# # #

Casal bisexual

1377 palavras | 0 |4.38
Por

Á 3anos vi um anúncio num site de encontros um casal á procura de homem bisexual. Junto do anúncio vinha uma foto dos dois, eles eram do meu agrado, respondi e trocamos alguns emails, marcamos encontro para o dia seguinte, restava saber se eu também era do agrado deles. Encontro foi num bar perto da casa deles, o Nuno tinha 37 anos 1,75, 70kg, cabelos castanhos e a Ana 33 anos, 1,60, 65kg, loira de olhos esverdeados, peito não era muito grande, mas não era nada pequeno para o tamanho dela e um rabo bem apetitoso. E esqueci que ainda nem me apresentei, sou Ricardo, tenho 37 anos, 1,80, 90kg, sou gordinho eu sei, sou todo depilado a lazer, por ser gordinho até tenho um rabo grande mas um pau pequeno uns 14cm, talvez seja por isso que sou muito mais passivo do que activo e me dá muito mais prazer ter um pau no cu do que foder um cu rsrs gosto de foder com mulheres, chupar uma boa cona, mas o que eu realmente gosto é de caralho.
Bebemos uns copos e em pouco tempo já estava a beijar a Ana que estava sentada no meio de nós. O ambiente estava a aquecer e decidimos ir embora para a casa deles. Entramos no prédio e enquanto o elevador subia quem se beijava era eu e o Nuno que ao mesmo tempo agarrava o meu rabo. Entramos em casa deles e fomos directos para o quarto, onde rapidamente tiramos nossas roupas, eu e o Nuno continuamos a beijar, eu agarrei o caralho dele que já começava a dar sinais de vida, mas que a meia bomba já era maior do que o meu, ajoelhei e comecei a mamar o Nuno e senti o caralho dele a ficar completamente duro na minha boca, fico a chupar calmamente a apreciar aquele caralho duro com uns 20cm, não era muito grosso é mesmo como eu gosto, a Ana veio para junto de nós, também ela já toda nua ficou ao lado do marido a beijar a sua boca, ela começou a agarrar o caralho do Nuno enquanto eu o chupava , batia com ele na minha cara e voltava a dar-me para o mamar. Humm que delícia que estava a ser. Até que ela me agarra nos cabelos e puxa a minha cabeça para trás , fico com a boca aberta de surpresa, aí ela cospe na minha boca e direciona-me novamente para o caralho do Nuno.
– És mesmo mamão , estas mesmo a gostar do caralho do meu marido e ele pelos vistos está a gostar da mamada que lhe estas a fazer, chupa viadinho, chupa o caralho do meu marido chupa.
Ela voltou a beijar o Nuno e de seguida continua a tirar da minha boca e bate com ele de novo na minha cara. Tão bommm .
– Amor chupa também, dever estar desejosa para me chupar com ele.
– Sabes bem que estou.
A Ana ajoelhou do outro lado e nós os dois chupàmos o caralho do Nuno, as nossas línguas cruzavam uma na outra, demos uns beijos eu e ela e voltàvamos a chupar o Nuno, que pouco depois faz sinal para me levantar e dar o meu caralho para a Ana chupar também. A Ana chupava ora um ora outro com gosto, tentava por os dois na boca ao mesmo tempo.
– Chupa amor, ficas tão puta quando ficas a chupar dois caralhos ao mesmo tempo.
A Ana para de chupar, sorri e responde .
– Puta feliz é puta com caralho na boca.
Eu e o Nuno estávamos novamente aos beijos enquanto ela nos chupava .
– Deitem-se os dois na cama, um virado para o lado cima e outro para o lado de baixo, quero vós ver com essas picas juntas.
Deitei de pernas abertas, o Nuno com as pernas dele por cima das minhas posicionou-se de maneira a que os nossos caralho ficassem juntos um do outro, a Ana ficou de lado e começou a punhetar os nossos caralhos ao mesmo tempo.
– Á muito tempo que queria experimentar isto.
Ela chupa e brinca com os nossos caralhos, tenta por os dois na boca e até por pouco tempo consegue.
– Quero comer essa cona.
Disse á Ana .
Ela fica por cima de mim, devido á diferença de tamanho e difícil chupar a cona dela ao mesmo tempo que ela nos chupa, mas dava para chupar aquela cona bem molhada, o Nuno sai do sítio e vem chupar também juntamente com a mulher.
– Assim vou-me vir rápido.
– Óptimo meu querido.
Respondeu a Ana por entre gemidos . E não teve jeito começo a vir-me na boca da Ana, que não deixou cair uma gota, o Nuno logo aproveitou para a beijar e dividiram o meu gozo. Ele se seguida veio por trás dela e aproveitando ela estar de 4 aproximou o caralho da cona dela, eu como ainda estava por baixo senti as bolas dele na minha cara, dei uma chupada no pau dele e encaminhei para a cona da Ana, o melhor é que podia chupar pau e cona ao mesmo tempo, enquanto isso o meu pau dava novamente sinais de vida, pois a Ana continua a chupar e logo fico de pau duro novamente.
– Agora quero sentir o caralho do Ricardo na minha cona.
Sai de baixo e comi a Ana de 4, o Nuno saiu do quarto e foi buscar a câmera fotográfica e tirou umas fotos enquanto eu comia a esposa dele e de seguida ele pediu para ser eu a tirar fotos dele a foder a esposa. Acedi e tirei uns bons closeups, mas logo voltei para junto deles. Dei meu pau para a Ana me chupar enquanto o Nuno continuava fodendo ela, até que o Nuno gozou bem dentro da cona dela.
– Quero limpar essa cona.
A Ana deitou de barriga para cima.
– Anda, limpa o leite do Nuno. Quero ficar com a cona bem limpinha. E empina esse rabo rsrs
– Com prazer.
– Primeiro da aqui uma limpeza neste pau.
Disse o Nuno. Chupei um pouco o caralho dele que contínua bem duro e logo fui limpar a cona da Ana .
– Agora tu meu amor chupa mais um bocadinho que a seguir quero foder o cu dele.
A Ana chupou o Nuno mais um pouco , depois o Nuno agarrou um pouco de ky e espalhou no pau e na entrada do meu cu.
– Fode-lhe o cu, meu amor.
Sinto a cabeça do pau do Nuno encostar no meu cu, até faço força para trás para entrar, ele recua, ele está a gozar comigo.
– Fode-me o cu, não faz isso, mete logo anda. Fode o meu cu.
Aí sim sinto o pau do Nuno lentamente a entrar dentro de mim, que delícia, pau no cu e cona toda cheia de leite na boca. O Nuno agarra as minhas ancas começa a foder o meu cu com força , que tesão , queria ter esse caralho agora dentro de mim , a Ana entretanto sai da cama, sentou numa cadeira ao lado.
– Preciso de descansar.
Ela acende um cigarro e fica a ver-nos foder. Mudo de posição para frango assado, aquele caralho a foder o meu cu era bom demais, passado uns minutos começo a ter vontade de me vir novamente e eu nem tinha tocado no meu pau. Até que me venho sem me tocar hummm os melhores orgasmos são esses pelo menos para mim.
– Olha amor ele veio-se sem se tocar.
A Ana aproximou-se de nós e vem lamber todo o meu gozo, para novamente o partilhar com o marido.
O Nuno também anunciou que se queria vir.
– Vem-te na minha cara.
O Nuno ficou de pé e eu de joelhos á sua frente a espera do gozo do Nuno, a Ana junta-se a mim e ambos recebemos nas nossas caras o leite bom do Nuno para depois limparmo-nos eu a ela e ela a mim com a língua e terminamos com um beijo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos