# #

Vivendo um romance secreto com o marido da amiga – parte 2

822 palavras | 3 |4.83
Por

Na primeira parte, comentei que conheci o Leo numa confraternização de fim de ano da escola onde trabalho. Ele é marido de minha amiga Elisa.

Contextualizando a primeira parte, eu e o Leo nos aproximamos durante as aulas particulares para concurso públicoque me ofereci a dar para ele. Leo é um homem muito bonito, tem um bom papo e um sorriso que dá tesao. No entanto, é marido de Elisa, uma amiga e uma das melhores professoras da escola onde trabalho. Já na primeira aula particular, eu e ele tivemos muita química e a conversa acabou indo para assuntos mais íntimos, momento em que ele me confessou ter desejo em foder um cu, mas Elisa não sente prazer e não libera. Quando foi me deixar em casa, confessei para Leo:
– Ontem, depois da contra, enquanto meu namorado me fodia eu imaginei você me fodendo.
– Cara, não sei… Tô com muito tesão, mas e a Elisa?
Nesse momento, sabia que ele estava rendido ao desejo de me foder mesmo sendo um homem fiel à minha amiga. Eu não queria dar tempo de deixar ele pensar. Estava tremendo como se estivesse prestes a ficar com o amor de minha vida. Nem lembrei que também namorava. Minha reação foi passar a mão sobre a perna do Leo, que logo depois apoiou o corpo na poltrona como quem me autorizava a fazer dele o que quisesse. Mas a movimentação de carros na rua em frente ao meu prédio me fez perder a noção.
– Quer subir?
Sabia que ainda iria demorar para o meu namorado chegar, e que a Elisa só chegaria em uns 40 minutos.
– Cara não sei. Acho que não deveria.
– Vamos, Leo, eu sei que você quer. Nada vai mudar depois disso.
Ele estava com o pau muito duro e parecia muito disposto a foder um cu para matar esse desejo que sempre teve. Nisso entramos no condomínio e ele subiu até meu apartamento. Eu estava tremendo, meu coração palpitava forte e o desejo fez meu tesao explodir. Assim que entramos, o levei até o quarto, onde tentei beijá-lo, mas ele esquivou. Entendi que talvez não curtusse. Passei a mão sobre a barriga dele. Aquele homem seria meu naquele momento e somente isso importava. Leo tinha pelos rentes e finos. A pele macia me fez começar a passar a lingua sobre a barriga, enquanto ele tirava a bermuda com o membro totalmente ereto e que já se mostrava grosso.
– Chupa meu pau, safado.
A voz grossa me convidando a mamar enlouqueceu. Já não me dominava. O pau do Leo era grosso e com o tamanho médio. O cheiro de homem que fode bem me fez abocanhar todo, no que ele começou a gemer e perdemos a noção de qualquer perigo e as traições que estamos cometendo. Assim como a pele, o pau de Leo era macio. Comecei o movimento de mamar a cabeça, indo até o talo. Ele só caça forte na minha garganta. Me chamando de safado, enquanto bombava forte.
– Deixa eu foder seu cuzinho, cara.
Aquele pedido fez eu sentir meu cu a já sentir a piroca do Leo me abrir. Me posicionei de quatro sobre a cama, depois de ter lubrificado bem a entrada e ele ter colocada o presevativo. Léo parecia estar louco de tesao. Sentia no olhar o desejo em me foder, socar forte até gozar.
– Rasga essa cueca e mete.
Leo obedeceu rasgando a cueca com o dedo grosso. O buraco feito cabia exatamente o pau dele, por onde começou a meter na entrada. Não imaginaria que aquela noite terminaria comigo na cama com o marido da minha amiga de trabalho. Ele segurou em minha cintura e, devagar, começou a introduzir seu pau. Ele acostumou seu membro dentro e disse:
– Agora sente minha pica rasgar seu cu, safado.
Meu tesao nem me permitia sentir dor. Só queria sentir aquela rola me penetrar. Leo bombava forte e depois diminuia velocidade.
– Caralho, que gostoso. Cuzinho apertado e macio.
– Fode seu putinho.
Leo me empurrou e subiu em cima da cama e começou a meter montado em mim. Isso fez meu tesao ir ao ponto máximo e me fez gozar. Ele metia forte como se estivesse comendo uma buceta.
– Eu vou gozar, cara. Que delicia.
– Isso, goza e meu cuzão.
Leo bombou forte e gozou muito enquanto metia. Seu gemido grosso e alto me causou tesao.
– Cara, preciso ir. Não aconteceu nada, beleza?
Nós vestimos sem trocar muitas palavras e eu o direcionei até a saída. Passei a noite toda imaginando a loucura que fizemos ao mesmo tempo que tentava reviver na memória cada detalhe. Me percebi apaixonado pelo Leo e não queria que terminasse ali. Estava disposto a manter as aulas particulares ainda que fosse somente para estar ao lado dele e sentir seu perfume.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Peça uma cueca usada para ele para vc cheirar quando tiver metendo com seu namorado

  • Responder PB ID:13606fz8rb

    Tesão! Tem continuação?

  • Responder linst2 ID:w724g3hj

    Muito tesao. Quero a continuação