# # # #

A viagem de Iury, meu marido

1671 palavras | 9 |4.64
Por

Meu marido fez uma viagem num período de 2 semanas, esse é o primeiro conto que vou contar de uma sequência de histórias selecionadas… rssr

Oi pessoal, Miih de novo. Ando meio sumida, pois vida de de quem trabalha na prefeitura não é fácil e as coisas estavam bem corridas aqui, inclusive com uma construção na área da piscina, que rendeu uma história curta, mas isso é coisa pra outro conto.
O conto de hoje é sobre quando meu marido precisou fazer uma viagem a outra cidade, por duas semanas. No sábado, quando ele me contou, eu fiquei bem triste, eu tinha medo de ficar sozinha ali, pois já tentaram entrar lá uma vez, conversamos muito e ele até sugeriu de dar uma conversada com o vizinho da frente, pra dar uma olhada por aqui, mas eu não quis e ele teve outra ideia, de chamar Felipe para ficar lá em casa comigo, quando pudesse. Obvio que isso já foi pensado com segundas intenções, isso eu topei na hora, e Iury foi para trás de mim e foi falando no meu ouvido “olha só, duas semanas sozinha com ele, imagina as coisas que vocês poderão fazer…”, enquanto ele falava isso, uma de suas mãos estava em meu pescoço e a outra acariciando um de meus seios, e ele continuou falando putaria em ouvido, me deixando excitada e ansiosa com a ideia de ficar sozinha com meu sobrinho que me comia e me come até hoje, Iury ainda disse que nessas duas semanas eu poderia fazer literalmente o que eu quisesse, desde que eu contasse a ele depois e com detalhes, na hora eu não entendi muito o que ele quis dizer, mas no decorrer dessas duas semanas, eu entendi, e entendi muito bem.
Com as coisas que meu marido estava dizendo e seus toques, acabamos tendo uma ótima foda, transamos muito mesmo, e durante cada uma das transas, o nome de Felipe era mencionado, mas na última, a que mais me fez gozar, Iury havia falado sobre eu ficar ou provocar outros, e óbvio que isso me deixou doida de vontade, gozei muito na pica do meu maridinho corno esse dia.
Já no domingo pela manhã, eu liguei para minha irmã e pedi a ela para que deixasse Felipe ficar em minha por esse período, não era longe da escola e qualquer coisa eu poderia levar ele ou buscar, e caso eles tivessem que fazer algo em família, eu o levaria de volta sem problemas, minha irmã concordou, mas disse que ele só iria para minha casa após a escola na segunda (ele estudava de manhã), o que pra mim era bem conveniente, já que eu trabalho no período da manhã. Eu falei a ela que mandasse ele ir a prefeitura quando saísse da escola, quando acabasse meu horário, iríamos para casa e assim foi feito.
A segunda chegou, meu marido foi a sua viagem e eu fui trabalhar, eu estava nervosa e ansiosa, estava louca para estar com meu sobrinho novamente, já se faziam 2 meses desde a última vez… Eu fui com um vestido bem soltinho que tenho, acima do joelho, um conjunto de lingerie branca, o sutiã tomara que caia e uma calcinha minúscula e de renda na frente. Como eu trabalho em horário “corrido” até às 13hs, o pessoal sai para o almoço e eu fico sozinha a maioria das vezes, óbvio que avisei que meu sobrinho iria para lá e expliquei a situação, eu estava na minha sala quando ele chegou, ele entrou, eu olhei bem para o prédio e estava vazio, eu fechei a porta e o beijei, mas beijei muito e com muita vontade, ele foi logo passando a mão em mim e apertando minha bunda com muito desejo, e subindo meu vestido. A pegação tava muito boa, eu estava só de lingerie e ele só de cueca, eu sentei na minha cadeira e comecei a mamar aquele cacete maravilhoso dele, mas aí ouvi um barulho lá fora e nos vestimos rápido e eu saí para ver e era um outro funcionário que havia chegado, voltei pra sala com Felipe e esperamos meu horário de ir embora, almoçamos em um restaurante, fomos pra casa e aí a pegação retornou ainda dentro do carro, na garagem mesmo, ele subiu meu vestido e foi me beijando, abaixou o short e eu peguei seu pau e fiquei punhetando ele enquanto nos beijavamos, uma de suas mãos estava entre minhas pernas, por cima da calcinha, me masturbando bem gostoso. Eu já estava melada, já estava doida pra dar, fui para o banco de trás e fiquei de quatro com a bunda em direção a porta do carro, abaixei a calcinha e ele segurou minha bunda com as duas mãos, abriu e enfiou a língua na minha buceta, o desgraçado me fez gozar enquanto me chupava. Deus, como eu precisava sentir ele de novo, minha buceta estava jorrando gozo, ele sorria e se divertia, aí que ele resolveu me foder, socou a pica na titia dele com vontade, me fodia feito um cão!
Entramos em casa e fomos ao sofá, tirei a calcinha e eu deitei e abri as pernas, ele veio por cima e continuou me fodendo bem gostoso, podemos por muito tempo, até ele dizer que ia gozar e eu mandei ele encher minha buceta de porra, aquela porra que eu estava desejando a meses, e assim ele fez, gozou muito, encheu a buceta da tia Miih com leitinho quente, depois que ele tirou o pau de dentro, eu o chupei, deixando ele todo limpo. Ficamos deitados no sofá, eu estava exausta, e ficamos conversando sobre o que ele havia feito e se tinha arrumado alguma namoradinha, nessa hora percebi que ele havia ficado meio retraído em me Me responder, então falei que ele poderia dizer sem medo, que eu não ficaria bravo e se ele tivesse arrumado alguma, eu até acharia bom. Então ele prontamente me disse que começou uma moça, 4 anos mais velha, eu sorri e disse que era por isso que ele estava bem melhor que da primeira vez, pois estava praticando, ele sorriu e o papo continuou, depois ele disse que ia para o quarto arrumar as coisas, eu disse que ele ia colocar as coisas no mesmo quarto onde havia ficado da última vez, mas iria dormir comigo, ele seria o meu homem por duas semanas, ele deu um sorrisinho, mas ele disse que precisava passar mensagem pra mãe dele, até o momento não havia passado pra dizer que já estava em minha casa.
Um pouco mais tarde, por volta das 18hs, meu marido me ligou avisando que estava no hotel, já. Mandou fotos do local, disse que era muito legal e aí perguntou como estavam as coisas em casa e pediu detalhes, e eu disse cada detalhe a ele. Ele disse que estava muito excitado lá, me chamou de putinha sacana por estar dando pra outro enquanto o marido estava longe. rsrsrs
Ficamos brincando e mudamos para chamada de vídeo, me exibi bem gostoso pra ele, e ele se masturbando pra mim, eu estava me masturbando gostoso pra ele ver, e falava muita putaria, principalmente como havia feito ele de corninho. Ele pediu pra eu chamar ele mais vezes assim, e claro que eu fiz, depois disso, meu marido disse “bem que você podia deixar o Felipe entrar e te ver se masturbando pra mim e você deixa a chamada rolar pra eu ver o que acontece”, eu fiquei com muita vontade de fazer mesmo e aceitei fazer, coloquei o celular numa posição que mostrasse a cama por completo e pedi para Iury esperar, que eu iria me arrumar para Felipe, pus uma sainha bem curta que tenho, deixa metade da bunda a mostra e um top, e uma calcinha fio dental preta. Iury me elogiava e dizia que estava com muita vontade, e eu saí do quarto para buscar meu sobrinho, quando entrei no quarto novamente, já entrei me pegando muito com ele, estávamos nos beijando muito em frente o celular e a todo momento um de nós olhava para ele, quando eu me abaixei pra chupar, Felipe fez questão de ficar bem próximo ao celular, garantindo uma ótima visão a meu marido. Quando fiquei em pé, virei de costas para o celular e Felipe levantou minha saia e ficou batendo em minha bunda e depois deitou na cama e eu comecei a sentar nele, eu virava para o celular e perguntava se meu marido estava gostando do show, e ele confirmava, eu e meu sobrinho seguimos transando e hora ou outra eu olhava para o celular, dei em várias posições diferentes e em todas elas eu olhava bem para o celular e sempre falava alguma putaria. Iury, meu marido, já havia gozado duas vezes, e eu já havia gozado várias também, quando finalmente Felipe gozou, ele gozou na minha cara, deixando ela toda cheia de porra. Ele saiu do quarto e eu peguei o celular dando uma visão bem próxima do meu rosto para meu marido, “gostou de ver isso, corno!? Você vai ver isso bem mais vezes, você despertou essa puta em mim, agora vai ter que aguentar!”, depois de um pouco de conversa, desligamos a vídeo chamada e eu fui me lavar. Na sala, com meu sobrinho, ele sugeriu pedirmos uma pizza e assim fizemos, eu estava usando a mesma roupa que usei no quarto antes de foder com meu sobrinho, quando o entregador chegou, eu fui lá receber ele toda, toda, ele adorou a visão que teve, meu sobrinho assistia tudo da porta de casa e quando eu voltei ele comentou sobre eu ser uma delícia e uma completa putinha, sorrimos e ficamos conversando, mas não rolou mais nada, só no dia seguinte, mas isso é coisa para outro conto. rs

1710847598493photo-2017-09-14-12-28-32

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Militar Dotado ID:1drnss9zgtzg

    Uma buceta dessa aguenta meus 23cm sem reclamar

  • Responder Seu amante ID:8d5f67gzrj

    Sobrinho de sorte, não quer ser minha tia tbm vou fuder gostoso se cuzinho pro corninho ver e ficar se masturbando enquanto como seu rabo gostoso.

  • Responder Sandro Matos ID:1se58wfq

    Que bucetão maravilhoso, esse cuzinho então… 🤤😋

  • Responder Wagner ID:1se58wfq

    Nossa, Miih.
    Você só não é melhor pois é só uma.
    Como sempre, seus contos uma delícia

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Queria ser o escravo sexual da Mi😌

    • Mirelle_O ID:1se58wfq

      Vem ser

    • Diogo incestuoso ID:1dyz4aqwwkj2

      Tambem queria

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Delícia Mi

  • Responder Broods ID:on92spjb0d

    Delícia de conto,e foto maravilhosa!
    me manda mais [email protected]