# # #

Me passei pelo meu pai para comer minha mãe

1054 palavras | 6 |4.42
Por

Junior sentiu desejo sexual pela sua mãe gostosa suzana, ele esperou o momento certo para comer a bucetinha dela enquanto o pai dormia.

Quando eu estava no auge da minha adolescência comecei a sentir desejo pela minha mãe. Me chamo Junior, desde pequeno sempre fui muito parecido com meu pai Rogerio, e quando comecei a fase da puberdade todos me achavam muito parecido com ele, mesma altura, porte e jeito parecido. Minha mãe sempre foi uma mulher muito bonita, mas com o passar do tempo comecei a desenvolver um sentimento de desejo por ela. Suzana minha mãe sempre foi uma mulher sexy, baixinha, peituda, bunda grande era uma loira muito atraente.

Na fase da puberdade eu comecei a sentir tesão por ela, ela sempre andava de roupa curta em casa, nos dias mais quentes dormia de calcinha micro enterrada nas suas partes intimas e muito a vontade.

Meu pai sempre trabalhou muito, taxista e em algumas épocas passava o dia inteiro fora e quando chegava estava muito cansado. Um dia eu cheguei em casa, passei a tarde jogando futebol depois fui tomar sorvete com meus amigos, estava um dia quente. Cheguei em casa tomei um banho e fui jantar, quando passei no quarto ví minha mãe capotada, nessa época ela tomava alguns remédios que a deixavam com muito sono então era normal ver ela dormir cedo. Nesse dia ela estava de calcinha cavada uma blusinha curta, dormia muito à vontade, na hora eu fiquei louco de pau duro. Me aproximei devagar e entrei no quarto, ela estava com a buceta pra cima e a calcinha quase saindo deixando parte de sua xana a mostra, era depiladinha e rosa, tirei o pau pra fora e comecei a bater punheta, bem devagar passei o dedo na buceta dela e ela nem se mexeu, aos poucos fui introduzinho o dedo indicador na bucetinha dela.

Quando eu estava no auge de tesão com a mão na buceta e outra na pica ouço o barulho da porta fechando da entrada pela sala, minha única reação foi correr pra baixo da cama para me esconder. Ouvi passos e a luz acendeu, tive a certeza de que era meu pai que tinha chegado, fechou a porta do quarto e sentou na cama, pelo barulho estava tirando a roupa, jogou os sapatos no chão e chamou minha mãe que nada respondia acho que em consequência do remédio.

Comecei a ouvir barulho de beijos e afastei um pouco da cama para ver melhor, tinha um espelho que ficava na mesinha do lado do guarda roupa que pegava o reflexo da cama e puder ter certeza que meu pai estava chupando a buceta dela, tirou a calcinha dela e chupou, minha mãe gemia bocejando alguma coisa que não dava pra entender ainda apagada e muito sonolenta, mas percebi que ela sentia tesão. Meu pai tirou a cueca e meteu de uma vez fazendo minha mãe dar um gritinho abafado e foi estocando o pau na buceta dela, em poucos minutos meu pai gemia dando sinal de que estava jorrando o semen dentro da buceta dela. Assim que tirou o pau pegou a toalha e foi pro banheiro tomar banho.

Eu sai do quarto devagar e sem fazer barulho pra ele não ouvir, como a porta do banheiro estava fechada consegui sair pela porta do quarto sem que ele escutasse e fui pro outro banheiro bate uma bronha e tomar outro banho, estava muito suado do tesão.

Assim que meu pai saiu do quarto não desconfiou de nada, me deu boa noite, conversou normalmente, jantou e foi pra sala ver filme, ele sempre dormia na sala acabava assistindo filme e capotava ali mesmo e eu fui pro meu quarto, ainda continuava muito excitado pela cena da buceta dela que não saia da minha cabeça.
No meio da noite acordei com vontade de mijar era 2:30 da madrugada mais ou menos, passei pela sala e ví meu pai roncando com a tv ligada. Na hora que ví desliguei a luz do meu quarto e encostei a porta pra ele não perceber, ia no quarto terminar o trabalho com a minha mãe, assim que sai do banheiro fui direto no quarto deles.

Minha mãe estava dessa vez de bruços, a calcinha sempre puxada para algum lado deixando os lábios da vagina dela á mostra e eu já de pau duro. Apaguei a luz e fui devagar. Mexi ela na cama mas ela não acordava, comecei a passar o dedo na bucetinha dela mais uma vez, estava molhadinha, dei uma dedadas nela e puxei a calcinha pro lado, subi na cama e dei uma pinceladas na buceta dela.

Voltei na sala meu pai continuava dormindo, assim que voltei para o quarto, encostei a porta e subi na cama, dessa vez meti o pau na buceta dela bem devagar, e fui, a buceta engolia tudo.

Aos poucos meu pau estava todo dentro e ela parecia estar sonhando, começou a falar umas coisas pra eu ir metendo, disse o nome do meu pai Rogério e eu meti gostoso, ela dava uns gemidos bem abafados e eu não aguentei muito tempo, acabei gozando ali mesmo dentro, gozei tanto que encharcou a bucetinha dela.

Assim que saí escuto passos, meu pai estava na cozinha bebendo água, na hora fui devagar para o esconderijo embaixo da cama. Ele apagou a luz da cozinha e entrou no quarto, subiu na cama e deitou, escutei ele chamar minha mãe mas ela não acordou. Ele disse baixinho que estava com tesão, estava escuro estão afastei um pouco para ver e ele não me viu, ele estava deitado com os dedos dentro da buceta dela, fiquei gelado na hora, será que ele ia perceber que eu tinha gozado ali? Só escutei ele dizer “hum ta molhadinho” e na hora saiu da cama e de joelhos no chão começou a chupar a buceta dela, ela começou a gemer enquanto ele linguava ela, depois subiu por cima dela e meteu tudo de uma só vez, e começou uma foda forte na bucetinha dela, metia igual um cavalo e ela gemia mais, só conseguiu dizer um “mete amor” bem abafado, e ele gozou dentro dando um gemido enquanto se contorcia por cima dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAX ID:8egxyxu7ucc

    Delícia de conto. ..deveria fazer uma história de vc engravidando ela com o apoio do pai ….

    • ComproSuaFilha2 ID:g3jpacqrc

      Isso seria perfeito, os dois fodendo elas e engravidando as putinhas.

  • Responder Tony Bahia ID:19f699hxwm01

    Delicia Cara. Eu tenho vontade de ver a minha mulher gemendo e gozando no pau de outro macho até ele esporrar na bucetinha dela e depois eu lamber e chupar a bucetinha dela cheinha de leite de pica. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:8d5kxs9k09

    Como foi saber que seu pai sentiu o gostinho da sua porra? Haahaha

  • Responder Marcelo ID:2pfs7w5a3iv

    Caralho que tesão de conto, continua!!

  • Responder Jorge ID:g61zhdt0j

    Que puta tesão!!! CONTINUE CONTANDO SOBRE SUAS AVENTURAS.