# # #

A família vizinha e muito liberal (conto 19)

3615 palavras | 9 |4.58
Por

Saboreando e curtindo a vida, surpresas da semana…

Apos um feriado prolongado maravilhoso com minha filha, voltamos da praia de naturismo e levei Sabrina para o aeroporto na sexta-feira pela manhã, evitando o trânsito e aglomeração. Com muita dor me despedi de minha princesa que estava feliz e cantarolando, abracei mais uma vez e não soltei… ela riu.
-Pai.. vou perder o voo….que gostoso esse abraço, mas eu preciso ir…. Pai.. tenho prova na próxima semana….kkkk… pelo menos podia estar de “duro” pra eu ficar com mais saudade..eita … senti ele se mexer.
-Seu pedido e uma ordem…. agora que eu não quero soltar mesmo…. Te amo filha… vou ficar com saudade..fica morando comigo…e gente economiza e fica e uma cama… dorme comigo direto..
-Tentador… mas ai você vai querer me comer todo dia… eu não estudo e você não trabalha… deixa pros feriados… e outra.. tem a Melissa… da atenção pra ela isso sim..
Seguiu o corredor e embarcou… triste ver aquela bundinha em uma calça de moleton, toda largada, mas mesmo assim os caras não paravam de olhar.. “o filho da puta e minha essa buceta ai…” logico em pensamento.
Voltando pra casa , sem o que fazer, Melissa na escola e como combinamos, ela também precisa estudar, então somente após as provas, entrei em casa, vazia,,, não to gostando, fui em direção ao escritório, montei algumas coisas no computador e fiquei assim ate próximo do almoços, recebi uma mensagem de Sabrina que já estava com a mãe e ia tirar uma soneca…mandei uma mensagem:
“Saudade, cade minha foto” e não demorou nada, vestida de pijama, mas safadinha puxou ate o ultimo a calça, mostrando as curvinhas da tentação, bucetinha paria estar inchada… escreveu “Agora ela pode descansar um pouco, nossa me olhei no espelho e estou toda queimada de sol… pensei onde estão as marquinhas do biquini? .. kkkk “ mandou outra foto só bundinha… linda e redondinha, sem marquinha mesmo…vontade de bater uma punheta… mas isso e passado, agora e só ir no vizinho e no minimo um boquete… mas antes tenho uma apresentação na segunda, então melhor deixar pronto…comecei a procurar o notebook.. olhei por todo o escritório… nada.”Sabrina deve ter levado pro quarto e não guardou… eita menina”.. fui ate la´.. tudo arrumadinho e no lugar… “paguei a língua”.. meu quarto, sala, cozinha e ate na piscina… nada…Mandei mensagem, “vou lembra onde ficou o notebook?” enquanto espero fui no carro.. mas tenho certeza que não… nada mesmo..”mensagem recebido “ você ficou de guardar na sua mala lembra? Eu queria colocar na minha e você não deixou, vai esquecer e levar embora”… putz.!! ficou na praia.. e eu sempre brigo com as crianças, “ revisem e olhem tudo antes de sair” mas aquela bundinha não me deixava focar em nada… só nela…. Mandei mensagem “achei, estava na minha mala,, beijos meu amor” menti né… mandou rissos, e “acredito, te amo”
Liguei para o Luiz,
-Luiz bom dia,, tudo bom? Você vai para praia esse fim de semana?
-Bom dia … ainda não, achei que vocês iam ficar a te segunda, nem me programei, mas tambem esta todo mundo em provas e Andreia não quer tirar o foco… estamos cada um em sua cela.. kkkk…
-Beleza.. eu vou então lá buscar meu notebook…bom, pensando bem,,, amigo me empresta novamente, já que não to afim de ficar aqui sozinho vou passar e retorno no Domingo…Quer que leve algo.?
-Não.. você já me fez o favor de deixar tudo limpo, geladeira e freezer … agora só vou lá no próximo mês… vou viajar a trabalho… boa viagem… vai logo e aproveita que o dia esta lindo…
Voltei correndo pro quarto, separei uma troca de roupa, mochila simples, passei na cozinha, pensei um pouco e só peguei um básico.. “foda-se, encher a cara no quiosque e dormir bêbado, tem pizza lá.. vida de solteiro de novo” coloquei tudo no carro e rodovia mais uma vez.
Já tão acostumado que estava levando menos tempo para chegar, os porteiros já me recebem pelo nome, na segunda portaria encontro vizinhos que me cumprimentam, ‘estou em casa”
Cheguei na casa e coloquei minhas coisas no quarto de Melissa, Luiz fala para usar a suite principal, mas adoro sentir a presença de Melissa.. quarto de meninha ainda, com ursinhos e coisas rosas, cama de solteiro…. “droga, olha o notebook aqui, cabeção” peguei na escrivaninha e levei para o carro, coloquei no porta-malas.
Segui para o quiosque e a senhora não estava lá, tinha saido, mas o rapaz que trabalha com ela já me viu e cumprimentou.
-Sr. Roberto… que bom,, achei que tinha ido embora…
-Tudo bem.. levei minha filha pro aeroporto.. e como não tinha nada pra fazer, voltei… me faz uma batida..
-Sozinho? Eita agora ficou mais facil… o que tem de mulher esse fim de semana, não tá escrito… parece um rebanho…e se o senhor quiser, vai ter festa lá no numero 125… vou trabalhar lá… Sr. Roberto,, o povo fica doido depois de encher a cara… mulherada soltinha…
-Tentador.. vou pensar,,,
Tomei algumas bebidas, vento e sol maravilhosos, e verdade para cada casal que passava, vinha 05 ou 06 mulheres.. em bando, falando alto e olhando para todos os lados… como tinha falta de opção recebi vários olhares e sorrisos..
A dona do quiosque chegou me cumprimentou e logo voltou para conversar.
-Cade sua filha?
-foi pra casa, tem aula… eu sozinho.. voltei para aproveitar o sol..
-Fez bem, mas cuidado tem muita femea de gavião esse fim de semana, não pode ver pinto… kkkk…mas duvido que vai se arriscar a perder Melissa.. novinha, tudo em cima…
-Se você me der atenção eu aceito a cantada…
-KKKK.. uma velha igual competindo com uma novinha… você e gentil, mas sei meu lugar.. já fui bonita…mas hoje, só meu marido mesmo..
Ficamos de bobeira e demos muita risadas, ela contou histórias picantes do tempo de jovem ali, me deixaram bem excitados… então chegou a hora de ir antes do salva-vidas…
Segui para a casa com o pinto duro, mulherada a mil, não parou de olhar… mas aquela altura qualquer homem ou moleque com pinto duro seria atacado.. entrei pela lateral e abri a porta dos fundos que dão para piscina..estranhei! Não tinha deixado aberto…mas tudo bem.. sentei na espreguiçadeira e fiquei ali na area da piscina mesmo, vou tirar um cochilo aqui.. mas nem fechei os olhos direito e escuto um barulho na piscina, como alguém nadando mais batendo agua, se afogando, em segundos vejo saindo da agua com uma sereia, rindo e limpando o nariz, gritando “ mãe, consegui ficar 2 minutos” ela limpou os olhos e gritou “Tio Roberto… que legal”.. pulou na berada da piscina com aquela bundinha linda se virou e veio ate mim correndo.. parou a um centimentro do meu rosto.. ofegante…”linda” pensei…
-Oi Lais…
-Quando você chegou? A Melissa tá ai? O tio Luiz? E a tia Andreia?
-Não meu anjo… eu to sozinho e você ?cade seus pais?
Sentou toda estabanada na esteira, entre minhas pernas, ficou próxima ao meu pinto, que incontrolável ficou duro… seus olhinhos olharam e sorria mas voltou a me encarar.
-Ai que pena.. eu gosto deles com a gente, ficamos tão afastados… só os vi na festa, que foi da hora, mas depois e só natal ou um feriado… e ruim, meus irmão são pequenos, e não tem ninguém pra conversar.. tio você gosta de pizza? Eu adorei a sua, pode fazer para mim?
-Sim.. calma o que quiser… mas cade sua mãe?
Me abraçou, praticamente deitou em cima de mim… aquele corpinho quente do sol… inocente… ai que delicia..
-obrigado tio Roberto… vou chamar minha mãe…
E saiu correndo, pra dentro da casa, quase escorregou por estar molhado..
-Mãaaeeee… o tio Roberto esta aqui… vem…. Mãeee.
Me levantei e fui em direção a cozinha, e encontro Ana que me pareceu triste, mas ao me ver, abriu um lindo sorriso e lógico com Lais falando sem parar, Ai Ana que mulher linda…
-Oi Roberto… desculpa… eu achei que não tinha ninguém na casa.
-Oi Ana… imagina.. eu fiquei mesmo ate ontem, mas acabei esquecendo meu notebook e voltei pra buscar.. ai aproveitei o dia.. eu perguntei pro Luiz, ela falou que iria ficar vazia.. mas sem problema eu já fiquei a semana toda aqui… vou arrumar minhas coisass…
-Não Roberto… de maneira alguma… e que eu liguei para andreia.. então foi essa a confusão, mas por favor fica..
-Fica tio Roberto… eu quero a pizza. .você prometeu.
Ana Riu um pouco mais natural, repreendeu a filha.
-Lays!! Ele fica se quiser e se for para fazer companhia para nós.. não pode ser por interesse.
-A Mãe mas a pizza dele e tão gostosa..
-Tã bom,,, já que e por interesse então… ele te a pizza e você vai dar o que para ele?
Me olhou com segundas intenções… duplo sentido de adultos… o olhar me mandou a mensagem“eu sei o que você quer de mim e minha filha, principalmente da minha filha.. o cabacinho dela… seu safado”
Meu pinto jamais iria amolecer…
-Eu dou mil beijinhos no meu tio querido… fazedor de pizzas…. Kkk
Puxou meu rosto e me deu beijinhos no rosto…
-Pronto .. tá pago… vou fazer a pizza que você quiser…
-mas eu só dei dois beijinhos..
-Guarda o resto para depois… eu não vou gastar todos…
Rimos um pouco.. e Lais voltou para a piscina…me perguntou se queria uma cerveja, aceitei mas falei que estava quente, tinha ligado o freezer a pouco tempo, se queria ir no quiosque, perguntei do Valter, não respondeu, não insisti, passamos na piscina e chamamos Lais, que tinha energia de mil crianças de 12 anos…foi direto para agua brincar, sentamos e após alguns goles, voltou a ficar triste.
-Me conta..
– o que?
-Sou bom ouvinte.. .tem algo errado.. você erradia luz onde esta, igual a Lais, agora esta toda triste.. e o casamento?
-Pois e… Valter fica discutindo o estilo de vida que temos no particular… e da ultima vez usou palavras que eu não repito, pedi para ele ir embora, que se não aceita nem sei por que estava ali…minha sorte e que as crianças estavam na mãe dele passando o dia e quando fui levar as crianças, ele só deixou eu sair com a Lais, me acabou ali, falei que não acabou, mas ele ameaçou falar para os advogados o acontecia, eu me calei … então ele ia tirar as coisas dele da casa e só volto depois disso, então pedi para Andreia a casa emprestada por essa semana…meus pais querem que va pra casa deles, mas eu tenho minha vida, não posso largar emprego assim…
-Eu lamento por isso… você não acha que ele pode mudar de ideia? se arrepender? Ele e apaixonado por você ..da pra ver.
-Não acabou.. eu queria muito ter conhecido alguém igual você, cabeça aberta…sorte da Melissa ter chego primeiro…
Pensei o mesmo… “ eu te levava pra casa e cuidava das duas o resto da minha vida”
-Você falou com a Lais?
-Não.. achei melhor deixar passar o tempo e ir aos poucos.. ainda mais agora que você esta aqui, ela ficou doido de felicidade..ela já me falou… “ai que bom que tem um homem aqui, se não eu ia ficar com medo na hora de dormir”
-Conte comigo.. não sou muito corajoso, mas dá pro gasto.. ela sorrriu.. mais aliviada, linda,,, pegou na minha cocha, droga meu pau não amolecia,,,tentava pensar em outra coisa mas estava difícil.
Ela deu uma boa olhada, mas se levantou e foi em direção ao mar… que deslumbre, linda tudo no lugar, mesmo com três filhos, não tinha homem que não olha-se… mesmo com tanta mulher ali, ela se destaca… magias femininas… ela desfilava.
Voltou de mão dada com Lais que sorria e falava… idade e assim.
-Vamos voltar para casa, a essa hora a geladeira e o freezer devem estar gelando e tem algumas coisas que eu trouxe.
-E o tio vai fazer pizza né? Tio Roberto querido?
-logico.. vamos vou acender a forno… vai ser a melhor pizza … porque?
-Porque?
Por que eu tenho as melhores companhias … as mulheres mais lindas da praia… duas sereias magicas… ela ria…
Voltamos e eu fui pra o forno, tentei pensar em futebol ou qualquer coisa que me tirasse o sexo da cabeça, quando estava funcionando, Ana passava e sorria, pronto duro com pedra… começa a sair.. pronto passava Lais perguntando da pizza e que estava com fome… já via ficar pronto… ai pra comemorar começou a rodar estrela… ai fudeu de vez, aquele bucetinha linda toda amostra..
Voltei a me concentrar ali… preparei a massa, molho e condimentos.. delicia.. ainda bem que o mercado entrega rápido, fiz a melhor… coloquei no forno e deixei bem na lateral para ficar apenas aquecida…pronto, trabalho feito…Ana me chama da adega.
-Roberto.. pode me ajudar e pegar uma garrafa de vinho.?
Adoro aquela adega, boas lembranças, mas vamos sem duplo sentido…mas fica difícil, vendo Ana se esticando e empinando a bundinha com cada tentativa…
-Não alcanço… esse e o que eu mais gosto…
cheguei meio de lado para não encochar…e passei meio por cima…mas a intenção era essa mesmo, ela se moveu o suficiente para me esbarrar..quase derrubei a garrafa.. ela se encostou em mim…
-Você e lorde mesmo… qualquer outro faria questão de vir por cima de mim e me encochar… você existe mesmo?? e de verdade?
-Eu tentei resistir ao maximo… não pensei que era o momento.. e a Lais esta nos esperando..
Pegou meu pinto e começou uma massagem, com a bunda toda encostada na minha perna..
-O momento e perfeito.. não tem hora melhor para eu ter um homem gostoso novamente, aquele dia no banheiro eu gozei muito, e preciso recompensar você ?
-Pelo que?
-Pelo meu pedaço de pizza… a Lais vai dar mil beijinhos… eu vou dar … deixa eu pensar?
Aguarrei ela e a puxei de frente… me beijou, boa quente… levantou a perna e enlaçou minha perna, deixando meu pinto próximo a aquela buceta quente, ela mesmo puxou e colocou o pinto pra dentro.. e me cavalgava….que delicia… eu a aguarrei e a puxei.. enlaçou as duas pernas e eu a segurei pelo bumbum.. macio e firme… a encostei na parede e meti repetidas vezes, gemeia e me arranhava as costas, puro prazer..senti ela se contorcer em um impulso… estava gozando….não resisiti e estoquei mais algumas vezes e gozei… ela ficou abraçada em mim…
-Como e bom um homem de verdade, estava tão tensa, eu precisa me aliviar… ainda bem que você esta aqui…
-Sempre que precisar… independente da situação.. agora você e minha família também… e Lais …se precisar de um lugar para ficar… minhas portas estão abertas..
-Você e um doce mesmo…agora eu tenho mais certeza que não foi coincidência te encontrar aqui hoje.
-Não mesmo.. tudo o que eu queria era companhia … mas foi muito melhor….
-Então a noite e uma criança.. ou deixa de ser ,, melhor a noite não tem fim … kkk. Vem vamos subir..
Segurei e a puxei novamente.
-Então .. pra que a pressa, podemos ficar mais um pouquinho… nos dois…
-Não… temos tempo depois.. a pizza vai esfriar e você precisa de mais energia…
Subimos a escada e encontramos Lais sentada a mesa com os garfos na mão…
-Ufa… ate que enfim… to morrendo de fome esse cheirinho de pizza te me matando..
fui servir a pizza, e estava boa mesmo… rimos e ficamos falando abobrinha, sentamos depois no sofa e fomos assistir um filme, sentei ao meio e Ana se aconchegou em minha lateral deixando o braço esbarrar no meu pinto sempre que se mexia… Lais sentou do outro lado e deitou no ombro.. aqueles corpinhos quentinhos, que delicia… ate certo momento que Lais deitou e colocou a cabeça no meu colo… o rosto praticamente no meu pinto… duro novamente… eu nem assisti mais o filme.. só sentido aquela respiração perto da cabeça do pau..notei seus peitinhos endurecerem ..e vez ou outra ela colocava a mão no meio das pernas coçando a bucetinha.. que tesão… que agonia.. ter tão perto e tão longe…. De repente abriu a boca, um bocejo… o filme tinha acabado.
-vou dormir… e subiu para os quartos…
”poxa nem me deu boa noite”
Ana desligou a TV e deu um beijo…
-Vamos subir? Você aguentou tempo demais…
-Com certeza, nem reparei no filme…
-Tambem com aquele rostinho angelical virado para o seu pinto… que homem ia ficar só olhando..
-Foi natural dela… coisa de menina mesmo..
-Roberto.. ela estava se masturbando ali… excitada, sim isso e natural…
-Bom deixa para lá… vou dormir na Melissa e se quiser companhia…
-Sim eu vou estar no suite…se sobrar tempo passa lá.
-Um convite…
-Sim.. mas se sobrar tempo…. Vai dar boa noite para Lais… ela não dorme se não der boa noite na cama…
-Te vejo lá…Subi apresadamente, assim daria boa noite e ria para a suíte..ter Ana a noite toda…pau duro como pedra novamente,
Entrei no quarto a meia luz azul claro ligada na tomada e fui chegando perto da cama, achei que estava o beliche de cima, nada, então senti uma maozinha pegar no meu pinto duro, estava na cama de baixo…
-Tio .. to aqui… veio me dar boa noite?
Tentei tirar a mão dela, mas não soltou..
-Sim minha querida..
Afastou os lençóis com as pernas, e começou a esfregar a mão na bucetinha amostra,
-Tio .. Fica coçando… me ajuda?
-E normal minha princesa… e que você esta virando mulher…
-Eu sei.. e quando dentei no seu colo, o cheiro estava tão bom… ai que coçou mais ainda…
Desci e ajoelhei no chão… que corpinho lindo…. Dei um beijinho na boquinha dela, fui descendo, petinhos durinhos, ofegante… e desci ate a bucetinha mais cheirosa e perfumada…estava toda meladinha.. tirei a maozinha dela e dei vários beijinhos.. ela gemia a cada um… e abri mais ainda as pernas, lambi e chupei deixando-a em fogo, fiquei um bom tempo e deixei bem molhadinha… a olhei nos olhos e estavam perdidos no tesão do momento… subi bem devagar e ela se ajeitou sem eu perguntar… ficamos com o rosto colocado.. perguntei.
-Você esta pronta?
-Sim.. eu quero…
A beijei de língua… um pouco desajeitada, mas logo pegou o jeito… ninfetinha ainda, meu pau ficou sobre seu corpo quente.. fervia, coloquei na entradinha da bucetinha e fiquei pincelando.. cada passada era um gemido uma tremidinha … me direcionei e forcei de pouco a pouco ate a cabeça entrar, ela fechou os olhos.
-Fica comigo, me olha nos olhos.. ela assentiu e não desviou o olhar.. me abraçou.
Que delicia, comecei a introduzir mais ainda, olhando diretamente para mim,, senti o cabaço me segurar, ela com a boquinha aberta, mas fixa em mim, estoquei uma, duas na terceira rompeu e consegui entrar ,,, ela gemia, um pouco de dor e um pouco de prazer.. fui aumentando o ritmo e entrando cada vez mais a cada estocada, ate que consegui enfiar tudo… ela suspirou …
-Tudo bem…
So acenou com a cabeça “sim”, me ajeitei e enlacei sua cabeça a segurei mais firme, ela rebolou, o instinto a preparou, comecei a meter mais e mais forte, a cada estocada ela subia e me agarrava de novo, eu não aguentava mais, sentia aquelas pernas lubricadas, aumentei mais ainda o ritmo e comecei a ouvir seu gemidinho a cada estocada mais forte…. Gozei e ela foi sentido os jatos de porra, nesse momento ela fechou os olhos… eu olhei para baixo e vi o sangue na base no meu pinto…continuei mais um pouco, e recomecei o vai e vem, ela me puxou e me beijou, agora de língua, mais habilidosa, “que cabacinho delicioso”…. Ela se ajeitou para me receber mais fundo levantando as pernas, aumentei o vai e vem e ficamos ali mais um bom tempo ate eu gozar de novo…ela soltou só braços estava exausta… eu mais ainda… mas aquele cheiro me dava mais vontade de fuder com ela… agora era uma mulher ali…fui me levantar e ela me segurou..
-Tio Roberto, dormi aqui comigo… tá gostoso…
-Claro meu amor… boa noite…
-Boa noite tio Roberto..
Mas logico, ela dormiu um soninho maravilhoso, eu tentei dormir, mas depois de um tempo senti uma maozinha no meu pinto, alisando, subia mão descia, logo ficou duro… olhei e Lais sorria olhando pro pinto crescendo, deitou de novo na cama e abriu as pernas…
-Vem tio.. ele tá pronto…
A noite foi assim…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder José ID:bcdbt8cr27r

    E ai não vai mais ter continuação?

  • Responder Lupin ID:mujvgx544

    Quero ver vc e Melissa e a Sabrina juntos e come o cuzinho delas

  • Responder Lupin ID:mujvgx544

    Quero ver a Sabrina e a Melissa juntas com vc e com o cu delas.

  • Responder Zezin ID:7r03ucj8ri

    Posta logo os próximos

  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Momento gostoso. Seria mais se os pais tivessem presente.
    Com carinho é tão gostoso.

    • Thiago ID:1emyb8otmhgj

      BOA TARDE. QUANDAAIRA A CONTINUAÇÃO?

  • Responder Lukstrikerj ID:8d5rywp8r9

    Fora que falta pegar os irmãos mais novos tbm…..

  • Responder Lukstrikerj ID:8d5rywp8r9

    Crlw…. Q delícia cara… Esse capítulo foi o melhor disparado…. Vai continuar né? Falta mamãe e filha juntas .. depois dessa torço pra que ele fique com as duas….

  • Responder Adilson ID:3eexzuea8ra

    Cada capítulo fica melhor. Parabéns