# #

Discreto Passivo da Zona Norte do RJ

2167 palavras | 2 |4.20
Por

Vou penetrar profundamente nesse cuzinho guloso e maravilhoso, e te encher com meu leite grosso e abundante, você vai ficar pingando até amanhã!

Todos os dias na Obra, sempre rola aquela zoação pela manhã, o eletricista Luizão que trabalha com o encanador JãoJão veio de graça quando Eu cheguei e disse:
– Bom Dia!
– O que manda hoje?
Ele respondeu:
– Adoro quem já dá “Bundinha” cedo!
Como nesse canto que estávamos, ninguém da obra escutaria e Eu poderia virar chacota, resolvi provocar ele e disse:
– É assim sem uma massagem no ombro, uma raspada de barba no cangote?
E sai rindo safadamente e pisquei o olho, sem deixar ele com dúvidas de que Eu gostava da coisa grande e grossona.
O Luizão é um coroa eletricista engraçadinho, que fica sempre jogando insinuações, mas sabemos que é o que provavelmente
não come nem a esposa em casa.
Até comentei com o JãoJão:
– O Luizão é bem engraçadinho, não deve comer ninguém, você só calado me ganhou!
JãoJão Respondeu:
– Já estou com saudades de seu cuzinho apertadinho e guloso!
Eu respondi:
– Eu já acordo todos os dias com vontade de engolir seu cipó preto brilhoso, grossão delicioso!
Então fui trabalhar, como a obra estava nos Finalmentes, tinha menos gente, e fui para um quarto reservado com Ar Condicionado trabalhar, volta e meia entrava um para se refrescar um pouco, até aí nada demais, sou muito discreto e dispenso intimidade com homens novos, mas a tarde o Luizão entrou também, dessa vez sem falar gracinhas, então Eu perguntei:
– Você fala na frente dos outros que faz e acontece, que se o coração estiver batendo você pega etc, então você já foi pegador, nunca dispensou nada?
Ele respondeu:
– Sim, caiu na rede é peixe.
Eu entendi como um sinal de que ele gosta de um cuzinho de macho e disse:
– O Problema é que você é muito explanador, um discreto ficaria com medo de dar para você e depois você contar a todo mundo, apesar de que, você fala tanto que acho que ninguém acredita que você pega alguém.
Ele respondeu:
– Não amigo, lógico que quem come quieto come várias vezes!
E piscou para mim aguardando minha reação.
Eu cheguei perto dele, peguei seu pau por cima de sua calça e disse:
– Será que aqui tem algo que vale a pena?
Senti que mesmo mole tinha um grande volume.
Larguei seu pau e continue falando:
– E aí qual a logística?
– Eu não tenho local e não vou em Motel com homem!
Ele disse:
– Estou com as chaves da casa de um cliente, semana que vem vou começar a trabalhar lá, eles não são do Rio de Janeiro.
Eu disse:
– Então podemos ir quando?
Ele disse pegando minha mão e colocando em seu pau já endurecendo, senti que já tinha dobrado de tamanho:
– Saindo daqui vamos lá, sentiu o que lhe aguarda?
Eu disse:
– Agora fiquei curioso!
Trabalhamos o resto da tarde e fui com ele em seu carro para a tal casa, antes compramos um lanche para viagem e passei na farmácia e comprei um tubo de KY.
Ele viu o pacote da farmácia e disse:
– Minhas camisinhas são aquelas Extra Grande.
Eu disse:
Só comprei KY e nada mais, se não for para sentir o seu leite, Eu nem saio!
Ele surpreso disse olhando para baixo:
– Olha o que você fez!
Olhei e vi seu pauzão explodindo na sua bermuda, peguei e fui fazendo massagem enquanto ele dirigia e disse:
– Cara, acho que ele quadruplicou de tamanho, e Eu nem estava levando fé em você!
Chegamos na casa, ele acionou o controle remoto, o portão automático abriu e entramos de carro, bem discreta mesmo, era uma casa em um condomínio fechado no Jardim Botânico.
Olhei e vi que não tinha câmeras.
Saímos do carro e entramos na sala, o Luizão já estava com o Pauzão duro apontado na bermuda.
Eu sorri e disse:
– Quê isso, não amolece não?
– Está maior do que antes, você não descarregou ele?
Ele disse:
– Isso é você que fará agora!
Ele fechou a porta, a casa estava sem móveis e bem limpa.
Eu fiquei de joelhos, tirei sua bermuda, o safado estava sem cueca, peguei seu pauzão e comecei a punhetar com as mãos e com minha boca na cabeça de seu Pauzão, ele gemendo e disse:
– Quando você disse que não gostava de camisinha, meu tesão por você explodiu, nunca meti em um cuzinho sem camisinha!
Ele me virou de costas, me agarrou por trás me sarrando, Eu tirei o meu sapato, meias, calça comprida, Cueca e joguei no canto, enquanto sentia seu Pauzão duro e babado em minhas costas.
Dei o frasco de KY para ele, me ajoelhei de costas arreganhando minha Cuceta com o rosto encostado no chão, deixando ele ver minha flor (minhas pregas são todas arrombadas).
Ele untou dois dedos com KY e senti o creme geladinho me invadindo junto com seus dedões.
Eu só Gemia enquanto ele massageava gostoso minha próstata, me preparando para o que estava por vir, Eu estava quase gozando, me arreganhando ao máximo, minha flor aberta era toda dele, em seguida senti a cabeça de seu pauzão batendo em minha bunda, encostando e forçando a entrada.
Ele disse:
– É agora que vou penetrar profundamente nesse cuzinho guloso e maravilhoso, e te encher com meu leite grosso e abundante, você vai ficar pingando até amanhã!
Eu não disse nada e só Gemia, sentindo ele forçar o cabeção de seu pauzão para abrir minha já arrombada Flor, hoje em dia não costumo sentir mais dor com homens Dotados, mas o Luizão tinha um pau que me desafiou, e Eu achava que o Janjão seria o maior que Eu já tinha experimentado, eu só gemia e gemia mais alto ainda, sentindo ele forçando com tudo a passagem de seu cabeção, que insistia em não conseguir entrar em mim, para minha surpresa, seu pauzão era mesmo enorme.
Ele disse:
– É sempre difícil quando Eu tento enfiar meu Pauzão em alguém, muitas mulheres choraram e desistiram, e parece até que é a sua primeira vez, quando vi sua Cuceta linda com suas pregas arrombadas, percebi que elas já estavam acostumadas com pauzões.
Eu o ignorei e arreganhei mais um pouco a minha bunda, senti que seu cabeção quase escapou, mas ele reposicionou e o empurrou para dentro de mim sem pena.
Eu gemia mais alto todo arreganhando e empinando mais minha bunda para cima, relaxei e senti o cabeção de seu Pauzão me alargando e começando a entrar e passar em minhas pregas, ou no que ainda restavam delas até aquele dia.
Relaxei, respirei fundo e continuei gemendo mais alto de dor e aquele prazer que só quem já sentiu pauzões Dotados entrando a primeira vez sabe como é!
Finalmente o cabeção de seu Pauzão foi penetrando, me invadindo, me rasgando e me preenchendo todo, que dor e prazer maravilhoso.
Ele foi descendo com tudo, descendo sem pena e sem parar, enfiando tudo até encostar suas bolas em minha bunda.
Ficamos um tempo parados nessa posição nos curtindo.
Quando Eu me levantei e fique com as costas encostadas em seu peito.
Ele começou a fazer carinho em meus mamilos e quando Eu comecei a rebolar e gemer em seu pauzão, que era grossão, muito grossão mesmo, muito gostoso sentir aquilo me preenchendo todo, só quem já deu para um dotadão sabe a sensação, continuei rebolando sentindo o pauzão de meu garanhão todo dentro de mim, ele me agarrou pela cintura com seus peitos em minhas costas e começou a me Bombar gostoso.
Eu só Gemia com suas bombadas e me abaixei novamente, colocando meu rosto no chão, gemendo e rebolando, enquanto ele continuava a me bombar gostoso, Eu gemendo e dizendo:
– Assim meu macho, meu garanhão gostoso..
– Mete seu Pauzão todo dentro em mim.
– Te quero até as Bolas, mete tudo!
– Faz Eu gozar gostoso com seu Pauzão delicioso e grosso dentro de mim..
Eu gemendo fazia o tesão dele aumentar, sentia seu pauzão engrossar mais e mais dentro de mim, ele com suas pernas abertas encostada por dentro das minhas, abriu mais minhas pernas e acelerou suas bombadas e começou a gemer alto com seu Pauzão entrando e saindo rápido dentro de mim sem parar, Eu gemendo alto fazia o tesão dele aumentar, eu não resistia ao seu tesão e gemia alto, cada vez mas alto ainda, relaxei e meu tesão chegou no extremo, não tinha mais como Eu segurar, chegou a hora de Eu gozar, me abri ainda mais e empinei mais a minha bunda para sentir ele todo entrando dentro de mim e suas bolas batendo em minha bunda, gritei gemendo e meu anelzinho começou a Piscar rápido, meu pau começou a pulsar, gozei gostoso delicioso, e a cada enterrada dele, meu pau pulsava mais leite, meu gozo quente sai e meu pau ficava balançando para frente e para trás, o meu leite jorrava em minha barriga, no chão e em nossas pernas, Eu gemia alto gritando:
– Me enche de leite meu macho gostoso, goza gostoso dentro de mim, mete tudo…
Com isso ele ficava com mais e mais tesão e urrava alto, entrando e saindo e seu Pauzão com força e mais rápido em minha bunda, que continuava gulosa engolindo seu pauzão, sentindo suas bolas batendo, enquanto seu pauzão entrava com tudo me empurrando para baixo, Eu o empurrava de volta, o sincronismo era perfeito, quando senti ele enterrar tudo dentro de mim, segurar minha cintura com força e urrar alto.
Senti seu Pauzão começar a pulsar rápido dentro de mim, sentia seu leite quente me preenchendo a cada Pulsada que não parava de jorrar leite, realmente ele tinha muito leite, começou escapar e descer por meu saco e nossas pernas, Eu acabei me deitando molhado de suor no chão, e ele desabou em cima de mim ainda pulsando seu leite dentro de mim.
Ficamos um tempo curtindo a posição, seu Pauzão ainda pulsando amoleceu, mas continuou grosso e enorme dentro de mim, ele disse:
– Eu nunca tinha gozado assim gostoso sem camisinha dentro de um cuzinho.
– Agora seu Cuzinho apertado, sua flor é minha.
Eu disse:
– Entra na fila, todos os Dotados querem ele!
Ficamos um tempo curtindo a posição, éramos só suor, foi difícil até levantar do ladrilho no chão.
Ele sorrindo e feliz tirou seu pauzão devagar de dentro de mim, senti um vazio e seu leite escorrer ainda mais por meu saco e bunda.
Ele foi tomar banho e Eu quando me levantei vi a poça de meu gozo no chão, e seu gozo começou a escorrer de minha flor arrombada em minhas pernas, corri também para o banheiro e sentei no vaso, sentido seu leite ainda pingando, já que não tinha como Eu prender, minha flor estava aberta e arrombada novamente.
Ele sorrindo e se ensaboado disse:
– Não disse que você iria ficar com meu leite pingando até amanhã?
Me levantei e fui tomar banho com ele, ele me ensaboou e tiramos o sabonete do corpo, Eu me ajoelhei, peguei em seu pau e coloquei na boca e ele ficou duro novamente, pedi para ele deitar no chão do Box, que era enorme e montei em cima dele, cavalguei e gozamos quase juntos.
Tomamos outro banho, nos arrumamos e fizemos um lanche juntos e cada um seguiu para sua casa.
Nos encontramos novamente no trabalho, e o Luizão eletricista engraçadinho não parava de se insinuar na frente da Galera, que não acreditava que ele pegasse alguém.
O JãoJão me olhava como sempre de longe, aquele olhar dizia ao eletricista:
Sabe de nada inocente!
E Eu safado pensando:
Será que aguento os Dois juntos?
Se você é Ativo e discreto da zona norte do RJ, tem local discreto e sentiu tesão por mim, se deseja ser meu macho sem compromisso, Eu Sou muito discreto, macho e não afeminado, podemos nos encontrar e conviver como amigos sem ninguém desconfiar do que acontecerá conosco entre quatro paredes.
Meu lema:

“O que acontece entre nós, nossa intimidade, ficará no nosso segredo, entre quatro paredes.”

Estarei no aguardo de seu comentário, ainda mais se você for daqui do RJ.

De fora do RJ, se viajar para cá, quem sabe aceito sua proposta e te visito no hotel?

negao-dotado-arrombando-cu-passivo-350x225

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Nossa que pausao preto lindo

    • HPassRJ_ZonaNorte ID:8kqt9tbhrd

      Re: Anônimo.
      Preto, lindo, grossão e Delicioso.