# #

Ensinei minha amiga a chupar uma bucetinha

605 palavras | 13 |4.26
Por

Minha amiga foi dormir na minha casa, cheia de intensão, ensinei ela a chupar uma bucetinha.

Olá, esse conto é real e aconteceu a alguns meses. Me chamo Gabriele (nome fictício) e tenho 18 anos eu não sou magra,mas também não sou gorda, tenho seios fartos e uma bunda bem grande e redondinha, minhas coxas sai grossas e minha cintura fininha. O nome da minha amiga é Carol (fictício também ), ela tem 18 anos e é gordinha, tem seios enormes, a bunda é pequena, mas, bem redondinha.
Eu tinha conseguido um emprego pra Carol no lugar onde eu trabalho, ela estava precisando de emprego e lá tinha uma vaga, ela morava na cidade vizinha e então resolveu dormir na minha casa pra ficar mais perto e iria comigo logo de manhã. Então nos encontramos, demos uma abraço inocente e formos em direção a minha casa, lá a gente conversou sobre muitas coisas, desde as mais banais aos assuntos mais sérios, eu sou bi assumida e Carol dizia ser bi e ainda estava no armário, ela nunca tinha transado com uma mulher,ela me disse que só tinha transado com um namorado que ela teve um pouco antes desse nosso caso, eu já tinha chupado uma bucetinha de uma amiga hetero minha, mas isso é história pra outro conto. Então entramos em assuntos quentes e ela começou a olhar pra minha boca, notei logo que ela estava afim de me dar uns amassos, fui ao lado dela no colchão que eu tinha colocado no chão, olhei bem nos olhos dela e perguntei o que ela queria.

-Você sabe o que eu quero
– não sei amiga, por que não me diz ?

E então ela ficou sem graça e sorriu, eu beijei ela e ela começou a vir pra mais perto.
Começamos a nos pegar e eu apertei os seios dela sem parar de beija-la. Puxei a alça do sutiã dela pra baixo e levei a boca aos seios dela,os bicos estavam durinhos e pareciam chamar por mim, lambi, chupei e mordi com tanto desejo que Carol puxava meus cabelos contendo os gemidos, comecei massagear seu clitóris e logo fui tirando aquela peça de roupa que atrapalhava nosso contato, toquei seu grelinho completamente duro e encharcado e ela tremeu, desci minha boca até aquela bucetinha carnuda e suculenta, e mamei naquele grelinho saliente, ela respirava forte contendo o gemido por medo de alguém ouvir e logo disse:

-quero fazer em você !

Eu sorri de canto e deitei, ela começou a puxar meu short pra baixo e eu estava louca de tesão pra saber como ela chupava uma bucetinha.

E então ela disse :

– eu nunca fiz, me ensina

Eu sorri de canto e segurei nos cabelos dela

-passa a língua aqui no meu grelinho vai

E então ela passou a língua lá e eu estremessi, estava louca de tesão, ela continuou dando pinceladas com a língua e eu falei

– me chupa vai Cah

Ela sugou meu grelinho tão gostoso que eu quase gozei, deixei ela fazer como queria e ela enfiou a língua na minha entrada apertadinha, enfiava e tirava e eu já estava ficando maluca, ela sugou meu grelinho e logo começou a penetrar um dedo em mim.

– isso cah… Awnn, me chupa

Ela passava a língua e sugava meu grelinho cada vez mais forte, pressionei a cabeça dela contra minha bct e gozei gostoso na boca dela.

Perdão pelos erros e até mais. Comentem por favor, quero saber se gostaram e querem mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oppai ID:6fjigufu42

    Oppai uauuu continue quero mais contos seus….

  • Responder Jenny ID:8kqsvgz49k

    Que delícia de chupada. Queria…

    • Rafaella ID:xlorig41

      Boa sorte Jenny… Beijos !!

  • Responder Sandura ID:w72amzrc

    Quem lambe uma buceta vicia, a gente sempre quer mais …

    • 21x8 ID:3wcq4mqrc

      Ruim demais

  • Responder Dani ID:gqbpugxic

    Fiquei excitada!

    • Eu também ID:yaz4o8rd

      Eu também

  • Responder Was ID:g3iw162v2

    Pode continuar fiquei muito excitado

  • Responder Nocebo ID:1db7sytjs3t1

    Me deixou com tesão. Ótimo conto.

  • Responder Lidi ID:gsv3mkem1

    Que delícia queria ser chupada por uma mulher

    • Nelson ID:8cio3cim9c

      fraco,lixo de conto não acredito em nada disso

    • Sandura ID:w72amzrc

      Olha amiga, desde pequena aprendi que temos uma grande vantagem em relação aos homens, podemos tanto paus como bucetas então aproveite e vá à luta, não adianta ficar só sonhando …

    • Rafaella ID:xlorig41

      Isso mesmo Sandura… a gente não tem nojinho não.. kkk