Ensinando as mulheres a como praticar zoo com seu cãozinho

Olá meu nome é Guilherme e recebi este e-mail de uma amiga, não sei quem é o autor mas achei bem interessante e resolvi publica-lo aqui no site.
Percebi que muita gente ainda possui muitas dúvidas e curiosidades sobre a prática de zoo. Recebi vários e-mails, e na maioria deles as dúvidas dos leitores são praticamente as mesmas. Perguntam se pode engolir o sêmem do cão, como é esse tal de nó, Se ficamos engatados iguais as cadelas, como é fazer sexo anal, as unhas deles arranham, entre outras.
Poe este motivo resolvi escrever este mini manual, mas aconselho dar uma vasculhada da Net, pois tem vários artigos falando sobre este assunto.
Em primeiro lugar, existem certos cuidados que se devem tomar antes de fazer sexo com seu dog. Ele tem que estar limpo e vacinado, sempre eu levo o meu ao veterinário para fazer um checkup, e banho tomado toda semana, com isso você evita contrair alguns tipos de doenças.
Antes de tudo, o cão tem que querer fazer sexo com sua dona, e não adianta forçar-lo a fazer uma coisa que ele não quer. Eu por exemplo, faço sexo com o meu de uma a duas vezes por mês. Antes de deixá-lo me penetrar fico brincando exitando-o passando a mão entre seu pênis e sua barriga por um certo tempo, assim o deixo bastante à vontade e bem exitado a ponto dele querer subir em mim por vontade própria.
Sempre é bom deixá-lo fazer sexo oral em você, chamando ele para lamber sua vagina, a maioria dos cães gostam e por isso obedecem sua dona quando elas abrem as pernas e o mandam passar a língua. Algumas para facilitar passam algum tipo de caldo de carne, chantilly, mas se você estiver bem lubrificada nem vai precisar destas coisas, o cão sente a libido de sua dona e é só guiar sua cabeça entre suas pernas que ele lamberá sua vagina.
Quando o cão monta em você, ele costuma arranhar sua cintura por causa de suas unhas grandes, eu não uso nada no meu, mas aconselho colocar um par de meias em suas patas, evitando hematomas.
Tranzar com um cão a primeira vez pode ser bastante dolorido, ele possui um nó no final do penis que infla quando ele consegue a penetração. Você está se perguntando: Será que ficarei engatada?
A vagina da mulher não é igual à de uma cadela, a da mulher é maior por isso não ficará engatada, mas na hora que seu pênis infla dá um certo desconforto e um a exitação inexplicável, eu já cheguei a gozar três vezes seguidas.
Os cães gozam bastante quando ejaculam, seu esperma é mais ralo que do homem e bem salgado também. Eu deixo o meu gozar dentro de mim, quando ele sai de cima começa a minar bastante sêmem da minha vagina. Eu costumo dormir com seu esperma dentro de mim, pois adoro o cheiro que fica de um dia para o outro, me sinto mais fêmea.
Você também pode fazer a posição papai mamãe com seu dog, é uma posição boa para iniciantes, pois você controla seu pênis e a entrada do nó. Mas minha posição preferida é a de quatro, por que me sinto mais cadela. Quando ele me penetra e seu nó infla dentro de mim, costumo segurar uma de suas patas, assim evito ele girar e se desengatar da minha vagina. Chego a ficar com ele uns 10 minutos “engatada”, mas só se for segurando sua pata.
Ainda não fiz sexo anal com o meu Dog, mas pelo que pesquisei dizem que é muito dolorido, aconselho passar vaselina e treinar antes com um objeto do tamanho do penis do seu animal. Se isso não for feito você poderá ficar engatada por alguns minutos.
Estes são meus conselhos. Qualquer dúvida tente assistir alguns vídeos sobre o assunto, tem vários na Net, ou pode me mandar um e-mail que eu envio alguns para vocês: ente0990@gmail.com
Boa sorte com seu cão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)
Loading...