#

Bodas de 15 anos de casado

443 palavras | 3 |4.50
Por

Eu com 41, minha mulher com 37, fizemos quinze anos de casados e fomos comemorar em Porto Alegre, numa viagem a negöcios de minha parte, visitando clientes e de minha mulher visitando fornecedores para sua loja no Rio.
Ficamos num bom hotel, jantamos no quarto, e fizemos um lance que sempre fazíamos antes de casar em moteis no Rio: pedíamos um champagne e o jantar para servir no quarto e a minha mulher, sentava de camisola com os peitos à mostra e fazíamos o garçon, abrir a garrafa, servir e nós provarmos.
Já com visita marcada desci para sair, quando li o jornal local, Zero Hora, que na seção de anúncios, aparecia um rapaz, modelo fotográfico, com um pau de 24 cm, que atendia a mulheres e casais. Mudei minha agenda, liguei para o cliente e desmarquei e liguei para o rapaz, marcando uma visita.
Peguei um taxi e fui de encontro ao rapaz. Lá chegando, era meio que um studio de fotografia, cheio de fotos nas paredes e estava o rapaz e um irmão. Perguntei que era quem e eles falara que ambos tinham 24 cm de rola e se eu quisesse, poderia fechar um pacote, com os dois, fotos, filmes, etc. Fechei o pacote.
Ficamos nus e realmente os dois tinham paus enormes e grossos. Comecei a chupar o Sandro, e o pau era maravilhoso, chupei uns dez minutos, enquanto Nicola passava um lubrificante no meu cuzinho. Nicola pediu para eu olhar para cima, enquanto chupava a rola do Sandro, no que obedeci e ele tirou fotos de eu chupando. Chupei muito e quando Sandro quis gozar, segurou minha cabeça e meteu com força, quase me sufocando, quando de repente, goza muito, me enchendo a boca de porra. Nicola falou para eu nào engolir ainda e pediu para eu abrir a boca cheia de semem para a fotografia.
Depois foi a vez de eu chupar o pau do Nicola, que era tambè lindo e grosso. chupei muito e ele na hora de gozar me deu uns tapas no rosto, segurou minha cabeça e meteu muito, até me encher a boca de semem. Também guardei a porra na boca anerta para a foto.
Fico de quatro, quando Sandro me pega por trás e vai metendo a rola no cuzinho lubrificado. Doía muito quando ele socava, mas no final com a pica dentro, eu ainda rebolava. Tudo registrado na câmera.
Nicola trouxe as fotos, me deu cópias e ficou com outras. Não sei o queeles fazem com as fotos, mas não me importo, foi uma foda maravilhosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dudu ID:8efbxrsk09

    Comemorou com a esposa os quinze anos de casado, com duas rolas de 24cm … muito romântico. Podia ter levado ela para ficar com uma das rolas gigantes, acho que ela iria te surpreender, no trato com as rolas…

  • Responder Bumbum GG ID:4adeq530d9a

    Muito bom nota 0

  • Responder Carioca ID:8eezgkgb09

    Esta viagem foi verídica …