# # #

Porque só a mamãe pode?

1994 palavras | 18 |4.66
Por

Eu e a minha esposa nos damos super bem, ela engravidou quando tinha 20 anos e eu 21. Nos amávamos muito e então resolvemos dar entrada na papelada e casa. Nossa primeira filha, a Duda, é um amor. Não é parecida com ninguém específico, tem um pouco dos 2, o detalhe que o corpo ela puxou o lado da minha família, que as mulheres tem seios grandes, coisa que com 14 anos já é bem visível nela.

2 anos depois veio o Pedro, garoto exemplar, estudioso, meio nerd mas metido a esportista também, uma mistura saudável. Pedro é a cara da minha esposa, única coisa que é parecido comigo é o temperamento e a altura, pois o Pedro vai ser um homem alto, igual aos homens da minha família.
De resto, é a cara e o focinho da mãe dele como dizem por aqui hehe.

Diferente da Duda que sempre foi muito independente, o Pedro recebe tudo nas mãos, é um hábito ruim que minha esposa e eu temos, mas fazer o que, quando percebemos era tarde. Ele espera o café pronto, tem que servir o almoço, pelo menos as roupas conseguimos fazer ele lavar e recolher. (daquele jeito).

Isso fez com que muitas vezes ele simplesmente ‘brotasse’ no quarto no meio da madrugada querendo dormir conosco. É um pouco irritante.
Outra coisa é que eu e a mulher dormimos semi nus, as vezes dormimos nus mesmo.

Temos o hábito de andar meio sem roupa pela casa, muitas vezes estou só de cueca, o Pedro também, a Sofia anda apenas de calcinha e sem sutiã e a Duda embora ande se escondendo, já percebi que anda nua também, principalmente dentro do quarto e para dormir. Inclusive já notei os seios dela em algumas oportunidades.

Sou o financeiro de uma revenda de maquinário agrícola, que tem loja em toda região, não costumo viajar, mas uma vez por trimestre, no fechamento, eu vou em todas filias participar de reuniões e passar orientações, nesse processo passo uma semana fora, e volto. Viajo de novo só dali a 3 meses.

Em uma dessas vezes, estava muito cansativo tudo, estava um período de seca e as vendas um desastre, precisei passar duas semanas fora. Porém consegui voltar 3 dias antes para casa. Avisei minha esposa que estava voltando e que iria chegar no meio da madrugada.

Cheguei em casa podre, entrei para o banho, estava tudo desligado, tudo escuro. Preferi não tomar banho no quarto para não acordar a Sofia. Tomei no outro banheiro. Coloquei minha cueca box que sempre ando pela casa e fui para o quarto.

Quando cheguei, no quarto, já era umas 3h da manhã, vi que o Pedro estava dormindo ali junto. Liguei a luz do abajur e ia correr ele dali que eu tava cansado, azar dele.
Para minha surpresa, minha esposa estava nua, como quase todas as noites, inclusive quando ele dorme conosco, mas ELE também estava nu. Peladinho peladinho.

Ela deitada de barriga para cima, ele agarrado nela, com o braço por cima da barriga, com o seio dela na boca, ela com as pernas entre abertas, colocando uma das pernas no meio das pernas dele e para meu espanto, segurando o Pau dele. Sim, o pau do meu filho estava na mão da Sofia, mãe dele, minha esposa.

Na hora o que me deixou mais espantado é que não cheguei de surpresa, eu avisei ela, e ela estaria me esperando, inclusive deixou janta na geladeira pra mim.
Enfim, acordei ele, peguei no colo, e larguei no quarto dele. do jeito que deixei ele ficou, ressonando. Voltei para o quarto e minha esposa estava no banheiro. Saiu do banheiro nua, meio sonolenta, eu tirei a cueca, deitamos de conchinha, eu abracei ela e coloquei meu pau duro entre as pernas dela. Ali nos acomodamos para dormir, sem antes eu ficar bulinando ela um pouco.

Dando beijinhos no pescoço dela eu perguntei, porque ela estava agarrando o pênis do Pedro, ainda sonolenta ela só respondeu: “Ué, porque ele gosta”.
Ela sentiu meu pau endurecendo no meio das pernas dela e foi “acordando”, começou se esfregar em mim, então penetrei na buceta dela e comecei bombar. Ela só disse “que saudade do meu homem”. Retruquei: “mas tu estava com outro homem na cama quando cheguei”.

Ela me provocou e disse: Pelo jeito tu gostou, ficou todo animadinho.
Respondi que queria ver o início daquilo tudo, como eles chegavam até aquele ponto.

Ela concordou, logo gozamos, nos encaixamos e pegamos no sono.

Aquilo era uma quarta para quinta feira e eu ganhei folga aquela quinta, sexta e sábado. Só voltaria para a empresa na Segunda feira.
Matamos a saudade, fizemos uma meteção louca na outra noite (quinta para sexta).

Já na sexta de noite estava anunciando um temporal. Umas trovoadas fortes e aquele clarão no céu que iluminava toda casa. Logo o Pedro já se pronunciou que dormiria conosco aquela noite.

Eu e minha esposa apenas nos olhamos. Eu tremia que nem uma vara verde.

Chegada a hora de dormir nós deitamos completamente nus e nos abraçamos, começamos namorar, nos agarrar, acariciar, eu já estava deixando ela toda “babada”, com as pernas e barrica melecada com o líquido do meu pênis. Quando Pedro entrou. Só de cueca.

Larguei a Sofia e ela disse: Deita aqui filho, tira essa cueca apertada e deita aqui no meio.
Ele sorriu e veio em nossa direção, subiu na cama com aquele pinto balançando pra lá e pra cá. Já era bem desenvolvido mesmo com 12 anos. Nitidamente ainda de criança em transição, mas já era grandinho.

Ele deitou no nosso meio e eu comecei passar as mãos no cabelo dele, meu mocinho já estava grande, meu caçula. A Sofia também, começou, eu percebi que ela agarrou o pênis dele, eu não conseguia ver porque estava tapada.

Então ela estendeu o braço e ele deitou no braço dela. Ela disse vem filho, faz a mamãe dormir. Achei estranho ela dizer isso, mas ele virou pra ela e abocanhou o Seio dela e começou mamar. Ela logo deu uma gemidinha e começou fazer movimento de vai e vem. Achei estranho ela estar fazendo aquilo, será que ele estava penetrando ela? Impossível, só se tivesse um pau de 60 cm.

Então ela destapou eles 2 e eu entendi tudo. A safada colocava o joelho dele roçando o clitóris dela enquanto ele se deliciava nos seios dela. E agarrava o pênis dele, e ficava masturbando.

Um outro dia, Depois desse, ela contou que isso era até ela gozar, então ela dormia tranquilinha e relaxada. E o Pedro ficava satisfeito. Pois ele ainda não gozava todas as vezes.

Mas antes disso, aquele momento ali eu tava de pau duraço, completamente duro.
Comecei passar a mão no seio da minha esposa, na bunda dela, enquanto ela só gemia e me olhava.

Passei a mão no cabelo do meu filho, nas costas e fui descendo a mão para a cintura quando tive um “choque”. Meu filho tinha um bundão lindo, brando e lisinho.
Eu olhei pra minha esposa, ela me olhou séria, me arregalou o olho, eu fiz cara de “azar”…
Peguei meu pau e pincelei o cu do Pedro. Na hora ele GEMEU e empinou a bunda.

Eu olhei para a Sofia, e com essa gemida do Pedro ela se entregou, estava quase engolindo a perna dele com a buceta.

Nisso eu forcei a portinha colocando só a cabeça, não me preocupei com lubrificação pois eu solto muito líquido lubrificante do meu pau, até de mais.
Coloquei a mão nas costas dele e coloquei a cabeça do meu pau dentro, ele quis levantar a cabeça para dizer alguma coisa e minha esposa puxou de volta e disse “mama a mamãe” e apertou o pau dele, masturbando mais.

Nisso ele se entregou e eu coloquei até a metade e tirei, olhei pra ela e disse “é muito apertado”. Comecei fazer movimentos de vai e vem só na portinha. Sabendo que provavelmente meu pau estaria massageando a próstata dele e ele iria gostar.

A Sofia me empurrou fazendo eu tirar o meu pau de dentro dele e disse: Pedro, está gostando ou está doendo? Ele respondeu que estava doendo um pouco mas estava gostando!
Nisso ela colocou ele de pé na cama e mamou o Pau dele numa violência que eu nunca tinha visto, ele estremeceu a perna, então ela enfiou um dedo no cu dele, e ele gemeu e estremeceu mais ainda.

Ela parou e perguntou se ele tinha gostado, ele meio sem força e se segurando nos braços dela respondeu que sim.

Nisso ela disse: Vem fazer comigo o que o teu pai esta fazendo contigo, ficou em posição de frango assado, abrindo bem as pernas, posicionou ele entre as pernas dela e meteu o pau dele na buceta dela. Nem podia acreditar naquilo.

Nisso a chuva forte batia lá fora, e muitas trovoadas, pelo jeito logo cairia a luz.

Então ela gemendo, sem falar nada meu deu 2 tapas na perna e fez sinal de “vem cá”.
Quando eu olhei a cena toda, percebi que ele estava fudendo ela com a bunda empinadinha, de pau duro dentro dela. Olhei com cara de “é isso mesmo que tu quer que eu faça?”

Ela só respondeu cochichando: Vai logo!

Nisso me posicionei atrás deles, olhando a cena de cima, vendo minha mulher de perna aberta dando para meu filho, que nem respirava com o seio da mãe dele na boca.

Enfiei meu pau até o fundo e senti que doeu, mas a mãe dele segurava ele e não deixava ele sair, gemendo e olhando para minha cara de prazer fudendo a bundinha do filho dela.

Ficamos naquela posição incrível por uns 3 minutos quando enchi o cu dele de porra, gemendo e tremendo de prazer. Sai de dentro dele e olhei, ele estava arregaçado com porra correndo pelo saco, caindo na buceta da Sofia.

Quando ele começou a gemer como se estivesse com dor, e gozou, o cu dele piscava e o saco se contraia, ele estava enchendo a buceta da mãe dele de porra.

A Sofia baixou as pernas e deixou ele ali um pouco. Ficamos mais uns 4 minutos ali, fazendo carinho nele, enquanto ele estava exausto, e ainda com a ‘teta’ da mãe na boca. É uma tara por seio que eu nunca vi.

Então a Sofia disse: Vamos tomar um banho enquanto a luz não cai? Todos concordamos.
A sofia foi levantar e de repente fez uma cara como tivesse visto um fantasma, ficou branca e a voz não saia da garganta.

Olhei pra ela e perguntei se estava tudo bem?

Ela sem olhar pra mim disse: O, O… Oi fil… filha… o que faz aqui meu amor?

Estava minha filha, parada na porta do quarto, meio no escuro.
Semi nua, com os seios de fora, de calcinha de renda preta, com o travesseiro ‘escondendo’ os seios volumosos.

Eu fiquei em pânico quando olhei pra ela…

Ninguém falou nada, só o barulho da chuva lá fora por um bom tempo.

Então o Pedro disse, quebrando o silêncio: “Ai Duda, meu cu está ardendo!”

Ela respondeu: “Eu te avisei que o Pau do papai seria muito grande pra ti, eu demorei para acostumar.” …

Nisso voou um travesseiro na minha cara, olhei para minha esposa que estava meio braba, meio rindo, meio chorando, meio incrédula, meio safada, e ela disse:

COMO ASSIM?

Eu apenas respondi: “Ué, porque só a mamãe pode?”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 105 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:40voknn6t0c

    gostei

  • Responder [email protected] ID:44odpuz020b

    Gostei Muito Desse Conto E Gostaria Que Escrevesse A Segunda Parte Da História Maravilhosa Quando Leio Fico Muito Excitado Lendo

  • Responder jorge ferreira ID:muiqkr4xh

    Pra mim um conto meio confuso e sem graça, a não ser que o pai e mesmo um corno e se delicia em ver outro macho fodendo sua esposa e disfarça dizendo que fodeu o cu do filho e de repente do nada surge a filha só de calcinha, o conto é muito longo e não da tesão, é um conto sem expiração, talves se fosse com a filha tinha sido mais especial, em outro conto ve se melhora e inventa um conto mais interessante, é a minha opinião

  • Responder Gustav ID:40vom2a9b0d

    melhor conto que já li, nota 10/10

  • Responder Nat ID:gp1epthrk

    Meu deus que conto bem escrito, sem dúvida um dos melhores que já vi aqui!!! Muito natural, parece até relato ahahah 😍

  • Responder Pedófilo de bh ID:8ciphennm4

    Um descobriu que o outro é pedófilo(a) e ta abusando dos filhos 😂😂😂😂😂😂

  • Responder Hisayo Nanami ID:3q9adjem2

    Bem bolado.
    Se de 1a tivesse traçado a filha em vez do filho, não teria o efeito surpresa que teve.
    Volta logo.

    • Tony Sul de minas ID:r7bi14qj

      Espetacular

  • Responder Vantuil OB ID:830y3clv9k

    Muito bem contado. Agora temos que saber como foi com a filha. Continua e não demora

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Enredo bem elaborado.. Obrigadinha !!

  • Responder Rebelk ID:bemljno2d4

    Que delícia, adorei contém mais

  • Responder Luke ID:gqaufot0d

    Mais maravilhoso do que o conto somente o final. Que tesão!!

    • Barbosa ID:gsuqeotd3

      Continuem com mais contos não tem como não ficar excitado estou babando

  • Responder pico ID:8bvxh4j4ql

    espero que tenha continuação depois desse plot twist kkkkkkkk
    pelo menos mais dois contos, um sobre a continuação dessa festinha e outro sobre a iniciação da Duda
    pode ter outro do ponto de vista da sofia iniciando o pedro
    e um com o pedro conversando com a duda sobre essa “relação familiar” e “brincando” entre eles tbm.

  • Responder Surpreso ID:h5ien2fik

    Plot twist muito foda KKKKJKJJKKKKKKK esse final KKKKKk

    • Pachecao ID:g3jmgwpd0

      A muito tempo eu não leio um conto assim hiper excitante eu com meu Pau todo babando e quase gozando sem menos ter tocando nele vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicar

  • Responder Dae ID:8d5g1djov1

    Foda,MUITO FODA 10/10 espero que a mãe escreva uma parte dela so com o garoto

    • Paulo ID:yazafnm1

      Delícia de mamãe