#

Assediado por um macho comedor de cu

755 palavras | 7 |4.75
Por

Quando tinha meus 15 anos vivia com muita tranquilidade,tinha um belo corpo,mas era tímido e sempre retraído,mas não entendia a minha postura.

Nos meus 15 anos tinha um corpo delineado,belas coxas ,ombros largos e uma bunda lisa e bem torneada e sempre que ia tomar banho no rio pelado era motivo de gozação da turma,mas como era tímido ficava na minha ,e evitava amigos e era bem arredio.
Nesta época mudou uma família perto da nossa casa e tinha um garoto dos seus 16 anos muito cheio de si,e foi se enturmando logo com a turma e a minha vida seguia normal,mas confesso que a minha timidez me incomodava e certo dia fui com a turma ao rio pois estava muito calor e todos pelados me vi brincando no meio da turma e não sei porque o garoto novo se interessou por mim e percebi ele me medindo de longe,e na saída do rio ele fixava os olhos na minha bunda e confesso que me incomodou e me deixou incomodado.
No outro dia na praça a noite estávamos conversando e ele foi chegando e participando e logo dava as suas ideias e me vi gostando dele e ele foi se chegando aos poucos e logo estávamos conversando e a turma resolveu brincar de esconde esconde e resolvi entrar também e fui com ele se esconder,e ele me levou a um lugar apertado e mandou entrar primeiro e foi logo atrás,e senti seu corpo colado no meu,suas mãos alisando a minha bunda e me vi sem ação,e ele pediu silencio,mas senti a sua mão entrar por baixo do short e acariciar a minha bunda,e uma sensação nunca sentida me invadiu e me vi submisso e seus dedos mordiam suavemente as minhas nádegas.
Fui dormir pensando no acontecido,e na verdade estava sem entender como tinha deixado ser tocado,apesar de ter gostado.
No outro dia fomos ao rio nadar um pouco e logo que entramos ele foi se colocando perto de mim e do nada senti a sua mão por baixo da água me alisando,e me vi sem ação de novo ,e aos poucos ele foi se colocando atrás de mim e senti ele me encochando e que sensação gostosa,e sentia a sua rola no meu rego.
O pessoal foi saindo da água mas ele me segurou,e logo nos sentimos sozinhos e saímos e pude ver ele pelado,e a sua rola grande ,grossa e dura por causa de estar me encochando,e ele me levou atrás de uns arbustos e foi me encochando e roçando a sua rola no meu rego,e me vi estático,sem ação e ele falando no meu ouvido,esta gostoso meu viado,e sem forças para responder balancei a cabeça e ele foi com seu dedo entrando no meu cu,e me vi sendo comido.pelo seu dedo.
No outro dia estava todo confuso,mas sem forças para lutar e algo nascia dentro de mim e me dominava,e algo me dizia que era questão de tempo,e a noite ele não foi na praça,e me vi sem ação e chateado,mas nada podia fazer,mas na tarde do outro dia ele apareceu em casa e me convidou a ir a sua casa e me vi entrando e indo ao seu quarto,e logo ele me deixou todo nu ,e com as pernas abertas e muito gel no meu cu senti ele todo feliz e a sua rola foi encostando no meu cu e sabia que nada poderia fazer,pois era algo que sempre desejava,sem saber e ele foi pressionando e nada de entrar e me incomodava e fui ficando nervoso,e ele foi me acalmando,e foi tentando de novo,mas a dor era muita,e quando a cabeça entrou me vi sendo rasgado,mas com paciência ele foi aos poucos empurrando e a rola foi fundo e que sensação gostosa e logo ele começou a me socar com força e me vi gostando de agradar meu amigo,e ele sem parar metia com gosto e logo senti algo quente dentro do meu cu e recebia o batismo da porra dentro do meu cu.
Depois da minha iniciação ele me deixou em banho maria e depois de 3 dias estava nervoso,ansioso e quando ele me chamou fui como cordeirinho e me comeu com vontade e me vi como seu viado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:1edx463lzytj

    Nossa Delícia…

  • Responder roberto ID:aye07hm

    que delicia em receber um jato de porra gente dentro do cu

  • Responder Roque adimirador de rola ID:8kqtansfia

    Cara que delícia de istoria fiquei com inveja e com tesão de você eu queria estar no seu lugar bjs

  • Responder Marco ID:mujpkczra

    Bom conto, mas será que guem poderia escrever algo onde não é uma humilhação ser viado? Eu sou viado com muito orgulho e não sou depósito de porra de ninguém! Tenho prazer em dar o cu e não em satisfazer macho. Sim, prazer na satisfação mútua. Parece que só tem gente traumatizada e inferiorizada nesse site!

  • Responder Nex ID:h5hxpzfic

    Nossa tem alguém do RJ? Que tenha local,que seja por gosta mesmo…

  • Responder Nex ID:h5hxpzfic

    Nossa delicia…deve ser goosto…

  • Responder Nex ID:h5hxpzfic

    Nossa delicia…