# #

Sou lésbica, mas amei dar para um homem

550 palavras | 11 |4.06

Olá, meu nome é Katherinne.. tenho 19 aninhos, tenho um namoro de 07 anos com uma MULHER.
Mas certo dia, no meu trabalho estava no cio para sentir uma rola me rasgando por inteirinha, uma fantasia, todo homem branco alto que passava por mim, eu ficava melada e dava em cima na cara dura. ( TRABALHO NO CINEMA )

Passou um homem, acompanhado pela sua namorada, que homem é aquele meu Deus do céu, me joguei para cima dele, e ele deu em cima de mim na cara da sua parceira, só que a parceira dele não fez nada, não surtou, nem nada.
fui ao banheiro, me limpar, pois estava toda melada, meu lubrificante estava passando pelo uniforme!!
Não demorou muito, meu gerente me chamou lá em cima, perguntando o que estava acontecendo comigo, que tinha acabado de me jogar em cima de um HOMEM
eu fui bem direta e clara para ele, falei que estava afim de ser fodida por um homem, ele deu uma risada, e acrescentou quer perder seu cabaço safada.. eu sorri e sai da sala dele, desci e entrei dentro do banheiro masculino, me escondi em uma das cabines, e abri bem pouca a porta, e fiquei olhando aqueles homens com o pau pra fora..
logo o meu gerente entrou, esperou o banheiro esvaziar, saiu abrindo todas as portas, na que estava fechada, ele abriu pelo lado de fora, eu morrendo de vergonha ele entrou na cabine onde eu estava..
– Porra .. Kathh está no cio menina.
– eu de forma imediata me ajoelhei, olhando pra cima e falei por favor, não brigue cmg
( abri o ziper dele e tirei o pau dele pra fora )
comecei a chupar, chupei muito, nunca tinha chupado um cacete na minha vida, fiquei mais de 1 hora chupando ele, e ele já tinha gozado na minha boca duas vezes e na terceira vez que o pau dele ficou duro, trincando na minha boca, ele me levantou e falou vadiazinha safada, pagando boquete pro seu gerente sua puta.
ele me deu um beijo, nesse beijo foi apalpando meus seios, apertando minha cintura, minha bunda, passando a mão na minha bucetinha, ele abaixou minha calça, dando continuidade no beijo e começou a me masturbar, e falou baixinho no meu ouvido esta toda meladinha sua cadela, ele me meio que deitada no vaso com a tampa fechada claro, e caiu de boca chupando minha xana, soltei leve e baixo gemidos, e gozei na boca dele, ele sorrindo, deu beijos na minha virilha barriga, veio levantando minha camiseta, e já pra voltar a me beijar na boca, ele colocou a cabeçinha fazendo leves movimento para entrar, na hora que rompeu meu lacre ele me beijou e socou fundo e forte, fez um barulho alto no banheiro da nossa foda, eu melei o cacete dele de porra .. ele safada, que buceta quente e suculenta… e no meio dessa fala ele perguntou onde poderia gozar em mim, eu a respondi fazendo outra pergunta ( onde você quer esporrar em mim ? ) ele posso te mostrar ? eu apenas afirmei com a cabeça, não demorou muito senti a porra quente, e grossa e grande quantia dentro da minha xana… foi maravilhoso dar pra ele, no mesmo dia transei com ele mais duas vezes na sala dele …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O eclético ID:mt9b0i30z

    Você não têm experiência. Se gostou realmente de Porra dentro da sua compra, aconselho usar camisinha ou algum anticoncepcional para evitar uma gravidez indesejada. No mais, transe com quem quiser e seja feliz, nada mais gostoso que fazer sexo.

  • Responder Sonja McDonell ID:1d54cwxlpuub

    Olá meninas,
    Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades em ultramarinos, muito concurso com muitas fantasias em casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Ah, sim, o sexo lésbico é uma parte estabelecida na sociedade mundial desde o início de 1900. Temos algumas células no nosso cérebro em uma idade jovem, que as meninas normais não têm. Essas células tornam-se ativas durante a puberdade precoce, principalmente com ~ 12 yo, dependendo dos países. No Rio, algumas garotas fazem também algumas ações, que são bastante incomuns entre as meninas. Podemos discutir nossos desejos e experiências?
    Saudações
    Sonja [email protected]

  • Responder homemcalcinhasorocaba ID:fx7nvkm99

    Adoro chupar lésbica e levar dedada ou ser enrabado com a mulher usando consolo preso na cintura
    [email protected]
    Sou homem com voz jeito cara de macho

  • Responder Lésbica - Safada ID:1d5av264lbf7

    Querido Marcos, sou mulher… tenhos seios médios rosa bicudo, tenho a buceta lisinha cheirosa rosinha, tenho um puta rabo, minha bunda é grande, minha cintura é fina… meu cabelo é longo, me relaciono com outras mulheres… ou seja sou lésbica, adoro buceta, mas como toda mulher, tem seu momento, um dia nasce a tal curiosidade, ou seja, normal meu organismo pedir algo diferente, e foi o que aconteceu, ameeeeeei dar … para homem, eu fodi com meu gerente sim, e fodi com o gerente da minha mulher tbm… me torne BI …. BISCATE… PUTONA… adoooro amooo… buceta e rola…. kkkkkkkkkkkkk entendido querido ?

    • Rodrigo ID:8kqvk7xyd1

      Adorei o seu relatório e digo que seu gerente é um homem de muita sorte

    • Rodrigo ID:8kqvk7xyd1

      Seu conto foi bastante excitante fazendo qualquer um sonhar em ter a sorte desse gerente

    • Claudio ID:8317pw3k09

      Adoraria conhecê-la, fazer vc gozar na minha boca bem gostoso e depois comê -la com gosto. Lésbica Safada vc deve ser muito gostosa. Meu Skype: [email protected]

    • Edy ID:7btet866ic

      Delícia!!!
      Já transei com uma lésbica, amei!!!
      Adoraria repetir essa experiência!!!!

  • Responder Marcos ID:gqbog0k09

    pra mim isso é conto de viado, aposto que um gay escrevendo, lésbica que é lésbica só gosta de boceta.

    • Jacy Botelho Pinto ID:831c7w520j

      Não é verdade, toda machuda gosta de pau também. Tenho um caso a três anos com duas lésbicas que vivem juntas e fazemos muito sexo e elas adoram! Detalhe: nunca fazemos os três juntos, sempre é com uma ou com outra, mas já tivemos um pegação muito gostosa dentro d’água numa praia deserta daqui de Manaus.

  • Responder Cara Simpatizante ID:xgmbr2vq

    Fantastico conto Gata! Queria estar no lugar de seu gerente! Nada como uma xoxota deliciosa, apertada e virgem no cio para fuder gostoso! Parabéns pelo conto e pela ousadia. Já transei com duas lesbicas amei a experiencia. Me escreva e vamos falar mais a respeito gatona!
    [email protected]