# # #

Trago machos suados, da rua, para me foderem em minha cama. Dou o cu e gozam na minha boca

504 palavras | 3 |4.47
Por

Quando o corno vai trabalhar, adoro trazer machos da rua para nossa cama.

Quem me conhece, sabe que quando acordo a fim de foder, a fim de machos, vou foder e vou trazer machos apra minha cama. De onde? Isso pouco interessa, pois o que não faltam são machos para foder uma casada puta como eu, principalmente comendo a bunda e gozando na boca. sou devassa mesmo e basta ver meus vídeos, contos e fotos, desde 2007 até hoje, em meu site selma.com. E adoro mesmo é trazer machos rudes, trabalhadores braçais, preferencialmente suados, com cheiro de macho, para minha cama limpa e perfumada, onde durmo com o corno manso e os machos adoram isso.

Mandei o corno ir para nossa loja, na minha frente e chamei esses dois peões, que sempre chamo quando quero. eles acham que o corno não sabe de nada. O corno deixou essa câmera apontada para nossa cama, para fazer esse delicioso vídeo que coloco no site. O moreno mais forte já fica nu, deita na cama e mostra o caralho duro, pra cima e me chama. tiro a roupa e já vou para cima dele, abrindo minhas pernas sobre seu corpo. Mando o outro amigo ficar nu. ele estava ainda com a bermuda. ele vai logo tirando e ficando d epau duro. Falei que tenho dois buracos para foder: O cu e a buceta. e um que serve como depósito de esperma quente: Minha boca.

Vou me baixando e o moreno aponta o pau para minha buceta carnuda, quente e completamente molhada. Encaixo a cabeça e vou descendo me arrepiando e sentindo a cabeça passar. vou baixando até estar toda dentro, até o talo. Começo a rebolar, subir e descer na vara, já gozando feito louca. Depois ele abre minha bunda e chama o amigo, para meu ânus. Ser puta é assim mesmo, minha gente. O outro vem por trás, vê meu ânus já estufado, todo para fora e piscando. Cu de puta que dá muito rabo mesmo. Vai empurrando e a tora entra de vez, sem lubrificar, do jeiro que eu gosto mesmo. Logo meu corpo estava entre os corpos de dois machos usados, com cheiro de homem mesmo, cada um metendo como queria, me fodendo toda, enquanto eu gemia e pedia carallho, falava que era puta, esposa de corno e que gostava de pica mesmo. Eles adoram uma puta assim na cama. Bom demais isso, envolvida por dois machos e sentindo as picas entrando e saindo, como pistões de um motor, na buceta e na bundinha. Quando ficam afim de gozar, ajoelho, abro a boca e eles, em pé, gozam muito no meu rosto e dentro da boca da puta vagabunda e vadia. engulo tudo para eles verem e ainda limpo seus caralhos com minha língua quente e molhada.

Depois vou para a loja encontrar o corno manso e lá mostro como meus buracos ficaram, após mais essa foda. Mas vejam todas, com atualizações diárias.

Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua o conto

  • Responder Jorge ID:19p2s5yhm

    Delícia de puta.

  • Responder Celolara ID:81rs90ov9c

    Delícia quero comer seu cuzinho também