# # #

Dando de mamar pro meu priminho especial

506 palavras | 6 |3.73
Por

O que vou relatar aqui é 100% real. Tenho um primo especial portador da Síndrome de Down chamado Gabriel. Como ele é apenas um ano mais novo que eu fomos praticamente criados juntos, ainda que nosso desenvolvimento fosse de certa forma diferente devido à sua condição. Quando eu tinha por volta dos 12 anos (fase da puberdade, ou seja, hormônios à flor da pele rs), o Gabriel, que estava com seus 11 anos, passava grande parte do dia em minha casa. Certo dia, quando estávamos os dois sozinhos, algo “mágico” aconteceu. Estávamos os dois assistindo TV na sala de casa e comecei a sentir um tesão incontrolável, não sei se devido à puberdade ou o que era. Eu nunca havia olhado com segundas intenções para Gabriel, mas algo estava diferente naquela tarde. Resolvi me aproximar e fiquei sentado bem colado a ele no sofá. Decidi ir um pouco mais além e coloquei minha mão em sua coxa. Ele ainda tinha pouquíssimos pelos por conta da idade, mas tinha um corpinho bem torneado, coxas grossinhas, uma bunda bem cheinha, sua pele era cor café com leite e seu cabelo, tigelinha. Com minha mão em sua coxa, comecei a acariciá-lo. Ele olhou para mim e, para minha surpresa, me deu um sorriso malicioso. Não sei se alguém já havia “brincado” com ele daquela forma antes, mas ele definitivamente sabia o que estava acontecendo ali.
Depois as coisas só foram evoluindo. Não lembro mais em muitos detalhes como tudo aconteceu já que já fazem quase 10 anos desde então, mas sempre que ficávamos sozinhos em minha casa brincávamos gostoso. Tentei fazê-lo chupar meu pau algumas vezes, mas sem muito sucesso, ele não gostava muito e eu não queria forçá-lo a nada. Algumas vezes o colocava de quatro na minha cama e ficava sarrando em sua bunda gostosinha toda empinada. Morria de vontade de penetrá-lo, mas sabia que poderia acabar o assustando. Eu também era inexperiente, tinha apenas 12 anos e até então minhas vivências sexuais eram na base da punheta vendo muito pornô. Mas cara, a brincadeira principal entre mim e o Gabriel que nós dois adorávamos era a de dar de mamar. Eu tirava minha camiseta e o colocava pra mamar em meus peitinhos salientes enquanto eu batia um punheta gostosa. Ele se acabava de mamar, enchia a boca, lambia e sugava com força como se fosse um bezerrinho esfomeado e eu, sua mamãe cheia de leite. Gabriel acabava me deixando todo babado e eu amava, gozava horrores! De vez em quando eu passava um pouco de pasta de dente nos meus mamilos pra dar um “saborzinho extra” e ele amava, me chupava e lambia com ainda mais vontade.
Infelizmente com o tempo nos distanciamos e hoje em dia nos vemos algumas raras vezes em festas de família, de fim de ano, etc. Mas ainda sonho em novamente amamentar meu priminho especial safadinho, rs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Defamilia ID:on91e33fii

    Tenho um filho com sd e ele tem uma namoradinha tbm portadora de sd. No comeco fiquei c medo de investir nela pra foder mas agora ela fica mais aqui que na própria casa dela. To doido pra engravidar a vagabunda

    • DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

      Defamília me conta uma coisa vc já tentou algo com ela é se sim o que deu e qtos anos ela tem?

  • Responder Falso ID:xlp08fi9

    Que bosta

  • Responder Gaúcho ID:41ihtsplm9c

    Adorei

  • Responder Pachecao ID:81rt8gcxi9

    Vamos brincar Nois dois também te lamberia todinho.

  • Responder Gabe ID:h5hn7td9j

    Gostei telegram @xbiel13
    Gosto De contos