# #

Descobrindo o tesão com o menino que visitava a minha casa 3

2040 palavras | 0 |4.58
Por

Depois de realizar meu desejo de ver Pedro de Cueca marcando seu volume, eu nem imaginava quais mais desejos eu iria realizar.

(Leiam a parte 1 e 2 para entender o contexto e saberem o que aconteceu antes do que irei narrar)

Pedro eu ficamos deitados, eu na minha cama e eu na dele, por alguns minutos para vermos se minha mãe tinha mesmo acordado. Passou o tempo e não ouvimos mais nada, imaginamos que foi apenas um barulho normal da casa a noite.

Eu: Caramba, que susto. Se a mãe pegasse a gente ainda acordado a essa hora, ia ser um rolo.
(Já era umas 2h da manhã)
Pedro: Sim, ela ia ficar brava (riu)

No fundo sabíamos que tínhamos corrido para a cama não por que minha mãe iria brigar pelo horário, mas por que não queríamos que ela nos pegasse de cueca vendo um vídeo porno.
Ficamos conversando sobre o vídeo, falando sobre as garotas bonitas, mas isto não importa para o conto. Até que falamos dos caras do vídeo.

Eu: Cara, você viu o tamanho do pau dos caras?
Pedro: Vi, eram muito grandes né?
Eu: Muito mesmo, coitadas das meninas (Rimos)

Eu percebi que ao falar do pau deles, Pedro ficou um pouco nervoso, como se quisesse falar sobre o assunto mais abertamente mas tinha vergonha.
Pedro estava deitado, com sua cueca branca a mostra, sem qualquer cobertor em cima de seu corpo bonito. Ele estava deitado de lado, com uma mão apoiando a cabeça e uma perna levantada, dando pra ver todo o seu corpo. Ele ainda estava com o pau meio duro, então ainda dava pra ver seu volume pela cueca branca. Suas pernas eram realmente bonitas, levemente musculosas e então percebi que seus braços eram levemente musculosos (Claro, dentro da proporção de um adolescente da nossa idade).

Aquela cena me deixava bem excitado, meu pau estava a mil, estava com muita vontade de abrir aquela cueca e chupar ele. Eu estava deitado de lado também, só que com o cobertor por cima do meu corpo. Decidi tirar o cobertor e fiquei na mesma posição que ele, deixando meu volume bem a mostra na minha cueca preta com vermelho.
Pedro deu uma engolida seca, e fingiu desviar o olhar, mas eu conseguia ver que ele estava manjando meu pau na cueca.
Aquele joguinho estava me matando de tesão, meu pau chegava a ficar levemente dormente de tão duro. Ele pulsava com tanta força que devia aparecer pela cueca, por que Pedro chegou a comentar.

Pedro: Eita, ainda tais lembrando do vídeo?
(Percebi que o pau dele começou a ficar mais duro)
Eu: Ah, sim!
Pedro: Aquele vídeo É bom mesmo, principalmente dos dois caras comendo aquela loirinha.
(Pedro colocou a mão em seu pau por cima da cueca e deu uma apertada. Nesse ponto eu já tava doido pra ir em sua cama e beijar ele, estava ficando doido)
Eu: Sim, muito!

Eu estava com tanto tesão, que não conseguiria mais aguentar, precisava gozar. Perdi um pouco da postura e precisei dar um jeito.

Eu: Mano, vou no banheiro rapidão.
Pedro: Beleza.

Levantei com meu pau duro marcando muito na cueca, Pedro definitivamente percebeu. Antes de entrar no meu banheiro (que fica no meu quarto), dei uma última olhada em Pedro para fixar aquela imagem em minha cabeça.
Entrei no banheiro e me apoiei na parede. Parei alguns segundos para assimilar aquilo, pois era tudo muito novo para mim, eu nunca tinha me relacionado com um garoto antes, apenas já tinha olhado alguns amigos meus do Colégio sem camisa, com suas bordas da cueca aparecendo, e aquilo já me deixava com bastante tesão. Mas ver o Pedro somente de cueca, com seu pau duro, tocando minha cueca enquanto acariciava seu volume, era demais para mim, meu corpo não iria aguentar, eu chegava a tremer de tesão.

Coloquei meu pau para fora da cueca, ele não era exatamente bem dotado, mas era de um bom tamanho, devia ter uns 17cm, era com algumas veias aparentes, levemente curvado para a esquerda, era um pouco grosso e com a cabeça mais escura do que o corpo e pulsava.
Dei umas acariciadas e meu tremor passou, mas o pau ainda pulsava. Fui mexendo nele devagar, quase que batendo uma. Fiquei imaginando Pedro com seu corpo gostoso naquela cueca branca. Imaginava ele deitado e colocando levemente sua cueca para baixo, deixando seu pau dentro da cueca e mostrando sua zona V depiladinha aparecendo. Logo depois colocando seu pau para fora, dando leves carícias em sua cabeça enquanto olhava para mim sorrindo.
Minha imaginação voava, imaginava eu indo até ele, pegando seu pau com a mão e lambendo o corpo do pau ate chegar a cabeça.

Abri os olhos e uma cena interrompeu minha imaginação. Vi que tinha uma cueca que não era minha no cesto do meu banheiro. Era a cueca que Pedro usava antes de tomar banho. Fui até o cesto e peguei a cueca. Era uma cueca azul, com listras brancas da marca zorba também (lá já estava começando a descobrir meu fetiche por lingeries e roupas íntimas). Fiquei segurando a cueca por alguns segundos imaginando se aquilo era certo ou errado. Mas me veio na cabeça a imaginação de Pedro usando aquela cueca azul. Meu pau começou a pulsar com mais força. Enquanto eu segurava a cueca com uma mão, peguei meu pau com a outra e comecei a me masturbar.

Estava com muito tesão, só de imaginar Pedro usando aquela cueca, já tinha vontade de voltar pro quarto e falar com ele sobre o assunto, e esperar que ele correspondesse para que possamos ficar. (Mesmo com meu tesão indo a mil e eu estar querendo muito ter algo a mais, minha cabeça imaginava que o máximo que chegaríamos era “Ficar”, ou seja, apenas nos beijarmos. Mas para um adolescente daquela idade, já era bastante)

Continuei me masturbando por mais um minuto enquanto segurava com força a cueca do Pedro. Até que peguei sua cueca e passei pela minha barriga. Aquilo me deixava em êxtase. Peguei a cueca e fui arrastando levemente até chegar no meu pau. Passei a cueca pelo meu pau que estava prestes a gozar. Não iria aguentar mais alguns segundos. A frase me passava na cabeça repetidamente: “Estou me masturbando com a cueca azul do Pedro, que está bem ali no meu quarto de cueca branca”.
Aquilo me fez explodir em um orgasmo delicioso. Meu corpo tremia e eu fazia força para não gemer alto. Meu pau jorrou 3 jatos grandes de porra, pegando na minha barriga e no chão. Percebi que estava gemendo alto então levei minha mão até a boca, mas tinha esquecido que estava com a cueca do Pedro na mão. Quando vi, estava com a cueca do Pedro colada no meu rosto, bem na minha nova.
Aquilo me fez jorrar mais 4 jatos de gozo. Um dos jatos pegou na cueca de Pedro.

Quando cai por mim, estava com a mão toda melada de gozo e vi que um jato tinha pego na cueca azul listrada do Pedro. Quando vi aquilo fiquei com um pouco de medo de alguém ver, mas fiquei com muito mais tesão. Eu tinha gozado a cueca do Pedro. Pena que ele Não estava nela, eu iria adorar gozar naquele volume grande dele.

Eu enrolei a cueca do Pedro e coloquei de volta no cesto.

Lavei minha mão e limpei meu gozo. Tinha gozado bem mais do que o normal, um adolescente que se masturba com frequência goza no máximo uns 3 jatos, e era o que eu gozava. Fazia tempo que Não gozava daquele jeito.
Eu parei por alguns segundos encostado na parede processando tudo aquilo. Pensava: “Não acredito que eu gozei na cueca do pedro”.
Eu guardei meu pau, já limpo, e percebi que mesmo depois de ter gozado tanto, ele ainda estava um pouco duro.

Me recompus e voltei pro quarto. Abri a porta e fui andando em silêncio para a cama. Estava um misto de relaxado, tesão e culpado. Deitei na minha cama na mesma posição que estava antes. Vi que Pedro estava mexendo no celular e vi que seu pau estava bem duro dentro da cueca. Me perguntei se ele também tinha se masturbado ou estava pensando em algo excitante para deixar seu pau duro.
Ele guardou o celular e virou para mim.

Pedro: E aí mano, tudo certo?
(Ele deve ter estranhado eu voltar para a cama em silêncio, eu raramente ficava em silêncio com ele, sempre fomos muito brincalhões um com o outro)
Eu: Tudo sim, só tô cansado.

Eu ficava me perguntando se aquele final de semana não passaria de uma punheta. Mas Eu estava errado, e a resposta viria a seguir.

Pedro: Porra mano, me mostrasse aqueles vídeos e agora meu pau não se aquieta. (Falou rindo, eu ri em seguida)
Eu: Nem o meu Mano, tô com vontade de bater uma.
(Falei fingindo que já não tinha me masturbado, mas mesmo assim queria me masturbar mais, e meu pau ocultava minha mentira, pois estava novamente muito duro).
Pedro: cara, bora ver uns vídeos no celular, estava bem legal.

Fiquei surpreso com a proposta vindo dele, geralmente eu que tomaria frente. Fiquei animado.

Eu: Vamos sim.

Colocamos um vídeo de dois caras comendo uma morena, um era branco e tinha um pau bem grande, e o outro era negro com o pau maior ainda. Ficamos olhando o vídeo um do lado do outro, sentados na minha cama. A morena revezava chupando o pau dos dois.

Pedro: O pau do negro é maior do que o do branco, bem fiel a realidade. (Começou a rir, evidentemente tentando me zoar)
Eu: Ah tá, aposto que não condiz com a realidade não. (Apontei para o volume dele)

Ele riu e deu uma apertada em seu volume.

Pedro: Aposto um Anel lendário que o meu é maior (O anel lendário era do jogo online do computador)
Eu: Apostado.

Eu nem perdi tempo, abaixei minha cueca e mostrei meu pau. Pedro ficou sem falar nada.

Eu: Viu, ele é maior do que o teu.
(Falei mostrando meu pau duro, puxando para baixo fazendo ele voltar para cima por causa da ereção)
Pedro: não sei não, acho que ele é grande sim, mas o meu de certeza é mais grosso.

Pedro abaixou um pouco sua cueca branca e seu pau pulou para fora.
Quando vi, minha primeira vontade foi pegar ele e colocar na boca.
O pau de Pedro era realmente grande, um pouco maior do que o meu, nada que faça tanta diferença, mas era um pouco mais grosso mesmo. Era todo negro e tinha algumas veias, era bem reto, mas levemente curvado para cima, pouca coisa. Sua cabeça já estava toda exposta e parecia estar duro feito pedra.

Pedro: Ganhei meu anel lendário.
Eu: Tenho vários mesmo, não vai fazer falta.

Nem tinha como discutir, ele era realmente um pouco maior.

Voltamos nossa atenção ao vídeo, mas dessa vez com o pau para fora e mexendo cada um no seu levemente, não chegava a ser uma punheta.
Eu olhava bastante para o pau dele, ver o pau grande e negro dele para fora daquela cueca branca era provavelmente a cena mais excitante que já tinha visto, batia de frente com a cena da minha namorada de calcinha e sutiã (O que me fazia ter quase certeza de que era Bi)
Percebi que Pedro olhava de vez em quando para o meu pau também.
Fui surpreendido com uma pergunta do Pedro.

Pedro: Cara, a tua namorada já bateu uma pra ti?
Eu: Já, algumas vezes.
Pedro: Como que é? Eu tenho muita vontade de saber como é receber uma punheta de alguém.

Aquela era minha deixa, e eu Não poderia perder a chance.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos