# # #

Fui abusando ainda novo

974 palavras | 22 |4.46
Por

Oi, meu nome é Gabriel (nome fictício), tenho 20 anos e hoje vou relatar minha primeira e relação sexual com outro homem, o dia em que eu fui abusado.
Esse é um relato real que aconteceu comigo em 2014 quando eu tinha quatorze anos.
Eu cresci sem pai e sem nenhuma presença masculina ou paterna em minha vida, isso me fez carecer muito de um.
Cresci numa casa com minha avó e alguns anos depois fui morar com minha mãe, que trabalhava muito e passava pouco tempo em casa, eu gostava de passar o tempo em redes sociais e chats online e foi onde tudo começou. Navegando nessas redes eu conheci um rapaz que era muito legal comigo, todos os dias nós conversamos e ele me recomendava filmes e vídeos engraçados para assistir, trocamos whatsapp e tudo mais. Com o tempo fui pegando amizade com ele e saíamos algumas vezes, falava para minha mãe que sairia com uns amigos e ela nunca se incomodou com isso. Ele me levava para tomar sorvete, me levou no shopping, no cinema e eu via ele com um pai porque era muito simpático e cuidava bem de mim, lembro que ele dizia para eu não contar para ninguém que eu saia com ele porque isso seria complicado (um garoto de 14 anos e um cara de uns 36) então eu mantinha segredo. Nunca vi ele com segundas intenções, sempre olhando ele como uma figura que eu nunca tive, era diferente e eu gostava muito disso.
Pouco mais de um mês que a gente saia ele me chamou pra tomar sorvete e eu fui, sempre que saíamos ele me levava de carro, era um carro branco com vidro preto mas eu não lembro o modelo, lembro que era grande. No meio do caminho ele me disse que tinha que passar no trabalho para pegar dinheiro e disse que seria rápido, eu não me importei e fui com ele. Chegando lá era um pouco afastado da cidade, em um armazém enorme ou um galpão, não sei a diferença. Ele disse que iria colocar o carro pra dentro pra não me deixar no sol e assim o fez. Perguntou se eu queria sair do carro (já dentro desse galpão) e eu saí. Era um lugar grande e fechado, tinham várias caixas e a iluminação não era das melhores, talvez por estar de dia e ser um galpão enorme e fechado.
Ele me disse que iria no banheiro e alguns minutos depois voltou com um pacote com lençol umedecido e um pote que mais tarde fui saber que era lubrificante.
Ele me disse que estava louco por mim e que hoje eu finalmente seria dele, fiquei muito confuso e assustado na hora mas principalmente assustado. Ele veio me beijar na boca e eu relutei dizendo que não queria e que eu queria ir embora mas ele só ficou mais bravo com isso, me deu um tapa na cara e disse “hoje você vai ser minha mulherzinha”. Eu comecei a chorar e ele me beijou na boca dizendo que eu tinha que me comportar e obedecer ele, que se eu fizesse isso ele não iria me machucar. Ele veio mais uma vez me beijar na boca e eu correspondi.
Tirou minhas roupas e me colocou sentado em cima de umas caixa ali perto, tirou o pau para fora e me mandou chupar, fiquei com muito nojo na hora mas para não apanhar de novo eu fiz, ele começou a forçar minha cabeça e colocar o pau na minha garganta onde comecei a chorar de novo, quando me vou chorar ele deu risada e ficou ainda mais excitado. Me ensinou a chupar sem encostar os dentes nele e começou a foder minha boca como se fosse uma bucetinha.
Depois de um tempo fazendo isso ele me colocou de joelhos no chão e pôs minha barriga em cima de uma caixa, me deixando mais ou menos de 4, passou lubrificante no meu cuzinho e no pau dele e começou a meter freneticamente, eu chorava e gritava de dor enquanto ele dizia “grita, minha putinha, geme mais pro seu dono” ficou um bom tempo nisso, eu não aguentava de dor e sentia meu corpo mole sem força. Depois de um tempo ele gozou fundo no meu cuzinho e me deu lenço para me limpar, quando tirou de dentro do meu cuzinho eu senti que estava aberto e senti uma dor terrível, me limpei com o lenço umedecido e vi que estava com sangue. Ele me limpou com o lenço e me ameaçou, dizendo que se eu contasse pra alguém todos iriam rir de mim e me chamar de veadinho, também disse que minha família terei pena e vergonha de olhar pra mim. Fiquei um tempo sentado em cima de uma caixa onde ele me trouxe um refrigerante e ficamos em silêncio. Saindo de lá ele me deixou no terminal e me deu dinheiro pra voltar pra casa e assim o fiz. Chegando em casa fui direto para o banheiro soltar a porra que ele tinha deixado dentro de mim, tomei um banho e fui deitar. Quando acordei ele tinha me mandado um vídeo no celular, era ele me fodendo comigo de 4. Dizendo que se eu contasse pra alguém ele iria soltar na internet e eu iria me arrepender.
Eu bloqueei ele e apaguei o vídeo (coisa que me arrependo hoje) e depois disso nunca mais vi ele.
Essa foi a história de como perdi minha virgindade. Desculpem os erros de ortografia esse é meu primeiro conto e desabafo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Que pena que não tive esta sorte de ser abusado, teria adorado.

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Eu foi abusado também

  • Responder Josimar ID:81rd0jet0j

    Eu tbm fui abusado
    Se quiser conversa
    @Vem_serfeliz

  • Responder Rob ID:8kqtlwnqra

    Sinto muito que tenha passado por isso. Tb fui abusado anos atras e sei o quanto isso é uma barra. Se quiser conversar, estou a disposição
    @Robson28CE

  • Responder Troll Satan ID:eq5ti649c

    Foi abusado novo, mas faltou as aulas de português. KEK.

    • Troll Satan ID:eq5ti649c

      Gostei, mas pra que me imitar? Ladrão de nick, irá queimar.

  • Responder Dartanhã ID:gsus5czri

    Eu acredito que todo tipo de relação tem ser consentida, quando eu tinha 11 anos, eu conheci pela primeira vez um pau de homem de verdade, era pedreiro e trabalhava na construção da nossa casa, entrei em baixo do assoalho e encontrei ele fazendo uma parede de tijolos para o banheiro, logo que cheguei perto dele ele me mostrou um buraco na parede, eu fui olhar e ele veio por cima de mim, ficou me cochando,”eu nem sabia o que era isto, senti algo duro cutucando minha bundinha, e logo senti uma coisa quente entre minhas perninhas, ele não me penetrou, até porque o pau era enorme, foi o meu despertar sexual, ali eu tive a certeza que homem é um bicho bom demais, fui crescendo, e algumas vezes tive contato com outros homens, até que aos 18 anos conheci o Élio, homem maduro, 40 anos, no primeiro encontro rolou aquele clima, e eu me entreguei aos caprichos daquele macho gostoso, fomos amante por 9 longos anos, eu sempre fui mulherzinha dele, eu amei este homem, e depois disto só me relaciono com homens.

    • Tony ID:fuor968rc

      Abuso é algo complicado, deixa sequelas. Eu dei aos 13 anos, para um coroa de 57 anos nosso vizinho, no meu caso eu queria muito e acabou acontecendo.

    • Ale Silva ID:5pbamrkz20i

      Boa noite, quero que saiba que adorei seu relato,isso sim que é ser uma verdadeira fêmea, gostaria muito de te conhecer, acredito que iria nos dar muito bem.

    • Ale Silva ID:5pbamrkz20i

      Entra em contato comigo, gostei muito de você,sou casado tenho 50 anos e moro em São Paulo.

  • Responder Marcinho ID:g3j0j5yd1

    Com 14 anos, sai com um cara de 36. Tá na cara, que vc queria mesmo era dar. Talvez tenha fantasiado de outra forma, e não não como foi.
    Tenho 55 anos, e qdo tinha 12, passei por algo semelhante. O cara era de uma família, conhecida da minha, por isso ninguém suspeitava qdo eu ia com ele pro futebol.
    Um dia, após o jogo, fomos pra casa dele, pq estava ameaçando chover, e ele não queria pegar enchente na nossa quebrada. Na casa dele, ele sugeriu tomarmos banho, pq não tomamos na quadra. Ele foi antes, e depois fui eu. Estava lavando a cabeça, ele entrou no box e começou me alisar. Meteu a mão na minha rola, chupou e depois queria que chupasse tbm, qdo neguei, ele quis ficar bravo.
    O apelido dele, era “Luiz Gaguinho”, e passou a ser “oreinha”
    Qdo ele forçou a parada, eu peguei uma tesoura no balcão do lavatório, e dei-lhe duas fincadas. Uma pegou no braço e a outra na orelha esquerda..
    Fui embora levando a tesoura e um pedação da orelha dele. Joguei td num bueiro perto de chegar em casa. Enfim, o oreinha sumiu da quebrada. Depois eu soube, que ele já tinha pego outros meninos antes.

    • Nando ID:g3irj649d

      Tbm acho. Esse negócio de “como se fosse pai”, é coisa de retardado.

    • eereD nhoJ ID:xgm1mxzj

      Parabéns,Marcinho pela sua atitude,deu uma lição no veado que quis ficar de veadagem contigo,se bem que ele te enveadou e você deixou,e se deixou é veado também,e sendo veado lamento mas você também entrou na minha lista,a lista pra curar veado do John Deere!

    • Caçador de veado ID:41igiyw4qrk

      Isso aí John, precisamos purificar esse mundo

  • Responder Grilex2 ID:8k41l2ct0c

    Mano tu tinha 14 já sabia oq o cara queria hahahha então se tu foi é pq tu queria consiente ou no subconsciente tlg @grilex2

  • Responder Diego ID:g3jks9hr9

    Foi um estupro será

  • Responder João Diri ID:xgm1mxzj

    Né homossexual,parece que gostou do que aconteceu,não fique assim,eu apóio o que fazem e sei que está com vontade,então continua!Um dia a gente se cruza e eu te mostro todo meu apoio á causa homossexual,até na outra vida você vai se lembrar!

    • Carlosanjo24 ID:81rf8ywpv3

      Cuidado com João Diri pois ele ao que parece é um viado bem bravo. Johnny, o bravo. Ui ui ui!

    • Carlosanjo24 ID:81rf8ywpv3

      Provavelmente você é casado, vai à igreja e prega a todos que todos os homossexuais deveriam sr exterminadoa.
      Porém lê contos de gays, estupros, teens etc, provavelmente se masturbando e depois vem com essa conversa de brabão.
      Sai do armário johnny, bravo!

  • Responder . ID:81rduwqhrd

    Sinto muito que tenha acontecido dessa forma, de verdade. Ninguém deveria passar por isso. Se quiser conversar, estou a disposição.

  • Responder MANOEL Barcelona ID:2je3btv0

    Também fui e gostei e fui muito comido.

  • Responder JhonPedoro ID:muj6pz49d

    Deve ter sido horrível, se for pra fuder alguém tem q conquistar e ir de vagar