# # #

Minha bela esposa e minha linda filha, foram meus presentes de Natal!

537 palavras | 9 |3.97
Por

Para mostrar aos invejosos de plantão que fazem comentários e críticas negativas nos comentários dos meus contos, vejam seus “idiotas e pobres” com quem vou passar o Natal! Simplesmente com a minha gostosa Esposa de 48 anos de idade, 1.72 de altura, 68 kg, uma bunda deliciosa, ama chupar um bom cacete como o meu, e engolir toda a minha porra, ama dar a boceta e seu maravilhoso cu! Na foto a direita é a minha filha de 26 anos de idade, 1.74 de altura, 70 kg, com uma bunda de 116 centímetros, que é uma verdadeira gostosura. Duas loiras maravilhosas e lindas. Ontem a noite, após tomarmos duas garrafas de vinho branco “Argentino”, fomos os três para a nossa cama onde elas duas me beijaram inteiro, se beijaram e passaram a me chupar o pau de 24 centímetros de comprimento por 12 centímetros de grossura, um verdadeiro tesão! Elas me chuparam muito! Se lambiam e se chupavam com tara nas línguas.

Elas se deitaram uma de um lado e outra de outro, invertidas, com isso, ora eu chupava muito a boceta da minha esposa, ora a boceta da nossa filha, as duas se beijavam e voltavam a brigar com as bocas pela cabeça do meu pau, nem pareciam mãe e filha, mamando o pau do marido e do pai. Elas disputavam o meu pau e as minhas bolas, enquanto eu as chupava e as sugava nas suas bocetas e cus. Elas se chupavam nas suas línguas e jogavam suas bocetas contra a minha cara. Teve um momento que passei a enfiar um, dois, três, quatro dedos nas bocetas das duas com elas se beijando muito, feito loucas. Quando elas gozaram, molhando muito a cama, não dei trégua, enfie três dedos no cu da minha esposa Ennoly, e três dedos no cu da nossa filha Alexssandra. Logo, a minha mulher se sentou com a boceta e o cu na minha boca e minha filha no meu pau!

Nem pareciam mãe e filha, fodendo com o marido e o pai, era na verdade, a maior foda de toda minha vida com a minha esposa e a minha filha. Não demorou e eu estava metendo no delicioso cu da minha filha Alexssandra, enquanto ela chupava a boceta da sua própria mãe. minha esposa Ennoly. Nós fodemos das onze da noite até as quatro da manhã. Meti muito no cu da minha filha e da minha esposa. Depois, as duas me cavalgaram com as suas deliciosa bocetas, quando voltaram a gozar muito e aí, quando gritei que iria gozar, as duas colocaram suas bocas na cabeça do meu pau e quando gozei muito fartamente, elas passaram a disputar para ver quem sorvia a maior quantidade de porra. Quando terminamos essa maravilhosa foda, as duas, peladas, com as suas coxas sobre a minha, roçando suas bocetas nas minhas coxas, cobraram! Pediram que agra em janeiro eu troque os seus carros, claro que trocarei. Para os invejosos e despeitados pobres, também desejo um Feliz Natal e Bom Ano Novo. Eu estarei na praia de putaria com a minha esposa e a minha filha! Bom 2024 oara todos!

00016
Alessandra-0004

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sueli ID:1dqpb790dgke

    Uma pessoa que escreve um conto falando que faz isso com a própria filha é uma pessoa doente, não repeita a família imagine na sociedade, não é homem, nojento e sem caráter.

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Tá fazendo oq aqui então em vez de tá cuidando da casa?

    • Sueli ID:1dqpb790dgke

      @JVictor0 eu fico e comento o que eu quiser, você não é dono do site, muito menos da vida de ninguém, a opinião é minha e eu posso escrever o que eu penso e meu ponto de vista, se você se ofendeu é porque deve ser o próprio autor do conto usando esse nome.
      A opinião e crítica é de cada um, cada pessoa tem o direito de escrever o que acha do conto, então respeite a opinião dos outros.

  • Responder ada ID:1cnc3c6wqzgn

    ola
    Pelo menos procura uma foto compatível para sua filha na internet , pois pela foto ela aparenta ter 52 anos , ou seja sua filha tem 26 anos em cada perna.

    • Tiosafadao ID:3qbevjlhk

      Pau com 12 cm de grossura ?? Fala serio !! kkkkk

  • Responder Branco69 ID:y4efqygi6qf

    Não li o conto, mas só do título já vou deixar minha opinião,
    INCESTO pra mim deveria ser crime, ridículo um homem que não respeita a própria família,
    Isso não é um homem digno,
    Chega a ser nojento.

  • Responder Luis ID:8cipr91qri

    Gosto de safadezas com minha esposa. Mas filha minha eu desejo que ela seja feliz com namorado dela. E me orgulho do sucesso dela com os homens.

  • Responder Marcus ID:w71y08rc

    Parabéns vc é um homem de sorte.

  • Responder Jair ID:1dqpb790dgke

    Conto péssimo, forçado e de má qualidade, muita mentira nesse texto, nota zero.
    Ps. : Se não aceita crítica não publique