# # #

Ela sempre teve o mesmo gosto que eu, então o medo virou perfeição

1240 palavras | 6 |4.42
Por

O dia que descobri que minha esposa sempre gostou de zoo também, e o medo se tranformou na melhor coisa do nosso casamento

Olá como estão… eu já publiquei acho que alguns contos aqui e como alguns sabem eu tenho 1,83 magro e uns 17 pra 18cm. Me casei aos 21 e tenho contato com zoo desde os 15, mas como não é algo normal, eu escondo isso da minha esposa.

Sempre moramos em apartamento e não tinhamos como ter um cachorro ou cadela, somente animais de porte pequeno, então eu não tinha nenhuma putinha pra ser minha amante canina. Mas um dia nos mudamos para uma casa maior e com quintal e esperei alguns dias só após a mudança pra já conversar com ela pra gente ter um cachorro de porte grande, com a desculpa de que ele cuidaria da casa e afins. Ela logo concordou já que ela sabia que eu sempre quis ter cachorro grande então eu fui atras.

De inicio eu queria uma cadela pra ser minha putinha, labrador, golden, alguma raça dessas que é mais comum pra achar por onde eu moro, mas nada. Até que um amigo disse que tinha um cachorro sem raça mesmo, que era bem manso mas que tinha cara de bravo ksksk Fui logo ver como era e chegando no lugar vi que ele nao era tão feio assim como ele tinha dito, mas era realmente grande e parecia ter um cacetão. Não era um macho que eu queria, mas se ele realmente fosse manso, deixaria eu comer o cu dele de vez em quando… então eu o levei pra casa.

O tempo passou e realmente ele era bem dócil, mas como minha esposa quase nao saia de casa, eu nao tinha conseguido iniciar ele ainda… só as vezes que ele estava brincando comigo de noite eu passava a mão nele, tentava punhetar pra ver como ele reagia, mas logo eu ja tinha que parar. Daki pra frente começa o fato interessante!!!

——-

Um dia eu tive que ficar até mais tarde no trabalho. normalmente eu aviso ela quando já estou a caminho de casa, mas desse dia eu não avisei. Cheguei de mansinho, abri o portão e fui entrando no terreno, deixei o carro la fora mesmo pq a intensão era a gente sair pra comer algo fora.

A casa toda aberta, então fui entrando e não vi nenhum dos dois nos comodos comuns e estavam apagados, mas notei que a luz do nosso quarto estava acesa. então fui me aproximando devagar pra brincar e assustar ela, mas comecei a ouvir uns gemidos… me veio um gelo no coração porque achei que estava sendo traido e tinha alguém com ela alí ‘-‘

E eu não estava errado, quando fui chegando perto da porta e olhei pra dentro do quarto, lá estava ela de quarto no chão e o cachorro em cima dela mandando ver, metendo com todo fogo do mundo e fazendo um barulho surreal naquela bunda suculenta dela. Na hora me deu um alívio e ao mesmo tempo fiquei mt surpreso, pois estava me deparando ali com algo que eu já mais imaginava… minha esposa também gostava de zoofilia.

Fiquei parado ali na porta mesmo, saquei o pau pra fora e comecei a bater uma enquanto via aquela cena. Ver ela sendo basicamente estuprada pelo nosso cachorro era mt bom. os gemidos dela de submissão e as estocadas fortes do dog batendo frenéticamente na virília dela… caraca era bom de mais.

Com o tempo ele gozou nela, ficou com o nó e ela estática, acabada com a cara no chão, toda descabelada após ser fodida por ele. Eu quase gozando, tive que sair dali antes que ela percebesse que eu vi tudo, então saí de mansinho e fiquei dentro do carro lá fora pensando em tudo o que eu tinha acabado de ver. Mandei mensagem pra ela que estava saindo agora do serviço e após um tempo pensando em como eu abordaria o assunto com ela de que eu tbm gosto de zoofilia, eu liguei o carro e entrei como se nada tivesse acontecido.

Ela já estava de banho tomado, e eu pegando fogo ainda. Cheguei dentro de casa, agarrei ela e fomos pra cama, afinal eu estava curioso pra ver como aquela buceta ficou depois de tanta porra e batidas. e pra minha surpresa ela nao recusou! veio no embalo, fomos pro quarto, fechamos a porta e já fui tirando as roupas dela e percebendo algumas marcas, mas foda-se. era a prova de que ela tinha acabado de se acabar com outro sem mim… botei ela de quadro e desci direto chupar aquela buceta e estava com um gosto incrível. Mesmo ela lavando, por dentro ainda dava pra sentir a porra do dog misturada com a dela e eu me deliciei

comi ela a noite toda e depois da foda, eu decidi contar pra ela que eu tinha visto tudo!

_Amor… eu vi você hoje mais cedo com o thor (era o nome do dog)
_O que? como assim me viu com ele, vc passou aqui perto de casa hoje?
_Não! eu cheguei de mansinho e vi você dando pra ele no quarto.

Ela ficou em choque 0-0 não sabia o que responder e ficou um pimentão de vergonha

_Mds, não sei nem o que te dizer, eu to com muita vergonha, você deve estar querendo me largar depois de ter visto um negócio desse, me desculpa…

e bla bla bla, ficou dando algumas desculpas e então eu enterrompi ela

_Calma, eu também gosto disso, a muito tempo na verdade, e nunca te contei porque achei que vc que iria se separar de mim. você gosta disso faz tempo??

e ficamos ali conversando sobre o nosso histórico com a zoofilia, como conhecemos e afins e tudo mudou dali pra frente

—–

Depois de a poeira daquela situação já ter abaixado e tudo mais, a gente estava transando e ela perguntou se eu gostaria de incluir o thor nos atos a partir dali

Eu comentei com ela que gostaria tanto de comer ele, quanto ver ela dando pra ele de novo, e então chamamos ele pro quarto.

Fiquei só assistindo sentado na cama enquanto ela acarissiava ele por baixo, pegava no pinto dele já sedenta e ele calminho começou a já soltar pra fora aquela bela caceta. Era Vermelha, meio roxa, cheia de veias e era quase do tamanho do meu pau. Fiquei com inveja até de ver ela punhetando ele.
Ela desceu pra debaixo dele e começou a chupar gostoso aquele cacete enquanto se masturbava deitada de barriga pra cima… eu logo nao perdi tempo e voltei foder ela enquanto ela chupava o cachorro.

Meus amigos… Um sonho estava se realizando… eu estava cheio de tesão vendo ela chupando com tanta vontade aquele pinto viscoso e pulsante enquanto eu macetava ela. Depois ela quis dar pra ele e eu fiquei sentado assistindo e batendo uma. Foi surreal!!!

Agora toda vez que dá a gente inventa umas brincadeiras novas, eu já comecei a tentar comer o cu dele também, mas por enquanto ainda nao consegui, fico só colocando um dedo, no maximo dois, mas jaja ele acostuma e aí minha vontade é gozar naquele cu dele enquanto ele goza na minha esposa. vai ser demais!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kerym ID:on95r1ahr9

    Eu queria alguém que morasse perto de mim para realizar fantasias assim. Eu tenho 19 anos e sou casada, mas meu marido nem sonha que tenho esses desejos, ele me deixaria se descobrisse. Quando eu tinha 7 aninhos eu tinha um cachorro vira lata, uma vez deixei ele lamber minha pepeca, virou um vício e era todos os dias. Hoje em dia quero mais, mas só fico nos pornos de zôo, não tenho cachorro

    • Jilson ID:1dlolw56b82y

      E da onde essa putinha, teu marido não sabe a sorte que tem

    • Discretozoo ID:v6lc73gdg6f

      Oi, prazer, deixe algum contato

  • Responder @observador ID:1ck6jd8belei

    q relato tesudo hein…

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Imagina ter uma esposa puta assim e comer buceta dela enquanto o cachorro mete a rola no cuzinho da minha puta. Queria uma safadinha desse jeito😈

  • Responder @Afempervrec ID:wc5653hm

    Sempre bom ter um parceiro perv, alimenta a alma e revigora a vida