# #

Meus 3 presentes de aniversário no mesmo dia! (Parte 1)

528 palavras | 8 |4.42
Por

Desde já, avisando que é um conto verdadeiro… E agradeço por interagir.

Em questão a minha fase de crescimento, foi difícil e de grande sofrimento… Por quê além de mim tinha o meu irmão.

Me chamo Rômulo (nome fictício) e eu tinha neste tempo de 7 pra 8 anos, No dia em que meu Irmão sofreu um acidente de carro foi o dia que dois amigos do meu tio beto (nome fictício) começou se aconchegar na minha família, dando apoio em tudo.

Mas em um determinado dia o Roger (nome fictício) amigo do meu tio me chamou pra jogar vídeo game na casa dele, e eu fui por que o meu tio também foi. E enquanto eles estavam jogando um jogo de computador ” Mu” eu estava jogando no vídeo game… Até que chegou o sobrinho dele ( nunca fui com a cara dele kkk) ele de imediato tomou o controle que estava em minha mão… E fui até o meu tio e já avisando que eu estava indo embora, não tinha falado o por quê mas eu estava quase chorando kk.

No dia seguinte!… o Roger vai em casa pedindo desculpa pra mim pela atitude do sobrinho dele,e já respondendo que ele n precisa pedir desculpas por quê não foi nada demais, mas ele me convidou novamente para ir lá pra jogar e ele dizendo que n acontecerá o ocorrido novamente.

Então depois de 5 dias eu retornei na casa dele, assim que cheguei da escola.
No momento que cheguei no portão da casa dele… Ele estava esperando eu chegar… Só que nesse esperar eu estranhei e parei por quê eu não tinha comentado com ele dizendo que eu ia lá, então chegando perto de mim pegou a minha mão e me puxou até ao adentrar a casa dele.
E começamos a jogar Naruto, cavaleiros do zodíaco, entre outros. Até que ele me levou no banheiro e falou que como eu sou um menino obediente ele me daria um pirulito… E com a cabeça rosa, e de fato o que aconteceu. Ele falou pra mim fechar os olhos, ficar de joelhos e abrir a boca e obedeci ele e disse pra mim que n era pra abrir os olhos por nada e assim ele começou a me ensinar a fazer um boquete, até no ponto que ele ejaculou na minha boca só que na mesma hora eu cuspi, quando eu ia ver o que era ela tampa os meu olhos com a sua mão direito e com a esquerda me levantando e ele se virou rapidamente mexendo na bermuda dele e eu já com os olhos abertos vi os movimentos até que ele virou com um piruto na rua mãos e me entregando.
E eu queria saber o que ele tinha feito, e ele disse que se eu fosse na casa dele durante 7° seguidas na 8° vez ele me contava!

Bom, espero que gostem pois essa é a primeira parte. E quero saber a opinião de vcs se querem a continuidade ou não.
Obg, forte abraço e até!… espero vcs na segunda parte! Hehe

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon ID:xgm12gd1

    Oii… Ficou muito bom… Gostei muito…
    Me manda um email p trocarmos umas idéias
    [email protected]

  • Responder Incesto_g ID:dloxfuxij

    Continua ta ficando interesante

    • mané ID:8efc7w98rc

      10 nota 10

  • Responder John Díri ID:8d5ienmxik

    Né veado,então veadagem se começa desde cedo e em família né,que lindo!Venha veado,o tio Deere vai te ensinar um jogo,se ganhar vira homem,se perder,toma uma coça até virar!

    • Preza ID:41ii0ywo6ik

      Mudou de nome viadooo enrustido kkkkk vc gosta de dar o cu. Te conheço viadooo kkk

  • Responder Anônimo2019 ID:g61va2oib

    Continua….tava bom…tô curioso.

  • Responder Trimagazi ID:6stycmo499

    Poxa continua ai tava mo bom

  • Responder Thiago ID:37rrux7chrj

    Nem uma criança d 8 anos é tão inocente a pinto d não identificar um pinto na boca… É para de apresentar todos seus personagens com detalhe de nkme fictício pq mesmo se a história fosse real, V tá dando só o primeiro nome, não sobrenome e CPF… Mas vamos concordar, a história inteira é fictícia