# #

Minha enteada apagou… eu me aproveitei

393 palavras | 7 |3.79
Por

Minha enteada estava para entrar naquele dias exagerou nos remédios.

Aconteceu isso ontem a noite. Não me orgulho porque foi uma coisa sem ela querer mas meu tesão nela e tão grande que aproveitei a oportunidade.
Meu nome e Ricardo. Tenho uma entrada bonita morena magra. Com seus 11 anos peitos pequenos uma bunda Lisa mas uma buceta inchada ainda mas querendo ficar menstruada.
Desde dos 10 anos delas seu corpo vem desenvolvendo rápido. E chamando atenção e cobiça dos garotos da rua e minha também.
Ontem a noite ela liga para mãe dela perguntando se podia tomar remédio para dores. Coisas normal sempre quando ela está para ficar menstruada. Então minha mulher sempre da a ela. Mas ontem a noite minha mulher não estava teve que tomar remédio sozinha . Não sei que aconteceu mas acho que ela exagerou na dosagem e apagou no sofá. Era umas 20h ainda cedo nem esperou pizza que pedi para nós. Chamei ela chamei e chamei e nada. Foi aí que meu coração bateu forte. E me aproveitei. Comecei alisar quela buceta lisa porque ela raspa (já vi no banheiro) inchada e carnuda. Coloquei o dedo na entradinha porque ela e virgem. Fazendo movimentos devagar. Me inclinei e chupei o clitóris dela. Eu não sei como mas mesmo dormindo inconsciente sua buceta estava molhadinha e aquilo me deixava mas com tesão. Chupei sua buceta toda coloquei minha língua dentro dela. Enfiei dedo no cu dela mas aí ela deu tipo uma mexida com a bunda. Eu acho que ela estava gostando só pode. Fiquei uns minutos com dedo no cu e chupando a buceta dela já toda melada até o momento que ela deu uma mexida grande com a bunda. Pensei será que ela gozou? Meti dedo na buceta estava muito molhada. Foi aí que coloquei o pau para fora e tentei colocar só a cabeça senti toda quente e melada. sem palavras para explicar. Mas fui tentando e metendo a cabeça do pau e tirava fazendo pequenos movimentos de vai e vem. Não resisti e dei aquela gozada na buceta que ficou ainda mas melada. Peguei o celular tirei uma foto e vídeo da
cena que vou guardar para sempre. Sem palavras ainda estou pasmo. Mas ainda vou comer ela de verdade com consentimento dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dourado ID:3ij1za53v99

    minha enteada fazia estas fingia que dormia, e eu aproveitava ela so acordava depois de ter os orgasmos dela, chegava a tremer toda, um dia ataquei uma amiguinha dela que estava em casa depois disso ela resolvel conversar comigo sobre nossa relação, e que ela estava com ciumes.

  • Responder Mari Cadela de Macho ID:81ritug20c

    Queria ter sido comida assim desde pequena pelos meus primos e pelo meu cunhado, ficar desacordada enquanto um macho me fode com força e me enche de porra quentinha, não tem nada melhor

    Telegram mari_y96

    • Nilramos ID:8kr0ttz8ri

      Chupava minhas sobrinhas enquanto elas dormiam, meu teleg é o nome na descrição Nilramos

    • Sleepsex ID:gsudr920c

      Que pena que eu não era seu primo oi seu cunhado…

  • Responder Gaga ID:477hqa5bd99

    Eu botei de costas uma perna pra fora da cama outra em cima e fiquei chupando a bucetinha e lambendo o cu

  • Responder @Femboyxxx ID:xglqdud2

    Queria tá no lugar dela kkk dormindo é uma delicia

  • Responder Jake ID:h5hpytqrk

    Tesao
    Chama no telegram
    Jakezazie