81riyw2b0d

    Me mandem msgs, safados [email protected]

    • gt, ID:g625bbt0i

      enviar já foi enviado, agora vc não responde

    • novinha safada ID:81riyw2b0d

      Qual seu email gt ? As vezes não respondo pq chega mta coisa iai me perco. Desculpas.

    • casado safado ID:1v7ghvqj

      Oi novinha me manda um e-mail pra [email protected]
      E trocamos experiências