# #

Novinha de 20 dando pra um 40tão

650 palavras | 3 |3.38
Por

Bom me chamo Ester tenho 20 anos, peso 64 kilos, tenho 1,60, e um corpo onde passo chamo bastante atenção, cabelos até o ombro liso, pele morena clara.
Namora a 1 ano e 10 meses, em 1 ano que estou com o meu namorado nunca tinha pensado em trai-lo até pegar coisas no celular dele, coisa de traição, perdoei e seguimos em frente, só que como mulher é vingativa e não gosta de ser enganada dei o troco.
Me escrevi em um app de relacionamento, e lá conheci o Daniel ele me chamou e de primeira eu falei que não queria contato pq ele era bem mais velho que eu, e também porque fiquei com medo do meu namorado descobrir, mas enfim chamei o Daniel de novo e passei meu whats, começamos a conversar ele dizendo que tinha 39 ano e tal, perguntando se eu já fiquei com caras mais velhos e eu disse que sim, ficava com 1 quase 10 anos mais velho, em nenhum momento mencionei que eu namorava rsrs.
Conversa vai conversa vem depois de um tempo ele me chamou pra sair recusei até pq eu namorava e não tinha coragem de sair com ele, por ele ser mais velho e eu estava com medo também, ficamos 4 meses sem nos falar eu bloqueada e até que um dia meu namorado fez a mesma merda de ficar mandando mensagem pra outras e tal querendo me trai, dessa vez não aguentei e mandei um SMS pro Daniel já que era o único meio de comunicação com ele, pedi pra ele me desbloquear.
Começamos a conversar de novo, conversas mais picantes rsrs pedi foto do pau dele, aquela foto me deixou com tanto tesao que me masturbei e gozei só com a foto, na minha cabeça só pensava preciso da pra esse cara, ele me chamou pra sair, era uma sexta feira bem gostosa e marcamos de ir em um parque cheguei lá e vi aquele cara de 1,80 mais ou menos com aquele cheiro de homem gostoso, aquela barba meia branca, ele se aproximou e me deu um beijinho no rosto e um sorriso, eu sou toda tímida fiquei vermelha.
Ficamos andando no parque conversando, até que eu encosto em sua piroca era maior que eu jmaginava e já estava dura de tesao por mim, ele ficou envergonhado e me pediu desculpas, eu como uma putinha que sou fiquei passando a mão e provocando até que ele não resistiu e passou a mão no meu peitinhos, estávamos louco de tesao e resolvemos ir para um motel.
Era o motel muito lindo chique, já fomos para a hidro fiquei peladinha aí ele se indoidou ficou louco querendo me comer eu me fiz de difícil, mas não resistir muito já fui beijando e chutando logo em seguida seu pau, fomos para a cama ele me chutou de um jeito que meu namorado nunca chupou ele se lambuzava todo e me fez gozar, colocou a camisinha e eu já fui por cima mostrar meu talento tbm, ficava provocando rebolando nele, e ele gemendo falando que eu era uma novinha gostosa e que era para parar pq ele queria gozar, eu o provocando sentando de jeito, ele ficou com raiva e já foi me pegando de quatro dizendo que eu era desobediente e que não gostava de menina assim me deu uma surra de piroca bem dada de quatro e gozou ficamos deitados mortos.
Depois disso me deixou em casa e me pediu obgdo pela noite maravilhosa, desci do carro e já fui pra casa.
Mandei mensagem pro namorado dizendo que estava no trabalho até mais tarde.
Já marcamos outras fodas e contando foram 4 ao total, ele me come muito bem que eu fico até cansada de da pro meu namorado
Quem quiser mais contos me avisa que eu vou escrever os outros encontros

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brenda ID:g3j9taqrj

    Delicia

  • Responder Carlos Cézar ID:g3jaxt9qj

    Vc deve ser uma delícia, adoraria ter vc, meu telegram é @CarlosCAssis
    Bjos onde vc mais gosta

  • Responder CDS ID:xlpkcoia

    Nossa, sou doido por putinha safada assim, que gosta de apanhar de pau rs. Não sou coroa, tenho 22 anos, mas gosto de ser bruto ou mais haha. Se quiser chamar no Instagram: domicianocd