# #

Andando de cavalo com minha priminha de 10 anos

1099 palavras | 6 |4.36
Por

Priminha esperta, mas safadinha deixando eu sarrar a sua bundinha.

Olá sou Diego (fictício), tenho 22 anos e minha esposa é novinha que acabou de fazer 18 anos, sempre tive tara pelas novinhas, eu sentia tezão por minha esposa desde quando ela tinha 13 anos de idade.
Bom vamos ao conto. Minha irmã convidou eu e minha esposa para fazer pamonha na casa do meu tio, que mora e trabalha em uma fazenda de criação de gado para engorda e la eles plantam milho para tratar dos gados, por isso é um lugar ideal para fazer pamonha. Chegamos lá meu tio, minha tia e minha priminha veio nos receber. Minha priminha estava de blusinha simples e um shortinho vermelho tipo de fazer academia. Minha priminha não tem nada de peitos, cabelos cacheados, mas uma bundinha avantajada e empinadinha, fiquei louco só de olhar, meu pau até deu um sinal de vida, mas logo resolvi desviar minha mente e olhar, pois eu ainda estava vestido com uma cueca box meio frouxa e short de jogar bola, se meu pau enduresesse ia ser problema.
Começamos a fazer as pamonhas atravessando a tarde. Quando chegou as 17:30 da tarde ja tinhamos feito todo o serviço pesado, a minha tia só faltava cozinhar as pamonhas, então minha irmã teve a ideia de pedir para o meu tio arriar uns cavalos para nós darmos umas voltas. Após os 2 cavalos estarem prontos minha irmã e meu cunhado foram passear em um dos cavalos e logo em seguida eu e minha esposa no ultimo cavalo que tinha sobrado e minha priminha como é viciada em andar de cavalo ficou ali perto so olhando. Demos apenas uma volta em volta de uma lagoa (distancia de 1 km) que minha esposa disse que estava com a bunda doendo, pois andar a doi no cavalo realmente é desconfortavél, ainda mais 2 pessoas grandes. Quando cheguei no local para minha esposa descer a minha irmã já estava no chão e liberando a minha priminha que estava doida para andar de cavalo ir com meu cunhado, eu fiquei puto de raiva que ela ia na frente ainda junto ele e não comigo, mas graças o cavalo não ser tão manso deu umas mexidas brusca e meu cunhado por ser muito medroso. Minha irmã resolveu desistir de ideia de colocar minha priminha com ele, então elas vieram até a mim ver se o cavalo era mais manso e o cavalo que eu estava ficou parado igual uma estatua, mas minha esposa resolveu tentar ajudar minha irmã colocar minha prima atras de mim, mas como minha priminha gosta de segurar as rédias para guiar o cavalo, mais do que de pressa pediu para ir na frente pois disse que ia cair se ficasse a traz. Quando minha irmã colocou minha prima com aquela bundinha arrebitadinha sentando na minha frente meu pau ja foi ficando duro, foi mais gostoso ainda quando o assento por ser curvo e compatível para uma pessoal fez com que minha prima cola-se sua bunda apertando meu pau e ela achando que era super natural aquilo. Então segui em frente com o cavalo, mas deixei ela assumir as rédias para se concentrar no cavalo não no meu pau que estava ficando duro, mas conforme o cavalo ia andando, mais os solavancos faziam que eu sarra-se gostoso minha prima e meu pau ficava mais duro, conforme o cavalo andasse mais rapido a bunda da minha priminha chegava a ficar pulando em cima da minha pik. Não resisti era muito tezão, naquela hora não era possivel que minha priminha, que é tão esperta não tivesse notado o meu pau duro na sua bundinha, então não me importei, deixei o pau ficar duro de vez, fiquei até pussando o pau na sua bundinha, minha prima com sua esperteza puxando assunto para quebrar o gelo – ela começou falar histórias de quando ela andou de cavalo pela primeira vez e tals, eu só ali aproveitando sua bundinha e ela fingindo que nada estava acontecendo, mas tinha um problema já estavamos chegando ao nosso destino de volta e ela começou a reclamar, pois foi muito rapido, então eu tive uma ideia após ver uma trilha feito pelos gados de tanto andar pelo mesmo lugar e resolvi dizer.
– Que tal seguirmos a trilha dos gados.
-É mesmo primo! Vamos!
Então ela puxou as rédias mudando o curso do cavalo para trilha. Sendo assim ficamos fora da visão de todos e eu aproveitei, comecei a dar umas empuarradas para frente e se ela perguntasse eu diria que estava me ajeitando, mas ela não falou nada, resolvi ir mais longe, peguei na sua cinturinha só que desse vez percebi que ela estranhou um pouco, então fiquei um tempo só segurando a sua cintura até que uma hora o cavalo deu uma tropessada.
-Prima vomos nos arrumar aqui agora, para ficar mais gostoso.
Segurei forte na sua cintura e ergui ela pra cima para que ela ficasse sentada em cima do meu pau, não tive sucesso, mas a ponta do meu esfregou com força no reguinho da minha prima, quase gozei, ela fingiu que nada aconteceu e ainda resolveu dar um impinadinha, isso para mim foi um sinal verde, segurei na cinturinha dela e sarrava com força meu pau na bundinha dela, pena que nem chegava perto de entrar pois estavamos de roupa, e eu segurava ela pela cintura e dava um impulso pra frente, como se eu estivesse enfiando meu pau no cu dela com força, foi tão escancarado que ela até reclamou.
-Primo para de safadesa.
Mas para mim foi tão natural o que ela falou que não liguei me inclinei para frente, fazendo ela ficar debaixo de mim com a bundinha impinada no meu pau e ali sarrei gostoso e ela começou a dar rizadas, então parei o cavalo, aumentei o ritmo, ela então se entregou de vez, parou de dar risada e ainda começou a gemer, mantendo sua bunda empinada no meu pau, ai não aguentei para não sujar as roupas e os outros notarem, tirei o pau pra fora, apontei ele para o lado e comecei a gozar jatos de porra, minha prima deu uma olhadinha, mas virou o rosto para o outro lado e fingiu que nem viu, limpei o resto com a mão mesmo, arrumei o pau dentro do short e voltamos para nosso destino como se nada tivesse acontecido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 72 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:40vohk9mt0k

    Gente cavalo é bom mesmo, aquele balanço que ele faz andando e faz gente ficar em movimento sobre a costa dele, mesmo gente ficando parado montado nele da um super tesão, pois é muito roça, roça nas costa dele enquanto ele vai caminhando eu que tenho essa sorte desde meus 14 eu já monto sem nenhum aparato de sela, direto nas costa dele e onde já estou acostumado a cavalgar é trilha de mata e eu tiro a calça e cueca e ficou direito sarrando nas costa dele quase todos os dias e gozo muito sem nem por mão no pau e nem fico me esfregando, a própria andada dele faz isso e já no meio da caminhada eu me gozo cima dele todo e mesmo assim ainda continuo nele pelado curtindo todo a esfrega esfrega e logo meu pau já fica duro de novo montado nele.

  • Responder Diego ID:5pmom2a6t0a

    Pessoal esses contos não é o do mesmo Diego. O site permite que qualquer possa escrever contos em nomes que ja existem.

  • Responder Marco ID:477hqa54t0b

    Pede pra mamar

  • Responder Max ID:xlpp95hm

    O diego aqui tem 22 anos e no outro conto tem 16 anos kkk mais cinto é bom

    • Gaiato ID:gsudr14zj

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Safadinha bucetuda ID:1dai6q5t0b

      Fiquei molhadinha