# #

Chupando duas novinhas do meu condomínio!

1325 palavras | 1 |4.05
Por

Isso aconteceu no dia 20/08/2021.
Foi tão recente e muito mais gostoso do que imaginei.
Recentemente tem feito muito calor diariamente em SP capital,mais especificamente aqui na zona norte freguesia do Ó.
Eu trabalho como segurança no período noturno, tenho 35 anos,sou muito ativo fisicamente, inclusive amo musculação.
E em época de muito calor a piscina do condomínio que resido,sempre pela tarde enche de crianças e isso inclui garotas pré adolescentes.
Eu moro no sétimo andar e a janela da sala,da cozinha e do quarto dá visão diretamente a área da piscina e também a academia fica ao lado da piscina no térreo.
Eu nunca vi nada demais, porém neste dia, enquanto eu treinava na academia percebi uma movimentação de duas garotas através da janela,na área da piscina.
Eu simplesmente parei meu treino,pois nunca tinha visto dunas jovens tão lindas e sensuais,usando um biquíni tão fino e delicado.
Uma de cabelos curtos e óculos, muito branca e sua amiga mais morena de cabelos cumpridos e ambas igualmente deliciosas.
Tava na cara que elas aparentavam ter entre 13 a 15 anos,e isso foi confirmado quando tive a idéia de esperar elas saírem da piscina,enroladas nas toalhas e passarem pela janela da academia.
Nesse momento instintivamente eu acenei e elas corresponderam,elas se aproximaram da janela,e eu perguntei se a água da piscina estava gelada e elas responderam que estava razoável a temperatura.
Nossa falar com elas de pertinho,molhadas e enroladas na toalha e sabendo que elas estavam apenas de biquíni fininho por baixo,me deixou louco de muito tesão.
Essa situação foi pela manhã,eu agradeci pela informação e perguntei se elas iriam mais tarde novamente na piscina,pois eu estaria lá também para aproveitar o calor e como a minha esposa estava trabalhando,foi tudo mais fácil.
De fato elas falaram que iriam descer mais tarde.
Isso me deixou muito motivado,pois por volta das duas da tarde eu coloquei minha melhor sunga e fiquei olhando ansiosamente pela janela do meu quarto esperando elas aparecerem na piscina.
Assim que avistei elas eu peguei a toalha e desci também.
Éramos apenas nós três na piscina,eu educadamente as cumprimentei,e fiquei na cadeira embaixo do ombrelone, óculos de sol para disfarçar e apenas observando.
Elas eram bem extrovertidas e gostavam de rir e conversar, enquanto eu observava aquelas duas ninfetinhas deliciosas, tomando banho de Sol,eu ficava pensando no que fazer para tentar algo com elas.
Afinal eu queria ao menos que soubessem que eu tinha interesse nas duas, então elas queriam entrar na piscina para refrescar um pouco,mas ficavam falando que estava muito gelada água.
Então motivado e excitado ao extremo,olhei para elas e perguntei se a água estava realmente gelada,elas afirmaram que sim, então eu fui até o lado delas e coloquei a perna na água, até que estava um pouco gelada,por estar muito tempo parada.
Então eu olhei fixamente para elas com um olhar intimidador e com meu corpo sarado, apenas de sunga e perguntei se elas gostavam ou aceitariam uma aposta.
Elas perguntaram o que seria essa aposta, então eu com toda firmeza e em detalhes, falei abertamente que…
Se eu mergulhasse na piscina de uma vez,sem pensar,eu poderia pedir algo para elas,mas que decidiria ainda,pois estava fazendo tudo de improviso.
E por incrível que pareça,elas aceitaram,foi tão simples.Enfim eu já estava acostumado com aquela piscina,mas fiz um drama na hora de mergulhar para elas acharem que eu não iria encarar,pois realmente estava muito gelada,mas eu mergulhei tranquilamente.
E assim que eu saí da piscina,elas ficaram rindo e impressionada ao mesmo tempo.Logo após as olhei e falei agora é hora de cobrar a aposta.
Elas concordam e perguntaram o que eu poderia querer delas. Eu cheguei pertinho delas e falei bem ao pé da orelha,que elas eram lindas e gostosas,e que queria chupar a bucetinha delas,pois é algo que eu amo fazer principalmente com duas novinhas tão macias e sensuais.
Elas começaram a rir muito,ficaram vermelhas e sem palavras ou reação, porém eu insisti falando que é questão de honra cumprir a aposta.
Elas começaram a perguntar como isso poderia ser feito, senão tinha lugar. Obviamente eu sugeri a escadaria ou o banheiro da piscina que é bem discreto e fechado.
E foi simples assim,duas novinhas ambas confirmei, tinham as duas 14 anos.
Se revezaram, primeiro foi a de cabelos curtos para o banheiro da piscina,ela entrou e encostou a porta e eu fui logo em seguida.
A amiga dela ficou na piscina esperando, quando eu cheguei pertinho da novinha no banheiro,eu falei para ela sentar na privada e só precisei puxar seu biquíni para o lado e apreciar uma das melhores cenas da minha vida.Uma bucetinha rosada e sem nenhum pelinho,eu apenas passei a língua nela fazendo ela gemer alto,ela então tapou sua boca e eu continuei a saborear aquela bucetinha molhada e cheirosa.Eu simplesmente beijei muito ela, perguntei se ela já tinha gozado,e ela disse que não.
Então eu comecei a fazer o que eu amo,lambia, chupava e ficava com a ponta da língua levemente no grelinho dela e colocando o dedo dentro,ela se mijava de tanto tesão que pude proporcionar.
Após ela gozar,ela saiu e sua amiga veio em seguida.E coloquei ela na mesma posição,puxei seu biquíni para o ladinho e cai de boca e língua naquela bucetinha rosada,molhada e também lisinha,e enfiando o dedo,que delícia,que tesão poder chupar aquelas duas novinhas tão lindas e safadinhas,de repente ela começou a se mijar também e eu chupei aquele gosto dela e engoli.
Porém,está novinha,foi mais intensa,pois ela disse que queria ver o meu pau.
Então eu falei para ela ficar sentada e fiquei em pé na frente dela e abaixei minha sunga, deixando meu pau de 18cm medido na régua,bem na frente do rostinho dela.
Ela segurou firme com uma das mãos e a outra ficou nas minhas bolas,tava na cara que ela estava com muito tesão também, então ela suavemente começou a passar sua língua em toda extensão do meu pau até às bolas e voltava para a cabeça,em seguida ela começou a enfiar na boca e ia até onde conseguia engolir,era uma mistura de boquete com garganta profunda.
Ela lacrimejava,engasgava,babava e me masturbava,eu ficava pensando. Caramba 14 anos e já sabe fazer tão bem isso,eu já estava quase gozando, quando avisei,ela abriu bem sua boquinha e recebeu meu esguicho de porra dentro da sua boca,ela não engoliu,ficou babando minha porra pelo seu corpinho. Eu fiquei mole de tanto prazer e satisfação realizada, afinal foi a primeira vez que tive uma oportunidade tão gostosa.
Elas disseram que nunca sentiram tanto prazer sexualmente e que agora eu seria um grande amigo delas.
Eu me senti honrado e privilegiado,mas expliquei após o ato,que eu era casado e que aquilo foi um momento raro. Porém elas falaram que querem me ver mais vezes na piscina kkkk.
Fala sério sem querer acabei conquistando a confiança e o tesão delas,zerei a vida!!!!
Fica a dica,o meu prazer é dar prazer a uma mulher interessante ou se for uma garota de 14 anos, também okay!

Mulheres de SP capital,meu e-mail está aí ok, garanto qualidade!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucio ID:g3ja3mt0c

    Muito bom, se for real mesmo tá valendo…parabéns por comer as duas novinhas na língua