# # #

Pedindo pro amigo me cumer

797 palavras | 5 |4.43
Por

Com 9 anos eu tava aflorando na sacanagem com um amigo mais velho.

Oi me chamo Lukinhas. Vou conta a vocês como eu comecei a fazer sexo. Época boa.

Bom tudo começou aos 9 anos de idade. Eu tinha um amigo mais velho ele tinha 13 anos, noz dois erramos bem amigos ele praticamente foi criado comigo erra só nos dois de criança na rua em que vivíamos, erramos bem inocentes bom ele erra kkkkkkk.
Ele erra o típico bobão envergonhado eu já erra mais serelepe e falador e mais espertinho, ele me obecia em tudo que eu falava e aceitava tudo que eu dizia o que eu queria brinca ele aceitava. O típico bobão.
Bem aos nove anos eu achei uma revista na rua erra porno bem velha já e usada mostrava algumas imagens dos homens pelados e de algumas mulheres chupando eles e transando.
Bem fiquei Loko com aquilo e levei pro Mateus ver ele erra o meu amigo de 13 anos.
Eu fiquei Loko de ver as fotos e ele invergonhado sentado na minha cama e eu do lado dele com as pernas para fora ele olhava e abaixava a cabeça e cruzava as mãos entre as pernas. Eu tava esplodindo de tesão nem sabia o que erra mais meu pau tava bem duro entao do nada eu tiro meu pau pra fora e pergunto pro Mateus o seu também tá assim duro?.
Ele só me olhou e abaixou a cabeça e ficou rindo envergonhado, nisso tiro meu short e começo a alizar me pinto, o Mateus olha e fica invergonhado, então eu digo olha o pinto desse cara tem um monte de cabelos e deu um risinho, ele só rio, eu disse vai Matheus mostra o seu pra min ver, ele só riu envergonhado, então larguei a revista na cama e taquei a mão no shorts dele e puxei o shorts ele riu mais deixou-me puxar então saiu do shorts por incrível um pau bem grande e com uma cabecinha risadinha e com pelinhos.
Eu me levantei e puxei o shorts dele pelas pernas, e deixei ele pelado, e fiquei em pé na frente dele pelado também.
Então falei nossa Mateus o seu é bem maior que o meu, nisso ele esconde com a mão e abaixa a cabeça, então eu pego na mão dele e tiro com força dizendo deixa eu ver, empurro ele e deito ele na cama, expondo bem o pau dele e vendo o quão grande e duro tava ele então ri e tampa a cara com a mão dele, eu pego no pau dele e puxo pra fica reto em direção do teto, ele só riu, aí eu digo a ele vou fazer igual a mulher na revista, ele não diz nada.
Eu seguro o pau dele e meto na boca e começo a chupar ele e ele só ria baixinho, eu então faço movimento de vai e vem e chupo a cabeça dele. Fico assim algum tempo até que pulo na cama e mando ele fazer igual no meu, ele tira a mão do rosto e ri e faz meio sem geito e rindo de vergonha, eu falo chupa sem rir vai Matheus.
Nisso ele fica por um tempo, então eu digo quer que eu faça em você de novo, ele só olha e ri, então eu digo deita na cama aqui, ele sobe e fica queto eu mais que rápido começo achupa ele e a chupa e a chupa ele até que ele explode na minha boca eu levo um susto e ele também.
Ele nunca tinha se masturbando e gozado antes, eu digo nossa você fez que nem o cara na revista, o que é isso, ele olhou meio ofegante pra mim e disse não sei Lukinhas, eu digo a ele é como foi isso, ele disse foi gostoso.
Isso foi a primeira vez que aconteceu diz ele. Então eu digo faz em min pra ver se acontece também, e deito na cama ele então me chupa por um tempo e só acontece um arrepio bem gostoso.
Eu digo para para. O meu pau tava sensível.
Ele disse você fez também saiu um pouquinho de liquido na minha boca amargo.
Eu digo, não sei mais foi bem gostoso.
A gente fica deitado um tempinho descansando.

Bem essa foi a primeira vez ficamos nisso um 5 anos até ele ir pra faculdade com 18 anos então já sabem tem bastante história de nós dois inclusive de penetração em min e como eu adorava dar pra ele.

Dispenso comentário sobre os erros de escritas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:w735kud4

    Eu como meu vizinho todos os dias ele gosta

  • Responder Putinha(o) ID:gsus5q6i9

    Eu tenho um amigo de infância que tenho uma tesão louca por ele, queria ser femea pra ele na cama é um macho muita gostoso.

  • Responder Putinha(o) ID:gsus5q6i9

    Como é gostoso descobrir que os machos de verdade são maravilhosos, quando nos comem o cuzinho.

  • Responder Martelo ID:8kr0ormt0j

    Continua. As aventuras de vcs.

  • Responder Zorro ID:gqblmkfzm

    Erra? Erramos?
    Tá çerto!