#

Comi o cuzinho de um Autista virgem

470 palavras | 9 |4.36
Por

Me chamo Leandro, tenho 31 anos, sou ativo, peludo, 120 kg, 1.82 de altura, branco, olhos castanhos e careca.
Gabriel é Autista, passivo, virgem, tem 24 anos, 64 kg, 1.61 de altura, branco, olhos pretos e cabelo estilo emo.
Finalmente depois de 5 anos conversando virtualmente, a gente conseguiu se encontrar, já que moramos em cidades distantes.
No começo qd Gabriel puxou papo comigo ele era bem tímido, só conversava o básico, e só uns 2 meses depois me contou que era Autista. Conversa vai, conversa vem, começou a dizer da atração que estava sentindo por mim, mas nem muita atenção, até o dia que ele confessou que era virgem, e que queria perder a virgindade somente comigo. A partir daquele momento comecei a conversar com ele todos os dias, já que sempre quis tirar o cabaço de alguém e nunca tinha tido o oportunidade. E assim ficamos conversando safadezas por quase 5 anos, até que semana passada eu decidi ir na casa do Gabriel. Chegando lá percebi o quanto ele realmente era tímido e bastante inexpressivo (característica normal nos autistas). Não vou falar detalhe por detalhe, pois fica cansativo.
Então qd chegou a noite, tomamos banho, primeiro ele e depois eu.
Deitamos na cama, comecei Beija -lo, e eu já estava com meu pau extremamente duro (meu pau não é grande, mas é bem grosso). Tirei a cueca branquinha dele, depois pedi pra ele tirar minha cueca preta com a boca, mesmo estando bem tímido ele tirou. Coloquei meu pau na boca dele, não consegui ser delicado, fui metendo por um tempo. Aí chegou o momento que eu mais esperava: devorar aquela bundinha virgem peluda, ele estava com muito receio e com medo de doer, mas eu consegui convencer ele. Então o coloquei de 4, abri aquela bundinha peluda e macia pra confiram se era realmente virgem, e era, todas as pregas estavam ali. Comecei roçando e ele começou gemer igual uma putinha. Daí coloquei só a cabecinha e ele deu um grito. Esse grito me deixou louco, fiquei fora de mim. Nem conseguia ouvir ele me dizendo que não ia aguentar. Meti com vontade, porém teve dificuldade pra entrar naquele cuzinho apertadinho. Meu pau pulsava dentro dele, e ele gemia alto e gostoso, meti tudo sem dó, dava pra sentir as pregas daquele cuzinho se desprendendo, e eu igual um selvagem no garoto virgem. Meti um bom tempo e não demorei muito pra gozar no cuzinho dele, já que eu estava um bom tempo sem comer ninguém. Saiu até sangue daquele cuzinho delicioso. Foi a fóda mais prazerosa da minha vida. E assim se repetiu os 3 dias que fiquei lá, ele chorava e gemia, mas eu não deixava ele arregar. E agora ele está apaixonado por mim!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nanda ID:wc54gbzk

    Amo quando comem meu cuzinho com força

  • Responder Elisa ID:1eb8an2ct7rm

    Sorte de encontrar um macho de primeira.
    Agora vai querer ser sua putinha

  • Responder Rafinha ID:vnd1q0jrbma

    Uma vez eu comi um japinha virgem e, mesmo eu sendo normalmente um caro muito amoroso e gentil na cama, foi quase impossível não meter forte nele (apesar dele reclamar da dor). Mas no fim eu gozei juntinho dele!

  • Responder Sluttyboy ID:41ii190soia

    Ele e um pssv muito sortudo queria um macho de verdade igual ao sr pra me dominar.

    • Leandro ID:e249dgbhi

      😏😏

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Muito bom seu conto adorei como vc se impos para ele comeu na hora que quis e passou 3 dias ensinando a ele que quem manda é vc nao de folga a ele toda vez que vcs se encontrarem mostre a ele que ele é uma putinha

    • Leandro ID:e249dgbhi

      Exatamente assim!
      Agora é minha putinha.

  • Responder Diego ID:1cxxfjr6xpw0

    Fiquei com vontade de dar, qual seu contato?

    • Leandro ID:e249dgbhi

      De onde vc é ?