# # #

Menino do cu curioso

2441 palavras | 13 |4.38
Por

Novinho bem novinho mais esperinrte e que gosta muito de dar o cuzinho na infância na década de 90

Desculpa de imediato pelos erros de português tô num celular e isso é um conto não livro de literatura então dispenso comentários sobre ponto e erros de português bora lá.

Tive quando adolescente algumas esperiencias com meninos sabe o tal do troca troca kkk.
Mais um em especial erra o favorito da galera da rua ele tinha seus 7 pra oito anos na época e todo mundo da rua já tinha passado a rola no guri. Por isso o preferido ele não reclamava e não chorava quando comiao ele como os outros gurizinhos, e ele não tinha vergonha nenhuma de fazer nada do que pediao a ele.
Lembro como tudo começou eu tinha 14 anos quando fui morar nessa rua, tudo novo amigos novos. Num domingo fui até um terreno onde tinha alguns guria brincando de bola e tal terreno mais afastado com trave e um riacho perto sabe neh cidade de interior. Lá tinha uma guris mais velhos outros mais novos todas as idades de 7 8 até uma 15 16 acho eu então fui lá ver qual da rapaziada. Até eu me mudar pra está rua não avia tido nenhuma essperiencia com outro menino ao mesmo umas punhetas sem tocar no outro enquanto víamos revista porno ( detalhe isso foi na década de 90).
Bem no campinho logo comecei a cpnver com os guria da minha idade alguns mais faladores outros menos e tal contando minha vida e fazendo amizade percebo que um guri mais velho é meio que o líder do grupo o popularsinho o melhor no futebol e diga- se de passagem o menino mais bonito do grupo kkk.
Começamos a jogar bola e tal e logo vi que davam muita atenção a este guri mais velho pasacam pra ele chamavao ele o tempo todo riao e contação as coisas pra ele. Daí fiz amizade eu erra o segundo mais velho lá tinha os outros que ficavao puxando o saco dele que tinha o entre 10 a 13 anos os menores ficavao jogando mais afastadinhos embora as vezes jogávamos juntos também uma zoerra de criança.
Bom com o passar do tempo eu o Mateus esse menino mais velho ficamos amigos e os mais populares da rapaziada então todos puxavao o nosso saco por assim diser.
Um belo dia de sábado calor infernal pelo que lembro fui cuatumeiramente ao campinho jogar bola, chegando lá não vejo quase ninguém só dois meninos mais novos de 8 anos brincando na trave. Pergunto a eles se tinhão visto o Mateus e o resto eles disem que não mais se não tavao no campinho estação no rio ali perto. Fui com eles então até o Rio eles mostraram o caminho pelo mato fechado. Logo ele começarão a rir e diser eles tão fazendo akilo e riao como criança faz quando vê algo sobre sexo sabe. Perguntei o que ela estão dizendo eles só riao baixinho e olhavao um pro outro.
Chegamos no rio e o que vejo uma cavaninha improvisada na margem bem fechada e grande até. Os dois meninos vão de vagar e comoção a rir baixinho e chegando perto eu escuto meio que som de risos e de chupada sabe, os meninos então batem na porta e disem que querem entrar um meninos da idade deles abre a porta e deixa noz entrar quando entro me deparo com uma sena que eu jamais irei esquecer os meninos mais velhos sentado em um banco um do lado do outro e os mais novos chupando os paus deles avia uma três guria mais velho o Mateus (16 anos) o Carlos (por volta de 12) e o Fábio (13 anos) sentados e deixando os meninos chuparem seu pau os mais novos tinhão 7 9 e o favorito Lukinhas com seus 7 aninhos avia também dois outros meninos ao olhando e rindo um pro outro meio com certinho o Lukinhas chupava o Mateus, e pelo que eu vi ele já fazia isso muito bem. O Mateus o ligou pra mim e disse agora vc sabe nosso segredo e não pode conta pra ninguém viu só noz podemos vir Aki. Eu meio sem saber o que diser e já meio excitado concordo e digo pode deixa não conto não.
Então Mateus disse escolhe um pra vc e apontou para os guris mais novinhos. E riu meio diacaradamente sabe. Eu meio envorgonhado disse não sei cara tava com vergonha de mostra o meu pau pra eles. Nunca avia feio akilo e ainda mais com um monte de guris assim. Então o Mateus olha pra baixo e dia pro Lukinha vai lá e mostra pra ele o quanto isso é bom. Lukinhas balançou a cabeça e e ficou de joelhos nainha frente e começou a baixar meu shorts, eu olhei pra ele e para o Mateus e Mateus só riu e eu rocho da vergonha. Quando vejo Lukinhas tava garado do meu pau e chupando deu dois segundos e meu pau tava duração na boquinha deliciosa dele. Olhão novamente pro Mateus e ele dia ele é bom neh e ri denovo nisso ele puxa um dos guris e bota ele pra mama ele o guri faz sem nem titubiar já tavao todos encinados pelo jeito kkkkk nisso Mateus chega pro lado e dia senta qui do meu lado e tira o shorts é melhor. Logo o fiz e Lukinhas semanda continuou a chupa meu pau. Deus ums dois minutos o Fábio olhou pro Mateus e peguntou vamo fazer Aki no Lukinhas. Ele era o único que deixava cumer o cuzinho dele sem resmungar e ficar correndo sabe não deixando entrar o pau todo. Os outros até deixavao eles os cumerem mais o Lukinhas erra o único que parecia gostar daquilo de verdade mesmo.
Então eu olho pro lado e vejo os dois cuxichando algo o Carlos e o Mateus enquanto o de doze tava com o seu menino de 7 chupando ele o de doze tava com a mão na cabeça dele deitado pra traz escorado na parede com a perna aberta e o menino engolindo toda sua pica como o de 12 já tava quase gozando já fudendo a boca do gurizinhos de 7.
Nisso o Mateus diz Lukinhas vc quer dar hoje? Lukinhas olho pra ele com meu pau em sua boca e diz hum rum. Então Mateus diz fica de quatro eempina a vinha e continua chupando o Luka ( eu) que vou ti comer. Eu pergunto então ele se levante e vai atrás do Lukinhas o que vc daí fazer Mateus?
Mateus logo vc vai ver nisso ele tá atrás do Lukinhas e abaixando o seu shorts mostrando a bunda branquinha e pequeninha do Lukinhas ele tira o shorts só guri todo e abre a bundinha dele com uma das mãos e com a outra passa saliva no cuzinho dele o menino só empina bundinha e continua me chupa do e olho pro Mateus e digo vc vai machucar ele Mateus o Carlos me diz machuca nada o Lukinhas gosta disso né Lukinhas? O menino só resmunga hum rum. Os outros meninos ficam olhando o Mateus esfregar o cuzinho do Lukinhas e passar a cabeça da pica na entradinha. Quando do por min o Mateus começa a empurrar sua pica o Lukinhas pra de me chupar sem tirar o pau da boca e da uma gemida nisso vejo que entrou a pica do Mateus no cu do guri ele então começa a meter de vagarinho pra ele acustumar com o pau dele e nisso o Lukinhas volta a me chupar e nem liga que tem um pau de um guri de 16 anos entrando na sua bundinha.
O Carlos olha pra min e dia viu ele gosta de da o cuzinho pra gente. Eu pergunto então vcs comen os guria todos Aki o Carlos diz as vezes só que o Lukinhas é o único que deixa meter de verdade nele os outros ficão choramingando. Daí o que estava chupando o Mateus antes está sentado no banco do meu lado diz é que dói.
O Carlos diz dói nada aolha o Lukinhas vê se ele reclama é mais novo que vocês ele aguenta vocês que tem medo de dar se deixasse noz meter mesmo não doía mais.
O guri então dis serra!!! O Carlos diz sim !!! O menino então tá bom vc pode botar em min também mais se doer vc para promete? O Carlos mais que dipresa diz prometo nessa conversa o Lukinhas tava me mandando e o Mateus enfiando o pau entero já no cuzinho do guri até os pentelhos.
O menino de 8 então ficou de pé e tirou o shorts e ficou como o Lukinha o Carlos foi por trás dele e fez como o Mateus saliva no cu mexeu com o dedo e com a cabeça do pintinho dele o do Carlos erra menor que o do Mateus mais fazia estrago também numa bunda pequenina como aquela. Eu vendo tudo Aki louco de tesão com o Lukinha me chupa do e dando pro Mateus e o Carlos tendão meter no menino e os outros meninos vendo akilo e rindo entro em êxtase.
Então o Mateus pergunta pra min se eu já avia comido um cuzinho eu digo não até hoje não ele quer comer um deles eu digo não sei. Mateus eles deixam né Rick? erra outro menino de 9 anos que também aguentava uma pica mais reclamava se doce fundo de mais sabe. Nisso o Carlos tá metendo no de 8 o pau devagarinho o menino tá meio que se trancando apoiado no banco e Carlos diz relaxa bem que logo fica gostoso vai.
Então Mateus dia vai Rick deixa ele meter em vc!! Rick olha pro Carlos baixa a cabeça e e da um sorriso com a mão na boca e balança a cabeça diesendo sim.
Meu deus fui a loucura na ora mais fiquei com medo e disse sera q não vai machucar ele o Mateus dis mete devagar que ele aguenta já me aguentou ele. Nisso o Mateus já tá socando mais forte no Lukinhas que já avia parado de me chupa e só tava gemendo com o Mateus estala do a vara no seu cuzinho.
O Rick então veio e ficou de frente pra min com meio que vergonha sabe daí o Mateus diz fica igual o Lukinha abaixa o shorts e empina abundinha Rick.
Ele então o fez ficou na ponta do banco de cara pro Lukinha abaixou o shorts e empinou a bundinha cara que bundinha branquinha meia gordinha com um buraquinho bem rosinha mais que visivelmente não erra virgem kkkkk como Mateus avia dito.
Então fiz saliva dedo pica ele relachou e então eu disse vou meter Rick se doer alfala q eu paro.
Ela tá bom.
Comecei a meter devagar e com dificuldade embora não mais virgem mais ainda apertado o cuzinho dele meti bem devagar pra não machucar ele.
Nisso o Mateus tava segurando a sintura do Lukinhas metendo com força no cuzinho do guri nem acreditava naquilo dava cada estralo o guri só gemia baixinho e não reclamava mesmo parecia que gostava.
O Carlos também tava metendo mais rápido no guri dele e perguntando tá doendo ainda ou não o guri dizia não paro já então Carlos disse viu agora fica bom logo logo vc vai dar que nem o Lukinhas.
O de 12 já avia gozado na boca do outro guri e eles tavam só de pica dura olhando a sena de noz três comento os guri como o pau dele erra pequeno e sem pelos ele não comia muito embora tentava comer as vezes.
Nessa suruba toda só escuto o Mateus dizendo não aguento mais vô goza cara vô goza e então mete mais rápido e mais rápido e mete tudo no cuzinho do Lukinhas até às bolos e goza lá dentro.
Carlos vendo isso diz também quero gozar mais no Lukinhas e rir kkkk Mateus então tira o pau e dia todo seu Carlos ele tira bem rápido o pau do seu menino e mete com tudo no Lukinhas que nem reclama então faz que nem o Carlos e começa a meter com força e mais rápido ouvindo os eatralos o Mateus estava de pé dando o pau pra um menino limpa com a boca. Eu tava devagar no Rick ainda ele não deixava ficava virando o quadril e não relaxava não entrava muito.
Carlos então anuncia vô gozar também lá dentro cara e mete com tudo e da um urro tô gozandoooooooooo.
Mateus olhou pra min e diz agora é você Luka mete no Lukinhas e goza lá dentro você vai gostar pra caralho.
Carlos ainda com o pau lá dentro diz é verdade ele é o melhor ele tava todo suado ofegante sabe quando vc da akela gozada boa.
Nisso eu tiro o pau do Rick que logo senta no banco perto do Lukinha meio tampando a pica dele que tava durinha.
Nisso eu me posiono no Lukinha e pego no meu pau pra meter nele então Mateus dia pode meter tudo sem dó cara e sem medo.
Entoa meto devagar mais meto tudo começo a meter mais e mais rápido o barulho que fazia erra exitante meu pau tava molhado de porra dos outros guri então entrava e saia muito fácil uma delícia o cu daquele guri sem dúvida o melhor e que ficou como meu preferido também kkkkk meti como louco nele e depois de uma 3 4 minutos eu gozo gozzo como nunca avia gozado antes lá no fundo do cu do gurizinho de 7 aninhos e sem dó.
Quando termino exausto tiro minha pica e então o Mateus dia fia assim Lukinha empina bem a bundinha deixa a gente ver o seu cuzinho.
Cara que cuzinho erra aquele bem rozadinho e bemmmmmm largo nem fechava naquele momento o Mateus abrio o bundinha do guri e disse olha gurizada isso que é um cu largo kkkkkkkk rimos então nós vestimos e tomamos um banho no riu conto mais sobre o Lukinhas depois
Valeuuuuu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Done ID:1ck9o1de4go9

    Adoraria conhecer um lukinhas mas meu pau tem 19 cm será que quantaria [email protected]

  • Responder SINCERO ID:13q53hvlekkv

    Gostei. ME LEMBROU MINHA INFÂNCIA. EU E MAIS CINCOS COLEGAS (NÓS NA FAIXA DE 13/14 ANOS) USÁVAMOS MUITO O FELIPINHO, PASSAMOS +/- 1 ANO E MEIO COMENDO AQUELE VIADINHO MORENINHO, MEIO GORDINHO , 10 ANOS, BUNDUDO E MIMADO (FILHO ÚNICO) . FAZÍAMOS O QUE QUERIA COM ELE, ISSO NOS FINAL DA DÉCADA DE 70. ATÉ QUE UM BARBADO DE 17 ANOS DESCOBRIU E QUERIA TBM , MAS ELE NÃO QUIS (UM HOMEM FORMADO) E NOS DENUNCIOU PARA NOSSOS PAIS. FELIPINHO NUNCA MAIS SAIU NA RUA E SE MUDOU 3 MESES DEPOIS. NUNCA MAIS VIMOS ELE. ATÉ HOJE, 50ÃO ME LEMBRO DESSE EPISÓDIO.

  • Responder Ronald ID:4lnrnkn42

    Deliciaaaaaa. Gozei pacaraio

  • Responder Fessorinha de português ID:40vojta88rk

    Ahh tah ! Dispensa comentários né?
    Humm Que conto !
    Só tem um problema:
    Vai levar puxão de orelha e isso é bom. Aprenda !
    Pois vai ter que ler os comentários sim rapazinho !
    Vai lá e faz de novo !
    Deixa de ser preguiçoso e refaz isso ou faz um novo e melhorado.
    E isso é pra deixar de ser relapso menino. Digitando em celular porque hem? Porque realmente tá faltando tudo sim:
    Concordância, coerência, palavras erradas com letras trocadas e até gênero trocado. É o tal do negócio, é um troca-troca DANAAADO !
    À Propósito, Obrigado pelo seu conto não se desanime tá indo bem porque seu conto é bom, pois alguma coisa boa tinha que ser né? Mas por favor esforce-se e você se surpreendará.
    Parabéns, melhore e se vira nos 30. Vai lá faz outro pra levar puxão de orelha.

  • Responder Padretyo ID:5v8qyx141

    demais. Bom conto, noviho tem cu delicia, apertado e gostoso.

  • Responder Gatto~ ID:830y70649d

    Caralho, mesmo com vários erros o conto é uma gozada por escrito!
    Lendo o resto…

  • Responder Vantuil OB ID:muj6pxwm4

    Porra, que delicia. Um cozinho novo é tudo de bom

  • Responder Cosmus ID:w72sboia

    Nossa que delícia de conto, fiquei todo excitado querendo ser o Lukinhas, pfv posta logo a continuação.

  • Responder Faruck ID:h5hn7tdzj

    Cara muito gostoso esse conto continua

  • Responder felipe jpa ID:830y8eow8l

    apesar dos erros um conto excitante. gostei

  • Responder meninosemcueca ID:h5i13nqra

    nossa que conto gostoso chega fiquei de pauzinho duro @pepyzi pra trocar estorias

  • Responder JackDF ID:8ldl516tv2

    Muito gostoso o conto, pena que tem muitos erros de português, mas valeu a leitura…
    [email protected]

  • Responder boneco ID:gsu8ouv9i

    Adorei teu conto, Quando eu era pequeno era bem parecido com O lukinhas. Tinha vários primos que faziam o mesmo comigo.
    Meu email: [email protected]