# # #

Esposa adora provocar no ônibus!

Minha esposa danadinha, descobri que ela adora uma fantasia louca nos ônibus!

Eu me chamo Carlos moro na zona oeste de são paulo em Pirituba, eu trabalho de segunda a sexta, ate a noite.
– minha namorada ela é uma morena linda, (pra mim), gostosa, tem seios pequenos , mais um bumbum durinho e grande, tem 160, e tipo físico normal, ela trabalha de segurança a noite 12 x 36, então agente se vê pouco, como ela pega a condução no contra fluxo, tanto pra ir, quanto pra voltar, o ônibus em que ela vai é sempre vazio.
– Certo dia eu quis fazer uma surpresa pra ela e ir buscar ela no serviço, era uma terça feira, como ela trabalha la no parque dom pedro, e ela pega o jaraguá 1986 pra vim pra casa, eu esperei esse ônibus passar pela lapa, como eu sei que não há muitos ônibus nessa linha então obvio que eu perguntei a ela se ela já iria pegar o jaraguá, e ela me confirmou, ate ai tudo normal, e nada que interesse muito aos leitores.
– E então vi o ônibus vindo e subi nele, só que pra minha surpresa eu vi ela no fundo, e tinha um rapaz do outro lado naquele banco do fundo, ela estava meia sonolenta e não me viu subir no ônibus ai eu vi que o rapaz não parava de olhar pra ela, então sentei no meio do ônibus e usei meu celular para poder ver a atitude do rapaz, ate que pra meu espanto ele começou a ficar muito inquieto ai olhei de rabo de olho, e percebi que minha esposa estava olhando pra ele, ai eu tive uma surpresa ele começou a mostrar o pau pra ela, e ela não disse nada só ficava olhando ai com meu celular me posicionei de forma que eu conseguisse ver a expressão dela, normalmente as mulheres iriam sair de perto ou ate chamar o cobrador, mais ela não, estava mordendo seus lábios e mostrando a língua pra ele.
– Então eu comecei a usar o celular pra filmar o que se passava atras de mim, e ao mesmo tempo ver em tempo real, nisso durou uns 10 minutos e de verdade não entrava nínguem nesse ônibus, ai passado esse tempo ele se levantou e sentou ao lado dela , no começo vi que ela só olhava ele se masturbar ao lado dela, mais depois vi que a mão dela já o punhetava, ate que ela se abaixou , nisso logico que deduzi que ela estava chupando ele, e foi assim a viajem toda, ate ela descer na AV.Mutinga no ponto do mercado carrefuor, quem mora na zona oeste sabe onde fica.
– Ai pra não dar na cara eu passei um ponto depois e desci, encontrei com ela e falei que eu acordei cedo pra ir buscar ela no ponto. Mais não falei nada, mais quando beijei ela senti que seu beijo estava todo salgado, mais continuei pra ela não percebe que achei algo estranho, quando foi no sábado um dia que ela voltava do trabalho eu decidi fazer a mesma coisa pra saber se ela tinha um amante, ou foi um cara desconhecido, e pra minha surpresa quando eu subi no ônibus, não tinha ninguém só ela dormindo no ultimo banco, mais a viajem seguiu e não demorou 10 minutos e subiram 2 homens e uma senhora, a senhora sentou na frente um homem no meio quase próximo a mim, e o outro la no fundo, esse sentou no meio naquele acento do corredor, ai já comecei a filmar pra eu ver o que aconteceria, mais ela tava dormindo, só que o ônibus passou em um buraco e ela acordou, deu pra ver porque olhei pra trás, ai pelo celular ela olhava pro rapaz fixamente, ate que o rapaz percebeu e passou a encarar ela, nisso ela sorriu pra ele, e apertou os seios, o rapaz não fez nada de mais, só que sentou ao lado dela, ai eles ficaram conversando, pois deu pra perceber isso, quando penso que não eles se beijam e ai ela se abaixa de novo, essa durou menos tempo porque quando eles começaram já estava próximo do ponto de descer, ai fiz a mesma coisa desci em um ponto depois e vim encontrar com ela vindo.
– Bom pessoal eu estou contando pra vocês porque pra mim foi uma fantasia bem excitante, e eu nem imaginava que minha esposa fosse tão desejada assim, então fico imaginando sempre que da, porque logico, não é sempre, que vem vazio e com homem dentro, será que quando entra os homens mais cara de pau tipo o primeiro que relatei, que já chegou mostrando o pau pra ela, ela deve amar os que tem esse tipo de atitude assim.
– Bom pra quem quiser experimentar pra ver se tem alguma chance, kkkkkkkk
só pegar o ônibus praça ramos linha 1986 quando ela vai trabalhar que é as 16:50 que ela embarca ali próximo do carrefour, ou quando ela sai que ela pega ele como jaraguá 1986 ali nos pontos da lapa, e pra saber como ela é não tem erro uma morena , de cabelo grandão ate a bunda sentada sozinha , pode ter certeza que é ela. espero que tenham gostado!

[email protected]

Por # # #

• Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

Delícia Kara, eu queria que minha esposa fosse assim. [email protected]

• Responder Filho da Rabuda ID:41igh018hri

Eu como filho que sempre curti hentai e contos, seria um orgulho ter uma mamãe putona assim e ainda ser zuado pelos caras ahahahahaha !!!!! Se tiver alguém de Uberaba-MG que curte essas ideias: S-K-Y-P-E filho-da-mae(ARROBA)hotmail . com ,, T-E-L-E-G-R-A-M (ARROBA)irmaofiel ,, X-videos filho_perv (TIRA OS ESPAÇOS E COLOCA O SÍMBOLO DO ARROBA)

• Responder Oleg ID:g3jqeo6zl

Côrno Escrôto, vc está com inveja dela e quer chupar os caras.

• Responder Alemão do ipanema ID:w72cbem4

Ela ainda pega esse ônibus?

• Responder Marcos Ale ID:830y6q3xii

manda o email, assim vc pode me contar que dia que ela esta indo pra eu pegar o onibus certo com ela, eu tambem trabalho um dia sim um dia não, então se conciliar de ser a minha folga o dia que ela trabalha sera perfeito, manda o seu email ai amigão!

• Marcos Ale ID:830y6q3xii

boa tarde meu brother obg por ter gostado do conto, meu email é [email protected]

• Encoxador ID:46kpk8gzfia

Que horas ela sai to trabalho?

• Responder Edu Jaraguá ID:w73ekpzk

Delícia peguei ônibus com ela hoje, chupa gostoso.

• Responder alexandre z/o ID:830y6q3xii

peguei o onibus com essa gata ontem as 7:40 mais ou menos ali na lapa, no ponto em frente o mercadão da lapa, o onibus estava bem vazio só tinha umas 4 pessoas duas na frente ela no fundo uma senhora no meio, eu entrei logo avistei ela, com fone na cabeça, sentei la no fundo e comecei a apertar meu pau olhando pra ela e piscando quando ela olhou pra mim mexeu no celular e sorriu, ai fui sentar ao lado dela, ela tava de shortinho, eu passei a mão nas pernas dela ela deixou ai abri meu ziper ela olhou e disse que eu era safado eu coloquei ele pra fora e ela pegou gostoso, depois em seguida me chupou, ate agente chegar na mutinga pena que ela desce ali, e eu só no jaragua, que tesão de mulher so que ela não quis me passar o contato, falou que era casada, kkkk

• Responder negro tarado ID:830y6q3xii

Curti, adoro me mostrar pras safadas nos onibus, sento atras delas, ou ao lado mesmo coloco minha mochila no colo e tiro pra fora minha rola grossa, e me masturbo pra elas delirar em pensamento!

• Responder rodrigo uber ID:830y6q3xii

Sou da zona sul, e sou uber estava na região oeste trabalhando pegando passageiros, quando fui parar em pirituba, lembrei desse conto que havia lido, pois gosto desses contos , quando me lembrei desse aqui em especial, vim aqui só pra contar, nesse comentario tambem, estava eu por volta das 16:30 proximo a caixa economica da av mutinga, quando avisto uma morena baixinha de cabelos longos e mochila grande e preta assim como na descrição desse conto a cima, então resolvi , mexer com ela pra ver se era a mesma pessoa do conto, e pasmem amigos, ela aceito uma carona minha disse que iria pegar o onibus jaragua, logo tive certeza ser ela, no caminho ja comecei a elogiar ela e ela estava de vestidinho, passei a mão nas pernas dela e ela não retirou então levei ela em uma lugar mais calmo e fiz ela me chupar ate eu gozar na boca dela, deixei ela no trabalho e agora vamos sair, ele é deliciosa!

• Responder rodrigo freitas ID:830y6q3xii

eu moro no bairro do jaragua, hoje peguei esse onibus sentido praça ramos, ele saiu do jaragua era umas 16:40 quando estava passando pelo centro esportivo ela subiu morena com uma mochila preta e um cabelão, ai eu esperei pra ver onde ela ia sentar e fui sentar do lado dela, eu sai de onde eu estava e fui, pedi licença ela sorriu e falou claro, nisso coloquei minha mochila no colo, ela olhava pela janela, ai comecei a apertar meu pau por cima da calça , eu vi que ela não parava de olhar , ai decidi ser mais ousado ainda, e abri meu ziper, eu tava sem cueca, ai quando eu vi que ela olhou muito e não falou nada, tive certeza que era a morena desse conto, eu achei que era um conto inventado, mais ela ficou olhando meu pau de fora, ai peguei a mão dela e coloquei nele, ela começou a me punhetar , eu enfiando a mão nela, ate que ela abaixou a cabeça e me chupou muito gostoso, ate eu gozar na sua boquinha, peguei seu whats e vou comer ela, só não vou divulgar como prova porque é mancada! delicia de morena malposso esperar pra comer ela todinha!

• Responder comedor tarado ID:830y6q3xii

eu sempre bati punheta no onibus, no banco atras de alguma mulher, e graças a essa cara eu peguei o onibus com essa mulher ai , e eu comecei a bater uma, vi que ela não parava de olhar pelo reflexo da janela e pelo vão que tem nos acentos, fiquei com tanto tesão que quando fui descer fiquei em pé com meu pau de fora, e gozei em cima dela e desci mais ela não fez nada, delicia quero ter a sorte de pegar de novo!

• Responder Mauricio zona oeste ID:830y6q3xii

Hoje peguei o onibus que vc falou, mais ja tinha um cara no fundo com ela, mais pelo menos a descrição bate se for uma morena com cabelos longos, e uma mochila preta, eu faço esse caminho as vezes apesar de ser mais longo pra mim, mais se for ela mesmo eu venho escrever , se seu conto é verdade ou não!

• Responder Bruno ID:g3jpact0a

Nossa, amigo sou da zona oeste também, li seu conto e achei que era mais invenção, mais aí eu peguei esse ônibus porque eu estava na Av matarazo em frente ao Palmeiras, não tinha ninguém, só que quando passei pela lapa, subiu uma morena baixinha, e foi sentar no fundo parecia muito com a descrição, eu fiquei curioso então sentei no fundo também quando comecei a olhar pra ela, ela sorriu tava mexendo no celular mais não parava de me olhar também, aí foi quando tive coragem de abrir meu zíper quando fiz isso ela mordeu os lábios aí não aguentei coloquei pra fora e realmente ela pirou não tirava os olhos dele, sentei ao seu lado e ganhei uma mamada maravilhosa, eu quero encontrar com ela de novo porque não tive a chance de pegar o whats dela. Ela é bem gostosa , adorei.