# #

To quase comendo o filho de 10 anos da minha amiga

699 palavras | 8 |4.59

Passei a frequentar a casa da minha amiga de trabalho e estou quase comendo o filho dela, ele ta caindo nas minhas graças e logo vai entrar na rola.

Trabalho há 4 anos numa empresa grande e conheci na empresa uma mulher de outro setor que deu sinais de que queria dar pra mim…. eu sou casado, mas mesmo assim eu fui pra cima e tempos depois acabei comendo… ela é uma gordinha gostosa bem branquinha e tem uns 2 anos que se separou do marido…. Ficamos afastados um pouco por conta da pandemia e estávamos fazendo trabalho em home-office, mas de um ano e meio pra cá nós saímos umas 3 vezes para transar.
Nos últimos meses passei a frequentar a casa dela, sem minha esposa saber é claro…. ela mora sozinha com o filho de 10 anos, o nome dele é Gustavo, um garoto gordinho e bem branquinho todo bonitinho. Já logo nas primeiras conversas eu noteui que o moleque tem trejeitos de viadinho, fala mole e tem cara de gayzinho…. numa dessas idas na casa dela, teve um churrasco com amigos dela e algumas pessoas do nosso trabalho, o garoto tava todo serelepe pro meu lado, eu era o único que ele conhecia mais, e desde a hora que eu cheguei lá a mãe dele tava mandando ele ir tomar banho e só enrolando… aí quando ele já estava tomando banho eu tentei entrar no banhieiro pra fazer xixi, mas a porta tava trancada…. a mãe dele bateu na porta e pediu pra ele abrir pra eu entrar. Eu entrei e vi ele peladinho, todo molhado, puta rabão o moleque tem… aí comecei a mijar e não tem box entre o chuveiro e o vaso, aí to la com a rola pra fora mijando, eu olhei pra ele ele não tirava o olho do meu pau. Aí comecei a balançar o pau pra pigar o xixi e fiz uns movimentos de punheta, meu pau ja tava ficando duro, aí ele perguntou rindo:
– Tá batendo punheta?
– E você lá sabe o que é punheta garoto?
– Claro que sei, eu já vi.
Aí eu virei bem de frente pra ele e falei: – punheta é assim que bate, e comecei a punhetar meu pau que tava duro. Ele não tirava o olho e quando olhei no pinto dele tava duro…
Falei pra ele bater uma pra ver e tinha aprendido… ele começou a punhetar o pinto dele e eu falei que era pra bater no meu… ele colocou a mão e ficou punhetando meu pau, e eu falando pra ele ir mais de vagar, me aproximei mais e peguei no pinto dele e fui batendo uma pra ele…. mas pra não levantar suspeita da mãe dele eu saí rapidinho do banheiro e fiquei pensando no moleque, eu poderia ter gozado nele…. fiquei com tesão o tempo todo e teve um momento que eu sentei na escada que tem no quintal ele veio e ficou conversando comigo, só nós dois. Aí eu falei pra ele não contar pra ninguém, ele ficou me perguntando como que fazia pra gozar pq ele não conseguia. Expliquei que ele era muito novo ainda, mas que depois eu ensinava. Ele perguntou se eu gozava, eu disse qui sim e que poderia mostrar pra ele depois.
Depois desse dia, eu fui mais uma vez na casa dele, e quando sentei no sofá ele veio sentou no meu colo com uma cara de viadinho. A principio eu não fiz nada, mas aí uma vizinha chamou a mãe dele no portão e quando ela foi lá ver o que era eu esfreguei a bunda dele no meu colo e perguntei se ele queria ver eu gozando, ele disse que sim, eu falei que se ele continuasse rebolando no meu colo eu ia gozar. Fiquei mais um pouco lá, dei uma rapidinha com a mãe dele no quarto e acho que ele fica tentando espiar nós dois…..
na minha próxima ida lá na casa dele, vou tentar botar ele pra mamar e vou gozar naquela boquinha rosa que ele tem.
A bunda dele é uma delícia…. e ele com aquele jeitinho de gay, fica parecendo uma menina.
Logo logo ele entra na vara assim como a mãe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 22 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Cara ele não é gay ou viadinho ele pelo que li já nasceu pra ser fêmea de macho, então se vc não tirar o cabacinho dele e ensinar que ele nasceu pra levar rola e ser depósito de porra de macho outro vai aparecer e tirar sua vez, inaugura logo essa putinha e adestra ela pra ser sempre submissa e obediente a macho alfa

  • Responder Pedofi lover ID:8d5g27zd99

    Pra mim homem de verdade gosta de criança sim!! Meu sonho é ter um macho pra ele querer as crianças da rua.. A buceta chega molha só de imaginar ter um família com um macho desse.. @pedofilover

  • Responder Macho ID:13621dkid1

    Homem que é macho não faz xixi!

    • Pedofi lover ID:8d5g27zd99

      Faz sim.. E se duvidar eu ainda tomo o xixi enquanto ele faz o viadinho chupar o cu dele

  • Responder Jucao ID:g3iqa2ghm

    Delicia a forma como aconteceu. Esse início é bem excitante. Meu pau já foi endurecendo a medida que eu ia lendo e criando as cenas em minha mente. Tô te pau duro aqui mesmo não tendo acontecido nada de mais nesse conto.
    Eu lembrei de uma cena que vivi na academia quando entrei no vestiario pra tomar vanho ja havia um nino branquinho sozinho, era um gordinho de uns 10.11anos terminando de se enxugar.
    Quando eu comecei a tirar a roupa pra entrar no chuveiro percebi que ele ficou reparando no meu pau e não sei por que meu pau começou a crescer só de ver que ele não tirava o olho e também não terminava de se enxugar. Eu tava gostando tanto daquela situação que comecei a me insinuar pra ele manuseando minha rola. Quando ví que ele e eu ja estavamos babando fui na direção dele pois os boxs ficam aberto um do lado do outro. Eu pensava em pelo menos tirar um casquinha, já que naquele vestiário qualquer um podia entrar rapidamente. Quando me aproximo que ele já ia levantando a mãozinha pra pegar, aff!, o pai dele entra.. disfarcei e fui tomar meu banho… que susto viu….aff! Quase que faço merda.

    • @ScaniaG420 ID:yazi7r8j

      😲ufa

    • Ze maria ID:8kqvi91bd4

      Quero saber mais.
      Me manda e mail
      [email protected]
      Aguardo

  • Responder Paizão ID:89cszosnd4

    Tá fazendo certinho. Devagar, deixando ele relaxado e curioso. Logo ele caí de boca. Só não entra nessa de meter. A mãe pode descobrir um sangramento e o leke entrega rapidinho.