# #

Gordos jovens são mais… saborosos 2

2378 palavras | 3 |3.83
Por

Encontrei por acaso outro gordo com um cuzão incrível… vai fazer uma dupla de putas com o Carlos…

Quando o Carlos voltou, passados dois dias ainda andava de pernas afastadas, LOL. Ele quando chegou já o ginásio havia encerrado, e tocou na campainha. Fui abrir a porta, e ele quando me viu baixou a cabeça. Ele sabia que eu o voltaria a foder, pois eu avisei ele.

– Boa noite, Carlos Puta. Podes entrar.

Quando eu lhe disse o nome dele seguido de puta ele levantou ligeiramente a cabeça, e vi ódio e medo no olhar dele, óptimo.
Ele entrou, sempre de cabeça baixa, e dirigiu-se aos vestiários, para trocar de roupa. Eu fui para o ginásio a sorrir, com a cara dele de enterro, ahahahah.
Então, para fazer a vida dele ainda mais infeliz, eu resolvi dar o treino dele pelado, e dispo a roupa e o aguardei.
Passados uns 2 min ele apareceu, e quando me viu todo nu, apanhou um susto, não esperava. E eu disse:

– Hoje e daqui para a frente o treino é pelado. Despe a roupa, PUTA.
– Mas Vando…
– Mas nada, pelado, ou queres que chame aqui a tua mãe para ela te ver a levar caralho na goela e depois no cu???
– Não faz isso, Vando.
– Deve ser bom… meter caralho no cu do filho e depois foder a cona e o cu da mãe… Hummm…acho que é uma boa ideia, não achas?
– Vando…por favor…
– ENTÃO DESPE A MERDA DA ROUPA, SEU MONTE DE BANHAS PREGUICOSO. Disse eu aos berros.

Ele com cara de ódio despe-se todo, e meu Deus…aquela pele branquinha…as tetinhas dele, aquele micro caralho, e aquele cuzão, que faz ondas quando se enterra caralho no buraquinho do cu… aquele é mesmo um gordo delicioso, feito para ser devorado por caralhos.

– Bom, vamos começar por fazer um aquecimento. Estende os braços para cima…agora expira…inspira…isso… Agora eleva os joelhos…um de cada vez e inspira e expira…

Ver aquele gordo todo nu a fazer exercício, bem o meu caralho estava duro… mas duro. E ele estava de frente para mim e á medida que o meu caralho ia crescendo eu via medo e desejo no seu olhar.

– Bem agora vais fazer 15 min na passadeira.

Ele foi para a passadeira e começou a andar e eu fui para outra ao lado dele e começo a correr, deixando ele admirar o meu corpo, deixando ele ver o meu caralho firme e hirto, e eu vendo aquelas nalgonas dele balançando com o andar.

– Vá mete mais velocidade na passadeira, para correres devagar, vá.

Ele mete mais velocidade na passadeira e começa a correr… as banhas dele a mexerem-se parecem ondinhas… o cu dele também… foda-se não está dando para segurar mais… o meu monstrinho tem que entrar naquela gruta de prazer que é o cu dele.
Ao fim dos 15 min, ele estava já bem cansado e suadinho, pronto para o abate.

– Agora quero 3 séries de 15 abdominais.

Ele se deita no chão, e vendo ele atrapalhado, eu disse:

– Não precisas de te deitar no chão, podes deitar-te ali onde se faz os pesos, e eu seguro-te nas pernas.

Ele deitou-se então na banca dos pesos, e eu segurei os pés dele, ele começa a fazer os abdominais, ele ainda era bastante desajeitado, e quando vinha com o tronco acima, a boca dele ficava a centímetros do meu caralho teso.
Quando acabou as séries, ele já estava bem vermelho, suado, cansado.
Deixei ele respirar uns minutos e disse:

– Agora 15 min de bicicleta.

Ele foi para a bicicleta, e quando se sentou no selim, ele quase desaparece debaixo do seu cu. É, eu pirei da cabeça. Fui ao escritório e voltei com um gel lubrificante anal. E disse:

– Carlos, mete este gel no teu cu, para o selim não te assar entre as pernas.

Ele não sabia que aquilo era lubrificante anal e colocou um pouco na mão e eu disse:

– Mete mais. Acredita que me vais agradecer.

Ele mete mais gel no cu, e volta a pedalar, eu coloco-me por trás dele, e roço o meu caralho no cu dele, e ele olha ligeiramente para trás e eu digo:

– Olha em frente e inclina-te mais para a frente.

Ele ao fazer isso, inclina o cu mais para trás, e quando o buraco do cu dele ficou totalmente acessível, eu ajoelho-me, afasto as nádegas gordas dele com as mãos, e vejo o buraco, ainda todo bem vermelho, e inchado…e começo a lamber o buraco do cu dele. Ele para de pedalar e dá um suspiro, e e eu falo com voz grossa e alto:

– POR ACASO MANDEI-TE PARAR DE PEDALAR??? E FIZESTE A LAVAGEM Á TRIPA CONFORME TE AVISEI?
– Sim, Vando.

E recomeça a pedalar…os movimentos do pedalar… na minha cara, excitam-me bastante, e agora enterro a cara no cu dele, puxando-o mais, e ele é obrigado a inclinar-se mais…foda-se não consigo resistir mais, o meu caralho grita para entrar no cu dele.
Ponho-me de pé novamente, por detrás dele, e pincelo o rego dele e depois enterro a cabeça do meu caralho no cu dele e ele dá um salto e diz:

. Doí muito Vando… por favor…
– Por favor o caralho…e agarro ele nos ombros e de uma vez só atolei o meu caralho pelo cu dele dentro, e ele quase cai da bicicleta fixa, e dá um berro enorme:

– AAAAIIIIIIII…..VVVVVVVVAAAAAAANNNDDDDODDODODO….AAAAAAAAAIIIIMMMMMMM
– CU DORIDO SABE AINDA MELHOR , SUA PUTA….TTTTOOOOOOOOOMMMAAAAAAA!!!!

E tiro o caralho todo do cu dele e volto a enterrar de uma vez só, e ele até sem querer tira os pés dos pedais, e dá outro berro enorme e eu digo:

– SEU MONTE D EBANHAS… PEDALA CARALHO… FAZ EXERCICIO….
– NAAAAAOOOOO…CCOONNSSSIIGGOOOOO….DDDDOOIIIIII MMMUUUIIITTTOOOOO???? VVVAAANDDDODOOO???’ SSSOLLLLLLTTAAAA…..DEEEEEEEIIIXXXAAAAA–MEEEEEE…AAAAIIIIII MMMMMAAAAAAAAAEEEEEEEEEE….AAAAAIIIIII MMMMMEEEEEEUUU CCCCCCUUUUUU!!!!

Agora eu metia com fúria e força no cu dele, sem qualquer piedade ou dó, e ele a pedalar, e a chorar, a chamar pela mãezinha dele, e nem sabia o que isso me excitava. Enrrabar o cu gordo dele despertava em mim um estado de perfeito animal, estando-me pouco lixando se ele lhe doía ou não…só eu interessava. Nunca tinha sido assim com ninguém antes.
Quando me fartei de o enrrabar daquela maneira, mandei dele ir para os espaldares, e colocar os pés no penúltimo pau de baixo, agarrar-se ao terceiro a contar de cima com as mãos, e de costas voltadas para mim, ir acima e abaixo, logicamente ao fazer isso espichava o cu gordo para trás, permitindo assim que eu lhe atolasse o meu caralho todo no cu dele.
Assim que ele vem para baixo na primeira vez, o meu caralho ficou atolado no cu dele, e ele levantou-se bem depressa, LOL…voltou a baixar-se, desta vez mais lentamente e o meu caralho ficou só atolado até metade, isto porque ele não se baixou o que devia. Levou logo 4 nalgadas com força naquele cu, e disse-lhe aos berros no ouvido dele:

– DA PRÓXIMA VEZ QUE NÃO VIERES CÁ ABAIXO QUANDO TE BAIXARES, DIGO AO BAIRRO INTEIRO QUE TE VOU AO CU, OU TRAZES A TUA MÃEZINHA, PARA A FODERES A MINHA FRENTE, SEU MONTE DE BANHA PREGUICOSO. ENTENDESTE????
– VANDO…POR FAVOR…DOI-ME O CU… TEM PIEDADE DE MIM.
– PROBLEMA TEU, SE NÃO ENGORDASSES TANTO, NÃO TINHAS DE VIR AQUI. AGORA VAI PAR CIMA…A GORA DESCE….ISSSOOOOOO….TTTOOODDDOOOOO… TENS O PRIVILÉGIO DE EU TE FODER O CU…AGARDEÇE-ME…AGORA CADA VEZ QUE METER O CARALHO NO TEU CU, DIZES, OBRIGADO VANDO, ENTENDESTE???
– AAAAIIIIIIINNNNNN…OOOOOBBBRRRIIIFGGGAAAADDDOOOO VVVAAANNDDDOOO…AAAIAINNNN…AAAIIIIII….MMMAAAAEEEEEEEE….OOOOBBRRRIGGGAAADDDOOO VVVAAAANNNNNDDDOOOO!!!!

Só por ele se ter armado em esperto, era só para fazer 20 agachamentos daqueles, fez 30.
Quando eu o mandei sair, mandei ele colocar-se de 4 no chão e enrrabei ele a canzana e cada vez que o meu caralho era atolado no cu dele ele tinha que gritar OBRIGADO VANDO!!! e eu a certa altura metralhei o cu dele com bastante velocidade. Ele já nem dizia coisa com coisa, pois tanto tentava agradecer, com gritava de dor, como chamava pela mãezinha dele. ~
Sabem dava-me tesão aquilo. Ver a ele atrapalhado, chorando mas teso e a levar com meu caralho pelo cu dele… o meu objetivo passou a ser deixar o cu dele que nem uma cona, e consegui.
Quando acabei de o foder no chão, mandei ele embora e voltar no dia seguinte com uma lingerie da mãe dele.
Depois de encerrar o ginásio, ia para casa, e tinha de passar por um parque. Era já de noite, e ia descansado quando ouço alguém falar em voz baixa:

– Isssssooo… tttooooooommmaaaaa… eeeemmmpinnnaaaa oooo ccccuuuuuu!!!!

Pensei que fosse algum casal, a foder, ali num canto qualquer. Sabia-se que por vezes iam lá casais de namorados foder, eu próprio mais a Katia fodemos lá umas vezes, pois a Katia adora dar a cona ao ar livre. Eu desde que foda…quero cá saber que seja ao ar livre ou dentro d e4 paredes, LOL.
Mas despertou-me a atenção uma voz responder:

– Aiii…mais devagar…ainda não estou habituiaddoddooo!!!

Habituado??? Calma que não era um casal…mas sim dois gajos a foderem. Tive curiosidade, até porque apesar dos apesares, eu não tinha assim tanta experiencia em enrrabar os homens.
Fui espreitar, e vi dois gajos novos, de calças em baixo, um de 4 no chão, e o outro por detrás a foder o cu dele. O que estava a levar no cu, era um gordo, e o outro magro.
Resolvi ser um cretino, e apareço de repente, e digo:

– MAS QUE MERDA SE PASSA AQUI, CARALHO????

Quando o que estava enrrabar, viu um negro enorme, todo bombado, ali perto, o gajo agarra nas calças, puxa-as para cima e desata a fugir, e o que estava a levar no cu, o gordinho, também tentou fazer o mesmo, mas como estava de gatas, atrapalhou-se todo e caiu para a frente, e dizia:

– NÃO SE PASSA NADA… NÃO SE PASSA NADA.

Ele ia já a tentar puxar as calças novamente, só que eu pisei-lhe as calças, e não o deixei vestir elas.

– POR FAVOR DEIXE-MEEEE…VVOU JÁ EMBORA…
– Tem calma, rapaz, disse-lhe eu, já vais embora. Primeiro quero foder.
– FODER??? NÃO… EU NÃO…
– TU NÃO O CARALHO…OU ME DÁS O CU, OU TIRO-TE A ROUPA TODA E DEIXO-TE AQUI TODO NU, PUTA DE MERDA.

Ele olhou para mim, e viu que eu em altura era enorme, e ainda por cima musculado, e ele era mais baixinho que o Carlos, mas com um cu igualmente grande, e aparentava ser mais novo.
Ele ficou sem dizer palavra, apenas olhando para mim. E quando eu abaixei as calças do fato de treino, e os boxers, e viu o tamanho do meu caralho, ele recua dois passos e diz:

– Não…é muito grande…só…
– Só o quê, puta?
– Dei cu…meu amigo duas vezes…
– Tens que idade?
– 14…
– Muito bem… mas eu não tenho nada a ver com quantas vezes deste o cu ou deixaste de dar. Eu quero foder o teu cu agora, e tu vais dar o teu cu, estás nas minhas mãos. Não tens como te escapar.
-Mas é tão grande…não vou aguentar…
– Aguentas sim…agora basta de conversa fiada, e mete-te de 4. Já que estavas a levar, estas já de cu aberto.

O meu monstrinho estava já teso, ainda não totalmente duro, mas já teso. Ele mete-se de 4, e quando encostei o meu caralho ao buraco do cu dele, ele avança com o cu para a frente, mas eu segurei ele pela cintura, e puxei ele para trás, ele debate-se, e confesso que não foi de proposito, mas enterrei metade do caralho dentro do cu já aberto dele, e ele assustou-se e tenta escapar, mas u segurei ele com força e meto o resto do caralho…foda-se que cu mais apertadinho e quente…parecia um forno, caralho.
Ele mete uma mão na boca para não gritar, mas solta um berro alto:

– AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII…

Eu não perco tempo e começo a metralhar o cu dele, e ele até mordi a mão dele, e chorava, olhando para trás, aflito, querendo fugir, mas não podendo. Querendo gritar mas tendo medo, pois podiam ouvir ele. Aquele cu tinha de ser mais bem fodido…disfrutar melhor dele… enrrabei ele até me esporrar dentro do cu dele, e pus ele a mamar no meu caralho para o limpar. E disse-lhe:

– Amanhã, vais inscrever-te no meu ginásio, ali duas ruas abaixo. Se não fores, estás lixado.
– Mas eu não tenho tempo…a escola…
– Hummm… vais depois das aulas… a partir das 19h30…
– Mas eu….
– Tu és uma puta, nasceste para dares esse cu, e eu para o foder. Amanhã ou apareces, ou eu conto a todos que és uma puta que vai dar cu para o parque… estás nas minhas mãos, eu sou o teu pior pesadelo. Entendeste?

Ele olhou para mim, com cara de choro, e disse:

– Mas não a nada que possa fazer em vez disso?
– Hummm e que pretenderias?
– Sei lá… dar cu a si 1 vez por mes aqui…
– AAHAHAHAHHA…AAAAHAHAH…
– Tens muita piada… amanhã lá ou eu desgraço-te a vida paneleira de merda.

E ele apenas abanou a cabeça em sinal de consentimento.
Deixei ele, e fui para casa, a pensar:

– Foda-se Vando…amanhã dois gordos só para ti… vais adestrar eles, e depois vais disfrutar deles, afinal o cu deles é tão bom…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    E tinhas forca para foder a mulher tbem ainda depoid dos gordinhos

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu queria que vc pegasse um viadinho cabaço para vc comer pela primeira vez

    • Escritor misterioso ID:nm2yrhi

      Se leres o primeiro conto, o Carlos era cabaco. Inaugurei o cu dele.