# #

Viagem gostosa

784 palavras | 1 |4.18
Por

Em uma viagem ao litoral transformei minha esposa em puta!

Me chamo Edu tenho 43anos 1.73 mts 80kg branco loiro Atlético; minha esposa Tati 37anos 1.65 mts 65kg braca ruiva corpo em forma bunda empinada seios médios com bicos grades, ela tem uma voz rouca e doce…
Gostamos muito de aventuras curtimos muito mesmo quando estamos caretas. Em um sábado no verão de 2022 resolvemos passar um fim de semana no litoral sul de São Paulo, então na sexta por volta das 17hs começamos a arrumar as malas… quase tudo certo porém ela estava sem biquíni para levar! Me prontifiquei e falei a ela “vou te comprar e te dou de presente!”; no mesmo momento peguei o carro e fui ao Shopping Penha. Após muito rodar achei uma loja do meu interesse, lá olhei e achei o presente ideal! Um biquíni asa delta vermelho um pouco transparente; ela nunca tinha usado esse tipo de biquíni antes mas até então era uma surpresa…
Saindo da loja por coincidência encontrei um velho amigo de balada “Claudio”…fomos tomar uma cerveja e relembrar os velhos tempos! O Claudio tem 42 anos mais ou menos 75kg por volta de 1.70mts Branco cabelo preto olhos azuis.
Durante a conversa comentei que estava indo para o litoral e que estava comprando um biquíni para minha esposa… então ele me pediu para ver o biquíni!… mostrei a ele então ele pegou deu uma esticada nas laterais e falou: “você vai deixar a Tati usar isso?!”
Eu disse:”por que não?!”
Ele retrucou ” ela vai ficar com o RABAO de fora!”
…foi inusitado mas confesso que me deixou exitado.
Na mesma hora falei por impulso…. “quer ir com a gente?!” Ele concordou sem fazer onda. Então tomamos a saideira e saímos sem passar em mais nenhum lugar pois eu tinha roupas no apartamento e poderia emprestar a ele pois usamos a mesma numeração.
Chegando na minha casa minha esposa ficou surpresa mas feliz em vê-lo pois ele é um velho amigo nosso e ela comentou…” olha quem tá aí, quem é vivo aparece ” então disse a ela que ele iria para praia conosco! Ela falou pra mim ” você esqueceu o biquíni!” O Claudio falou que eu não havia esquecido e que por sinal era bem bonito, ela quis ver mas não deixei pois não queria estragar a surpresa!
Então fomos embora sem mais demora…no caminho muita nostalgia rolou com músicas e histórias.
Chegamos no apartamento na Praia Grande por volta das 23hs descemos a bagagem ligamos o som do AP e mais cerveja “nós 3” então o Claudio malandrinho puxou um baseado do bolso e falou “quem tá afim?!”
Eu disse…”estou nessa ” olhei pra minha esposa e falei…VAMOS NESSA?
Ela topou era a segunda vez dela da primeira não deu em nada!…desta vez após o segundo pega ela já tava toda feliz e aí falei “prova o seu biquíni !”ela entrou no quarto e quando saiu o Claudio ficou de boca aberta pois o vermelho meio transparente destacou na bondosa empinada e braca da minha esposa ela deu uma voltinha e deu para notar seus bicos duros então ela disse… E AÍ FICOU BOM?… meu amigo falou…ficou um TESÃO!!!
Ela já estava fechando os olhos por causa da cerveja e do baseado e falou que ia deitar pois…AMANHÃ É DIA DE PRAIA!
Então entrou no quarto; eu fiquei com o Claudio na sala e perguntei a ele sobre o biquíni e ele falou pra mim! “A Tati ficou muito gostosa hem ; garanto que você come esse ração todo dia?”
Então falei que ela adora sexo anal e a única coisa que ela não faz é engolir porta… percebi então que ele já estava de pau duro então levantei e olhei no quarto e minha esposa estava dormindo de bruços; chamei o Claudio e mostrei a ele é perguntei…O QUE VOCÊ ACHA?! ele ficou mordendo os lábios e falou Delicioso cu!…
Sacudi ela é realmente ela estava apagada e pra aumentar meu tesão pedi a ele bater um olhando para a bunda dela!… então ele puxou o pau pra fora e começou se masturbar, um pau de uns 18cm grosso e cabeçudo fiquei olhando e quando ele estava quase gozando puxei o biquíni da Tati para o lado então ele viu a ânus dela e eu falei …GOZA NO CU DELA!
O Claudio melou todo cu da minha esposa de porta olhei aquele pausao melado e me deu mais tensão!
……….”CONTINUA EM PARTE 2″

1697708499611

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1dfpcgyfytjm

    Delicia de conto… imagino que mamou no seu amigo… huummm deliciiiiiia!!!!