# # #

Brasil colónia-Cruel luxuria part4

3297 palavras | 1 |4.30
Por

Um conto de um senhor de engenho no brasil colonial com desejos sexuais sombrios e coragem e poder para realizá-los. *CONTOS PESADOS

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui sexo com -18 ,brutalidade,gravidez,cenas extremas,gore,necrofilia dentre outras coisas pesadas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.
*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.
*Esse conto nao apresenta atos sexuais com menores de 7 somente gore.

Alfredo que não esperava tal acontecimento teve que parar o bom boquete do negro abruptamente e mudar os planos mais uma vez.

-Josef

Com um grito Alfredo chamou o homem que esperava do lado de fora.

Josef que era o capataz entrou sem nenhum peso na consciência vendo a cena de uma mulher gravida em posiçao de frango assado sendo fudida brutalmente por um homem negro de grande porte cheio de cicatrizes pelo corpo,a barriga da mulher estava lacerada com as maos endanguentadas do homem precionando com força,o corpo de ambos estava banhado em suor e oleo o que tornava de alguma forma toda essa cena violenta extremamente sensual.

-O que posso fazer por vossa senhoria?

A voz de Josef soou como sempre sem flutuações como se nada estivesse acontecendo.Seus olhos cruzaram com os da mulher que estava desesperada e com dor tanto das contrações quanto das empaladas que recebia na buceta.

-Va na senzala e traga alguns dos negro que ja foram preparados,nao precisam ser muitos.Ah e sim traga o prato principal.

Alfredo sorriu brilhantemente enquanto falava das preparações,enquanto Josef ouviu cuidadosamente e foi se oculpar resolvendo o que ele pediu enquanto o primeiro tambem começou a se oculpar,ele mandou o negro parar de fuder e se ajoelhar na frente dele.

Na frente dele estava esse homem grande ajoelhado sua pele negra brilhando pingando óleo e suor,o rosto depois de algumas semanas de descanso e cuidados após a surra que ele deu já havia melhorado,seus lábios carnudos pareciam atrair as pessoas,mas tudo isso não era nada comparado ao seu pau,o enorme membro estava extremamente duro e molhado,a cabeça do pau extremamente vermelha pingava pré-gozo como uma puta,sua expressão era desesperada e seus olhos imploravam enquanto olhavam para Alfredo como um cachorrinho.

Alfredo ignorando a expressão de sua puta negra começou a brincadeira,em primeiro lugar amarrou suas bolas e seu pau para que ele tivesse dificuldade para gozar,o negro que ja estava para gozar anteriormente agora tremia a cada toque deixando Alfredo extasiado enquanto tocava devagar cada centimetro do corpo dele para provoca-lo.

Ele colocou oleo nos mamilos do negro vendo o negro com a respiraçao mais pesada e sua cintura se movendo para frente na tentativa de esfregar a ereçao em sua perna apenas para no momento seguinte ver o negro urrar de prazer e dor ao ter seus mamilos perfurados por agulhas e a seguir ter argolas do tamanho de um mindinho preso neles.

As lagrimas do negro continuavam caindo diante de tanta estimulaçao,as ervas que ele havia tomado amplificavam a sensibilidade do corpo em varias vezes e ele estava em desespero com essa vontade.

Alfredo tocando seu próprio pau nao pode deixar de morder os lábios e deixar sua lingua deslizar pelo rosto do mulato lambendo suas lágrimas em puro deleite.O sabor salgado se misturava com uma sensação de controle e poder,um indescritível sentimento.Até mesmo as lágrimas dessa puta eram dele,até mesmo a impotência e o desespero são apenas para o seu contentamento.

Alfredo que estava apreciando o momento foi interrompido.

-Senhor,trouxe esses três,não sei se estão ao seu gosto.

Alfredo se virou para ver Josef entrar seguido por três homens negros e um garoto negro.
Da esquerda para direita entraram todos os quatro negros ja nus,eles haviam tiraram a roupa do lado de fora.

Todos os três primeiros eram lindos negros musculosos com altura acima de 1,80 e grandes paus,havia entre eles até mesmo um belo par de gemeos.

O último era um pequeno mulatinho,um garoto com cerca de 15 anos,ele não tinha tantos músculos,mas já se podia ver que ele seria musculoso no futuro,sua cor de pele era mais clara que as demais permitindo-se ver grandes marcas de chicote em sua bunda,em geral a sua unica diferença entre outros negros era que ele nao era raspado,os negros adultos que foram trazidos,assim como o negro de estimaçao que Alfredo mantinha nao possuiam nenhum pelo no corpo,foram todos cuidadosamentes depilados,mas o garoto tinha pentelhos na sua virilha e pouco pelo na area peitoral,como se estivesse tentando gritar ja sou um homem crescido para os outro realmente fofo.

Quanto a nomes,Alfredo não se daria o trabalho de lembrar dos nomes desses imundos,eram apenas animais treinados por Josef de um modo diferente do negro mantendo a racionalidade,mas apenas vivendo para servir as necessidades e Alfredo sem outros pensamentos,ele só se lembrava do nome da mulher do negro porque Josef acabou dizendo quando a trouxe.

-Vocês três deem a ela um tratamento de primeira como uma vadia,acabem com essa puta e encham o interior de porra

Os três homens seguiram a ordem de seu mestre com um sorriso.

Nos olhos do negro ele viu os três homens subirem em seu brinquedo e tomarem para si mesmo assim que chegaram.

Ele ficou ressentido.

O par de gêmeos começou a brigar no momento em que se agacharam em frente a buceta da mulher.

-O que você está fazendo,o senhor Alfredo falou que temos que enche-la de porra,eu sempre gozo mais,naturalmenete eu devo ir primeiro na buceta dela

-Peter que bobagem você está falando,eu tenho o pau maior e causo mais estrago,naturalmente devo ir primeiro

-Você é sempre assim,claramente…

Os dois de pau duro discutiam veemente quem ia fuder primeiro a buceta da mulher.

-Vocês dois fodem a buceta dela juntos

A voz do homem maior soou grossa e ríspida como sempre,apesar de infelizes os gêmeos concordaram não querendo atrasar o evento do Senhor Alfredo.

-E você,nao podemos usar a boca da vadia,nao ha outro buraco

O gêmeo da esquerda disse preocupado com o lugar do homem.

-Qual o problema,a vadia é enorme,não é só fazer outro buraco?

O homem maior disse ignorando a mulher em dor abaixo dele como um pedaço de carne e angariando concordância dos outros homens.

Os três não perderam tempo conversando, desamarrando as pernas dela, levantaram a mulher sobre um dos gêmeos de barriga para cima e colocaram a mulher por cima,de costas para facilitar a penetração com as pernas abertas para permitir a dupla penetração.

As pernas da mulher se debateram,mas foi inútil ela foi lentamente inserida no pau duro do negro,em seu olhar de terrror ela desceu lentamente em uma jeba de 25 cm,seu estomago doia terrivelmente por causa das contraçoes,mas nada parava,o liquido que antes havia escorrido deixando a sua buceta lubrificada e o pau do seu marido a deixou larga facilitando a introduçao do grande membro em seu interior.

O gemeo negro que nao esperava um interior tao quente e umido gemeu lentamente sentindo a decida da mulher em seu membro.

Ao chegar até o talo a mulher pode se sentir preenchida e o gêmeo pode sentir um sentimento estranho na cabeça de seu pau dentro dela.

O outro gêmeo vendo o irmão sentindo tanto prazer não esperou e se ajoelhou atrás da mulher roçando a entrada da buceta já preenchida sentido a base do pau do seu irmão queimando em sua mão no encontro da buceta.Sua mão deslizou puxando com força a buceta e a abrindo com os dedos rasgando o pequeno espaço em sua ponta para que cabeça de seu pau passasse pelo menos um pouco .

Suas ações foram bem sucedidas ao sentir sangue escorrer pela sua mão e inserir a cabeça de seu pau lentamente no interior.

Era inacreditável para ele que uma puta larga dessa forma mesmo na gravidez ainda não conseguisse caber os dois.

Mesmo que pensasse isso ele não iria admitir vitória para o comprimento de seu irmão,seus 23 cm grossos entraram de uma vez rasgando a buceta da mulher e a abrindo para lhe dar espaço.
Os dois enormes pau se encontraram no interior se esfregando em líquido lubrificante,sangue e suor.Suas bolas também roçavam se encontrando no lado exterior causando um atrito deliciosamente raro.Os gêmeos não puderam deixar de se olhar nos olhos apreciando a nova sensação.

Ja do outro lado o negro assistia com Alfredo e o menino.

-Olha como sua esposa é safada,na sua frente e na frente do seu filho sendo fodida por varios homens

Alfredo provocava o negro sorrindo enquanto o menino ao lado se masturbava olhando para a cena com interesse.

Alfredo achou muito interessante tanto pai quanto filho se deleitarem com a cena depravada de sua esposa e mãe sendo fodida por vários machos ainda grávida.

-Você gosta tanto de ver sua mãe sendo fodida?

Alfredo perguntou indo para as costas do garoto ao lado que parecia um animal no cio e lambendo sua orelha enquanto roçava seu pau em sua bunda.

-Sim,ela é muito safada,mesmo gravida nao para de fuder com tantos homens,eu nao sabia que ela era assim

A voz do garoto era imatura e ofegante, parecendo apreciar o tratamento de Alfredo enquanto punhetava .

-Entao va e foda seu pai olhe como ele esta gostando tambem,você nao pode deixar essa outra puta safada de sua familia no sofrimento

A voz de Alfredo soou como um demônio seduzindo uma criança a cometer um pecado.

-Sim,meu pai precisa da minha ajuda

Com um sorriso o garoto foi ajudar seu pai.

O negro que estava de joelhos foi empurado e colocado de quatro para confusao do mesmo,o menino foi rispido com sua propria familia.

O dedo do meio entrou no cu virgem do negro sem aviso causando um choque.Primeiro um,depois outro,logo o garoto ja tinha enfiado um punho surpreendendo Alfredo.

O garoto era bruto e direto ,seu pau babava e ele ainda brincava.

Pegando o pau do negro por traz o garoto começou a lamber e chupar a cabeça.O negro que estava na posiçao de cachorrinho nao parava de roronar como um animal.

O garoto parecia vidrado em chupar e lamber aquele pau recebendo uma pequena quantidade de porra em sua boca como resultado,essa que foi cuspida na boca do negro.

-Ja passei da época de receber leite,é a sua vez

O garoto falou tao fodidamente sexy como o verdadeiro chefe da família colocando o pai em uma coleira como uma putinha.

Alfredo já batia uma não sabendo para que direção olhar,a grávida vadia sendo fodida por vários negros ou a visao do filho colocando o pai no seu lugar de puta.

O garoto alinhou seu pau com cu de seu pau enfiando o seu pau de 20 cm sem cerimônia até o talo.As bolas bateram na bunda negra fazendo um belo som de ‘Ploc’.

O garoto fodia violentamente, lambendo os lábios ele olhou para a vista e deu um tapa na bunda de seu pai,ele levantou sua mão e a moveu para baixo com força suficiente para machucá-lo e bater em sua entrada com força,um grito de dor baixo soou do negro enquanto o garoto com um sorriso usava sua mão para acariciar seu pau enquanto admirava aquela bunda negra com uma bela marca de palma vermelha.

Alinhando a ponta do pau com a entrada, o garoto colocou suas duas mãos ,uma em cada uma das nádegas do negro e as abriu, sem avisar empurrou seu pau até o talo,recebendo como resposta um grito de dor baixo novamente como um animal ferido que nao ousa levantar a voz e um tremor violento.Ele puxou todo seu pau para fora, em seguida,enterrou tudo de novo rudemente,ouvindo outro grito enquanto ele continuava batendo seu pau cruelmente dentro dele e batendo em suas nádegas, coxas e costas com suas mãos ocasionalmente.

O sangue estava escorrendo de sua entrada, e o cheiro de suor,sexo e sangue misturados parecia deixar o garoto ainda mais excitado fazendo-o morder brutalmente o pescoço do negro até sangrar e chupar seu sangue enquanto ainda se movia rudemente e estocando nele.

Alfredo estava quase sem ar ao ver esse filho brutal se entregando ao prazer completamente.

Do outro lado da sala os gêmeos encontraram algo realmente interessante.

-Eu acho que estamos tocando lá dentro

Os paus de ambos estavam dentro da mulher e juntos eles a empurravam para cima e deixavam a gravidade fazer o resto descendo com força em seu pau.Mas em algum momento ambos sentiram uma coisa sendo tocada pela cabeça de seus paus, era lisa e úmida e era realmente divertido como se tivessem encontrado um novo brinquedo,tentar destruir o que estava impedindo o pau de ambos de ir mais fundo era o novo objetivo para os dois.

-Acho que é o bebê

O gêmeo menor inferiu,era a única coisa que ele podia imaginar já que a mulher estava em trabalho de parto.

Ambos roçaram na cabeça vindo no interior da mulher esperando quebrá la ainda dentro com seus paus,mas não conseguiram fazer isso,pelo contrário a pressão do bebe passando fez a mulher derramar uma grande quantidade de sangue lubrificando ainda mais seu interior enquanto as contrações apertavam seus pau juntos e esfregavam a cabeça do pau deles no impedimento.

O negro maior aproveitou a oportunidadee com uma faca ele esfaqueou a barriga da mulher e abriu deixando uma bela cena brutal de carne sangue quentes.

Seu pau entrou se inserindo naquela bagunça deliciosa de carne,o sangue quente escorria espirrando por todo seu corpo pintando de vermelhos seus músculos.

A princípio ele não sabia se estava fudendo alguns órgãos ou seu objetivo no interior na mulher,mas depois de olhar com cuidado percebeu que era a segunda opção,seu alvo foi aberto ao meio perfeitamente,o interior parecia ser mais acolhedor e atraente do que o da grande mulher,como um brinquedinho pequeno e intenso.

Ele continuava a fuder apenas para ser surpreendido com uma língua no seu cu,algum dos gêmeos,era tão intenso sentir seu buraco sendo invadido por aquele intruso quente.

Ele tentou suportar por um tempo,mas não aguentou a língua dançando em seu interior e a pressão do interior de carne e sangue quente que ele estava fudendo com violencia logo ele gozou enchendo o interior da mulher aberta de porra.

Os gemeos nao estava em uma situação melhor,quando o homem abriu a mulher e começou a fuder seu interior eles puderam assistir a situação em primeira mão e alguns órgãos até caíram neles,sem contar o rio de sangue em que eles foram banhados,além do aperto na buceta da mulher quando ela foi esfaqueada e respirou seu último suspiro o prazer de ver uma cena tão sangrenta e pervertida era demais eles não aguentaram e começaram a gozar dentro da buceta da mulher,o gêmeo da esquerda sentiu o orgasmo tão intensamente que meteu a boca no cu em sua frente,era sua primeira vez ao chegar perto do cu de outro homem,mas ele em seu prazer nao pensou se deixando levar como o senhor Josef ensinou,a sua língua entrou no cu do homem à sua frente em um beijo intenso.

Porra e sangue se misturaram lindamente desse lado.

Já do outro Alfredo aplaudiu,Josef fez um trabalho divino, esses animais eram todos pervertidos incríveis,que cena extraordinária ele acabou de presenciar,seu pau já doía de tão intenso que era isso pedindo intensamente para gozar.

Ao seu lado ele pode ver o garoto ao mesmo tempo mostrar uma expressão de êxtase puro ao ver sua mae puta ser morta de um jeito tao brutal e sensual.

Ele também não aguentou mais e gozou dentro de seu pai jorrando dentro de seu interior enquanto mordia seus lábios.

Seu êxtase não durou muito quando no ultimo jato ele foi decapitado por Alfredo com um facão afiado,um único corte e ele jorou pela ultima vez despejando no interior do seu pai uma grande quantidade de porrra quente e jorou tambem espalhando por todo lugar uma grande quantidade de sangue de seu torço.

Alfredo lambendo os lábios pingando sangue de todo o seu corpo nao parou com seu pau babando ele pegou a cabeça do garoto cuja a expressão estava em puro êxtase e deu para o negro.

-Goze na boca de seu filho,mesmo que ele não queira mais seu leite ainda é dever de um pai cuidar de seu filho bem o máximo que pode.

O negro ja estava com olhos vermelhos,as suas bolas eram visivelmente roxas e inchadas presas daquele jeito sem poder gozar,o pau escorria porra,mas ele nao podia jorrar tudo que tinha em si,era uma tortura deliciosa.Com prazer o negro pegou a cabeça decepada de seu filho e começou a fuder sua boca,tendo seu pau entrando na boca e a cabeça do mesmo aparecendo no toco da garganta decepada do outro lado.Ele só consegiu dar 3 estocadas até urrar gozando na cara e boca do garoto .O que foi liberado na boca desceu pela garganta e pingou lentamente no chão com o sangue em uma cena erótica e trágica e em seu rosto uma bela cena do garoto lambuzado em leitinho quente.

O pai alimentando o seu filho pela última vez.

Realmente lindo.

Alfredo não pode deixar de se sentir emocional por esses animais,as crianças crescem tao rápido, não importa,mesmo que seja um filho de uma imundice.

Segurando o rosto do negro em sua frente ele olhou bem em seus olhos com um sorriso compassivo e erotico.

-Porque não beija o seu filho e divide o leite que ele desperdiçou.

Enquanto se punhetava na frente do negro Alfredo viu o mesmo lamber o rosto do filho,lambendo toda sua porra e finalmente o beijando de lingua eroticamente apreciando até a ultima gota de seu proprio leite.

Como o negro parecia com fome Alfredo o bom senhor de engenho depejou uma grande quantidade de leite em seu rosto e no de seu filho jorando diretamente em seu beijo molhado.

Um delicioso beijo ao leite se seguiu eroticamente o negro beijando com porra a cabeça descepada de seu filho mais velho enquanto sua esposa ao lado como uma puta foi morta e brutalizada durante o parto por tres grande negros,até seu bebe nao nascido foi brutalizado ainda dentro da barriga da mãe.

Alfredo se deliciou divertidamente pela perversão dessa família de putas imundas.

Continua…

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8eezh4jfib

    Continua pfvr, que está muito bom seus contos