# #

Como descobri sexo

1851 palavras | 13 |4.58
Por

Com 9 anos meu tio abusou de mim mas eu gostei

Bem Meu nome é Gabriela, hj tenho 19 anis , mas a história começa quando tinha 9 anos , sou de uma cidade divisa de São Paulo, moro com meu pai e mãe e 1 irmão mais novo. Meu tio Felipe é nosso vizinho e sempre tive uma relação muito carinhosa com ele , pois ele é jovem , na época ele tinha 27 anos. Bem eu ia na casa dele quando queria brincar de vídeo game , ou usar a internet , pois na minha casa era muito ruim. Eu ia lá direto , e um dia peguei meu tio vendo pornografia , fiquei com vergonha , pois ele tava mexendo no pau dele. Aí ele me viu entrando e tentou disfarçar, e eu acabei voltando pra casa. Mas fiquei pensando, e curiosa sobre o que vi. Na escola comentei com uma coleguinha, já mais maliciosa, e ela sabia que ele estava se masturbando, e que quando o homem termina ele goza, e fiquei cada vez mais curiosa . Em um outro dia , entrei na casa do tio Felipe, e brincamos como sempre , joguei com ele , e eu perguntei pra ele. Tio o que vc estava fazendo aquele dia? Ele disfarçando, disse -que dia? Eu – aquele dua vc estava assistindo um filme e mexendo ai embaixo. – ELE , esquece Gabi, eu só estava brincando comigo mesmo kkk e riu. E eu falei – vc estava se masturbando vendo o filme ? Ele- Gabi , como vc sabe disso ?
Ah tio a minha amiga me falou que vc estava se masturbando e tal e fiquei curiosa
Ele- tá mas qual a curiosidade que vc tem ?
Eu- doi? Vc assistir o filme pq?
Ele – não doi , pelo contrário é gostoso, principalmente se faz com alguém. Assisto filme pq justamente não tinha ninguém pra brincar kkkk o filme estimula e muito.
Eu- entendi, mas meninas tb fazem isso ou só homens?
Ele- meninas também fazem , e é muito gostoso e saudável. Vamos parar de falar sobre isso ok é não comenta com mais ninguém o que vc viu , mas se vc tiver alguma pergunta sobre sexo , pode me falar ok ou fala com sua mãe.
Eu tinha muitas perguntas, mas fiquei com vergonha e percebi que ele ficou com um pouco de vergonha. Meu tio tinha uma namorada mas tinham terminado há uns 2 meses e ele e atlético, cabelos pretos , pele branca, peitoral definido, muito bonito logo ele ia começar a namorar novamente. Com o tempo comecei sentir uma certa atração nele , a querer chamar a atenção dele, nas nossas brincadeiras , sempre me encostava nele. Mas ele sempre muito respeitoso.
Um dia de sábado de manhã, fui na casa dele ele atendeu tava só de calção, uau que corpo. Eu fui de short ainda de pijama e blusinha de alça. Bem não me descrevi , sou baixinha até hj kk , cabelos lisos na época no meio das costas, devido a minha genética tinha uma bunda grandinha e um pouco de seios , hj em dia ambos muito bem desenvolvidos . Aí estávamos jogando aí eu ganhei dele , e zuei com ele kkk ele veio fazer cócegas acabou que eu fui parar em clima do colo dele e ele fazendo cócegas em mim , e eu cai em clima dele encostando meus seios pequenininhos na cara dele . Aí paramos , e dando risadas, ai eu soltei. Tio posso assistir um pedacinho daquele filme que vc estava assistindo, aquele de adultos .
Ele – que isso Gabi, é só pra adultos
eu – a tio só um pouco só pra saber como é
Ele- ah não sei Gabi , vc é muito nova pra entender certas coisas , não sei
EU-ta se eu ganhar de vc novamente, vc deixa?
Ele- tá, pq sei q vc não ganha de novo.
Acabou que eu ganhei, ou ele deixou eu ganhar .
E colocou o vídeo, era um dvd . E sentamos e ele deu o play. Era uma moça morena como eu , bem peituda e com a bunda grande e um cara com um pau grandinho. E o cara começou e chupar os seios beijar a moça todinha , e chupou a buceta, e ela chupou cara,e eu olhava tudo com muita curiosidade, e comecei a sentir algo , que deixava eu as vezes suspirando. E perguntei pra ele , nossa que moça peituda kkk será que eu um dia terei peito kk
Ele – claro que sim, é que vc é novinha , mas vc já tem um pouco né . Mas vamos parar por aqui pq eu já estou ficando muito excitado , e colocou a não no pau por clima do calção. Eu olhei e realmente tava bem duro e falei .
Tio posso só pegar pra ver como é ?
Ele – ah Gabi assim do jeito q estou , posso perder o controle, to muito duro
Eu – só um pouquinho por favor
Então ele deixou, e ele segurando minha mão, colocou por cima do pau dele , só com o calção segurando, lembro que eu fiquei olhando a reação dele , e ele tava muito nervoso, com os olhos fechados, e eu apertei o pau dele , ele respirou fundo e falou , – temos que parar , ta dando um vontade muito grande e não e certo isso com vc .
E eu senti um tesão imenso, não sabia o que era na época, e ele falou pra eu ir, mas não contar pra ninguém, senão ele ia se complicar . Mas eu disse – tio mas eu quero tocar mais, prometo não falar nada pra ninguém. E continuei, ele ele tava quase perdendo a cabeca , quase tirando o pau pra fora, ai ele falou – vc tem que ir.
Eu fui, e senti algo muito bom , um misto de sentimentos. Acredito que ele tenha se masturbado quando eu sai kkk
Mas aquela cena não saia da minha cabeça, tinha tanta curiosidade, vontade de fazer algo mais, pois foi vai bom
Demorei pra ir outro dia na casa dele, e bati na porta dele , ele abriu era umas 18 hs tinha chegado do trabalho , e ele falou , joga um pouco que vou pro banho já volto. Eu joguei um pouco, mas bateu uma curiosidade , e olhei ele pela fresta da porta tomando banho, ele tava duro e massageando, e eu fiquei excitada , confesso, ele desligou o chuveiro, eu corri pra sala , e disfarcei ele foi pro quarto e vestiu uma bermuda, veio pra sala , e eu não tirava o olho de seu pau , ele meio que percebeu. E falou o que vc tá jogando menina. Eu – ah nem sei mais kk to jogando mal hj kkk . Aí fiz algo meio sem pensar. Sentei no como dele de costas pra ele, com o controle na mão e falei me ajuda tio. Senti algo pulsando, era o pau dele , ele falou -claro que te ajudo. Ele me ajeitou, meio que me abraçando colocou a mao no controle junto comigo, senti o ar dele no meu cangote, e acelerado , e eu me ajeitava no colo dele. E ele me ajudando no jogo falou – Gabi vc não falou nada daquilo pra ninguém não né.
Eu- não tio, mas fiquei pensando bastante naquilo
Ele- pensando o que?
Eu,- foi gostoso, e sua cara , , me deixou com vontade de ficar mais tempo
Ele colocou a não na minha cintura cheirava meu pescoço e orelha , desceu as mais e apertou minha coxa e me pressionou contra seu pau. E eu senti o pau dele na minha bunda . E eu falei, coloca mais o filme tipo por favor
Ele colocou, e eu voltei a sentar em cima dele de costas. E me encostei no peito dele e asistiamos juntos , eu com os olhos muito curiosos. E ele se esfregando em mim, e eu tava gostando bastante , ai ele alisou minha barriga , desceu até minhas coxas e parou na minha virilha, e parava, e subia na barriga, e em um momento ele veio com as duas mãos nos meus peitinhos, senti que ele ficou mais acelerado , e ele comentou- Gabi, seus peitinhos estão grandinhos pra sua idade, eu falei- queria que fossem grandes que nem a moça do filme
Ele- serão gostosos , posso te ajudar a crescer, se eu mamar um pouco neles , eles crescem ( depois descobri que não era verdade kkk mas na época só com 9 anos sabia de nada)
Ele me virou de frente pra ele , de pernas abertas, ele levantou a blusa e acariciava minuciosamente apertou de leve os bicos, e senti algo gostoso, ai ele lamber, passava a língua, e começou a mamar , eu senti algo muito forte, emoção, calor, respiração forte, e sem saber , minha bucetinha tb estava piscando kk. E eu dei uma reboladinha em cima do pau dele, ele mamou com maus vontade , eu soltei um gritinho, ele segurou na minha bunda e estfreagava no pau dele , e acelerando mais, e ele chupava mais forte , um peito depois o outro , assoprava , e falava – nossa seu peitinho tá uma delícia, logo eles estarão grandes e deliciosos . E nos esfregando mais rápido. Ele perguntou – vc já beijou alguém?
Eu- não tio,me ensina?
Ele me beijou, primeiro selinho , depois falou que ia colocar a língua que era pra eu chupar a língua dele , e meio sem jeito, aconteceu meu primeiro beijo com meu tio , foi muito bom, ele disse que eu aprendo rápido. E ele me beijava , passando a mão em mim, na minha bunda , cintura, seios. Ele se concentro em se esfregar, segurando minha bunda, e em dado momento , ele segurou forte, e sua barriga e pau pulsavam, e ele gemia baixinho e respirava no meu pescoço e parou. E disse- nossa foi muita loucura isso, acho que nunca tinha gozado só me esfregando
Eu – vc gozou tio,? Como é,?
O pau dele tava dentro d bermuda , que ficou bastante molhada.
Aí ele colocou um pouco de esperma dele no dedo e me mostrou, eu muito curiosa, falei – nossa é grosso, tem um cheiro estranho kkk
Ele- ah quando mulher goza tb sai um líquido , gosmentinho.
Eu coloquei a mão dentro do meu short , e coloquei o dedo na minha buceta, e realmente tava molhadinha, e mostrei pra ele, – assim?
Ele- nossa nem sabia que menina de 9 anos ficava assim, molhada e deu risada e lambeu meus dedos e falou, e gostoso seu gosto, e senti que começou a bater um certo arrependimento da parte dele , ele me levantou e falou que era melhor eu ir embora e novamente me lembrando em não contar nada a ninguém. Eu saí no dia seguinte pensei o dia inteiro no que aconteceu e senti ficar um pouco molhada.
Vou escrever mais coisas que aconteceram numa próxima oportunidade
Sexo é bom seja com quem for, no meu caso , inicialmente meu tio me deu muito prazer

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hfln ID:xlojmn41

    Cara que delicia de conto

  • Responder Papai de menina ID:469cvrl2d9b

    Muito bom , maravilhoso e excitante fiquei num tesão , eu já fraguei minha filha mais velha se tocando e de lá pra cá tô observando e puxando conversa com ela sobre o assunto e um dia desses eu e ela estavamos vendo uma série na Netflix ( Por traz dos seus olhos ) e teve umas senas bem forte de sexo e percebi que a danadinha ficou bem atenta …

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:19p2eknqk

    Que delícia hein conta mais pra nós

  • Responder Silva ID:xlorikhj

    Adorei seu conto e esse início promete muito espero coisas deliciosas e revelações prazerosas de vc gabi🌹🌹👏🏻👏🏻👏🏻😘

    Telegram @silva_silva_silva
    Mulheres que gostam de prazer e ter conversas deliciosas so chamar pra gozar-mos muito

    • Gabisafada ID:mujpkct0d

      Sim , muitas coisas aconteceram

  • Responder Maria e. ID:8efa91520c

    Esses contos me excitam muito, meu telegram eh @Darkmonk1

    • 62h6k ID:1bfemwns8rc

      🤔 vou mandar mensagen…

    • Gabisafada ID:mujpkct0d

      E verifico, contarein mais experiências

    • Gg ID:5h61eith

      Tenho algumas histórias boas

  • Responder Incestuoso ID:gsv46si8i

    Delícia de conto sou fã de incesto já comi irmã prima e até filha mas algumas destas história me trouxeram problemas

    • Gabisafada ID:mujpkct0d

      Obrigada, realmente foram momentos prazerosos

    • Carlinhas ID:g61vuvmm2

      Que delicia !

    • Tarado ID:g3jqeufib

      Conta me mais