#

Foi batizado nas picas dos machos da família do meu negão no meu niver do meu 23º aniversários

1541 palavras | 11 |4.16
Por

Eu a poucas horas depois de ter chegada a casa do motorista (Geraldo, negão de mais de 1.90 de altura com uma pica maravilhosa de 26cm comprimento e por 6cm de grossura) que havia me convidado para ser sua companhia nos 30 dias de férias; que havia acabado de socar no meu cu, me fazendo sofrer e gozar de dor e prazer; me levando a implorar por uma gozada na cara, levando ele a limpar com sua própria boca e depositando na minha, me levando a engolir sem perder uma gota.

Com sua mãe adentrando o quarto sem ser anunciada, nos flagrando nus, sobre a cama, passando a comentar sobre os meus gritos ao ter o cu penetrado e o tamanhos avantajados dos machos da família do pai do meu negão, afirmando que eu veria em poucos dias; pedindo para eu e Geraldo fazer uma posse, me mandando deitar com a cabeça sobre o tórax dele, segurando a sua pica que estava a meia bomba e sorrir para celular ‘ me deixando pensativo e com uma pulga atrás da orelha’.

Após ela voltar para sua casa que ficava abaixo do sobrado do Geraldo, eu perguntei: amor posso te fazer uma pergunta, seguindo a conversa abaixo:

Ele: pode!

Eu: o que sua mãe quis dizer, ao falar que eu veria as picas dos parentes do seu pai?

Ele: amor, não esquenta essa cabecinha linda, vou te explicar: “a nossa família tem as algumas características que pode ser consideradas pela sociedade hipócrita como imoral, dividimos tudo: ‘as nossas mulheres, maridos a partir que seja consensual, ou seja só vai acontecer se você permitir’.

Eu após pensar um pouco, sorrindo, disse: negão sua família é pervertida; caso eu aceite o que vai acontecer; no domingo, quando nos estivermos comemorando os meus 23º aniversário, com relação aos machos de sua família!

Ele: os meus primos e tios virão aqui para cima, passando a meter nessa sua bundinha, e nessa boquinha. Isso é se você permitir!

Eu: tenho que responder agora!

Ele: não, pode pensar até o dia do churrasco.

Eu: serão quantos homens?

Ele uns seis!

Foi quando a dona Preta voltou com o seu celular em mãos toda eufórica e disse: “olha lindinha, os safados já estão mandando fotos de suas picas!”

Eu: deixa eu ver? Eram seis picas de negros dos tamanhos aproximados 22cm a 25cm; com grossuras entre 4cm e 5cm me fazendo sorri e dizer: meu amor, nem um é mais grande ou mais grosso que o seu!

Dona Preta, acrescentou: verdade, meu filho assim como pai que ‘deus o tenho’, são os mais avantajados! Ah, é bom você fica sabendo nos aniversários das mulheres da família o seu homem é o presente, desejado por todas elas, come a aniversariante na frente de todos nos!

Eu: caralho, essa família e louca meu amor, passamos todos a gargalhar!

O domingo chegou, quando eu e Geraldo acordamos, o falatório na casa de baixo já era intenso; Geraldo virou para mim e perguntou: Vai aceitar ser penetradas pelos meu tio, Carlão, e os meus primos Pitoco, Madson, Alabá, Jucuná e Akin? Eles devem está a espera da resposta lá em baixo.

Eu: quando será?

Ele: Pode ser agora, as mulheres estão todas envolvidas nos preparativos do churrasco e acompanhamentos na cozinha!

Eu: mais elas estão sabendo que eles vem aqui para cima, estão?

Ele claro amor, nada aqui é feito escondido!

Eu: tudo bem amor, faz eles esperar uma horinha e manda eles para o nosso quarto que eu vou tomar um banho, fazer a minha xuca e aplicar três bofadas de Back Door ultra poderoso efeito que facilita a penetração; deslizante tira o incomodo e a dor; com acido hialuronico arginina que facilita a cicatrização e hidrata;

Vesti uma camisola sensual aberta na frente D’Amor, uma peça linda cheia de detalhes curtinha com alças finas e reguláveis, possui bojo e aros. Ela é toda em tule com detalhes em renda. Abaixo do busto e nas costas é toda em renda, já o comprimento em tule com babado na borda, possui abertura frontal dando um diferencial á peça. Acompanha uma calcinha com laterais finas e reguláveis, sendo renda na parte da frente e tule na parte de trás.

Ao chegar no quarto bati na porta, sendo recepcionado pelo meu negão, Geraldo que me segurando por uma das minhas mãos me exibiu para os homens que já se encontravam todos os sete nus; três sentados e encostados na cabeceira da cama; dois sentados na próximo ao pé da cama e o que aparentava ser o tio sentado na cadeira de coro que o meu negão usa para fazer sua leitura noturna.

Meu negão, disse: família essa é a minha lindinha, espero que vocês sejam carinhosos com ela; porque é o amor da minha vida; olhando pra mim disse; dá uma voltinha amor para eles apreciem sua beleza, eu girei empinando a bunda e indaguei: gostaram meninos!

Ele bateram palmas, assobiaram; gritando linda, gostosa; vem para o seu primo! Vem, vem.

Geraldo, disse: parou! como a regra da família o primeiro e sempre é o mais velho: tio ela é toda sua!

Vai meu amor, mostra a esses rapazes o que você pode fazer!

Eu me ajoelhei; deixando meu fio dental todo enterrado no rego da minha bunda, dando a todos a visão da minhas nádega e caminhando de quatro, passei a beijar os pés do tio Carlão, subindo com a boca pela sua pernas, pretas e finas; até chegar a sua pica passando a chupar; quando os primos: Pitoco, Madson, Alabá, Jucuná e Akin fizeram um semicírculo me deixando com a boca cheia pela pica do tio, passaram a me acariciar a bunda; apertando os meus peitinhos , punhetando suas picas, fazendo exalar um cheiro forte e embriagante de picas pelo quarto, me deixava louco de tesão.

Dois deles, me levantaram me colocando de joelhos sobre a cadeira do titio, abriram a minha bunda, com minha cara voltada para o tórax do titio, quando Geraldo, disse na antiguidade, um minuto de chupada no cu da minha lindinha de cada vez!

Foram os seis minutos mais excitantes da minha vida, cada um abria o meu cu e chupava, em sistema de rodizio, em quando eu beijava e chupava a língua do mais velho; murmurando: “Hummm” “Hummm” isso meninos chupa o meu cu!

Quero a pica do tio toda dentro de mim!

Quando eles após chupar o meu cu, me deixando louco de tesão; arreganharam a minha bunda, levando o tio a apontar sua pica, mais grande e mais grosso entre os jovens primos, só perdendo em grossura e tamanho para meu negão Geraldo; sentar de uma só vez na pica, fazendo entrar uns 10cm de pica nas minhas entranhas e me levando a gritar: PUTA QUE PARIL QUE PICA, ME RASGOU AO MEIO, TIO!

Quando as mulheres da família entraram no quarto e aplaudido, com eu subindo e descendo com o cu na pica do titio e disseram: sua bichinha seja bem vinda a família; estávamos a espera um viadinho para satisfazer os desejos destes nossos machos, cavalo que adoram meter em um cu e essa será sua função a partir de hoje; satisfazer os nosso homens com seu cu!

Eu louco de tesão, passei a segurar e punhetar as picas dos negões que estavam ao meu derredor; até que o meu negão, Geraldo, disse: calma, agora um minuto de chupada da minha lindinha em cada pica!

Eu chupei a pica de cada um dos primos do meu negão, de diverso tamanhos e grossuras pelo tempo determinado; até que o tio disse: vou gozar, passando a encher meu cu de porra de sua pica; até que o meu negão, acrescentou: meninos podem banhar minha Lindinha com o leite das picas vocês; me fazendo receber uma, duas ou três esguichadas de porra das picas dos negões que estavam no semicírculo ao meu redor.

Ficando com as costa, bunda e cara cheia de porra, em quanto as esposas aplaudiam e gritavam, isso viadinho seja bem vindo a nossa família!

Elas me colocaram de quatro na cama e o meu negão Geraldo mais uma vez ordenou: cada um tem 10 minutos para gozar; quem não gozar neste período de tempo da lugar ao próximo; até que todos saiam daqui satisfeito em meter no cu da minha amada.

E assim foi feito, eu gemia de dor e prazer sendo penetrado pelos machos mais viris da família do meu negão, Geraldo; até que cada um encheram o meu cu de porra: “Hummmmm”, “Aaaaaiiiiiiiiiiii”, “Ahhhhhhhhh”, “Uhhhhhhhhhh” vocês são maravilhosos meu machos!

O meu cu ficou dilacerado por todo o dia, que eu mau podia sentar na parte da tarde para degustar o meu churrasco em homenagem aos meu 23º aniversário!

Pensando: ‘pura que pariu’ que família doida, eu estou todo arrombado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incubadinho ID:1ekmun615lkc

    Meus amores boa tarde, o próxima parte já foi entre ao site sobre relatos sobre o primo casula do meu negão, Geraldo, jovem Akin que quis repetir a metida no meu cu no particular, me levando a ceder aos seu desejos sobre a minha cama, sem o conhecimento permissão do macho.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Meu amor vc entrou numa familia maravilhosa!! quero mais fosdas como essa e nao reclame um viadinho nunca reclama de pica eu estou dando desde dia 9 meu cu ta todo ardido mais hoje ainda vou dar caladinho

    • Incubadinho ID:1e1y4uvmfpz9

      Luiz boa tarde, é pica de diversos tamanho e grossura, todas que deixam preenchido e gozando como um viadinho louco.

    • Incubadinho ID:1e1y4uvmfpz9

      Meninos, eu gozo muito imaginando e relatando esses conto; gozo horrores.

    • Incubadinho ID:1e1y4uvmfpz9

      A manhã volto com toda a minha criatividade.

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Ter uma família dessas loucura

    • Incubadinho. ID:4adfjta849k

      Eles são sem limites, vivem em uma organização constante.

    • Incubadinho ID:1e1y4uvmfpz9

      Digo: em uma orgia constante.

  • Responder Girdo ID:bt1he20b

    Olha… Poderias ter escrito um pouco mais, descrevendo essa orgia um pouco mais em pormenor… Acho que acabaste cedo demais, e como estares a levar vara no cu e quando sabes que vai ficar ainda mais bom…acaba tudo…e essa a sensação que deu. Falta algo para ser óptimo em vez de bonzinho.

    • Lala ID:1d9a9j8xa44l

      Verdade

    • Incubadinho. ID:4adfjta849k

      Concordo Girdo, estava ficando muito longo, no próximo no prefácio eu detalho os atos sexuais.

      Fico feliz com sua observações.