# # #

Grupo de amigos – Fazenda com os amigos

2395 palavras | 4 |3.55
Por

Olá, como um leitor assíduo desse site a muito tempo resolvi contribuir com uma história que aconteceu comigo, talvez vocês gostem.

Entendo que a maioria dos contos são difíceis de acreditar que ocorreram de verdade, mas de fato minha história e verídica e ocorreu há dois anos atrás, em janeiro de 2019, alguns dias depois do ano novo. Então vamos lá…

Primeiramente, é preciso caracterizar todos os participantes dessa história., então vamos lá:

1. Sou o Gabriel, sou solteiro, na época tinha 20 anos, curso a faculdade de Direito, tenho 1.80 de altura, sou magro, mas com um pouquinho de músculos (de quem já praticou muita academia, mas está a alguns meses sem exercitar o corpo) e sou moreno, do cabelo ondulado, pro liso.

2. Antonio namora com a Giovanna, ele é um grande amigo meu, praticamente irmão, ele havia acabado de se formar em Direito, tem 1.76 de altura, 22 anos, corpo atlético (aqueles ratos de academia), e também é moreno, mas do cabelo mais crespo.

3. O Vitor é um amigo de infância, que estudamos juntos desde criança, porém nos afastamos um pouco mais após irmos para a faculdade, ele escolheu cursar engenharia e eu direito, Vitor tem 1.85 de altura, 20 anos, é gordo, é branco dos cabelos loiros, porém enrolados, Vitor namorava com a Mariana, porém era um relacionamento bem conturbado.

4. Leonardo, mais conhecido como Leo, tem 1.78 de altura, 21 anos, loiro, do olho azul, bem magro, somos amigos a muito tempo, pois erámos da mesma sala no ensino médio, e continuamos na mesma sala na faculdade, ou seja, ele também cursava direito. Leo namorava com a Cibele.

5. João Augusto, chamávamos ele apenas de Augusto, tinha 1.83 de altura, 20 anos, corpo magro, com aquela barriga de cerveja, ele era branco, erámos amigos de faculdade, também cursava direito, apesar de ter 20 anos já apresentava tendência a calvície e por esse motivo deixava sempre o cabelo curtinho. Augusto estava próximo de iniciar um namoro com a Natalia, porém ainda estavam só ficando.

6. Luiz, também amigo de sala da faculdade, também tinha 20 anos, era loiro, 1.78 de altura, corpo atlético em razão de praticar crossfit há 2 anos, e já era noivo da Júlia.

E agora vamos caracterizar as meninas envolvidas nesse conto:

1. Letícia, também da minha turma na faculdade, tinha 22 anos, era solteira, e eu tinha uma espécie de amor platônico por ela desde o primeiro dia de aula, ela é muito bonita, é branquinha, deve ter aproximadamente 1.76 de altura, corpo que beira a perfeição e natural (o que pode ser um problema caso ela não entre para uma academia, mas por enquanto, no auge de seus 22 anos, está com tudo perfeitamente bem). O corpo dela é muito proporcional, os peitos são grandes (parecem silicone, mas não é), a cintura bem fina e a bunda mediana, muito proporcional ao restante, ela é bastante tímida e não gosta muito de estudar.

2. Tem a Giovanna, 1.72 de altura, ela cursa odontologia, é loira, branquinha, do olho extremamente azul, corpo de falsa magra, ela é uma das meninas mais bonitas que eu conheço, estudamos juntos no ensino fundamental e nos reencontramos muitos anos depois, quando meu melhor amigo (Antonio) começou a namorá-la e detalhe, ele não sabia que eu já a conhecia , peças do destino.

3. Tem também a Mariana, 19 anos, cursa engenharia, é loira, branquinha, dos olhos pretos e tem um corpo mais cheio, não chega a estar acima do peso em razão dela frequentar muito a academia, ela tem silicone nos seios e uma bunda muito grande, ela é a famosa mulher cavala. Ela também é namorada do meu amigo Vitor.

4. A Cibele é namorada do meu amigo Leo, ela cursa Medicina, deve ter por volta de uns 1.45 de altura (alguns dizem que ela é anã, mas fisicamente olhando não parece, creio eu que ela apenas teve algum problema de crescimento), tem um os peitos medianos, bunda pequena, é branquinha, tem os cabelos lisos e pretos que batem na bunda.

5. Já a Natália, é amiga nossa de turma da faculdade de direito, ela deve ter por volta de um 1.65 de altura, branquinha, dos cabelos lisos e pretos, peitos pequenos do tamanho de 1 limão, uma cintura bem fina, mas o que faltou de seios, veio compensado na bunda, a bunda dela é enorme e em formato de coração, simplesmente perfeita, perdi muitas horas de aula admirando aquela bunda na sala de aula. Ela estava se envolvendo com meu amigo Augusto, eles estavam ficando já há alguns meses, mas ainda não consideravam namoro como eles mesmos diziam.

6. E por fim tem a Júlia, noiva do meu amigo Luiz, ela cursava biomedicina , deve ter por volta de uns 1.65 de altura, 18 anos, é magra, seios médios para pequeno, e bunda média para pequena também, os olhos puxados que demonstram a descendência japonesa dela, branquinha, do cabelo liso, preto com algumas mechas azuis na franja. Eles namoravam desde a infância, não sei ao certo, mas coisa de namorar desde os 14 anos por aí e atualmente eles são casados, mas na época eram noivos.

Desculpa gastar o tempo caracterizando todos, mas acho importante, e agora vamos lá para o que realmente importa:

Logo após o ano novo, de 2018 para 2019, eu e mais 5 amigos resolvemos fazer uma viagem juntos e depois de muita programação decidimos que iriamos para a fazenda do pai do nosso amigo João Augusto, conhecido como Augusto como já informado, a fazenda era uma espécie de hotel fazenda, na cidade de Pirenópolis, no estado de Goiás. Vale lembrar que todos nós somos morados de Goiânia – GO. Por ter falado com o seu pai, Augusto conseguiu que ele mantivesse o hotel fazenda fechado para turista durante uma semana, ou seja, ficaríamos com a fazenda só para a gente durante uma semana.
Após todos concordarem com o local, os gastos, conduções e etc, ficou combinado de irmos no dia 09 de janeiro de 2019 e voltaríamos dia 16 de janeiro. No dia 8, nos encontramos no pão de açúcar e realizamos a compra de todas as comidas, bebidas, e tudo que era preciso para que passássemos essa semana na fazenda.
No dia estipulado, ficou combinado de que eu e Letícia iríamos juntos, e o restante se dividiriam em mais 2 veículos , então no horário marcado eu fui até seu apartamento, ajudei ela a colocar as malas na camionete e só depois reparei no quanto ela estava linda, ela estava com uma blusa simples, lisa e branca, e um short jeans normal, um óculos escuro na cara e uma bolsa pequena pendurada no pescoço, mas nada disse e assim seguimos para a fazenda que fica na cidade de Pirenópolis, cerca de 1 hora e 30 minutos de Goiânia, tudo ocorreu normal na viagem, conversamos coisas do dia a dia, da faculdade, sempre fomos amigos, mas nunca passou nada disso, apesar do meu amor platônico por ela, que ela não sabia por óbvio. Chegamos na fazenda, e meus amigos ainda estavam na estrada, mas minutos depois os 2 veículos chegaram e todos desceram e nos cumprimentamos e começamos a retirar as coisas do carro, e organizamos nossos quartos, onde cada um iria dormir e etc. Por ser um hotel fazenda, havia quarto para todos, então cada casal ficou em seu quarto, os solteiros ficaram sozinhos em cada quarto, apesar que havia apenas eu e Leticia solteiros. Após terminar toda essa arrumação, já estava próximo ao horário de almoço, então as meninas foram preparar algo para comer e os meninos ficaram responsável por lavar as vasilhas depois.
Após o almoço todos foram dormir pois estávamos exaustos e lá para as 16h eu acordo e vejo que sou o único acordado, então vou tomar um banho e coloco uma sunga e vou para a parte da piscina, levo a JBL, me deito na espreguiçadeira que fico lá relaxando, quando do nada sinto uma mão no meu ombro, levo um susto e quando vejo era a Giovanna, a namorada do Antonio, que havia acordado e não queria ficar sozinha, após rirmos do meu susto iniciamos uma conversa, conversamos coisas do dia a dia, nada demais, até que ela me diz que vai ao quarto colocar um biquini, pois também queria entrar na água, pois estava muito calor, e assim foi feito e quando ela retorna enrolada na toalha, com um biquini azul bem bonito, eu levo um susto, afinal eu nunca havia lhe visto de biquini e não imaginei que o corpo dela fosse tão bonito, pois sempre imaginei que ela fosse magra, mas aí que me enganei, ela é literalmente a personificação de uma falsa magra extremamente deliciosa, mas disfarço bem e continuamos conversando. Até que um por um foram acordando, até que todos já estavam acordados, daí alguns já começaram a beber, outros ainda curtiam a preguiça e assim o tempo foi passando. Já próximo do horário da janta, meus amigos todos já estavam bêbados, nada demais, mas já percebia que estavam alegres e como eu não bebo bebida alcóolica, já me prontifiquei a iniciar e cuidar do churrasco, enquanto eles aproveitavam a piscina, e só pedi para que alguém me ajudasse, foi quando Mariana se prontificou a ajudar e assim fomos para a cozinha preparar tudo.
Chegando na cozinha eu percebo que Mariana estava enrolada em uma saída de banho amarela, um pouco transparente, deixando a vista sua linda bunda, que era enorme, e ela usava um biquini preto normal, mas por sua bunda ser muito grande, o biquini sumia no seu corpo, e os peitos nem se fala, são silicones né, não tem como não olhar, mas eu tentava evitar ao máximo. No meio de nossa conversa eu percebo que Mariana está meio chateada com algo e vou conversando tentando descobrir o que é, até que ela diz que o Vitor, namorado dela e meu amigo, estava bebendo muito e possivelmente iria dar trabalho mais tarde e ela tinha vergonha, pois isso era rotineiro na vida dela. Aí eu falo para ela não ligar, que ali estamos entre amigos, e ninguém vai se importar se ele falar ou fizer alguma besteira, afinal estamos acostumados e isso parece que da um pouco de alívio para ela, até que ela solta, mas ele bêbado desse jeito não vai dar conta do meu fogo mais tarde, aí eu assusto pois nunca havia visto ela falar assim, fico com vergonha e finjo que não escutei e mudo o rumo da conversa. Algum tempo depois terminamos o churrasco e servimos a mesa e chamamos todos para comer, e assim foi feito, com muita farra e risada, muita história contada a resenha estava boa, que nem vimos a hora passar, quando olhei já era 3 horas da manhã, e falei que já iria me deitar, pois estava cansado, todos olharam pra mim e acabaram concordando e também foram deitar.
Os quartos ficavam a uma distância considerável da piscina, coisa de 500 metros por ai (não tenho muita noção de distância), mas sei que da piscina era impossível ver os quartos e vice e versa. Durante o trajeto, meus amigos iam sendo levados quase que carregados pelas namoradas, pois estavam bêbados, e eu ia ajudando quem dava, vendo que Mariana estava sofrendo para levar o Vitor para o quarto, pois ele é bem alto e gordo, eu me dispus a ajudar a carrega-lo, o deixei em seu quarto e ia saindo quando Mariana agradeceu, e disse que não sabia o que seria dela sem essa ajuda, eu apenas disse que não era nada e fui para o meu quarto.
Antes de chegar ao meu quarto, passei pelo quarto do Luiz e escuto uns gemidos abafados e barulho de cama rangendo e logo imagino que eles estejam transando, olho em volta e percebo que todos já haviam entrado, e procuro algum jeito de tentar espiar, mas sem sucesso, então chego mais perto e me contento apenas com o som da Júlia gemendo, e falar para vocês… aquilo era músicas para meus ouvidos, se eu me masturbasse gozaria ali apenas com o som, mas me contive e fui para o meu quarto. Liguei o ar condicionado e capotei.
Acordei somente no outro dia, porém acordei cedo, fiz um café, comi um lanche e fui andar pela fazenda, já que eu sabia que o pessoal havia bebido bastante e demorariam acordar. Nesse passeio vi os cavalos, porcos, um lago e uma trilha para uma cachoeira, que não fiz porque fiquei com preguiça e não sabia se era seguro, logo decido retornar a sede da fazenda, quando percebo que o Antonio estava saindo do banheiro que fica próximo as piscinas e voltando para seu quarto, o que eu acho bem estranho afinal cada quarto tem seu banheiro, e fico ali de longe observando, e depois de uns 2 minutinhos saí do mesmo banheiro a Cibele, arrumando os cabelos, com uma camisola de dormir transparente. Vendo isso eu caminho até o banheiro fingindo não ter visto nada, quando dou de cara com a Cibele, que fica sem graça, tenta tampar os seios afinal sua roupa era transparente e vai para seu quarto. Eu apenas digo bom dia e fico ali imaginando, será que era o que eu estava pensando. Até que passam algumas horas, eu vou pro banho, me masturbo lembrando do gemido de Julia, e lembrando do que eu havia visto mais cedo e quando saio do banho todos já estão acordados lanchando e assim acaba o primeiro dia da viagem.

Entendo que não teve nada sexual no primeiro conto, mas como é um conto real e foi exatamente assim que aconteceu, não tem por que eu inventar acontecimentos, tenham paciência que futuramente irá chegar na parte que vocês tanto querem, até lá prestem atenção nos detalhes e vão se familiarizando com os personagens.

OBS: Esse conto irá ser dividido em 7 partes, sem contar com essa primeira parte que foi mais uma introdução.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:4aderywo8r9

    Mto TS…gz numa punheta deliciosa…

    [email protected]

  • Responder Túlio Maravilha ID:41ihyapdoij

    Muitos “detalhes” poderiam ser cortados de forma a deixar o conto mais gostoso de ler adicionando detalhes eróticos

    Entretanto tem potencial, só fazer essas melhorias pontuais

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m4

    Vou esperar par opunar afinal 6 casais em retiro longe de tudo, espero que todos fodam todas, no minimo. Tem tudo para ser um belo conto.

  • Responder Ian Moone ID:h5hwbbg8l

    Cansativo só de ler a quantidade de personagens, provavelmente vai se perder e trocar muito os nomes ao longo do texto.