#

Amanda, Yasmim, Tio Lu

2377 palavras | 0 |4.50
Por

O relato de como tive a mãe e dez anos depois tive a filha.

Conheci Amanda dez anos atrás. Foi contratada de secretária no órgão público onde eu trabalhava, ela e mais duas chegaram, indicação política, todo mundo falava “as meninas do Wallace”, mal sabiam passar uma ligação, mas gostosas demais.
Amanda recém saída de um relacionamento, tinha uma filha pequena, quando estava com a Yasmin mãe e mulher exemplar, quando estava entre quatro parede era uma loucura de devassidão, não havia tabu, não havia proibido. Eu saído de um casamento fracassado estava na fase de curtir, comecei sair com ela, mas a filha da puta além de ser um furacão na cama, sabia envolver como ninguém. Eu que só queria foda, com três meses já tava montando casa e apresentando pra família.
Nosso sexo era intenso, sem tabus, experimentamos muita coisa juntos, não esqueço de meu aniversário que ela trouxe a melhor amiga dela e me deu de presente. Eu já havia feito menage antes, mas nunca como aquele dia com a Amanda e a amiga dela.
Eu não ganhava pouco, mas sempre honrei a pensão dos meus filhos, morava de aluguel, não sobrava muita coisa, com menos de um ano começaram as brigas, ela sempre querendo mais, dizendo que faltava coisa em casa, e isso acabou que atrapalhou até nosso sexo. E assim foi, dia após dia, cada vez menos sexo e mais briga. Pouco antes de completarmos dois anos juntos, em seguida do aniversário de quatro anos da Yasmim, Amanda me largou, disse que eu não era homem bastante pra ela, e que ia voltar pro pai da Yasmim. Eu já estava tão cansado daquilo, que confesso que foi um alívio. Paralelo a isso, pedi exoneração, fui trabalhar em outro lugar, mudei de cidade, cortei laços quase que totalmente. Só ficava sabendo das coisas por amigos em comum na rede social. A volta dela pro pai da Yasmim durou nem seis meses, ela traiu ele com outro cara, que aliás era colega meu no antigo serviço e engravidou do indivíduo.
Depois disso praticamente fiquei sem notícias dela por sete anos, sete anos quase exatos de nossa separação.
Um dia vi aquela notificação do messenger, era ela, eu tava sozinho momento, respondi. Falamos amenidades, perguntei do aniversário da Yasmim, ela ficou toda boba por eu ter lembrado. E aí começou desabafar, chamou vídeo, o rosto continuava a mesma carinha misto de anjo com vagabunda que eu tanto adorava, mas o tempo foi cruel com o resto, aquela morena de pernas grossas, bumbum grande e arrebitado e seios pequenos mas durinhos engordou bastante, ainda continuava uma mulher atraente, mas o físico atual não fazia jus aos seus 36 anos.
Varamos a madrugada conversando, não demorou a relembrar nossos momentos de prazer e o papo esquentou, nos mostramos, nos tocamos e gozamos, e ficou a promessa de um encontro pessoalmente pra matar a saudade.
Mas além do físico, outras coisas mudaram muito também, depois que engravidou de novo teve depressão, e meio que não se curou até hoje. Abuso de remédios e mistura de bebida fez ela perder a guarda do menino que teve pro pai, e só não perdeu a guarda da Yasmim porque o pai dela casou com outra mulher e ela não queria ver a Amanda e Yasmim nem pintada de ouro.
O encontro real não rolava, sempre havia um impecilho, os papos pelo telefone as vezes acabava em putaria, mas a maioria das vezes era ela se lamentando, reclamando da vida. Uma noite dessa depois de meses que voltamos conversar, falei de levar ela pra dar um passeio no shopping, fazer compras, coisa que ela amava. Ela disse que não queria, aí falei pra ela trazer a Yasmim, pra gente fazer um passeio como antigamente. Prometi que me comportaria, sem segundas intenções, apenas uma ida ao shopping.
Estava com a manhã na correria, não ia dar pra pegar elas em casa, fui direto pro shopping, e mandei um Uber pra traze-las. Quando elas chegaram, era a primeira vez em anos que nos viámos pessoalmente. Ao vivo vi que o estrago do tempo era muito mais acentuado do que dava pra ver no vídeo (não que eu nçao tivesse mudado nesses anos, comecei usar óculos, fiquei careca), mas no momento que as vi, não consegui tirar o olho da Yasmim, mesmo que elas não estivessem juntas, eu saberia que era filha dela, a mesma carinha de anjo sapeca da mãe. Grande, nem parecia que ainda tinha 11 anos, já tava quase da altura da Amanda que é baixinha.
Assistimos um filme no cinema, lanchamos, fizemos a limpa na Renner. Como era sábado, ela não tinha compromisso com nada, e eu tava morando sozinho chamei pra ir pro meu apartamento, falei pra gente pedir uma pizza, e elas dormirem por lá mesmo, não teriam desculpa pra não ir, até pijama compramos na renner.
Pedimos a pizza, tinha cerveja na geladeira, todos tomamos banho, Yasmim já tinha vestido o conjuntinho de dormir que comprou, tive que disfarçar pra não olhar aquelas pernas grossas, e aquele shortinho apertado marcando a bunda dela, Amanda não ficou atrás també com um conjuntinho curto e justo, de onça, como ela adora. Passou o tempo e depois da farra, peguei roupa de cama e arrumei o sofá pra Yasmim dormir, deixamos ela vendo TV e fomos pro quarto. E lá eu e Amanda fodemos, fodemos como nos bons tempos. Boquete, puxão de cabelo, tapa na bunda. Quando tava fodendo ela de quatro, ela pega e fala rindo pra eu bater mais leve pra Yasmim não escutar o barulho do tapa. Essa lembrança de que ela tava ali a um corredor de distância da gente mexeu comigo, assim como na mesma hora lembrei do shortinho apertado e da blusinha que ficava marcando os peitinhos nascentes. Soquei, soquei firme metendo na Amanda de quatro e ao lembrar da Yasmim gozei urrando como um animal no cio.
Passou a semana, nos falamos, marcamos sair, mas bateu uma das recaídas dela de depressão, e furou. Semana seguinte tava gripada. Na outra semana eu que não podia pois tinha compromisso. Finalmente um mês depis ela propôs de sair de novo, toda sem graça, querendo ir no shopping de novo, achou que eu ia ficar bravo, mas só de pensar que teria mais uma tarde vendo a Yasmim e a noite pra uma foda gostosa topei na hora.
Qause tudo igual ao outro sábado, exceto que ao chegar no meu apartamento, depois da pizza ela acabou dormindo, tava com dor de cabeça e tomou rivotril acabou capotando. Fiquei na mão. Puto doido pra foder. Deixei ela no quarto dormindo, e fui pra sala, liguei a netflix pra distrair, Yasmim tava no outro sofá mexendo no celular, e aí ela levantou e veio sentar do meu lado, queria me mostrar uns negócio de um grupo de música que ela gosta, quando vi lembrei que alguma das roupas que compramos hoje no shopping era desse grupo, pedi pra ela vestir pra eu ver como ficou nela.
Ela foi e se trocou e veio dando uma voltinha pra eu ver, era uma blusa preta larga com o logo banda, folgada, ela tava vestindo uma calça legging, aproveitei e pedi pra ela provar todas as coisas que compramos no shopping, pra minha sorte, muitos shortinhos, top, e dois conjuntinho de praia, tava chegando o verão já tava pensando em piscina. Quando ela voltou na sala, só de biquini, quase gozei, meu pau tava latejando. Não aguentei, falei que ia tomar banho, tomei um banho longo, bati uma punheta deliciosa, passei na sala dei boa noite, ela tava de pijaminha. Fui pro quarto ver se acordava Amanda pra foder. Mas não adiantou, quando ela toma essas dose de rivotril podia desabar o prédio que ela não acordava.Passei a mão nela, sarrei, esfreguei o pau no lábio e nada, acabei batendo mais uma e gozando na carinha dela e limpando com uma camisa e nada dela nem ameaçar acordar.
Fiquei fritando na cama, duas da manhã levantei, pessei pela sala a TV tava ligada a Yasmim parecia dormir, peguei uma cerveja e fui pra sacada. Deu um tempinho sinto uma mão me cutucando, era a Yasmim, “tá sem sono Tio Lu”, Tio Lu, ela ainda me chamava como na época que fiquei com a mãe dela da primeira vez. Falei que tava sem sono por causa do calor.
– Não acredito que a mãe foi dormir daquele jeito. – ela disse.
Resmunguei que era porque ela tava cansada do remédio, não queria falar dela.
Pode parecer piração, mas parece que ela entendeu que eu não queria papo, e não falou mais nada, só me abraçou, me apertou e agradeceu por todos os presentes que dei pra ela nesses passeios.
Ficamos lá mais um tempo, falamos mais um pouco sobre o Now United o tal grupo que ela tanto gosta, foi chegando sono, nela também, dei um beijo na testa dela e dei boa noite. Nesse mesmo momento,enquanto eu dava esse beijo nela a mão dela desceu pela minha barriga e acariciou meu pau, e ela disse não vejo a hora da gente passear de novo.
Fiquei sem reação, não entendi nada, fiquei como um menino bobo naquele momento sem saber o que fazer. Fui pro quarto. Fiquei pensando, foi sem querer? foi por querer? ela mordeu mesmo o lábio ou eu imaginei? Bati mais uma e dormi.
Era novembro, no meio da semana tinha feriado do dia 20, no domingo de manhã tomando café falei delas passarem o dia aqui no feriado, ia fazer uma carne no grill, antes da Amanda responder a Yasmim já tava toda empolgada.
Quis fazer uma surpresa pras duas, fui no shooping quarta a noite, comprei um conjunto de onça que a Amanda adora, e pra Yasmim comprei um kit de maquiagem e esmalte do tal grupo que ela gosta. Peguei elas dez e pouca, chegamos e já comecei preparar a carne, tomando cerveja com a Amanda, Yasmim no refri, deu pra por música um pouco mais alto porque os vizinho estavam aproveitando o feriadão e viajaram.
Fui e peguei os presentes as duas adoraram, Amanda eufórica e já alta com a cerveja dançava, se esfregava em mim perto da Yasmim mesmo. Eu já tava meio alto também perdi o pudor e retribui as esfregada, já estávamos beijando sarrando, funk rolando e eu encoxando ela.
Acabamos empolgando e ela bebeu além da conta, e começou a ficar mole, bêbada de tudo, caindo. Carreguei ela pro quarto, liguei o foda-se, tava tarado queria foder ela de qualquer jeito, tava muito excitado, botei ela sentada na beira da cama e comecei meter na boca dela, quando tava com a rola toda babada já deitei ela pra meter, mas quando deitou só piorou, subiu de vez o alcool, quando já estávamos metendo ela disse que ia passar mal, nem deu tempo de acabar de falar vomitou em mim na cama tudo.
Peguei ela pra levar pro banheiro, nisso nem reparei que estava com a porta aberta. Yasmim viu tudo, e já tava vindo pra me ajudar levar ela pro chuveiro. Pedi pra Yasmim pegar uma cadeira, botei a Amanda sentada e liguei o chuveiro pra limpar e ver se trazia ela de volta a si. A correria do vomito foi tanta que ainda tava os dois nus, nisso a Yasmim vem e fala que vai ajudar, falo que não precisa, aí que reparo nela, ela abriu o kit de maquiagem, tava usando já, tava com um batomzão vermelho, sombra nos olhos e tudo, fez ela parecer ter mais idade ainda.
Nisso Amanda quade caiu da cadeira, e aí Yasmim tira a camiseta e entra na água pra ajudar segurar ela, se molhando a maquiagem começou escorrer dando um ar vulgar, ela tava com um shortinho branco que molhado mostrou mais do que deveria, meu pau endureceu na hora, ela viu. Eu ia me virando pra sair de perto, mas antes que eu abrisse a boca pra falar alguma coisa ela pegou no meu pau. Ela olhou pra mim e pediu pra eu fazer igual tava fazendo com a mãe dela na cama. Não falei nada só olhei pra ela com cara de pidão e fiz um gesto como que dizendo vai.
Ela segurou, abriu a boca, chegou perto pra lamber. Não aguentei, gozei, gozei muito lambuzei a carinha dela, ela foi e chupou assim mesmo. Fui no céu. Praticamente esquecemos da Amanda largada na cadeira. Peguei fechei o chuveiro, enxugamos e vestimos ela, botamos na cama, ela tava voltando a si, mas ainda bem grogue. Apagou de novo, cobri ela, liguei o ar. Fechei a porta e fui pra sala. Tinha que falar com a Yasmim.
Sentei do lado dela no sofá, ela tava com o pijaminha, cabelo molhado, tirou toda a maquiagem, tava com a carinha de anjo e o sorriso de sapeca.
Quis me desculpar, falar que não era pra ter acontecido. Mas antes de qualquer coisa ela tava com a mão no meu pau de novo.
Nos beijamos. Nos despimos. A desenvoltura dela, tava sentindo que ela sabia bem o que fazia. ela veio por cima. Cavalgou, gemeu, me deixou louco. Pirava vendo aquela bucetinha peludinha engolir todo meu pau. Ela apoiando no meu peito e me arranhando. Ela saiu e deitou do meu lado e susurrou vem. Montei em cima dela. Fodi muito. Gozei de uma forma que nem parecia que tinha jorrado menos de uma hora antes.
A partir desse dia, trouxe elas pra morar comigo de vez…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos