# # # #

Troca troca na infância

440 palavras | 18 |4.45
Por

Olá gente, hoje irei contar pra vocês minha primeira experiência homo que tive, sou bi, mas quando temos por volta de 7 à 12 anos é bem normal que nessa fase nós fazemos o tal do troca a troca, foi assim com meu amigo Felipe.
Eu deveria ter uns 12 anos, enquanto Felipe tinha 13 anos, eu, menino magrinho, loiro, enquanto Felipe era branco porém do cabelo liso e preto, usava o famoso corte de tijelinha,
Certa vez voltando da escola Felipe falou para irmos para trás do prédio de onde nós morávamos, pois tinha algo pra me mostrar, eu logo topei, era uma revista Playboy, nunca tinha visto nada parecido, meu pintinho logo ficou duro, e o de Felipe também, fiquei fazendo movimento de vai e vem por cima da calça mesmo, até que ouvimos alguém vindo, rapidamente ele guardou a revista e saímos dali.
No outro dia eu estava em casa quando a campanhia tocou e era Felipe, perguntou se eu queria descer até o apê dele pra terminarmos de ver a revista, eu de cara topei.
Chegando lá ele estava sozinho, sentamos no sofá e começamos a ver novamente, logo le tirou o pau pra fora e começou a se masturbar, e me falou pra ficar a vontade eu logo tirei o meu pra fora também e comecei, até que ele fechou a revista e botou a mão na minha coxa, eu gelei, ele só ficou me olhando e deu um beijo no meu pescoço que me arrepiou todo, em seguida na minha boca e depois levou a mão dele até meu pau e começou a bater uma pra mim, fiquei sem reação, era um prazer que nunca tinha sentido na vida, Felipe lambe minha orelha e fala com voz de puta que ia me chupar, em seguida abaixou e caiu de boca, me chupou naquele sofa nunca tinha gozado pois era muito pequeno ainda mas do nada senti minhas pernas tremerem muito nessa hora dei um gemido alto e gozei um líquido diferente que até hoje não sei oque era, mas não era esperma nem xixi, mas molhou o rosto dele todinho, depois ele subiu até meu rosto e me deu outro beijo.
Depois disso fiquei tentando assimilar oque tinha ocorrido ali, depois fui pra minha casa.
Essa foi a primeira de muitas histórias que tenho com o Felipe, pois dos meu 12 até meus 15, nós fizemos muita sacanagem, se quiserem depois conto como foi nosso segundo troca troca “o dia que dei pra ele uma semana depois”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rai ID:1eospykczzep

    Fiz muito troca troca. Gozei muito com a cabeça do pau metida no cuzinho dos meninos e tomei muito leite. Adorava chupar o pauzinho deles. Um dia tomei leite de três garotos e meti meu pau em um deles até gozar

  • Responder Lobo50 ID:1co7itn1136g

    Tive experiência parecida na adolescência, com primos e primas , foi maravilhoso

    • Pedro ID:1eospykczzep

      Essa fase é boa. Um dia meu amiguinho pediu pra ver meu pau. Disse que mostrava se ele pegasse. Não demorou pra estar sentado no meu colo encaixando meu pau duro no cuzinho

  • Responder Iudy ID:8kqv51bfib

    Até um tempo atrás eu achava que jamais relataria esse tipo de experiência. Acho que meu caso foi muito precoce. Por volta dos 5 anos dois vizinhos que eram primos me chamavam para brincar de troca troca. O problema é que eles já tinha entre 8 e 10 anos. Eu era um nenem com 5 anos. Parece mentira, mas os muleques eram depravados. Eles comiam pra valer. Tempos depois descobri que um primo adolescente deles fazia o mesmo com eles.

    • Quik ID:1dab8y8mk7l9

      Você teve experiências posteriores iudy?

    • Doni Souza ID:xgnptim1

      Uauuu que deliciaaaa lindo

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Nao gosto de cl tls gahy

    • Quik ID:1dab8y8mk7l9

      Não leia,procure um gênero que lhe agrada simples assim.

  • Responder Call ID:gp1f27542

    Eu tive esta experiência também, e foi com um colega da escola, até contei aqui há algum tempo. Continua contando, assim a gente consegue relembrar nossas estórias.

  • Responder Pedro ID:g3iqgtdql

    Que delícia era fazer troca-troca…meus pais eram médicos e meu irmão dez anos mais velho vivia na faculdade ou na casa de alguma namorada, então minha casa era o lugar ideal.
    Primeiro troca-troca foi com meu vizinho, daí ele trouxe outro menino da nossa rua pra participar. Depois fiz com um amiguinho do colégio que falou pra outro, que contou pra um outro e uma vez chegou a ter uns oito meninos em casa fazendo troca-troca…fazíamos no vestiário da piscina que era grande e tinha umas almofadas..rsrs
    Lembro que eu e o Edu do colégio éramos “as mais putinhas ” da turma, e eu já bem submisso deixava até os meninos mijarem em mim na boca e rosto!!
    Todos entre 9 e 12 anos.
    Minha mulher conheceu dois deles e sempre pede pra chamá-los pra continuar a brincadeira…

    • Quik ID:1dab8y8mk7l9

      Que delícia Pedro escreve um conto detalhado sobre suas experiências.

    • Incest ID:1cyxppmchyca

      Deciiaaaaaa era a putinja da turma que trsaooo e é puta até hj pelo jeito né deliciaa chama telegran @paizaoxa

  • Responder boneco ID:1dzt2nt1cc64

    Melhor fase da vida, os troca-troca da infância….As descobertas…Eu comecei com quando tinha pouco de 5 anos, um primo de 8 me ensinou a fazer troca-troca. Mas nas primeiras 3 ou 4 vezes só ele me comeu….Depois quando exigi comer ele por primeiro ele quis mais fazer….Mas logo inventou umas brincadeiras e jogos, onde ele sempre dava um jeito de me comer. Pior era que gostava….
    Meu email : [email protected]

    • Um jovem aventureiro ID:1ea2hsklt7kj

      Delicia, tem quantos anos hoje?

    • Francisco ID:1dh9wvk15ls0

      Adoraria fazer troca troca com voce.

  • Responder Quik ID:1dab8y8mk7l9

    Tive uma experiência parecida com um amigo da escola, quando tiver coragem de escrever vou publicar

    • Um jovem aventureiro ID:1ea2hsklt7kj

      Melhor fase né? Hoje tem quantos anos?

  • Responder Fuller ID:1eiw4pvkhz7w

    Conta mais…