# # # #

Fui defender um menino na escola e ganhei mais do que podia imaginar

3751 palavras | 7 |4.62
Por

tinham um comentário para ter cuidado no banheiro da escola, não ir sozinho que os mais velhos abusavam, defendi um e tirei a sorte grande

Como todo mundo que estou em escola publica nos anos 80 e 90, terra sem lei, os monitores eram poucos e quem procurava a direção ou denunciava briga ou mesmo pegação na escola, ficava marcado e apanhava.. Então sempre foi a lei do mais forte e do silencio.. eu tive sorte, passei ileso, mas sempre estudei onde tinha meus primos então estávamos sempre juntos, um defendendo o outro nossos pais falavam, e se puder ajudar alguém, esta autorizado…graças puxei meu pai e cresci rapido e com 16 eu já tinha mais 1,70 então ninguém mexia comigo, sai muito na porrada para colocar moral nos outros era assim que se resolvia as coisas e forjava amizades.
Um dia estou indo pro banheiro na hora do recreio e o principal estava lotado então foi para um outro que ficava no canto e todos sabiam que se tivesse dois na porta e melhor não entrar ou alguém estava apanhando ou tinha menina “ganhando algo”, cheguei e um falou que estava cheio, mas ele me conhecia e sabia que não era bom mexer comigo, não só meu tamanho mas meus primos .
-Vou mijar meu… abre ai.
-Ta ocupado mano, depois eu e o nego vai … se quiser fica no fim da fila..
-To interessado não… vou mijar mesmo.. e meti a mão na porta.. ele arregou, afinal se chama-se atenção algum monitor podia vir ver…
entrei e tinha uma fila mesmo pro banheiro do fundo a maioria com a pau pra fora batendo uma punheta,deve ter menina ganhando por boquete.. coisa normal, algumas nem cobrava, só qeuria a fama de que chupou mais pinto, eu me virei e fui no mictória “bandejão” da minha época… e comecei a mijar… mas ouvi uns gemidos e pancadas de leve.. o ritmo aumentava e diminiu e ofegante.. pensei “porra a mina tá dando? Eu quero tambem” ainda eera começo do recreio dava tempo… ainda não tinha comido uma buceta… mas meninas só chupavam… todos ali menores que eu, fui direto para porta.. começaram a reclamação e xingar.
-Ai cuzão to na vez…
-Ei eu paguei para ser o próximo vai pro fim…
Bastou eu me virar para todo mundo calar..eu tinha moral..
Curioso para ver se era bonita ou feia o que não importava, olhei pela fresta e vi q não tinha contorno.. mudei de posição e vi que era um cara grande, não muito maior que eu, mas tudo bem.. ainda seria o próximo.. escutei baixinho..
-Para.. tá doendo,, devagar.. e chorava…
-Cala boca filho da puta.. eu sei que você gosta.. tudo mundo sabe que gosta de rola…
-Não.. me deixa ir…
Notei que não era menina… era um moleque, perdi o tesão… tentei ver se era alguém que conhecia, mas foi melhor ainda, vi a cara do grandão.. era o Luiz, eu odiava aquele filho da puta.. ele só pegava moleque menor que ele.. Nunca ouvi falar de pegar menina… beleza vou descontar minha raiva, ele tinha abusado do irmão de um amigo… bati na porta.
-Abre a porra da porta filho da puta… larga o moleque..
-Vai tomar no cu… cuida da sua vida…ta machão para me enfrentar?
Os outros viram a treta e sairam fora, mesmo os da porta… vai dar merda ninguém fica perto..meti o pe na porta e aproveitei que ele estava com a calça arriada e puxei ele com força, ate demais ele meteu a testa na pia… que era tudo pedra… sangrou na hora…mandei o menino ficar ali… ajoelhei no peito dele. Soquei a cara ate quebrar os dentes …delicia, descontei toda a minha raiva, por sorte minha tambem.. acho que se continua-se eu matava o cara, dois primos meus souberam da treta e vieram, me seguraram para eu me acalmar… o moleque esta detonado no chão..o inspetor chegou e mandou fechar o banheiro.. perguntou eu só respondi que era treta.. ele olhou ao redor e percebeu que não era só isso… pensei que estava ferrado.. “suspensão ou espulso”… ele chamou meus primos pro lado.
-Pega essa chave da saída da quadra e joga esse bosta na rua de baixo, tranca e volta aqui.. não deixa ninguém ver..
To salvo… ele virou pra mim e agradeceu,,, confessou que sabia mas não tinha pego ainda… ele queria acabar com ele, mas eu tinha feito um bom trabalho… meus primos resolveram o problema, depois ficamos sabendo que chegou no pai dele a historia e pai detonou mais ainda, foi parar no hospital e logo pediu transferência da escola…
Continuei a semana com mais moral ainda, adorei a fama de porradeiro, era a melhor coisa chamava as meninas e ninguém te incomodava, um dia no recreio estou sentado perto da quadra e chegou um menino e pediu se podia sentar, ele era um pouco menor, tinha uns 12 anos, não chamou atenção.. falei beleza senta ai.. e me deu um lanche e uma coca..recusei..estranho..
-Por favor. Pega eu comprei na cantina,
-então come, não obrigado..
-Eu queria te agradecer pelo outro dia…
Demorei a lembrar.. era o menino que estava sendo enrabado…
-Deixa quieta meu…. Fica tranquilo, eu queria acertar as contas com o filho da puta..
-eu posso te pedir para andar perto de você,, eu pago lanche todo dia.. ou se quiser outra coisa e só falar…dinheiro mesmo..
-Por que? Ainda estão mexendo com você..
-Eu não posso ir no banheiro que alguém sempre me faz chupar ou tenta tirar meu shorts na educação fisica… as vezes roubam minha mochila e só devolvem se fizer comigo…
começou meio a chorar, fiquei com dó..
-Sou o Luiz.. qual seu nome?
-Pedro…
-Beleza Pedro.. pode falar para todo mundo que você e meu amigo.. eles vão parar.. se não para você me mostra quem e… beleza?
Ficou todo feliz…me agradeceu e saiu andando… notei que ele meio afeminado mesmo, rebolava calção meio enfiado na bunda..uns dias ficou perto de mim no recreio, pagava lanche e eu falei para para que não precisava, dei uns toques para ele não puxar tanto o rego, que isso chamava atenção dos outros…tentou mas não resolveu muito…. Mas param de soar ele … um dia logo após a educação fisica fui no banheiro, uma das meninas tinha levantado o braço e deu pra ver os peitinhos dela,,, aquilo era o suficiente para uma punheta… entrei no banheiro e fechei a porta e comecei só lembrando… que delicia imaginar pegando nela…. Passou uns minutos eu quase gozando, bate na porta..
-Luiz? E você?
-E porra.. quem e ..? to ocupado…
-E o Pedro.
-Que se quer meu… não e hora.. alguém esta te zoando espera..
-Quer que te ajude?
-Com o que?
-Deixa eu entrar….
Fiquei mudo… mas meu pinto estava duro como pedra,,, não tinha ninguém mesmo…não demorei e abri.
-que você quer?
-Deixa eu te ajudar.. você me protege … deixa eu te chupar…
-Não precisa meu… isso não e legal de fazer.
-E que eu gosto, eu acostumei… para você eu faço… e sorriu…
Não resisti… um boquete…foda-se… levantei, fiquei quase na altura dele… ele lambeu os labios e comecou a me chupar… com vontade.. porra que boquinha delicada…ele segurava meu saco… e lambia e chupava…. “Porra melhor que menina”. O tesão foi aumentando… olhei pra baixo e noite que a outra mão dele estava no calção, mas não batendo punheta, estiva a mao ate a bunda… eu puxei para ver.. ele estava com o dedo no cu…. Porra ela gostava mesmo….não parou nem um momento de me chupar… peguei ele e levantei.. ele se virou e abaixou a bermuda me mostrando a bundinha empinada… o cuzinho estava facil… já fui enfiando o pau.. ele gemia a cada estocada que eu dava… ele se apoio e sorria… filho da puta tá gostando.. cuzinho gostoso.. gozei tudo… ele subia bermuda nem se limpou…
-gostou?
-Porra ..foi bom para caralho.
-Voce eu deixo sempre que quiser.. ou seus primos tambem…
-Não.. só eu e não conta pra ninguém… não tá doendo?
-Um pouquinho… você e grande.. mas e gostoso…
Notei o calção todo melado na frente..
-Você goza?
-Sim.. sempre….
Pensei e só hoje,, mas que nada … ele me perseguia sempre que ia ao banheiro…batia na porta.. e novamente eu comia seu cuzinho… delicia… mas não era o suficiente… estava sempre com tesão.. final da aula ele me esperou na esquina..
-Vamos la em casa.. eu tenho um jogo novo…
-Tem alguém?
-Não .. só minha mãe…
-Melhor não…
-Nada ..ela gosta se eu levo alguém para brinca comigo… a gente fica no meu quarto..
Não resisti de novo… sem perigo de ser pego no banheiro.. aquela bundinha ou pelo menos um boquete…segui ele ate em casa, fiquei no portão..quase desisti… me chamou e fui entrando.
-Mãe… cheguei… trouxe um amigo para brincar no videogame…
-Oi. Filho.. deixa eu conhecer…
Veio dona Alessandra, que mulher bonita, um corpão … chegou perto meio desconfiada,
-Boa tarde dona Alessandra…
-Quantos anos você tem?
-16 dona Alessandra.
-E meu amigo mãe… vou subir para jogar tá?
-E que ele e meio grande para 16 … tem isso mesmo?
-Sim senhora… quase dei pra trás, mas o Luiz me puxou falado do jogo.. subimos e ele fechou a porta, mas logo ela veio atrás e deixou a porta aberta.. voltava de hora em hora para ver o qu estavamos fazendo… bom ficamos jogando…acabei perdendo o tesão.. o luiz não ficava quieto, mostrava foto das primas de biquini….mas a melhor era a mae dele.. um foto que pegou ela de costa, um biquíni cavado na bunda.. pedi emprestado para ele… ele riu, e escondeu na minha mochila.. “depois me tras de volta”.. sabia que ia bater punheta, mas não pras primas… final da tarde fui embora, mas pelo menos tinha um trofeu… cheguei em casa e fui direto pro banheiro… bate umas tres para aquela bunda… linda…. Dava para ver o cuzinho…guardei comigo… passado uns dias enquanto me chupava no banheiro…me chamou de novo para ir em casa..
-Sua mãe não gostou de mim.. melhor não..
-Não foi ela que pediu… falou que vai fazer bolo..
Beleza, se for assim, ok… encontramos na saida e fomos, eu meio sem tesão aquela hora fiquei com dó dele… vai ser viadinho para sempre?
-Pedro.. você não gosta de menina?
-Gosto sim, você viu a Samanta.. ela e bonita para caramba? Ela me mandou um bilhete outro dia.
-Então meu.. para com isso.. vai namorar ela.. mulher e gostoso…
-Eu gosto.. mas chupar tambem e bom…
-Vc já passou a mão em uma buceta?
-Não.. só vi da minha prima uma vez ela trocando de roupa..e fiquei de pau duro.
-Então cara.. você gosta…
-Sei la..
-vamos ficar de boa e só jogar hoje… eu tenho umas revistas de mulher pelada..
Se animou e apressou o passo…
Chegando imaginei a recepção.. que foi o contrário, um sorriso enorme mandou eu entrar, me deu um abraço, que foi foda tentar não encostar nela… uns peitões sem sutia… fiquei duro na hora.. sentei para disfarçar…
-Luiz vai tomar banho.. tá precisando.. eu fico conversando com o Luiz.
Obedeceu.. pensei ferrou…mas ela chegou perto e colocou a mão na minha coxa.. meu pinto quase saiu sozinho da bermuda.. fiquei vermelho.. ela olhou pra mim…
-Não sabia que foi você.. eu tenho tanto a te agradecer… no outro dia achei que era um dos meninos que ficavam atras do Luiz… mas fui na sua escola e perguntei pro monitor quem era você …ele demorou, mas me contou tudo.. da briga e como você protegeu e vem protegendo o Luiz… eu notei que ele tem vindo mais alegre… tem vontade de ir pra escola…. Muito obrigado…
-Imagina dona Alessandra.. só fiz o que meu pai me ensinou.. se puder ajudar ajude… e o Luiz e meio perdido mas e legal..
-Eu sei que meu filho e meio … culpa minha sempre tratei com muito carinho e o pai dele sempre brigava,,, “esse menino vai ficar viado de tanto mimo”… “não sabe brigar”
-Tudo bem… mas ele gosta de menina.. mas não sabe chegar.
-Jura? Ai que boa noticia…
-mas? Ele tem duvida ainda. Meio que gosta de menino …
-Mas tem chance de mudar ne? Vou pensar em algo.. nem que seja uma das primas ou pago alguma menina para ele… mas e a melhor noticia do mundo… me da um abraço.
Levantou e eu tambem.. me abraçou sem dó.. eu no meio dos peitões dela..aproveitei… que cheiro bom, meu pinto ficou ferro… ela percebeu mas não me soltou…me abraçou mais.. eu desci a mão e passei de leve.. .que bunda… “tá pago”… ela sentiu me soltou sorrindo… olhou pra cima…Luiz ainda no banho… olho pro minha bermuda e viu o quanto estava duro.
-A juventude… você tem namorada?
-Não. Só uma paqueras..
Me puxou para cozinha… levantou a saia.. que sonho …. fiquei vermelho… aquele bucetão ao vivo.. calcinha, mas era a primeira vez..
-Voce ainda e virgem!! da pra ver no seu olhar… lindinho…
Nem respondi… ela me puxou e fechou a porta…
-Vem rapidinho…
Ela abaixou a calcinha e colocou na cadeira… puxou a outra cadeira e abaixou minha bermuda, mandou eu sentar… pegou no meu pinto e puxou pra baixo, a cabeça estava toda melada..ela sorriu abriu as pernas e encaixou, sensação do meu pau entrando naquele bucetão e inesquecivel…ela começou a sentar rapida e entrava e saia com facilidade… segurei sua bunda,, que delicia.
-Vai querido.. goza rapidinho antes do Luiz descer… vai não se segura….
Enchi ela de porra.. a primeira gozada dentro da buceta… fiquei parado ali.. ela levantou e pegou um guarda napo de papael para se enxugar pegou outro e limpou meu pinto…
Eu levantei e coloquei a bermuda..mudo..
-Você faz assim, amanhã.. você pula o muro no intervalo e vem aqui tá bom? Você quer mais né?
-com certeza dona Alessandra.
-Só Alessandra.. isso e por ajudar meu filho….segredo em…
Ficamos ali um tempo… mas falei que em ir embora.. eu não conseguia ficar perto dela, eu queria subir nela de novo… me deu um abraço apertado… com malicia…
no outro dia nem fui na escola, fiquei só esperando o marido dela e Luiz sairem, dei um tempo e fui pelos fundos.. ela estendia a roupa, viu eu chegando e começou a sorrir..
-Faltou na aula né? Meninos não tem paciencia..
Abracei ela por tras, sentindo aquele bundão.. ela deixou, ate se abaixava para pegar a roupa e colocar no varal.
-entra logo.. assim não perigo de alguém te ver… sob pro quarto..
fui correndo e tirando a roupa… sentei na cama… demorou me deitei… imaginando ela vindo…escuto subir as escadas…entrou e eu deitado.
-Folgado… meu lençol?
Me levantei e ela riu..
-Brincadeira bobo.. deita…
Tirou o vestido e depois o sutia.. os peitoes enormes abaixou a calcinha e colocou na cadeira… veio deitou e me deu um beijo… que delicia, ela pegou no meu pinto e começou uma punheta… já estava melada….nao me controlava…gozei na mao dela…
-Nossa.. você esta sensível … vou tentar mais devagar…
Meu pinto não baixava nada… ele desceu e lambeu tudo …chupou ate tudo ficar limpinho… subiu em cima.. e começou a cavalgar… que maravilha. Rebolava muito… logo acabei gozando de novo… e sentiu mas não parou…. Continuou eu só segurava os peitoes… ela descia eu chupava.. metia a mão na bunda dela…. Ela se virou de costas sem tirar o pau de dentro… rebolava…gozei novamente… ela descansou um pouco.. mas viu que o pau não amolecia,,]
-Que delicia essa idade…. Não consegui te acalmar… agora vem então…deixa eu deitar.
Saiu de cima e deitou de pernas abertas… dava pra ver toda a porra que tinha depositado ali… escorria…
Eu entrei mais facil ainda… la estava larga… comecei a meter com força… ela pedia mais devagar….mas eu não conseguia resistir… cada estocada era um barulhão de corpos se batendo… notei que ela estava de olhos fechados… gozando muito…. Eu fui mais fundo …ela gemia e me segurava… gozei.. mas não parei… ela olhava pra mim surpresa.. “essa porra não vai parar mais?’… ate que continuei.. ela se largou na cama… eu dei a ultima gozada naquela manhã..e fiquei em cima dela um tempo.. meu pinto amoleceu.. e deitei de lado…
-Nossa.. ate que enfim ficou mole… porra estou toda melada e arregaçada… filho você vai me visitar mais vezes essa semana… eu queria te agradar mais você se superou…
Combinamos de pular um dia para descansar e eu ir a aula e depois ela dava um jeito com o Luiz de ele ficar no quarto… mas eu no outro dia de manhã estava la… pinto duro… ela sorriu..
-To fudida!!! de novo? Tá bom vem… se não nem consigo fazer o almoço…
Subiu e ficou de quatro na cama.. aquele bundão lindo.. meti na buceta e fiquei igual um cachorro no cio…. Gozei mais duas vezes.. ela desabou e abriu as pernas.
-Vem por cima que eu não aguento mais…
-Ta machucando? Quer que eu pare dona Alessandra?
-Ta loco moleque.. mete logo, nunca gozei tanto em tão pouco tempo… meu marido nem chega mais em mim… você e uma dadiva para socorrer meu casamanto.. vem logo menino.. goza em mim…
Assim foram vários dias seguidos… cuidava do filho na escola, tentava chamar uma meninas para ele.. e fugia das ultimas aulas para comer a mãe dele… ele nem ligou ou pediu para me chupar.. só tinha olhos para ela..
Depois de umas tres vezes, ela descansou … eu era seu homem agora… deitou do meu lado..
-Preciso de sua opinião…
Me mostrou a foto dela que tinha devolvido pro Luiz.. melada…
-eu achei na mochila dele.. e com certeza isso e marca de punheta…
fiquei quieto…
-Você acha que ele tem tesão? Será que isso ?
-Eu tenho certeza que sim… olha bateu punheta para você.. “lembrando que era eu tinha manchado tudo”
Ficou pensando…. E perguntou..
-como vou chegar nele?
Pensei um pouco e bolei uma ideia..
-Vamos fazer assim, amanhã você fala para ele ficar em casa, eu vou vir e depois eu chamo ele aqui… e você deixa ele ,,,
Senti que aquilo deu tesão nela…
-Mas sera que e mesmo.. não quero assusta-lo..
-não tenha duvida.. se eu tivesse você como mãe.. já estava comendo faz tempo…
Ela olhou e viu meu pinto duro de novo.. sorriu… e pegou nele..
-Isso e o que motiva todo dia agora.. to viciada nessa rola… mas se meu filho me quer eu vou fazer tudo para ele….
Me deu mais tesão ainda… subi nela e meti pensando no outro dia.. notei que ela fechou os olhos, acho que imaginando o mesmo… gozou muito…
Nem dormi a noite… cheguei cedo, o corno saiu deu um beijo na esposa, fui pelos fundos como sempre..
Subi ate o quarto de Luiz… que surpreso por aquela hora…
-Oi ..que você esta fazendo aqui?
-oi.. eu tenho uma surpresa para você… e importante… você tem que ajudar sua mãe nisso..
Ficou serio…
-Que aconteceu?
-Ela precisa de você …como homem… precisa ser homem para ela… você vai entender tá bom… mas assim, daqui uma meia hora, se escutar barulho continua esperando, ai você vai ate o quarto dela.. a porta vai estar aberta…
-E você?
-vou ajudar ela.. e você … só me escuta e faz o que eu pedir. Para ela isso e o mais importante…
Ele concordou…
Eu desci as escadas ela estava na porta… chamei e ela tomou um susto.
-Ja aqui dentro?
-Isso vem pro quarto que esta tudo acertado, ele vai vir quando eu chamar/
-Tem certeza?
-Agora não da para voltar atras.. vem …puxei ela pela mão e entramos no quarto… fiz ela tirar a roupa…e tirei a minha.. ela tinha se depilado.. buceta limpinha… que delicia.. a deitei a comecei a chupa-la.. ela gemia…começou a se soltar.. gemia mais alto… eu subi e comecei a meter…
-Voce não vai chama-lo?..
Ela nem percebeu Luiz estava vidrado encostado na porta, e nem precisei falar, estava sem cueca e batendo punheta..
-Fica assim…
Me virei e chamei…
-Vem luiz…. Vem ajudar sua mãe..
Ficou doidinho… pulou na cama e tentava colocar o pinto nela.. mas era pequeno ainda.. ela se abriu toda…ele ficou metendo por cima mesmo…dava para ver o branquinho do gozo ele abraçava ela..
-Te amo mamãe.
Eu tambem filho.. vem deita aqui…
Ele deitou e abriu as pernas.. ele começou a chupar… ele delirava …ela abriu as pernas e puxou o bumbum.. sinal para mim.. fui pro tras e comecei a meter,,, ela chupava o filho eu comia ela.. que delicia… Luiz me olhava nos olhos.. agradecido… logo gozou na boca dela… ela chupou tudo….eu gozei e sai de cima… levantei e puxei e falei pro Luiz vir pro meio da cama.. me obedeceu… mandei ela subir.. ela encaixou e agora conseguiu enfiar tudo na buceta… rebolava no filho…. Que gozou novamente na mãe.. ficamos a dia todo revezando… Luiz aprendeu a meter legal…

Comi por muito tempo aquela mulher maravilhosa, chegou um período que se separou do marido e foram morar em outra cidade só ela e o filho…infelizmente só vi depois de uns anos, em um encontro de alunos… ela continuava bonita e tinha uma menina no colo e Luiz apenas sorriu para mim..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 42 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BASP69 ID:1dryxzweoqjb

    Esse conto pra ficar melhor, só se tivesse a foto da D. Alessandra.

    • Erdo22 ID:40vohk9lt0c

      concordo… trepando com o filho melhor ainda.

  • Responder Eco1novomundolivre ID:40vohk9lt0c

    Sempre tinha uma mae gostosa de algum amigo… infelizmente nunca peguei nenhuma … parabéns ,, cara de sorte… agora viadinho de banheiro … porra sempre tinha um chupando por um real… paguei muito…kkkk. depois tomava o dinheiro…no outro dia estava la de novo… era so pra chupar mesmo… alguem mais lembra? conta ai..

    • anao2017 ID:40vohk9lt0c

      eu tive sorte.. duas mães, gordinhas, mas foda-se com 12 anos a gente mete ate em bananeira, trabalho em grupo, uma pediu minha ajuda e o besta foi, me levou no quarto trancou a porta abaixou minha bermuda e me chupou.. loco… a outra acho que ficou sabendo, terminamos outro trabalho e ia saindo, mandou eu voltar falando que esqueci o caderno, no quarto dela… ja cheguei abaixando a bermuda me chupou e ainda sentou,… pena so uma vez…

  • Responder Tiotesão ID:1djlaxfiucxm

    Tesão de conto

  • Responder Caratodecara ID:mt954fuah

    Bom. Parabéns

  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    muito bom