#

Dois pedreiros me foderam na construção (Mais uma). E registrei tudo. Veja aqui.

503 palavras | 0 |4.29
Por

Não tenho como controlar essa minha vontade de foder com machos diferentes, de jeito nenhum. é realmente absurdo esse vício de foder, principalmente com trabalhadores braçais, como nesse vídeo e fotos abaixo. Foi MAIS UMA construção para onde fui foder. Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos desde 2007 sabe que adoro isso e coloco para VER e BAIXAR em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Esses dois ajudantes de obra são do interior de Pernambuco e trabalham nessa casa que estão construindo. e meus sites atinge às diversas classes sociais é impressionante isso. No final mostro como você procurar em seu estado e cidade, pois estamos em todo o Brasil. Bem, pegaram meu telegram que está em www.bit.ly/selmalinks aberto A TODOS e entraram em contato, por terem visto meus vídeos em outras construções. Pedi fotos e vídeos do lugar e fiquei excitada, pois é do jeito que gosto, com tudo empoeirado e desarrumado.
Cheguei lá e conheci os dois, no domingo. Um com seus quase 50 anos, mas corpo musculoso e outro mais moreno e forte. Mas ambos de caralhos enormes e doidos para comer cu, pois uma coisa em comum deles é que as mulheres não dão a bunda para eles. Nem prostitutas pagas.
Cheguei e colocamos um velho colchão no chão, arrumei a filmadora apontando para o lugar e ficamos nus. O moreno deita-se com a pica pra cima, abro as pernas por cima de seu corpo, com a buceta babando de tesão e vou descendo e pegando na pica, para colocá-la na minha buceta quente e molhada. O outro mais velho vendo isso vem para meu lado, com o pau super duro e o abocanho para fazer um boquete que nenhuma puta faz, deixando ele doido de tesão.
Começo a rebolar com a pica na buceta enquanto o outro fode minha boca, segurando na minha cabeça como se fosse uma bunda. Depois peço para ele colocar no meu CU, enquanto seu amigo estava na buceta. ele encosta e já entra com toda força, pois viu que gosto de anal forte e violento. Logo os dois estão dentro de mim, num entra e sai gostoso. O moreno também queria CU! Fico de quatro e o coroa com o pau com cheiro e gosto de bunda me dá para chupar, enquanto o moreno vai foder meu cu já arrombado. e peço as duas gozadas na boca. Na hora de gozar, os dois foram para minha frente, fiquei de boca aberta e os espirros de esperma no meu rosto e dentro da boca foram demais. e engoli tudinho mesmo. Temos também fotos FREE, porém mais comportadinhas em www.bit.ly/selmaclick2 E www.bit.ly/etejo E para os que curtem as fotos lá, geralmente aparecem alguns presentinhos surpresas. Bem, já estou on line nesse feriado em meu telegram, que está acima.
Selma Recife.

Amostra-Constru-o-1700037918105-NewAmostra-Constru-o-1700037918105000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos