# #

Com um Coroa no Motel

2015 palavras | 0 |4.00
Por

Sentada nos degraus da escada de um motel, completamente nua, com um coroa safado em pé por cima de mim, derramando vinho por cima dos meus peitos e parte do meu corpo.

Era assim que eu passava uma sexta feira comportada de uma menina de família rs

Ola, sou a Bunny, 22 aninhos, baixinha, loirinha, trabalho como Cam Girl e gosto de escrever contos pra provocar os safados.

Vou contar um pouco de como eu atendi esse Daddy safado que me comeu gostoso na escada do motel.

Era uma sexta feira nublada. Eu já havia conversando com um Daddy safado há um tempo via instagram, até que um dia ele resolveu contratar os meus serviços pra matar a sua vontade naquela madrugada safada.

Eu usava um vestidinho azul decotado, coladinho no meu corpo, com parte da barriguinha de fora e botinhas de salto pra dar um ar de periguete.

Fiz um instagram pros leitores, @bunnyblond6 pra matar a curiosidade de vocês. Sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. Ou pros discretos, podem mandar um alo pra [email protected]

Vou postar fotos desse lookinho de vestidinho decotado por la.

De botinhas batendo no chão, eu rebolava pelo shopping, até o restaurante marcado pra conhecer esse Coroa safado. O planejamento da noite era jantarmos pra depois ele me jantar rs

Na verdade, eu iria conhecer ele pessoalmente pela primeira vez, então queria pegar um pouco de confiança antes num jantarzinho de namoradinhos rs

Ele chegou todo elegante, barba bonita, todo cheiroso. Podia ser um safado, mas pelo menos era um safado que valia muito a pena kkkk

Aquele clima de novinha vestida de periguete chegar de mão dada com um cara mais velho, e o restaurante inteiro me olhando com ar de julgamento.

O vestidinho curto deixando as minhas coxas de fora, o vestidinho colado deixando a calcinha fio dental marcada na minha bunda. As botinhas de salto dando ar de piranha ninfeta.

Adoro esses olhares dos tarados em volta me julgando.

Conversamos e nos conhecemos, até o ponto deu me sentir confortável e confiável de sairmos de la pra um motelzinho no resto da noite.

No caminho, ainda no carro, eu passava a mão nas suas coxas, e alisava as pernas do meu coroa, até chegar no volume do seu pau estufando a calça.

Um olharzinho sacana de menina levada descobrindo um tesouro. As minhas mãozinhas de patricinha alisando um caralho por cima da calça. A pisada no acelerador pra chegarmos mais rápido no motel.

Eu não resisti e abri a sua calça segurando a piroca ainda pelo caminho.

Ele tentava olhar pra frente, pra se manter na pista, mas eu podia olhar a vontade pra rola do meu coroa safado. As mãozinhas de ninfeta com unhas de patricinha segurando uma pica no meio das ruas numa noite de sexta feira.

Sextou kkkkk

Chegamos na suíte, e mal saímos do carro e meu vestidinho já tava todo levantado. Ainda pelo caminho, com as mãos safadas do meu Daddy me apertando toda, me beijando na boca, meu vestidinho ia se enrolando e subindo pelas minhas coxas, deixando a minha bunda toda de fora

Uma micro calcinha fio dental preta era a única coisa que me protegia naquele momento. Na verdade, acho que a calcinha fio dental completamente, COMPLETAMENTE enterrada na minha bunda, só deixava o meu coroa mais tarado ainda pra comer a ninfetinha safada

A questão não é nem mais estar de calcinha, mas a calcinha ter mais ar de periguete que o meu vestidinho colado no corpo. Pequenininha, micro fio dental e completamente enterrada na bunda, dava um ar ainda mais de piranha do que eu já tava naquela noite.

Fui andando na frente, de botinhas de salto alto, vestidinho azul levantado na cintura e o rabo todo de fora com a calcinha toda enfiada atrás.

Acho que se eu tivesse sem calcinha, me deixaria com menos ar de piranha do que com a calcinha enfiada daquele jeito. Não sei, deixo essa pergunta pros leitores

O que passa mais ar de periguete? Saia sem calcinha, ou uma micro calcinha fio dental totalmente enfiada na bunda?

@bunnyblond6 ou bunnycontos@gmail e respondam pra mim

E lá tava eu, de calcinha enfiada rebolando pelo caminho, entrando pelo quarto do motel.

Eu olhava pra trás virando o rosto por cima dos ombros, fazendo cara de ninfeta sapeca, 22 aninhos olhando pra cara de lobo mal tarado do meu coroa safado louco pra encher a patricinha de pica kkkkkk

As luzes do quarto piscando coloridas, uma música ambiente tocando um sertanejo romântico. Fui dançando e sensualizando pro meu Daddy, que assistia tudo, pegando uma garrafa de vinho pra saborear a bebida e a ninfeta

Baixei as alcinhas do meu vestido desenrolando ele pra baixo, e deixando meus peitinhos a mostra. Com o vestidinho na parte de baixo na enrolado na cintura e agora a parte de cima caída pra baixo, ele quase virou um cinto em volta da minha cintura e barriguinha.

Meus peitinhos de fora, a calcinha enfiada na bunda, o vestidinho enrolado. E eu dançando de botinhas, rebolando pro meu Daddy que tomava uma taça de vinho de pau na mão.

Me abaixei/inclinei pra derscer o vestidinho pelas minhas pernas. Me empinando toda sem dobrar os joelhos, levando o vestidinho ate os meus pés

Toda empinadinha, com a raba pro alto, com a bunda virada na cara do meu daddy que assistia tudo sentado, eu dei apenas 2 passinhos pra frente, soltando o vestido dos pezinhos, sem tirar as botinhas.

Olhei com cara de sapeca, e fui me levantando pra voltar a dançar. De calcinha enterrada e botinhas, peitinhos de fora, cabelos ao vento, eu dançava ums sertanejos, deslizando as mãos pelo meu corpo, tentando provocar o coroa que babava de vontade de me agarrar de uma vez

Acho que tudo isso não durou 3 minutos, mas parece que o tempo parou dançando peladinha pra deixar o meu coroa louco de vontade.

Fui dançando, rebolando e andando até a frente de uma escada pro andar de cima. Me virei e sentei nas escadas.

Com a bunda no degrau e os pezinhos pra cima, eu ia dançando, balançando os pezinhos e tirando as botinhas. Tirei o pé esquerdo e joguei pro alto. Tirei o pé direito e joguei pra frente.

Caiu na frente do meu Daddy que parece que entendeu o recado e veio pra cima de mim.

Me levantei e comecei a brincar de stripper, lembrando os tempos que trabalhei nos EUA, e fazia que ia tirar a calcinha, sem tirar de verdade.

Peguei uma toalha que tinha ali ao lado e me enrolei na toalha. So de calcinha e toalha enrolada. Pra ai sim, começar a tirar a calcinha, por baixo da toalha, como se fosse um vestido.

Ficando peladinha, com a toalha me protegendo.

Pedi pro meu Daddy pegar o celuar e me filmar. Ele não entendeu muito bem e eu repeti

– Me filma seu safado, quero deixar de lembranças pra você…

Meu Daddy em pé, com uma garrafa de vinho numa mão, o celular na outra e o pau completamente duro apontado pro céu.

Com o safado me filmando, comecei a sensualizar, dançar e desenrolar a toalha aos poucos, ficando peladinha na frente do meu comedor.

Joguei a toalha longe, e ao som de “fio de cabelo” fui sentando, girando e dançando na escada do motel.

Num dado momento, fiquei de 4 na escada, com os joelhos nos degraus de baixo e os cotovelos no degrau de cima. Com a bunda toda empinada na cara do meu Daddy que filmava tudo

Olhando pra trás com carinha de menina levada, segurei a minha bunda com as mãozinhas e abri… Abri a bunda mostrando a bucetinha e o cuzinho pro meu tarado que me filmava de pau duro

Eu tenho esse vídeo, pros leitores tarados e curiosos que quiserem, só me mandar um alo

Toda empinadinha de 4, abrindo a bunda e mostrando tudo que eu tinha pra oferecer pro meu Daddy tarado

Me virei de frente, sentada na escada, e com os pezinhos esticados eu alcançava e esfregava os dedinhos do pé na cabecinha da pica do meu coroa cheio de vontade de me comer todinha

Ele jogou o cel longe e veio pra cima de mim com a garrafa de vinho na mão….

Com meu Daddy em pé na minha frente, ele segurava e virava a garrafa jogando vinho em cima dos meus peitos, me deixando toda meladinha de tesão e bebida

“Sentada nos degraus da escada de um motel, completamente nua, com um coroa safado em pé por cima de mim, derramando vinho por cima dos meus peitos e parte do meu corpo.

Era assim que eu passava uma sexta feira comportada de uma menina de família rs”

Ele largou a garrafa no chão e pulou em cima de mim, segurando e chupando meus peitos, bebendo o vinho e lambendo meus mamilos no meio da escada do motel.

Fui abrindo as pernas pra deixar ele se encaixar ali no meio. A gente ainda nem tinha chegado na cama kkkkk

Com ele com a cara nos meus peitos, mordendo e chupando, foi se encaixando e ajeitando a cabecinha da pica na entrada da minha bucetinha…

Ali, no meio da escada, tocando fio de cabelo no meu paletóóóóó… O coroa ia me comendo como um louco faminto, me espremendo as costas na escada.

Nao tava muito confortavel e pedi pra irmos pra cama. Ele se levantou quase que me segurando no colo, e foi me carregando e me jogando na cama

Cai de bruços… QUE PERIGO!!! kkkkkk

Nem tive tempo de virar o rosto, já senti o peso do coroa em cima das minhas costas, se ajeitando atrás e por cima de mim.

Abri levemente as perninhas, puxei um travesseiro pra minha frente. Segurando firme o travesseiro com as mãozinhas e unhas de patricinha, fui sentindo a pressão do caralho do coroa entrando e invadindo a minha bucetinha de nenemzinha rs

De bruços, toda esparramada na cama, com meus cabelos por todos os lados, desapareci de baixo do coroa, e só senti e aguentei as macetadas que levava por trás…

A cama tremia, o colchão afundava, quase que indo pra baixo e pra cima a cada martelada que eu levava por trás.

A pica subindo e descendo, entrando e saindo, sumindo no meio da minha bucetinha. As bolas batendo na minha bunda. As mordidas do coroa nas minhas costas, omrbos e pescoço.

Meus gemidinhos de patricinha manhosa ficando mais alto que o sertanejo que tocava

Aiinnn AAAAaaaaiinnnnnnn AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

O coroa comia a novinha com gosto!

Adoro realizar essas taras. Me sinto mais piranha. Me sinto mais gostosa. Me sinto a safada mais desejada do mundo naquele momento.

A ninfetinha de 22 aninhos de bruços levando rola do Daddy safado.

A barba dele na minha nuca. A força das pirocadas cada vez mais forte. Minhas mãozinhas segurando firme no travesseiro.

Eu tava babando de tesão, revirando os olhinhos e gozando na pica do coroa casado. Não sei dizer o quanto isso faz me sentir a maior piranha do mundo rs

Só sei que eu gozei, ele gozou, e todo mundo ficou feliz naquela sexta feira safada kkkkk

Só depois dessa transa inicial que tive tempo de respirar, descansar e só ai puder olhar e provar de perto aquele cecete que me fez gozar. Dando uma mamada gostosa, preparando o safado pra uma segunda rodada de foda clandestina num motel de amantes pervertidos.

Que tesão….

cuido bem dos meus Daddys e eles cuidam melhor ainda de mim kkkkkk

Um beijo pros leitores safados
e quem quiser, pode me mandar um alo

@bunnyblond6 no instagram
ou [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos