#

Filho do vizinho me fodeu, quando meu marido saiu mais uma vez para encher a cara com amigos

449 palavras | 9 |4.75
Por

Meu nome é Célia, tenho 30 anos, moro no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão. Infelizmente, meu marido tem o costume de sair para beber com amigos e só volta para casa no dia seguinte. Isso já se tornou uma rotina em nossas vidas e tem me deixado muito triste e solitária. E ontem ele fez isso mais uma vez, me deixando sozinha e carente. Os maridos que fazem isso não imaginam nem pensam que a mulher tem necessidades, e eu sou uma que adora foder demais! Mas com um marido desse não dá para me satisfazer.
Ontem à noite, enquanto meu marido estava fora, o filho do nosso vizinho apareceu em nossa casa para consertar a fechadura da porta. Ele é um jovem atraente e eu estava me sentindo muito carente naquele momento, então comecei a puxar assunto. Na verdade, eu estava doida para foder e não sabia mais o que fazer.
Falamos sobre a falta de atenção do meu marido comigo e sobre como as bebidas têm prejudicado nossa relação. Não demorou muito para que a conversa ficasse mais íntima e acabamos cedendo ao clima que se instalou entre nós.Logo estávamos noe beijando aqui no sofá e rapidamente estávamos nus em meu quarto, na cama onde o meu marido dorme. Se ele não quiser usar nossa cama para me foder, certamente outros o farão, a partir de agora.
Que sensação delicioso estar nua com um jovem tesudo, sentindo seu pau duro entre nossos corpos. Fizemos um meia nove, eu chupando seu caralho enorme e ele lambendo minha buceta, enquanto cheirava meu rabo, com a cara dentro.
Mas meu marido estava no bairro, num barzinho e o risco era grande. Abri minhas pernas e chamei: VEM FODER MINHA BUCETA! ELE VEIO POR CIMA, CRAVANDO A PICA! Metendo gostoso e beijando minha boca, nos tocamos e nossos corpos pareciam um só, até que ele começa a gozar muito, lá dentro da buceta. Ele se lavou e saiu apressado e logo fiz esse pequeno desabafo com meu celular, num curto vídeo, mostrando como ficou minha buceta e me sentindo vingada. Enquanto fiz esse vídeo e e fotos, o corno ainda estava enchendo a cara, sem imaginar que a esposinha estava fodendo com o filho do vizinho. E a partir de agora vai ser assim mesmo. Estou errada?
Já me associei ao site de Selma Recife e suas amigas, POR PIX, por ser mais discreto, para o corno não desconfiar. www.selmaclub.com E agora vou usar o espaço para me mostrar e fazer mais amigos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Praticante incesto ID:jsj36upelyu

    Hooooo meu Recife

    • Sérgio ID:1e4lg0lnnki5

      Sou louco para minha vizinha dar uma chance dessa, mas não dou sorte.

  • Responder Frank ID:1ck86tpj7u3i

    Sou de Jaboatão Velho e adorei seu conto. Entra em contato. Podemos ter bons momentos de prazer no sigilo total.
    E-mail: [email protected]

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Nossa que tarado safado. Porque voce nao vem foder a minha buceta tambem. E esporrar bem no fundo da minha buceta. E depois arrombar meu cu com essa rola grosa. Adoro rola grossa. Vou sentar nessa pika e quicar nela a noite toda.

    • Praticante incesto ID:jsj36upelyu

      Opaaaa partiu Olinda / Recife

    • Praticante incesto ID:jsj36upelyu

      Na verdade é um costume do homem do RECIFE , bebe , enche a cara e deixa a mulher sozinha

  • Responder Heitor ID:1e2xxb42lcq5

    Eu sendo seu vizinho iria atolar minha pica grossa de 19 cm e leitar muito o fundo da sua buceta o dia todo, até meu pai afinar.

  • Responder gui ID:81rd3cf5qi

    Separa do bosta e vai viver a vida sem medo. Dessa forma uma hora vai dar merda.

    • VINGADORA CASADA ID:g6200i3d0

      Nada! Ele vai é levar chifre pra cacete, apartir de agora.