# #

A Vizinha Gostosa

2079 palavras | 0 |4.00
Por

Com um vestidinho prata e maquiagem borrada, eu voltava pra casa no meio da madrugada. Meu vestidinho de periguete era curto, deixando as minhas pernas de fora. E apertado, marcando toda a minha raba, na parte de trás da minha roupinha de patricinha voltando da balada.

O porteiro me olhava com cara de “chegou a gostosa do sétimo andar”.

Descabelada, cansada, cheirando a álcool e sexo. Mais uma noite de trabalho e prazer de uma pequena patricinha loira que trabalha com entretenimento adulto rs

Entrei pelo hall do meu prédio, as 5 da manha, tudo vazio, tudo silêncio. Os poc poc poc poc do meu salto era o único barulho aquela hora da madrugada. Entrei no elevador doida pra tomar um banho e desabar na cama de cansada.

Minha sandália de salto era dessas de amarrar no tornozelo. EU me abaixei/empinei toda no elevador pra tirar meus sapatinhos de cinderela. Eu tava muito cansada e o salto alto tava me matando.

Daí quando eu tava lá, toda agachadinha, bundona empinada pro alto, no meio do elevador, o elevador parou…. Não tinha dado 10 segundos que eu tava ali, não deu tempo de chegar nem perto do meu andar.

Ainda abaixada, toda empinada, virei a cabeça por cima dos ombros e olhei o marcador do elevador. 3 andar…

Que diabos o elevador parou no terceiro andar as 5 da manha???

A porta se abriu e um dos moradores deu de cara comigo assim, naquela posição… Toda empinada, desamarrando a sandália dos pezinhos, com a bundona de 98 de quadril toda empinada na cara dele.

Olá, sou a Bunny, patricinha, teenzinha, loirinha, Cam Girl, e escritora de contos

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e vou postar por lá uma foto do vestidinho desse conto. Pros casados e discretos podem mandar um alo em [email protected]

Meu vestidinho era todo prateado, curtinho, menos da metade das coxas. Decote nos seios, apertadinha na cinturinha e marcando todo quadril.

Na posição que eu tava, o coroa deu de cara com a minha bunda na altura da cintura dele. Toda bêbada, toda empinada, tirando os sapatinhos de cristal..

Ele levou um susto, pediu licença e entrou no elevador. Coroa por volta de uns 45 anos, cheiroso, muito cheiroso. Que o perfume dele tomou conta do elevador.

O coroa estava todo vestido de piloto de avião. A única coisa que eu pensei, é que aquele perfume iria deliciar os passageiros por toda viagem que ele fizesse…

5 da manha, eu chegando da balada e ele saindo pra trabalhar. Assim é a vida de uma patricinha baladeira rs

Terminei de tirar as minhas sandálias e me levantei me recompondo o quanto deu. O elevador subindo pro meu andar, o cheiro do Piloto no elevador, e eu toda com risinho sonsa tentando fazer pose de comportada.

“você saindo e eu chegando rs rs rs” falei toda dengosa, toda bêbada e toda risonha.

No crachá do seu uniforme, eu conseguia ver o sobrenome dele. Comandante “X” (não vou expor o nome do coitado aqui).

Eu já tinha cruzado com ele outras vezes no elevador, e ele sempre me olhava. Até quando a esposa tava junto rs

E nessas vezes, eu já tinha escutado a esposa conversando com ele e chamando o safado pelo nome.

Entããããõoooooo… Agora com nome e sobrenome dele…. Fiz o que qualquer safadinha exibicionista faria…

Achei ele no instagram kkkkkkkk

Mas voltando ao elevador, foram uns 2 minutos ou menos de olhares, risinhos e ele me segurando todo educado pra ajudar a pobre loirinha bêbada.

Me despedi dele, desejei bom trabalho e dei xauzinho dengosa com as mãozinhas.

No dia seguinte, fui a caça do insta do safado e só sosseguei quando achei. Rááá agora sim meu plano poderia começar kkkk

Adicionei o safado e de cara descobri que a esposa dele era aeromoça. O que fazia sentido. E também, imediatamente veio na minha cabeça que os 2 deveriam viajar muito e ficar sem se ver nesses períodos de trabalho.

De cara ele so me add e respondeu a minha mensagem de forma educada. E a vida seguiu. Mas meu plano no close friends nunca falha, e bendita seja essa ferramenta pra me ajudar a me exibir.

Ali, no privado, só pra alguns amiguinhos escolhidos a dedo, eu postava coisas do meu trabalho. Bom, se ele é piloto, eu sou Cam Girl. Ele que lide com o fato de me ver de lingeriezinha segurando brinquedos eróticos nos stories do instagram.

Foram umas duas semanas de foto de bikines e calcinhas, sem ele nunca comentar nada. Mas dava pra ver que o safado sempre visualizava. Até o dia que eu cruzei com ele de novo no elevador.

Dessa vez durante o dia. Eu de shortinho jeans e blusinha básica, ele chegando do mercado carregando sacolas de compras.

Conversas, olhares, sorrisinhos. Aquele clima de tensão sexual no ar, dentro de um elevador, e conversas banais de como você tá e coisas do tipo.

Perguntei se ele não ia viajar esses dias, e ele falou que tava de folga, que a esposa que estava em escala no nordeste. Não sei o quanto ele quis me falar que a esposa tava fora, mas meu radar de periguete explodiu nessa hora kkkk

Cheguei em casa, tomei coragem e mandei mensagem no direct do instagram. Perguntei se ele queria me fazer companhia e dar um mergulho na piscina

O safado não demorou meio segundo pra responder, e respondeu positivamente. kkkkk

Escolhi um bikinezinho micro, total fio dental e total enfiado na bunda. Mostrar a raba é sempre a melhor arma pra caçar homens casados kkkk

Vou postar também a foto do lookinho de bikine no meu insta dos leitores @bunnyblond6

De bikinezinho e óculos escuros, cheguei na piscina, sentei na espreguiçadeira e esperei pelo meu piloto safado. ELe não demorou nada pra aparecer. Com sorriso de comedor de ninfetas no rosto kkkk

Ficamos sentados pegando sol e conversando. Perguntei sobre como era a rotina de ser piloto e estar sempre viajando. Ele me contava dois, lugares que já foi e de como passa boa parte do tempo em hoteis

Eu escutava com carinha de ninfeta safada, e com maior sorrisinho de sapeca no rosto, me virei de bruços na espreguiçadeira e pedi ajudinha pra passar bronzeador nas minhas costas.

Essa é outra arma que nunca falha kkkk

Ele com as mãos nas minhas costas, chegando bem perto do meu quadril, resolveu perguntar sobre mim. Que tinha visto algumas postagens minhas no instagram.

Deitadinha de bruços, com a raba pra cima, um bikine fio dental totalmente enterrado, ENTERRADO na bunda, e o maior sorriso de piranha no rosto, eu sorria e contava pra ele que trabalhava com Cam.

Atendia clientes via Cam e vendia conteúdo adulto.

O safado chegou a dar uma paralisada com as mãos nas minhas costas. Por meio segundo. Me olhando, olhando uma ninfeta bunduda com a raba na cara dele, contando que trabalhava de Cam Girl.

Eu gosto de contar isso, de chocar os safados. Gosto das reações de susto e tesão. Ele ficou atrapalhado sem saber o que perguntar ou falar.

E comecei a explicar pra ele como funcionava. Sobre meus conteúdo, fotos e vídeos adultos. Sobre atendimento com cam, sobre os brinquedos. Falava com a naturalidade de uma novinha safada que já contou isso pra uns 300 coroas que eu gosto de devorar kkkkkk

Contei e expliquei pra ele como funcionavam as bolinhas chinesas, que já escrevi um conto aqui no site, tenho vídeo disso e aonde eu coloco tais bolinhas…

Essa hora o olhar dele travou de tesão e atenção, sobre cada bolinha e como elas cabem perfeitamente em lugares inimagináveis

Eu fiz questão de falar dengosa e espaçadamente “i ni ma gi naaaa veis….”

O sorriso dele respondeu sem uma palavra sequer rs

A essa altura, a mão dele já deslizava pelas minhas coxas e com carinha de pidona, falei pra passar no bumbum também… Assim, de bruços, com a bundona pra cima, falando de bolinhas chinesas, eu deixava o meu vizinho coroa piloto de avião meter a mão no meu rabo com toda vontade do mundo.

Foram 2 minutos de pura tensão sexual… A gente se olhava nos olhos, ele com a mão na minha bunda e eu com sorrisinho no rosto…. A esposa dele tava muito fudida kkkk

Apressados, se agarrando, se beijando, eu quase pendurada no colo dele, com minhas mãos entrelaçadas no seu pescoço. Ele me segurando pela cintura e me carregando no colo. Abrindo aporta do apartamento dele com os pés, ou sei lá como.

Foi assim que entramos porta a dentro da casa do piloto safado, que me jogou no sofá e me olhava em pé com cara de tarado.

Foram semanas desde o dia do elevador. Várias e várias postagens de lingeriezinha no instagram. Foram minutos safados contando sobre as bolinhas chinesas.

Aquele safado me olhava com cara de coroa devorador de ninfetas. Em pé, na frente do sofá, tirando a blusa e me olhando esparramada de bikine no sofazinho da sala dele.

Ele pulou em cima de mim, sem perguntar nada ou falar qualquer coisa.

A gente só se beijava e passava as mãos um no corpo do outro.

Minhas mãos nas costas dele, minhas unhas nas costas dele, minha boca mordendo seus ombros e pescoço. Eu arranhava e mordia um homem casado, dentro da casa dele.

O safado segurava e apertava a minha cinturinha, enquanto desamarrava o top do meu bikine e enfiava a cara e a boca nos meus peitos.

Me segurando firme, como um tarado dominador, ele chupava e lambia os meus mamilos, cada lado do meu corpo, cada peito, cada mamilo, cada pedacinho da minha barriguinha. Acho que ele ia pilotar outro avião naquele sofá kkkk

Toda descabelada, toda peladinha, toda cheia de tesão, eu me entrelaçava no coroa do meu prédio. Deitada no sofá, por baixo dele, com as minhas pernas abertas, enroladas na cintura dele. Sentindo o pau duro e a cabeça melada passando nas minhas coxas

Ele me segurava pela cintura, ele me segurava pelos ombros, ele me segurava pelo cabelo, ele me segurava pelas pernas. Eu não sei quantas mãos ele tinha. MAs ele me segurou por 17 lugares ao mesmo tempo!!!

Mordendo a minha orelha, beijando meu pescoço, chupando os meus peitos, e encaixando a cabecinha da pica na entradinha da minha bucetinha de princesa.

No meio da tarde, no meu próprio prédio. Com um home casado…

Eu sou muito vagabunda mesmo rs

A piroca dele entrando e forçando pra dentro da minha bucetinha. Suas mãos me seguravam firme fazendo apoio e seu quadril empurrava o resto do cacete pra dentro da minha xotinha de nenemzinha.

Piroca piroca piroca piroca piroca…. A cada “piroca” que escrevi, era uma bombada na minha bucetinha.

A cada piroca que eu escrevi, o sofá tremia no meio da sala…

Piroca, piroca, piroca, piroca, piroca, piroca….

Aquele coroa gostosa me comia, me devorava, me fodia gostoso no meio do sofá. Deitadinha com a barriga pra cima e as pernas abertas. Recebendo piroca piroca piroca piroca piroca piroca na bucetinha…

Foi uma foda intensa e rápida. Por toda tensão sexual desde o dia que ele me viu empinadinha de vestido prateado.

Eu gozei, ele gozou, e nos dois caímos em transe deitados naquele sofá.

A gente tava na sala da casa dele, mas eu já tinha parado na lua… Arrumei um coroa no meu próprio prédio… eu sabia que não ia ficar só naquele dia… EU sou piranha demais pra isso rs

Desde então, eu sigo postando fotos provocando ele no instagram. Ele segue viajando. A esposa dele segue viajando também.

E quando todos os planetas se alinham, a gente se encontra na cada dele, e o piloto me leva pra lua no avião dele. Só na base da piroca piroca piroca piroca….

Beijos e pros safados que quiserem conhecer um pouco do meu conteúdo e ver minhas fotos e vídeos, podem mandar um alo nos meus contatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos