# #

Ensinando o amiguinho do meu primo a nadar

978 palavras | 8 |4.21
Por

Festas de aniversário em sítio sempre dão tesão

Esse será o primeiro relato de uma série que vou lançar por aqui, é um relato bem íntimo de alguns que já aconteceram na minha vida, até então.

Essa história aconteceu em uma festa de aniversário de uma tia minha, num sítio afastado da cidade. Uma grande festa, cheia de gente, pelo menos umas 150 pessoas, dentre os convidados vários moleques com seus 10 e 14 anos.

Eu tinha 24 anos na época, moreno alto, corpo malhado, bem apessoado, e com um tesão incontrolável dentro de mim, um pervertido de primeira.

Neste dia, já tinha bebido todas, estavam todos na piscina (que era enorme), eu estava com os familiares, primos, amigos de amigos, brincando de bola. Era um dia ensolarado muito agradável, importante frisar que todos me adoram, principalmente as crianças, sou AQUELE TIO LEGAL. Eu estava de bermuda de piscina, daquelas bem soltinhas, com cueca embutida.

E aí que entra a parte interessante da história, um dos filhos dos amigos da família, um moleque moreno com seus 10 anos, meio gordinho e muito carteiro, lembrava dele de outras festas. Ele muito atentado cismou de se enfiar no meio da brincadeira dos mais velhos que ali brincavam, querendo obviamente chamar atenção.

Enquanto estávamos lançando a bola um para o outro ele tentava, nadando no meio da gente, pegar a bola.

Nisso ele cismou de ficar se jogando pra cima de mim, eu claro já senti que ele tava querendo assunto. Ele tinha aquela pele muito macia e lisinha, e ainda todo molhadinho, já comecei a ficar excitado.

Ele se jogava e falava – ei Tio, eu não sei nadar direito, tem que me ensinar, por favor, me ensina! Retruquei – oh garoto! Vaza, tá atrapalhando aqui! E aí pegava ele pelos braços suspendia ele e tirava da minha frente, ele ria e continuava!

Eu também tava adorando aquilo, mas claro eu não transparecia. Nesse meio tempo, o resto do grupo já tinha parado de jogar a bola na minha direção e nós dois lentamente fomos nos afastando do círculo do jogo e aí eu cedi e falei diretamente com ele – tá, olha vou te ensinar! Vamos nadar de uma ponta a outra, vou te apoiar, você precisa bater os braços assim – e assim eu fui ensinando os movimentos de nado que ele prontamente começou a replicar direitinho.

Quando apoiei minhas mãos no corpo dele senti o peito dele muito lisinho e a barriguinha também, ele tava com uma sunguinha pequena preta, assim que o apoiei fiquei muito excitado, se vocês soubessem como meus 18cm de pica estavam durissimos embaixo do short, ficariam com água na boca, eu estava com as orelhas pegando fogo, estava daquele jeito, naquele tesao incontrolável e único.

Eu estava com as mãos nos peitos e na barriga, quando alcançamos o outro lado, pedi pra que ele fosse nadando de costas, foi aí que minha mão ficou na bundinha dele, sentir aquela sunga pequena na minha mão, aquela bunda redondinha e macia, eu fiquei maluco, meu pau estava estalando, meu rosto pegando fogo, a minha perna bamba, estava querendo ceder, tremendo em um mix de tesão/medo, minha adrenalina estava nas alturas, estava sentindo meu corpo suar, mesmo embaixo d’agua.

Preocupado como poderia estar meu semblante de puto naquela situação, olhava pra todo lado, e aparentemente ninguém estava prestando atenção na gente, e realmente não estavam, todos bêbados, cantando junto com a banda que estava se apresentando tocando pagode, piscina cheia de gente, conversando, rindo, brincando, estávamos invisíveis, e aí fui ficando cada vez mais a vontade e cada vez mais corajoso.

Em uma das idas e vindas da natação dele, ele mudou a posição e foi nadando de frente, daí resolvi deslizar a mão mais pra baixo da barriguinha dele, e aí senti o piruzinho dele, todinho na palma da minha mão, não quis parecer que estava querendo segurar ele ali, logo fui aos poucos e ele NEM LIGOU, ou ligou rs, pois lentamente aquele piruzinho foi ficando bem duro, e ele focado em nadar. Se aquele viadinho estava gostando eu iria aproveitar, foi aí que lentamente fui apertando aquele saquinho e dava pra sentir ele pulsando o piruzinho, o viadinho estava adorando, quando ele virou pra nadar de costas pude ver o formato certinho daquele piruzinho, ele estava adorando.

Depois que ficamos alguns minutos assim, paramos pra ele descansar, e ele se segurou me entrelaçando com os braços no meu pescoço, o corpo dele ficou colado no meu, os pezinhos tocaram na minha pica, e ele apoiava os pés como se estivesse apoiando num degrau de escada, de tão duro que estava, e nisso ele ficava largando o meu pescoço, nadava pra um lado e pra outro, mas voltava a agarrar meu pescoço e sarrar na minha pica, e eu apertava o piruzinho duro na brincadeira, como se estivesse fazendo cócegas e ele ria, tava uma delícia, e sob os olhos de todos que não perceberam absolutamente NADA. Daí ele foi brincar com os outros moleques, resolvi sair da piscina, lógico depois que meu pau desceu um pouco, fui ao vestiário, me fechei em uma das cabines e bati uma das melhores punhetas que bati na vida, tinha que gozar, não estava aguentando, leitei com força, cheguei a segurar meu gemido pois, foi um orgasmo violento, fiquei fraco!

Tomei meu banho e voltei a festejar com todos, como se nada tivesse acontecido. Esse moleque estava sempre presente nas festinhas, e eu sabia que iríamos nos rever em uma outra oportunidade, mas aí fica pra outro conto. 😉

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de guri ID:xe2s5whm

    Porra em vez de botar pra comer o gordinho fica pegando no pau tú é fresco é…

  • Responder Taradoperv ID:sdq8i671oq3

    Eu tive várias histórias assim, teve uma amiga da família que sempre saía com minha mãe e minhas tias todas solteiras e deixavam agt com a minha vó, o filho dessa amiga da família tinha um filho moreninho que sempre me alisava ele devia ter uns 8 anos e eu já uns 19 quando sentava no computador ele vinha e ficava roçando em mim até que de noite botei ele pra mamar meu mais mais disse que ele tinha que engolir tudo pois não dava pra nós limpar se não minha vó veria e assim foi o safado bebeu todo meu leite

  • Responder @Chamaeu11 ID:2ql4cbdv0

    Que delícia de conto deixa seu tele pra saber mais. 😋

  • Responder MATHEUS ID:1cpdkhollciw

    Quando eu tinha 19 anos eu tirei e virgindade do cuzinho do meu irmão de 10 anos e também já comi meu primo de 12 anos .
    Adoro comer moleque novinho.
    Vamos conversar me chama no SKP [email protected]

    • Noa ID:1e9ow0e0fpli

      Quem não Matheus?

    • Noa ID:1e9ow0e0fpli

      Kitty, seis anos? conta ai cara. Tenho experiências parecidas

  • Responder Joao Paulo ID:3v6otnnr6ic

    So faltou vc colocar ele pra mamar e cravar a pica no cuzinho dele

  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    continua quero saber mais desse gordinho