# #

Meti pica no meu irmãozinho manja rola

919 palavras | 7 |4.75
Por

Olá, meu nome é Guilherme tenho 25 anos moro em Minas Gerais. Esse é meu primeiro conto aqui, espero que gostem.
Meu pai se casou novamente e de brinde ganhei um irmãozinho novo de 15 anos. Esse ano, fui passar minhas férias na casa do meu pai em SP. Tava programado de passar pelo menos duas semanas por lá. Como a casa é pequena precisei dividir o quarto com esse meu irmãozinho, o Mike. Tem um belo corpinho liso, moreno bem claro, magro, cabelo preto. Ele é um garoto muito quieto, na dele, e eu tbm não tenho muito assunto com ele, então no falamos pouco, mas mesmo assim nos demos muito bem.
Reparei que todo dia, sempre que eu saia do banho, convenientemente lá estava ele fazendo alguma coisa no quarto, ou estava no pc, outra hora simplesmente deitado olhando o celular ou no X-box. Ele sempre tinha um motivo pra ficar no quarto, exatamente na hora que eu iria trocar de roupas. Como o quarto é dele eu não vou pedir pra ele sair, afinal somos homens e tals. Percebi que ele ficava me observando despistadamente, tentando manjar minha rola enquanto visto a cueca. Não me incomodo com isso, entendo a curiosidade dele. Na verdade eu até gosto da situação. E o pior é que isso me deixa com um puto tesão.
Em uma certa noite, após o banho, cheguei no quarto ele já estava lá. Dessa vez tava jogando futebol no X-box. Não troquei de roupa, simplesmente continuei de toalha. Perguntei se podia jogar tbm e de imediato ele aceitou. Sentei na beirada da cama do lado dele e comecei jogar contra ele. Minha toalha abriu, deixando meu pau amostra, mas nem liguei, continuei jogando naturalmente. Essa situação serviu de tentação pro muleke, ele não tirava o olho do meu pau, em vários momentos ele olhava diretamente pro meu pau com uma expressão de bebe pidão. Comecei ficar excitado com situação e meu pau já tava ficando meio bomba. Num tom de brincadeira, mandei ele parar de manjar minha rola porque eu já estava ficando de pau duro com as olhadas dele hehehe. Ele sorriu, tentou disfarçar, mas não falou nada. Meu pau tava durão e pulsando o tempo todo, escorrendo baba já..
Não conseguindo se conter, meu irmão olhou bem pra minha rola e elogiou o tamanho, dizendo que acha muito top minha rola. Falou que sempre teve curiosidade de ver rola de caras mais velho. Puta que pariu! Essa foi a deixa. Perguntei se ele nunca tinha visto pessoalmente. Ele respondeu que pela internet. Perguntei se ele topava brincar em segredo com minha rola. Mandei ele fazer movimentos como se tivesse batendo punheta. Ele ficou calado, mesmo assim sem pensar duas vezes segurou firme na minha rola e começou punhetar devagar. O Muleke tava tremendo, mas tava muito gostoso sentir a mão dele no meu pau duraço, pulsando todo babado. Mandei o muleke cair de boca e aproveitar. No começo ele tava tímido, chupando sem jeito, mas logo depois pegou a manha e tava chupando feito mestre. Chupava muito bem, lambia das bolas até a cabeça.
Num dado momento, mandei ele tirar a roupa que eu tava afim de ver a rola dele tbm.. Quando ele baixou a cueca tinha tanta baba que pensei que o muleke já tinha gozado kkkk O pau dele é lisinho, todo raspadinho, corpo magro uma delícia de muluke. Chupei aquela piroca adolescente gostosa toda melada de porra. Uma delícia mesmo!! Virei ele de costa e dei umas línguadas na bundinha dele, deixando-o doidinho de tesao.
Perguntei se ele tava afim de levar pica no cu, ele só gemeu baixinho. Isso pra mim foi um sim. Deixei o cuzinho dele bem lubrificado de cuspe. Cheguei com a cabecinha do pau bem na portinha do cu dele forçando a entrada, ele se contorcia e pedia pra esperar. Meu pau é muito grosso e meu irmão tava com o cuzinho muito apertado. Tava difícil tirar o cabaço dele, mas eu fui insistindo, insistindo até meter tudo. O garoto tava se segurando pra não gritar com a cara enfiada ente os travesseiros. Comecei bombar de leve aquele cuzinho apertadinho.
Depois que o cu dele acostumou com minhas estocadas aumentei o ritmo. Seus gemidos aumentaram ainda mais meu tesaõ. Enquanto eu socava forte no seu cu ele tava se punhetando rapidão. Não demorou muito ele fala que tava gozando e começou soltar altos jatos de porra no chão do quarto. Enquanto ele gozava, seu cu mordia meu pau. Puta que pariu! Muito tesão sentir meu irmãozinho gozar com meu socado no cu. Não aguentei e gozei toda minha porra dentro do cu dele.
Caímos exaustos na cama dele, ficamos deitados por um tempão sem fala nada… em seguida ele foi tomar banho. Quando ele voltou eu estava batendo uma punheta pensando na nossa foda kkkk
Espero que tenham curtido… Essa foi só nossa primeira foda. Nesse mesmo dia rolou muita coisa ainda. Nos outros dias tbm rolou muita broderagem. Mesmo morando longe a gente mantem contato pelo whatsapp, trocamos nudes ou então fazemos vídeos chamadas pra punhetar e tals.
Quem tiver afim de trocar ideia, para falar de nossas experiências chama aí. Vou tentar responder a todos. Valeu!! Meu contato: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 75 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    foda de irmao mais velho com novinhos da muita tezao

  • Responder Flavinho ID:830x2s708m

    Eu costumava visitar meu pai, depois que ele se separou da minha mãe, e as vezes dormia por lá. Como só tinham dois quartos, eu dormia no sofá mesmo. Mas a mulher dele, resolveu que ele tinha que comprar uma cama pra mim, e ajeitar no quarto do Rafael, que era grande. Então um dia qdo fui pra lá, o Rafael me chamou pra mostrar a cama. Achei legal demais, só não imaginava que ia tirar as preguinhas dele nela. O menino tinha 13a, e estava na fase da indecisão, não sabia se saía do armário ou se ficava. Na sexta a noite não rolou nada, só bate papo mesmo. No sábado ele já começou com umas conversas estranhas, perguntando se tinha problema deixar a janela aberta, e dormir de cueca por causa do calor. Falei que ele podia dormir até pelado, que não tinha problema. Ele riu, e falou, que dormia pelado mesmo, mas ficou com vergonha pq eu estava lá. Ele abriu a janela, trancou a porta, tirou a roupa, e deitou peladinho com a bundinha virada pra mim. Só com a luz do abajur, davs pra eu ver o cusinho dele, e meu pau subiu na hr. Levantei com calma, me aproximei e passei a mão na bundinha dele. Ele virou, e perguntou num sussurro todo dengoso.
    – aaiii…Fla…que ”ce’ fazeeenndoo ?

    • Flavinho ID:830x2s708m

      Fiz sinal de sinal de silêncio pra ele, abaixei minha bermuda, tirei a rola pra fora, e me deitei tbm. Encostei a rola no reguinho dele, passei a língua na nuca, e falei em seu ouvido.
      – nunca imaginei ficar excitado olhando pra bundinha de um menino.
      Falei e abracei ele firme. Aí o menino desmontou, e se arrepiou inteiro.
      Perguntei se ele já tinha feito aquilo, disse que não. Perguntei se queria que eu parasse, ele não disse nada, só virou o braço, e forçou eu me encostar mais nele, e ainda abriu a bundinha pra mim.
      Fiquei sarrando ele um pouquinho, e fiz ele pegar no meu pau. Ele segurou com gosto, apertou, apalpou, virou o rosto e falou.
      – nossa…que pauzão …rsrsrs…
      Falei que não era, que mede só 16cm, ele disse que era grande sim.
      Perguntei se já tinha visto outros, ele virou e mostrou o dele que estava duraço. Apontou e falou.
      – viu ?
      O dele tinha tamanho e grossura proporcional, mas ele tinha 13a, enquanto que eu tinha 22.
      Falei que o dele ia crescer mais, e tal. E já puxei ele pra brincar. Perguntei se já tinha chupado, ele me olhou feio e falou que já tinha dito que não tinha feito nada com ninguém. E emendou com um sorriso safado no rosto, que vontade não faltou.

    • Flavinho ID:830x2s708m

      Enfim, ele chupou gostoso, mas eu avisei que ia gosar, e ele deixou espirrar no rosto dele, nos lábios, e continuou chupando mais um pouco. Coloquei ele de quatro, mordi aquela bundinha, chupei muito o cusinho dele, e inaugurei o cusinho dele com meu dedo indicador. Ele reclamou só um pouquinho, mas gozou tocando uma punheta com o meu dedo no cusinho. Deitamos de conchinha, e ficamos um bom tempo conversando, e ele falou muito dele. Que sentia atração por meninos, e sabia disso desde os nove, dez anos…e que me achava bonito, e que várias vezes qdo eu estava dormindo no sofá, ele ia na cozinha só pra me ver. E que não dormia pelado, e deitou daquele jeito, com a bundinha virada pra mim, pra me provocar mesmo. Falei que queria gozar o cusinho dele, se ele deixava. Ele disse que me chupava pra eu gozar de novo, mas ele tinha medo de não aguentar de dor, e acordar “nossos” pais. E pediu pra eu esperar ele se sentir mais a vontade. Respeitei, e ele fez outro boquete, e deixou eu gozar na boca.
      Só rolou um mês depois, qdo “nossos” pais foram passear a dois num fds, e nós ficamos com a casa toda só pra nós. Só parei de trepar com ele, qdo ele foi pra faculdade, cinco anos depois.

  • Responder Victor ID:40vokikzfik

    Caralho!! Adorei seu conto Gui. Li o tempo todo de pau duro

  • Responder Tesão ID:8effqgf8rb

    Gozei gostoso

  • Responder Novinho branquinho ID:2ql412dwq

    Pegar contos do mundo mais até eu parceiro