# # #

Continuação do fim de semana: Eu, Pedro e Thais (Fim)

3586 palavras | 5 |4.73
Por

Depois de ganhar o desafio, o vençedor levaria minha namorada para o quarto e faria o que quisesse com ela.

Minha namorada estava apenas de calcinha fio dental vermelha e de 4 no sofá. Eu e Pedro estávamos apenas de cueca (ambos vermelhas) e com nossos paus para fora. Thais havia me pedido algo inusitado, para chupar o pau do meu melhor amigo. Mas pensei, ela já havia dado para ele, gozou com ele 3 vezes, já recebeu a porra dele em sua bucetinha rosada e apertada, o que era uma chupada?

Thais se virou, deixando sua bunda gostosa toda exposta para mim. Sua buceta estava muito molhada, sua calcinha estava para o lado, deixando sua pepequinha toda exposta. Sua bucetinha era rosada, com lábios internos pequenos e lábios externos pequenos também, mas mais inxadinhos. Ela estava muito molhada, tanto com a saliva do Pedro quanto seu melzinho de tesão.

Ela pegou o pau do Pedro com a mão e começou a bater uma punheta de leve. Ela olhava para Pedro com uma cara de safada e sorrindo. Pedro olhava fixamente para seu rosto.

Thais: Acha que vai conseguir me fazer gozar antes do meu namorado? Ele conhece bem o meu corpo.
Pedro: Eu vou sim, vais gozar bem gostoso no meu pau de novo.
Thais: Safado, querendo me ter no quarto só pra ti, né?
Pedro: Sim.
Thais: Então é melhor se esforçar, por que eu não vou me deixar levar não. É outra, se você gozar antes de me fazer gozar, você perde automaticamente.

Thais colocou a cabeça grande e dura do Pedro na boca e fez leves movimentos com a língua alisando. Pedro soltou um suspiro e fechou os olhos, ele colocou suas mãos por cima da bunda dela e apertou.
Thais começou a abaixar sua cabeça, colocando metade de seu pau na boca. Ela voltou a cabeça e deu uma chupada na cabeça. Pedro gemia e apertava a bunda gostosa dela.

Thais: Parece que alguém vai perder, hein.

Pedro não perdeu tempo, pegou no cabelo dela com jeito e abaixou sua cabeça até seu pau estar quase todo na boca dela.

Pedro: Pode chupar com vontade que eu aguento.

Ele soltou a cabeça dela e ela soltou o ar que estava preso.

Thais: Ah é? Vamos ver então.

Thais segurou nas bolas dele e começou a massagear, enquanto chupava toda a extensão de seu pau e lambia sua cabeça. Depois começou a colocar ele na boca com velocidade. Pedro gemia com vontade.

Eu comecei a me masturbar e a masturbar a bucetinha dela. Ela abocanhava com gosto a rola dele, decidida a fazer ele gozar antes que ele pudesse fazer ela gozar. Não sei se por orgulho ou por medo de ele acabar ganhando.

Thais: Amor, lambe a minha pepeca enquanto eu chupo o pau maravilhoso dele.

Não sei se ela falava essas coisas para me provocar ou se era por tesão. Mas funcionava de qualquer forma. Comecei a chupar ela bem gostoso. Lambia toda a extensão de sua buceta molhada e dava uma leve sugada com os lábios em seu grelhinho enquanto lambia seu clitóris com a língua. Ela gemia de prazer e isso a fazia chupar Pedro com mais vontade.

Pedro pegou novamente seu cabelo e forçava sua cabeça para baixo com velocidade. Thais chupava com velocidade fazendo sua saliva quase escorrendo nas bolas do Pedro.
Continuamos nisso por mais uns 2 minutos.
Thais se levantou.

Thais: E aí, quem vai tentar me fazer gozar primeiro?

Eu e Pedro rimos. Levantamos e Pedro colocou ela deitada com a cabeça recostada no braço do sofá. Abriu suas pernas e deu mais umas chupadas em sua bucetinha. Thais gemia com vontade. Eu me masturbava olhando a cena.
Pedro mandou ela se levantar e deitou no sofá.

Pedro: Da essa bucetinha para eu chupar.

Thais sentou em cima de seu rosto e Pedro começou a lamber sua xoxota.

Thais: Aí Pedro… que delícia… me chupa gostoso.

Pedro chupava a bucetinha dela enquanto ela fazia sua boca de trono de uma rainha. Ela apertava seus peitinhos e mordia os lábios, gemendo gostoso e chamando o nome dele. Pedro ergueu levemente seu quadril.

Pedro: Me chupa enquanto eu te faço gozar.

Thais arcou suas costas, deixando sua bunda toda levantada e seu cuzinho levemente amostra escondidinho em sua bunda gostosa ainda de calcinha para o lado.
Thais começou a chupar seu pau e os dois começaram a fazer um 69 delicioso. Se chupava com gosto feito dois namorados fazendo amor. A cena me deixava me mordendo se ciúmes e com muito tesão. Era algo maravilhoso. (Só de lembrar me dá vontade de bater uma kkkk)

Thais sugava a pica dele enquanto ele chupava sua buceta. Pedro começou a abrir de leve sua bundinha e começou a massagear seu cuzinho.

Thais: Seu safado, cuidado aí, hein?

Thais voltou a chupar seu pau com mais vontade.
Ela tirava da boca e masturbava gemendo muito. Suspeitei que fosse gozar.
Pedro começou a meter o dedo em seu cuzinho, lambia bastante sua bucetinha e dava leves chupões em seu grelinho.

Thais: puta merda, isso tá… muito bom.

Pedro chupou mais um pouco e parou de lamber. Tirou ela de cima e colocou ela deitada. Abriu suas pernas e se posicionou atrás de sua cabeça e botou seu pau dentro da boca dela. Estendendo o braço, começou a masturbar sua bucetinha.

Pedro: Vai João, mete gostoso nela.

Levantei e fui até ela. Tirei sua calcinha vermelha e joguei no chão. Passei meu dedo na bucetinha dela que estava encharcada e molhei meu pau com seu melzinho. Encostei a cabecinha em sua xoxota e comecei a entrar.
“Porra, finalmente vou comer essa putinha” pensei.

Comecei a entrar em sua bucetinha que estava super molhada, então não tive dificuldade. Comecei a bombar em sua bucetinha meu pau inteiro. Ela gemia feito uma cadelinha com o pau do Pedro na boca, abafando seus gemidos.
Pedro começou a massagear seus peitinhos redondinhos de mamilo rosado e a fuder sua boca.

Eu sentia toda a bucetinha dela sugando meu pau. A sensação era indescritível, a visão de Pedro fuder a boca dela com força me deu vontade de fuder ela com força, pois sentia um misto de ciúme e raiva, mas fiquei com pena de acabar machucando ela. Mas vi que ela gemia bastante, então comecei a meter com mais força, dando barulho de nossas virilhas se batendo a cada vez que eu metia todo.
O pau de Pedro entrava fundo em sua boca e Thais começou a masturbar sua bucetinha enquanto eu a fodia.

Pedro tirou seu pau de sua boca.

Pedro: Não vou te ajudar a fazer ela gozar né. (Riu)

Pedro deu uns passos para trás e começou a se masturbar vendo eu e Thais transarmos. Thais olhava um pouco para mim e um pouco para Pedro. Devia estar morrendo de tesão em ver dois garotos doidos para fude-la com gosto. Fodi ela por uns 3 minutos e ela gemia bastante.

Mandei Thais levantar e abri o sofá (era um sofá que alongava a parte das pernas, quase um sofá cama). Sentei com as pernas estendidas e coloquei ela em cima do meu pau. Meu pau entrou sem resistência em sua bucetinha e ela quicava com vontade, sentindo meu pau duro de tesão entrar na sua xoxota. Ela agarrou minha nuca e começou a me beijar, um beijo cheio de tesão. Ficamos nessa por mais uns 5 minutos, sem nos largarmos.

Mesmo com ela dando para o meu melhor amigo também, aquele momento eu percebi que ela me amava. Óbvio que era uma safada que adorava uma putaria, mas se eu gostava, o que a impedia de gostar também? Eu descobri que gostava de ver minha namorada dar para outro, e ela gostava de dar para outro. Aquele pensamento me deu uma certa paz, e decidi me entregar ao prazer, ou melhor, entregar minha namorada ao prazer.

Eu: Senta aqui do lado, mano.

Pedro sentou ao meu lado, nossas pernas grudadas, Thais sentava no meu pau enquanto suas pernas ficavam em cima da minha perna e da perna do Pedro. Tirei Thais de cima de mim e entreguei para Pedro.
Pedro encaixou seu pau na bucetinha dela e ela começou a quicar. Pedro começou a chupar seu peitinho redondo e ela começou a quicar e gemer gostoso. Eu me masturbava com gosto, estava amando. Estava decidido a nunca mais repreender uma fantasia.

Nós compartilhamos a bucetinha dela durante uns 15 minutos, ela apenas ia 50 centímetros para o lado e começava a quicar no outro pau.
Ver minha namorada me traindo era incrível, mas COMPARTILHAR a bucetinha da minha namorada era ainda melhor.

Certo momento, Thais saiu do meu pau e foi para o pau de Pedro. Ela trocava de pau como se nos dois fôssemos namorados dela, já não havia distinção. Ele beijava ela com paixão e desejo como eu beijava. Eu beijava ela com tesão como ele beijava.
Thais começou a quicar com mais vontade no pau dele e a gemer mais alto.
Pedro colocou sua bunda um pouco para cima e comecou a fuder ela com velocidade, tirando e colocando seu pau na xoxota dela.

Thais: Meu Deus… Amor, desculpa…

Pedro continuava bombando sua buceta molhada. Intercalava sua boca entre os peitinhos dela e seus lábios para beija-la.

Thais: João, eu sei que querias ganhar…

Pedro começou a olhar ela nos olhos e a abraçar suas costas com firmeza, sempre fudendo no mesmo ritmo.

Thais: Amor… eu vou…

Pedro beijou sua boca com força e velocidade, não deixando ela terminar.

O corpo se Thais começou a tremer, sua bucetinha começou a pingar e seus olhos a se revirar.
Ela sentou com força no pau dele e deixou ele lá dentro.

Thais: Pedro… Meu Deus… que gostoso, caralho!
Pedro: Goza gostoso na minha rola, goza.

Thais não mexia o quadril, apenas deixava ele lá dentro e forçava mais ainda para baixo, forçando seu pau contra sua buceta.

Thais começou a relaxar e começou a rebolar bem devagar sua xoxota em seu pau de novo.
Pedro soltou um riso safado.

Pedro: Parece que alguém ganhou, hein?

Thais olhou para mim com uma cara de prazer.

Thais: Desculpa amor, eu sei que querias ganhar… mas não deu pra me aguentar, eu já tava me segurando pra não gozar… na rola dele… É tão bom!

Pedro tirou ela de cima dele e puxou seu braço rindo.

Pedro: Aposta é aposta, você é todinha minha essa noite.

Pedro puxou ela até meu quarto e fechou a porta, eu ouvi a chave girar e trancar.

Meu ciúme voltou com força, minha confiança se abalou. Fui até a sala, onde tinha a porta do meu quarto e sentei em uma poltrona.

Eu ouvia eles rindo do quarto, risadas com sustos como se ele jogasse ela na cama ou algo parecido. Eu distinguia algumas frases.

Pedro: Gostou de gozar no meu pau?
Thais: Amei, você é muito safado, se eu soubesse que você fodia tão bem…
Pedro: Então aproveita e goza mais.

Comecei a me masturbar. Além de ciúme, sentia um tesão inexplicável. Minha namorada estava sozinha no quarto com meu melhor amigo, não tinha mais segredo entre eles, então eles poderiam realmente fazer qualquer coisa.

Ouvi ela começar a gemer e ele a falar alto, ela falava um pouco mais baixo com uma voz manhosa, mas o bastante para que eu possa ouvir.

Pedro: Tá gostoso, Thais?
Thais: tá sim, me fode, vai.

Comecei a ouvir tapas. Provavelmente ela estava de 4 enquanto dava sua buceta para Pedro, enquanto batia em sua bunda.
A cada tapa ela soltava um suspiro.
Ficou nisso por uns 3 minutos e comecei a ouvir vários barulhos ritmados de batidas, com certeza ela deve estar dando para ele de 4, pois essa posição sempre da barulho, pois a bunda dela era grande. Ela gemia alto e de vez em quando eu conseguia distinguir umas frases.

Thais: Me come, me come, vai!

Ela dizia isso em meio a gemidos. Ela gemia como gemia comigo, como quando eu comia ela, mas era o meu melhor amigo naquele quarto, aproveitando sua vitória: Comer minha namorada sozinho no meu quarto, enquanto eu esperava os dois acabarem.

Não sabia quanto tempo poderia durar, eles poderiam engatar várias fodas e eu ficar ali esperando por horas.

Thais: Isso, me chupa gostoso.

Comecei a ouvir coisas que me confirmavam que eles não estavam só trancando. Mas tendo um momento sexual completo, com oral, penetração, beijos, mão boba, tudo que meu amigo tinha direito por ganhar o desafio ele aproveitou.

Pedro: Isso, bota ele na boca.

O tempo passava e eu ouvia mais gemidos. Certo momento ouvi minha namorada gozar. Ela praticamente gritava gemendo.

Thais: MEU DEUS, EU VOU GOZAR DE NOVO NO TEU PAU, PEDRO! ISSO É MUITO BOM!
Pedro: Isso Thais! Goza enquanto quica em mim, vai!

Não demorou muito para ouvir:

Thais: Isso pedro, Goza gostoso, vai!!

Pedro soltava gemidos e Thais incentivava Pedro a gozar. Thais falava várias putarias e durante algumas dezenas de segundos tudo ficou em silêncio.

Menos de um minuto depois, eu ouvi eles começarem a gemer de novo.

Eles ficaram dentro do quarto um pouco mais de uma hora. E eu fiquei este tempo todo sentado na poltrona escutando a putaria que minha namorada e meu melhor amigo fazia dentro do meu quarto. Cheguei a pegar em certo momento uma caipirinha para mim ficar bebendo, cheio de ciúmes e tesão, imaginando o que meu Pedro poderia estar fazendo com a minha namorada.

Comecei a ouvir algumas frases.

Pedro: …Sim
Thais: Quer? Safado.

Deu 10 segundos e ouvi a porta sendo aberta. Era Thais. Ela estava como tinha a visto antes, peladinha, mas toda suada.
Ela não me deu chance, veio direto até mim e me beijou. Começou a escalar meu colo e colocou meu pau dentro dela. (Meu pau já estava duro, não ficava mole de jeito nenhum).

Senti que sua buceta estava muito molhada. Retribui o beijo com vontade e tesão. Ela quicava com gosto.
“Ela quis meu pau, ela queria dar para mim também” pensei.

Quando paramos de nos beijar, olhei para sua bucetinha e entendi o por que estava tão molhada e meu pau entrou tão fácil.
Sua buceta estava branca, e meu pau estava melado de porra.

A putinha veio dar pra mim com sua buceta cheia de porra do Pedro.

Isso me enfureceu, me ajeitei na poltrona e comecei a meter nela. Estava doido de ciúmes, mas doido de tesão.

Eu: Veio dar a bucetinha gozada pelo meu melhor amigo pro teu namorado, é?

Thais: Sim, ideia dele!

Ela gemia com tudo isso, seu beijo tinha gosto de Martine blanc. Tinha uma garrafa no meu quarto e eles provavelmente tinham bebido enquanto estavam fudendo.

Eu: Sua putinha, gostas disso né?
Thais: Eu gosto amor! eu tô amando isso!
Eu: Eu te amo!
Thais: Eu te amo mais que tudo nessa vida!

Realmente nos amávamos. Engatamos em um beijo com amor e tesão.
Thais parou de me beijar.

Thais: Amor, o Pedro venceu né? Quer dizer que eu sou dele por hoje?
Eu: Sim, faz o que ele quiser, gostosinha.

Ela gemia com mais vontade.

Thais: Já estou fazendo, mas ainda não acabei.

Quando percebi, Pedro estava pegando um pufe e colocou atrás da minha namorada, que quicava em cima de mim.
Pedro estava suado, sua pele morena estava brilhoso e seu pau estava duro.
“Quantas vezes ele gozou nela?” Pensei.

Pedro começou a beijar o pescoço da Thais. Foi descendo e beijando suas costas, chegando em sua bunda.
Pedro começou a lamber o cuzinho dela, Thais estava gemendo mais alto e levantou seu quadril para que eu pudesse fuder ela sem que ela precisasse se mexer.
Fiquei comendo sua bucetinha enquanto Pedro lambia seu cuzinho rosa e apertado.

Thais: Isso… lambe Pedro… prepara ele…

“Preparar ele?? Ela vai dar o rabinho dela para ele?” Pensei.
Thais tinha feito anal algumas vezes comigo, mas dava para contar nos dedos de uma mão as vezes que ela estava excitada o suficiente para dar seu cuzinho e gozar com meu pau lá dentro.

Eu: Preparar, é sua safada?
Thais: Eu sou dele hoje, amor. Ele quer.

Ela falava com uma voz manhosa e com tesão.
Eu fodia a bucetinha dela e comecei a sentir algo diferente no meu pau. Pedro estava lambendo a buceta dela enquanto eu fodia sua buceta.
Aquela sensação era incrível, eu fudendo a bucetinha da minha namorada enquanto meu melhor amigo lambia sua xoxota com meu pau dentro, e de vez em quando, encostava sua língua no meu pau. (Para quem não lembra, eu sou Bi. Tenho até conto só eu e o Pedro aqui)
Eu deixei só a cabecinha dentro de sua bucetinha e senti a língua do Pedro percorrer todo o corpo do meu pau. Me segurei para não gozar, mas estava muito bom.

Eu comecei a gemer e minha namorada percebeu algo estranho.

Thais: AMOOOR!

Eu soltei uma risada e ela riu em seguida.

Thais: A língua dele é boa, né?

Tirei meu pau para fora e Pedro começou a lamber a cabeça do meu pau, que estava dura feito pedra querendo gozar. Ele colocou a cabeça na boca e foi colocando meu pau até a metade. Fez isso umas 3 vezes e depois pegou meu pau na mão e colocou dentro da bucetinha da minha namorada novamente. Thais voltou a gemer.

Pedro levantou e depois de alguns segundos eu senti algo diferente, que nunca tinha sentido. Era como se a buceta da minha namorada massageasse meu pau dentro dela.

Thais: AAAAHH… Isso pedro… fode meu cuzinho, vai. AH PORRA!
Thais: Me fode também, amor!

Obedeci. Estávamos eu e Pedro comendo minha namorada ao mesmo tempo, eu pela bucetinha e Pedro pelo cuzinho. Fazer dupla penetração, da para sentir o outro pau entrar e sair, disputando espaço dentro da mulher. Era incrível.
Thais não durou 5 minutos, gozou se arcando toda e começou a quicar nos dois paus.

Eu: Vai amor, goza com dois paus dentro de ti! Goza enquanto eu te como e ele come teu cuzinho.

Pedro: Vai Thais, porra! Eu quero gozar dentro do teu cu.

Thais terminou de gozar e era vez de Pedro, que durou menos que eu. Pedro gemeu e eu senti o cu da Thais piscar. Era a pica do Pedro pulsando e gozando dentro do rabo dela.

Ele tirou e eu pedi para ela levantar. Pedro se sentou no pufe e eu posicionei a Thais no sofá de costas. Comecei a comer seu cuzinho cheio de porra do meu melhor amigo.

Eu: Também quero gozar dentro desse cu.
Thais: Meu Deus, eu já tô toda fudida. Minha buceta e meu cu já estão todos dormentes.

Ela falava enquanto gemia feito uma putinha.

Menos de 3 minutos depois, senti meu corpo vibrar, minhas bolas se contrair e senti minha porra percorrendo o corpo do meu pau. Estava gozando.

A porra escorria e derramava do cu dela enquanto eu gozava. Provavelmente por que já tinha a porra do Pedro lá dentro, e eu tinha gozado muito, senti gozar uns 10 jatos. O cuzinho apertado dela não iria aguentar tudo.

Tirei meu pau e Thais se jogou no sofá.
Sentei no chão e comecei a respirar forte.

Nos olhamos durante uns 15 segundos, meu melhor amigo todo suado de comer a Thais. Thais toda gozada de tanto dar para mim e para Pedro.
E começamos a rir.

Conversamos uma meia hora sobre o que tínhamos feito. Concordamos novamente que era prazeroso e que não tinha feito mal nenhum. Admiti que tinha morrido de ciúmes mas estava com muito tesão também, é tinha gostado DE VERDADE de tudo isso.
A noite terminou com todos nós pelados na sala, pegamos mais bebida e bebemos rindo de tudo isso. Falamos sobre os melhores momentos e combinamos de ir a praia no dia seguinte.

Eu: Não vai estragar nosso namoro, nem nossa amizade.
Pedro: Concordo!
Thais: Que bom, amor! Eu amo você.

Fim.

Pessoal, apesar de ser uma narrativa bem detalhada, tudo isso aconteceu mesmo. Tínhamos 17 anos e estávamos com muito tesão. Além disso eu nem sabia direito o que era amor, sabia que sentia algo forte por ela, e era amor mesmo, mas eu não compreendia, o tesão falava mais alto.

Pretendo contar ainda o que aconteceu no domingo. Este posso contar em uma parte só, não foi tão extraordinário, mas é óbvio que transariamos de novo. Mas prometemos que seria só por aquele fim de semana.

Quero contar outras experiências minhas também. Comentem o que acharam e se querem ouvir sobre o domingo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder instagramdobruno69@outloo ID:3pt06154m9c

    Delicia de conto!! Sua namorada era um tesão!!! E este Pedro sabia o que fazer para agradar vc e ela!

  • Responder Alberto Silva ID:1daifftkql

    Um dos melhores contos que já li!!!

  • Responder Jão ID:gqb65ozri

    Horrivel esse lado humilhação do personagem, a namorado claramente preferindo e querendo o amigo. Uma pena pois o texto é muito bem escrito, a descrição detalhada dos acontecimentos ajuda bastante a imaginar e sentir tesão… apenas a direção do enredo que atrapalha nisso.

    • Mokant ID:xlp096ib

      Entendo, você não sente tesão nesse aspecto. Tentei ser mais fiel ao que eu lembro e ao que senti na época. Obviamente Me senti meio humilhado, mas nas semanas que passaram tudo ficou normal, então foi só uma experiência sexual da adolescência entre dois namorados mesmo.

  • Responder Henrique ID:8cipxpxtv1

    Vc e o Pedro tiveram outras experiências juntos?