# #

Safadeza com meu irmão

662 palavras | 8 |4.19
Por

Vou continuar contando mais coisas sobre o que aconteceram comigo e com meu irmão, lembrando que isso não é um conto, realmente aconteceu

Bom, depois que aconteceu tudo aquilo minhas tardes nunca mais foram as mesmas, porque a minha safadeza com meu irmão só aumentou, eu e ele ficamos viciados um no outro. Nos dias seguintes meu irmão vivia me abraçando por trás pra ta esfregando o pau na minha bunda, e como eu sempre tava de shortinho acho que ele ficava louco.
Vou contar sobre umas das melhores coisas que aconteceram entre a gente, eu tava no banho e já tava querendo fazer algo com ele, então fui pedir pra ele pegar um sabonete, dizendo que o do banheiro tinha acabado, abri a porta do banheiro e gritei pra ele ir pegar, ele foi e trouxe o sabonete, fiquei só com a cabeça do lado de fora da porta e ele veio trazer, mas ficou brincando falando “como que pede?” aí eu falava “me da logo” e ele ficava brincando dizendo que só ia dar o sabonete se eu pedisse com carinho, eu pedi com carinho mas depois disse “agora não me dê não pra você ver” e tentei fechar a porta rápido kkkkkk, mas como ele é bem mais forte que eu não consegui fechar a porta e ele ficou empurrando pra entrar, eu e ele riamos muito e ele conseguiu entrar no banheiro, eu tava só de toalha toda coberta, e ele falou “agora você vai ver”.
E mais uma vez ele ficava com brincadeira de ficar me dando dedada, eu fingia tentar esquivar mas eu gostava muuuito, ele ficava enfiando o dedo no meu bumbum e rindo, primeiro era por cima da toalha mesmo, depois ele tentava por o dedo por baixo da toalha e ficamos nessa safadeza por um tempo até ele ir me empurrando pra baixo do chuveiro, eu falei pra ele não molhar meu cabelo porque eu já tinha lavado outro dia, mas ele me segurou com força e abriu o chuveiro e começou a me molhar, eu tentava sair e ele me empurrava de volta pra o chuveiro, eu já notei que ele tava de pau duro, além de dar pra ver ele sempre esfregava em mim, ele tava com short ‘samba canção’.
Eu já tava com a toalha e cabelos todo molhado e também fiz ele se molhar, ele tirou minha toalha e continuou me colocando em baixo do chuveiro e falei pra ele tomar banho logo também, fiquei de costas pra ele o tempo todo, porque apesar de tudo eu ainda tinha vergonha de olhar pra cara dele, ele tirou a roupa e na hora já comecei a sentir o pau dele encostando na minha bunda, ele me esfregava com sabonete nas costas enquanto o pau dele ficava encostando bem no meio da minha bunda, me virei e comecei a lavar o pau dele todo ensaboado, comecei a bater uma punheta pra ele e logo ele me virou de costas, abriu minha bunda e começou a esfregar na minha buceta, fiquei louca pra dar pra ele.
A água do chuveiro ainda tava ligada quando ele ficou tentando enfiar o pau em mim, fiquei toda empinada pra facilitar, como ele tava tendo dificuldade peguei o pau dele e encaixei na minha buceta, ele começou a meter bem forte segurando com as duas mãos na minha cintura. E dessa vez quem gozou primeiro foi eu, quando gozei me ajoelhei e comecei a chupar ele, ele ficava me olhando com uma cara de tarado e mordendo a boca, e o pau dele é muito gostoso porque é grosso, uma delicia!
Depois ele se sentou no vazo e sentei no pau dele de frente pra ele e fiquei cavalgando até ele gozar, quando ele falou que ia gozar eu me levantei e terminei batendo uma punhetinha pra ele, gozou meu rosto e meu cabelo. depois disso tomamos banho e saímos do banho. Tentei resumir pra não entediar vocês rsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ane ID:830y8eowhi

    Kessia tbm curto e tenho umas histórias se quiser se falar só mandar email

  • Responder Maceió ID:1dak13evm0

    Dar para ver que é real… Já comi minha irmã e a o incesto. Sou de Maceió [email protected] me dar um oi

  • Responder Cleber ID:g3iuhdphj

    Se fosse eu, eu ia te cuidar, ia te tratar como um princesa

  • Responder Cleber ID:g3iuhdphj

    Seu irmão é de sorte, se fosse eu ia te tratar cm uma princesa

  • Responder Cleber ID:g3iuhdphj

    Nooossa Kessia, se eu tivesse uma irmã como vc, eu ia comer ela todos os dias.

    • Ane ID:830y8eowhi

      Quer trocar experiências?

  • Responder Daddy69 ID:gqatxpd9c

    Adorei

  • Responder Doomer10 ID:1v7f4nhj

    Muito bom, me interesso pelo tema. Acho que temos a mesma idade, se quiser conversar…. telegrama: Doomer10